Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Parece que o título hispânico do remake que a Telemondo fará da novela do Aguinaldo Silva para o ano que vem se chamará ''Reina Madre'' (Rainha Mãe).

rosamadre.jpg

Sonya Smith (foto) será Griselda (vivida por Lília Cabral no Brasil). Já a vilã Tereza Cristina (de Christiane Torloni) foi repassada para a atriz Catherine Siachoque.

Co-produzida pela Globo, a novela tem previsão de estreia para o início de 2013 na Telemundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio que vi de «Fina Estampa» foi o da sexta-feira passada (19/10), e certamente não verei mais a novela. Sinceramente, acho um trabalho muito fraco do Aguinaldo Silva! A novela tem poucos acontecimentos que se possam dizer de interessantes. Até agora não vi a «Tereza Cristina» fazer algo realmente impressionante. Fiquei um bocado desiludido, principalmente quando já vi outras novelas do Aguinaldo de excelente qualidade.

Enfim, não se pode agradar a todos!

Enquanto não chega uma nova novela brasileira substituta desta, ficarei a acompanhar «Doida por Ti»...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio que vi de «Fina Estampa» foi o da sexta-feira passada (19/10), e certamente não verei mais a novela. Sinceramente, acho um trabalho muito fraco do Aguinaldo Silva! A novela tem poucos acontecimentos que se possam dizer de interessantes. Até agora não vi a «Tereza Cristina» fazer algo realmente impressionante. Fiquei um bocado desiludido, principalmente quando já vi outras novelas do Aguinaldo de excelente qualidade.

Enfim, não se pode agradar a todos!

Enquanto não chega uma nova novela brasileira substituta desta, ficarei a acompanhar «Doida por Ti»...

Também não gostei de FE e disse-o aqui no fórum na altura que a novela era exibida no Brasil, mas poucos concordaram.

No entanto esta fase, com a descoberta da relação da Griselda e do René é mais interessante. A TC vai começar a disparar em todas as direções para atingir a Gri. (disparos infantis, na minha opinião? Sem dúvida a obra mais fraca dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio que vi de «Fina Estampa» foi o da sexta-feira passada (19/10), e certamente não verei mais a novela. Sinceramente, acho um trabalho muito fraco do Aguinaldo Silva! A novela tem poucos acontecimentos que se possam dizer de interessantes. Até agora não vi a «Tereza Cristina» fazer algo realmente impressionante. Fiquei um bocado desiludido, principalmente quando já vi outras novelas do Aguinaldo de excelente qualidade.

Enfim, não se pode agradar a todos!

Enquanto não chega uma nova novela brasileira substituta desta, ficarei a acompanhar «Doida por Ti»...

LOL, vais desistir logo na parte em que a T.Cristina vai começar a bater mal.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...