Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

O primeiro episódio tem quanto tempo? 50 minutos? Deverão dar a novela até às 19:20 e começar "Morde e Assopra" por volta das 19:30/19:35, acontecendo o que já se contava: a SIC a diminuir para 30 minutos a novela que está a terminar, fazendo-a durar por mais tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

O primeiro episódio tem quanto tempo? 50 minutos? Deverão dar a novela até às 19:20 e começar "Morde e Assopra" por volta das 19:30/19:35, acontecendo o que já se contava: a SIC a diminuir para 30 minutos a novela que está a terminar, fazendo-a durar por mais tempo!

Não será ao contrário?

18h30 - Fina Estampa

19h15 - Morde E Assopra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio tem quanto tempo? 50 minutos? Deverão dar a novela até às 19:20 e começar "Morde e Assopra" por volta das 19:30/19:35, acontecendo o que já se contava: a SIC a diminuir para 30 minutos a novela que está a terminar, fazendo-a durar por mais tempo!

Não será ao contrário?

18h30 - Fina Estampa

19h15 - Morde E Assopra

Ao contrário?! Olha lê bem o que eu disse. :P

Se se sabe que "Fina Estampa" começa às 18:30, "Morde e Assopra" deverá começar por volta das 19:30/19:35, se o primeiro episódio de "Fina Estampa" tiver 50 minutos e o exibirem na sua totalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário?! Olha lê bem o que eu disse. :P

Sim ao contrário! Disseste que seria 30 minutos de Morde e Assopra, ou seja, iam tornar os episódios mais pequenos. E eu disse que se calhar era ao contrário, ou seja, Fina Estampa 30 minutos e Morde 50 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi por aí que MeA apartir de 2ª apenas dará 3 episodio originais por semana, isto é, 25mnts inéditos por dia, o que deixa a pensar que quase de certeza sera assim:

18h30-19h15: Fina Estampa

19h30-19h35: MeA (R.)

19h35-20h00: MeA

Isto era o que se passava com CeB e EnE... mas EnE antes tinha 25mnts de CeB (r.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, foi a grelha que eu tinha avançado quando soube que "Fina Estampa" iria começar às 18:30 (já agora, quanto tempo tem o 1º episódio? Já estou a ver que não vão exibir o episódio até ao gancho, a menos que façam alguns cortes no primeiro episódio, o que não seria a primeira vez que o faziam!!!).

Sendo assim, "Morde e Assopra" vai durar imeeeeenso tempo. Obviamente que isto é bom para o lançamento de "Fina Estampa", mas é mau para quem gosta de ver "Morde e Assopra". Acho que, já que vão dar tão pouco (lembremo-nos que "New Wave" também dava pouquíssimo tempo, portanto não é por aí...), nem deveriam repetir um bocado da novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi por aí que MeA apartir de 2ª apenas dará 3 episodio originais por semana

MeA esta a 14 episodios do final ... por isso nao vai durar assim tanto.....

3 episódios por semana... 14 episódios por dar... Isto dá 4 semanas, 4 semanas e meia. Ou seja, cerca de um mês a mais. Não é de mais, quando a novela se deveria esgotar em duas semanas e meia?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente não é normal! Esta gente não pode ser normal! :dry: A novela estreia na próxima segunda-feira e só agora é que se lembraram de fazer promos gerais, a contar um pouco mais da história, com algum conteúdo, com algum impacto. Esta gente não regula bem! Com tantas semanas de promoção a passarem sempre as mesmas promos, já não podiam ter feito estas promos há mais tempo e as terem lançado com alguma antecedência?! :sleep:

Luís Fernandes, não concordo contigo. A novela é mesmo boa (não esquecer que subiu o horário das 9 da Globo) e segue um pouco a linha de "Morde e Assopra" (da história central faz parte uma história semelhante à de "Morde e Assopra", aquela do filho não ter orgulho da mãe pobre e que finge ser rico!). Para além de que é uma novela popular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser uma mina de ouro esta telenovela a esta hora! Eu já vi e adorei. Mais uma novela onde Aguinaldo Silva usou muito realismo mágico num ambiente urbano. Eu gosto muito da forma como ele escreve. Das voltas que dá aos personagens. O que dizer do Mágico lolololol Mandrake? Dá para ver que o Aguinaldo se divertiu muito a fazer deste actor um palhaço em cena. Uma vingança pessoal, talvez lol. Mas, não foi só o mágico que teve uma representação sofrida. A Carolina Dieckmann, mais uma vez, deixou muito a desejar. Adriana Birolli e aqueles gritos horriveis, que mais parecia um animal em agonia profunda. Dira Paes que até hoje eu não sei o que é que ela fazia na novela, e muitos outros que não defenderam bem os personagens.

O grande Paulo Rocha que esteve muito bem com o seu português com nome de Indio. Eva Wilma que apareceu para matar saudades da Dona Altiva. Ficamos sempre á espera que numa cena ou outra apareça a Berbela. David Lucas como renê jr., não dá para segurar a gargalhada quando ele diz Hô Crô! Esse sim Crodoaldo Valerio, Marcelo Serrado, o maior destaque de toda a historia! Julia Lemmertz e Dan Stulbach formam, na minha opinião, o par mais romantico da telenovela. A banda sonora é maravilhosa, e a abertura é de uma simplicidade encantadora. Se for um FLOP, então não sei o que é que os portugueses gostam de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...