Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

Beleza e luxuria?! Repara bem como a "personagem" do genérico começa. Ela representa a "Griselda". Depois vê como acaba. ;)

Sim, representa, mas ainda assim mostra a luxúria da vida com aquele vestido. Hoje vi pela 2º vez e já começo a gostar do genérico.

Gostei bastante do 2º episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi há pouco o genérico. Vá lá, não fizeram como das outras vezes em que se limitaram a pôr o genérico no Final Cut e pô-lo todo em fast motion!!! Sempre se deram ao trabalho de acelerar umas partes, noutras deixaram a imagem normal... E se algumas vezes até resultou bem, desta vez não gostei muito. Preferia ver o genérico original!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz... a entrevista foi feita pelo ATV... ora ve mais atras no topico....

Ah, essa entrevista já a tinha lido, percebi mal, da maneira que a TaniaM falou ("A entrevista do Aguinaldo muito boa também! /Pus a gravar! Ver se vejo amanhã! ") pensei que fosse outra.

lol

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver no 3 episódio, e é uma novela leve, interessante e muito simples, fiquei logo a par da história.

Acho graça, todas as personagens dizem "Tereza Cristina" de uma maneira "diferente", quando podiam dizer só Tereza ou Cristina.

boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta novela muito simples, e talvez a mais confulsas de todas as novelas das nove da Globo. Mas, ''Fina Estampa'' tem seu mérito, pois resgatou um público que não estava mais aguentando os mesmos enredos, e por causa disto a novela se tornou até agora a melhor novela da década, com uma média de 39 pontos. Vamos ver se ''Avenida Brasil'' conseguirá ultrapassar a novela do Mago como dizem muitas pessoas na internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esse capítulo do noivado que eu me lembre foi transmitida bem no feriado de 7 de setembro, lá no capítulo 15 mesmo. Que eu me lembre tinha acabado de marcar seu primeiro recorde até então 45 pontos.

Pois é, a novela logo no início já estava em alta e a marcar recordes... é tão estranho que não tenha terminado com uma média melhor, apesar de ter subido os valores que a Globo vinha a alcançar no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...