Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta
há 56 minutos, Helenaldo disse:

Ou seja deve durar só uns dois meses no ar no caso né?

Não. "Amor de Mãe" só tem previsão de volta em agosto ou setembro. Até lá, a Globo vem compactando em capítulos pontuais. Creio que dos 185 capítulos sejam exibidos 125 capítulos no total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Não. "Amor de Mãe" só tem previsão de volta em agosto ou setembro. Até lá, a Globo vem compactando em capítulos pontuais. Creio que dos 185 capítulos sejam exibidos 125 capítulos no total.

Ah entendo, é que se fosse seguir a logica de capítulos 2 em 1 a trama terminaria bem rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Quero ver se andam a compactar agora e depois a partir do meio, que é quando a novela fica cada vez pior, dão na íntegra porque Amor de Mãe ainda não está pronta para voltar. 

Se for neste ritmo de 2 em 1. Vai até julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 32 minutos, Rafael L disse:

 

Acho que não dá para comparar uma com outra. Uma "Amor de Mãe" teve seu começo logo no fim de ano, como sabemos a audiência cai mesmo. Outra "Fina Estampa" está em outro cenário, maior consumo por ter tanta gente em casa com a crise na saúde. E também a novela de Aguinaldo Silva está sendo enxugada, para levar mais agilidade nesta reprise. Mas, também não tira seu mérito, dos 17 títulos desta década, ela se enquadra mais do que os outros títulos. Por ser leve e despretensiosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Fina Estampa" ficou muito boa com esta edição especial. A Globo vem cortando núcleos e personagens secundários desnecessários, e dando foco para os principais. Dizem que o núcleo da pensão da Zambeze foi que mais foi cortado, só não foi cortada muito por conta que justamente Antenor, vai viver na pensão, após Griselda descobrir as mentiras e dizer as verdades para mãe. Tem personagens como o de Eri Johnson que nem aparece na novela. Com tudo isso, a dinâmica da história e da novela em si, fica mais assistivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Acho que "Fina Estampa" ficou muito boa com esta edição especial. A Globo vem cortando núcleos e personagens secundários desnecessários, e dando foco para os principais. Dizem que o núcleo da pensão da Zambeze foi que mais foi cortado, só não foi cortada muito por conta que justamente Antenor, vai viver na pensão, após Griselda descobrir as mentiras e dizer as verdades para mãe. Tem personagens como o de Eri Johnson que nem aparece na novela. Com tudo isso, a dinâmica da história e da novela em si, fica mais assistivel.

Atualmente vai qual capítulo do original?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...