Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

O que é estranho, porque acabei mesmo agora de vê-lo, daí colocar o link :unsure:

Em relação à novela, até parece ter cenas engraçadas. Obviamente que para a minha rotina não dá para ver. Confesso que novelas brasileiras não são o meu forte (as últimas que dei uma vista de olhos foi "Terra Nostra", "Clone" e "Páginas da Vida"), mas na segunda, se me lembrar, sou capaz de ver esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

Também achei a apresentação fraquinha. Já conhecia: passaram o trailer da novela, que a Globo divulga sempre aquando a apresentação da novela que estreia.

Rodolfo, a bicha de que falas é o "Crô", a personagem de maior sucesso da novela. ;)

A Entrevista - Lília Cabral em http://www.atelevisao.com/a-entrevista/a-entrevista-lilia-cabral/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a novela. Não estive em casa, mas gravei; vejo mais logo. Quero mesmo ver como ficou o genérico! :D

Rodolfo, o genérico tem tudo a ver com a novela. ;) Só no genérico se conta a premissa da história e o seu percurso. ;)

A Entrevista - Aguinaldo Silva em http://www.atelevisao.com/a-entrevista/a-entrevista-aguinaldo-silva/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabei por não ver o genérico!!! :dry: É que tinha a novela a gravar há já uns dias e o horário anteriormente indicado era 18:30. Ontem vi a programação e já estava 18:25, mas pensei que a box da ZON mudasse automaticamente e começasse a gravação às 18:25 e não às 18:30. :dry: E pronto, já não vi o genérico. :sleep:

BigBoomTV7, ontem houve uma das cenas mais "bonitas" da fase inicial da novela: o confronto entre mãe e filho na universidade, onde se vê que ele tem vergonha dela e a trata mal. ;) Mas sim, não é aqueles início de novelas onde acontece tudo e mais alguma coisa, onde há acidentes, onde se começa num outro país qualquer, etc. Foi por isso que a novela convenceu, também pelo facto de ser popular e mostrar o povo como ele é.

Em relação ao resultado de estreia, acho que melhor era impossível. Portou-se bem e é capaz de manter os valores de "Morde e Assopra".

Hum, mas a história da novela não é simples, bem como a sua personagem principal ? :huh:

O genérico é de beleza e luxúria...

Beleza e luxuria?! Repara bem como a "personagem" do genérico começa. Ela representa a "Griselda". Depois vê como acaba. ;)

O genérico conta um pouco da história e "fala" daquilo a que a novela se propõe: mostrar o lado do 'ser' e do 'parecer', do carácter, do que a pessoa mostra por fora (lá está, os espelhos...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...