Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta
  • 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • 7 meses depois...
há 8 horas, Forbidden disse:

Ai ele vai ser hetero? Mas é o Aguinaldo, não dá pra confiar depois do circo degradante que foi Fina Estampa :priest:

Estás a referir-te a quê? xD Vi a novela mas não estou a lembrar de nada assim tão chocante nesse aspecto. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a referir-te a quê? xD Vi a novela mas não estou a lembrar de nada assim tão chocante nesse aspecto.
 
Porquê que me fazes lembrar este degredo? Kkkk

Tudo o que envolvia o Cro e a patroa, aquilo foi do mais embaraçoso e ridículo que já vi na minha vida. Queria apagar da memória.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Porquê que me fazes lembrar este degredo? Kkkk

Tudo o que envolvia o Cro e a patroa, aquilo foi do mais embaraçoso e ridículo que já vi na minha vida. Queria apagar da memória.

:haha: 

 

Ah isso. Por acaso não via nada de mal, o Cro já veio com esse propósito, é de um tipo de personagens caricata que sempre houve em muitas novelas brasileiras. E tinha imensa piada, na minha opinião. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

:haha: 

 

Ah isso. Por acaso não via nada de mal, o Cro já veio com esse propósito, é de um tipo de personagens caricata que sempre houve em muitas novelas brasileiras. E tinha imensa piada, na minha opinião. xD 

Para mim Crô é como se fosse uma Perpétua das novelas do Aguinaldo Silva. circense até dizer chega. Ali não se podia levar a personagem sério, foi criado para divertir, a proposta era outra e não educar por ele ser gay. Suas personalidades lembravam personagens de desenhos animados. Para mim foi uma das piores novelas do Aguinaldo, mas, a proposta da novela não era ser tão realista e sim divertir, ser despretensiosa, como foi em outras novelas dele nos anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 19 minutos, DanielNunes disse:

Pela primeira vez neste século veremos uma reprise de sucesso no horário das nove. Acredito que "Fina Estampa" marque uns 28 pontos de média. Por ser uma novela popular e o apelo que ela teve em 2011, acho que vinga.

Acho que vão começar a divulga-la amanhã já, alias não so ela como as outras duas novelas também, as vezes fico pensando, quem diria que a gente viveu pra ver três reprises no horário nobre em vez de novela inedita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Podiam ter escolhido outra.

Que estranho, 3 novelas em repetição! Será que vão ficar até ao fim?

Vão. A Globo irá compactar. Se for em dois meses de exibição ou até junho. Serão 70 capítulos exibidos de segunda a sábado. O bom é que a novela de João Emanuel Carneiro não estreará mais em novembro e sim em janeiro do ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, tiagauto said:

Fico feliz por não ser o único a achar que esta novela é pavorosa... Pouco se salvou na minha opinião... Mas via tantos elogios e uma audiência tão grande que achei que eu é que não sbia apreciar um produto tão refinado...

 

Vi por hábito, apenas!!

Eu também achei a novela (quase) tudo horrível, e tive muita pena já que a história ao inicio parecia ser tão promissora. Aconteceu exatamente o mesmo com 'O Sétimo Guardião'.

O Aguinaldo Silva, do que eu já tive a oportunidade de ver do seu repertório, e um autor que sabe criar boas histórias e personagens igualmente formidáveis, mas depois não consegue manter a coerência na condução dos mesmos e chega muitas vezes a perder completamente a noção!
Do que eu vi dele acho que só mesmo 'Senhora do Destino' e 'Tieta' (desta última foi vendo algumas coisa quando passou agora recentemente na Globo Portugal) é que se salvaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se "Avenida Brasil" não fosse reprisada seria ela a coringa da noite. "Fina Estampa" junto com "Avenida Brasil" são novelas que fizeram um baita sucesso, e que são lembradas mais pelas vilãs do que outra coisa. A novela do Aguinaldo Silva tem em comum com "Amor de Mãe". Griselda é uma mãe batalhadora, ferrenha, por certas vezes ingênua com relação ao seu filho, Antenor (Caio Castro, estará em duas reprises ao mesmo tempo na Globo). Este lado maternal de Griselda deve ter pesado para não fugir com o tema central de "Amor de Mãe". Mas esta semelhança para por ai, já que "Fina Estampa" é tipicamente uma novela das sete, e a atual novela das nove é bem mais densa e pesada.

Bom a Globo já alivia uma parte de três novelas desta década. O Vale a Pena Ver de Novo escolheu novelas mais velhas do que recentes. Com a eliminaçao de "Fina Estampa", "Totalmente Demais" e "Novo Mundo", o Vale a Pena Ver de Novo terá mais autonomia para escolher outros sucessos desta década, que se fecha este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...