Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

Eu infelizmente já não vejo um capitulo completo desde que acabou morde e assopra, excepto na segunda. Estive a pensar, já que a SIC repete tanto, se eu assistir a novela dia sim dia não, acho que não perco nada??

O que não vejo hoje inédito, vejo amanhã repetido? Tenho razão? ;) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

"Fina Estampa" consolida 19H - .

Fina+Estampa.jpg

Pelo segundo dia consecutivo, "Fina Estampa" alcançou os 2 dígitos de

rating

na faixa das 19H. Ontem, por exemplo, a novela de fim de tarde da SIC marcou 10 pontos de audiência e 29.4% de quota de mercado neste horário. Já no dia anterior a história de Griselda havia batido e, neste caso, ultrapassado a barreira dos 10 pontos de

rating.

Na mesma franja horária, "Morangos Com Açúcar" registaram 7.3/21.9% e "O Preço Certo" 6.8/20.6%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu infelizmente já não vejo um capitulo completo desde que acabou morde e assopra, excepto na segunda. Estive a pensar, já que a SIC repete tanto, se eu assistir a novela dia sim dia não, acho que não perco nada??

O que não vejo hoje inédito, vejo amanhã repetido? Tenho razão? ;) ;)

Não é bem assim. O episódio inédito tem entre os 45 minutos e os 50 minutos inéditos. No dia seguinte, repete cerca de 20 minutos, ou seja, metade (ou pouco menos de metade) do episódio original que deu no dia anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje reparei numa coisa. a ver o Tempo de Viver fez-me imenso lembrar Fina Estampa. O Antenor é a Maria Laurinda versão homem, que mente à família da namorada! LOLOLOLOL teve imensa graça, apesar de já não ver muito Fina Estampa, quis apenas vir partilhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fiz a mesma comparação.

Até quando ela estava a falar com a "Antónia", sobre a última querer que os pais da "Maria Laurinda" se reunissem com os pais do Afonso para estes os conhecerem, e eu a pensar, olha, ela vai arranjar pais falsos como em "Fina Estampa" lol

Fina+Estampa+-+Junho.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que já tinha passado este capítulo da Griselda ter ganhado na loteria.

Eu pensava que já tinha passado este capítulo da Griselda ter ganhado na loteria.

Hoje dá a tal festa de Tereza Cristina renovar os votos, mas já deu a Griselda com o papel, quando o tirou do bolso e deixou no quarto do filho, acho que depois disso ainda não aconteceu nada, por isso é que perguntei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Versão da Telemundo de Fina Estampa pode ter seu título alterado

A versão hispânica de "Fina Estampa", até aqui chamada de "Fine Pedigree”, terá o seu título alterado. O mais provável é "Reina Madre", "Rainha Mãe". A decisão final sairá durante uma reunião, ainda no dia de hoje, entre executivos de Globo e Telemundo. À frente das negociações pela emissora brasileira estão Guilherme Bokel, Diretor de Produção Internacional, e Ramona Bakker, Gerente de Produção Internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o fim da tarde trouxe um confronto, no mesmo horário, entre "Fina Estampa" e "Morangos Com Açúcar - Férias de Verão". Pela primeira vez, desde que a série estival está no ar, as duas produções enfrentaram-se no mesmo horário, ambas começaram à mesma hora e terminaram à hora dos jornais das respetivas estações.

"Fina Estampa" cravou uma média 8.8/28%, enquanto "Morangos Com Açúcar - Férias de Verão" alcançaram 7.3/23.4%. A novela da SIC arrancou com 23.5% e deixou ao "Jornal da Noite" quase 30 pontos. Já a história juvenil da TVI teve um começo com 20.1% e acabou com cerca de 22%.

@ CZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com os resultados de ontem, provou-se que fina estampa ainda não tem a força para igualar-se a morde e assopra. mas não eu posso concluir isso com muita certeza, uma vez que estamos em época de baixo consumo.

mas quando fina estampa der a reviravolta na história, poderá certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com os resultados de ontem, provou-se que fina estampa ainda não tem a força para igualar-se a morde e assopra. mas não eu posso concluir isso com muita certeza, uma vez que estamos em época de baixo consumo.

mas quando fina estampa der a reviravolta na história, poderá certamente.

O consumo sobe mais no inverno, como todos sabemos. "Fina Estampa" poderá subir a partir de Setembro, e chegar a Novembro/Dezembo e Janeiro, os principais meses de inverno, com 9 e 10 pontos diários.

No entanto, este ano a concorrência será outra. Como todos sabemos os "Morangos" vão chegar ao fim no final do verão, e está a chegar uma nova aposta para os finais de tarde, "Lua de Papel". Esta nova novela da TVI pode, ou não, trocar as voltas à trama da tv Globo. Todos sabemos que o historial de novelas da TVI às 19h é bom, e sabemos que o público aceita muito bem este tipo de produto a esta hora, e uma novela é totalmente diferente dos "Morangos". Pode ser uma ameaça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...