Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

O Bom Dia Portugal foi novamente feito no estúdio virtual. Não deixa de ser estranho, uma vez que o Telejornal e o 360° de ontem foram feitos no estúdio 1.

Provavelmente é porque as obras só estão a ser feitas de manhã e da tarde e à noite já podem fazer noticiários lá.

há 18 horas, miguelalex23 disse:

Aquela espécie de varanda sobre a redação? Não devemos estar a falar da mesma coisa...

Sim a "varanda". Não sei se está a ser feito mesmo de lá, mas a mesa azul é a que estava lá. Na "biblioteca" não deve de ser porque as cadeiras que usam lá são diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

As intervenções no estúdio devem decorrer durante o dia.

 

há 10 minutos, mavb98 disse:

Provavelmente é porque as obras só estão a ser feitas de manhã e da tarde e à noite já podem fazer noticiários lá.

 

(Para ambos)

Então, se calhar, o estúdio que está em obras é o da RTP 3. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mavb98 disse:

Sim a "varanda". Não sei se está a ser feito mesmo de lá, mas a mesa azul é a que estava lá. Na "biblioteca" não deve de ser porque as cadeiras que usam lá são diferentes.

Que não está a ser feito na "varanda" é evidente, tem um ecrã enorme atrás. E vê-se claramente que é um cenário de madeira debaixo do videowall. Que outro estúdio com elementos de madeira conheces na RTP?

E a coisa mais fácil de se fazer é mudar cadeiras e mesas de um lado para o outro.

https://www.rtp.pt/play/p5296/reporter-africa-1edicao

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Então, se calhar, o estúdio que está em obras é o da RTP 3. 

Estão a tirar computadores e equipamento do estúdio 1, deve ser para haver mudanças lá também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

8,4/20,4 na Segunda e 8,1/19,0 na Terça. Dois resultados dentro do nível do TJ nos melhores dias (sem futebol) nos últimos tempos, sempre num segundo lugar destacado e não muito longe do Jornal da Noite.

Pois...

Putz, estragaste a fábula.

mEb7luh.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Ambrósio said:

Onde é que já se viu, uma mulher a apresentar o Telejornal, que pouca vergonha... Por mim era o José Rodrigues dos Santos todos os dias. ;)

mEb7luh.gif

Queres é ver o piscar de olho dele no final de cada Telejornal, até puseste o emoji de piscar o olho...:clap: agora fora de brincadeiras, o JRS também merece apresentar o Telejornal, juntamente com a Cristina Esteves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

Queres é ver o piscar de olho dele no final de cada Telejornal, até puseste o emoji de piscar o olho...:clap: agora fora de brincadeiras, o JRS também merece apresentar o Telejornal, juntamente com a Cristina Esteves.

Para quem não percebeu, o meu comentário era pura ironia. :mosking: E há espaço para os dois apresentarem. :yes: Eu por mim até ainda acrescentava a Alberta Marques Fernandes à lista de pivots do Telejornal

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito da Cristina Esteves como pivot, agora como é óbvio os maus resultados do Telejornal ao fim-de-semana não eram responsabilidade dela.

O Telejornal precisa de um rosto feminino e tendo a Ana Lourenço nos quadros, só tem que a aproveitar.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Televisão 10 said:

Este fim de semana, o Bom Dia Portugal tem sido feito com o cenário virtual usado no Jornal da Tarde, talvez porque em Lisboa o Bom Dia tem sido feito com o ecrã habitualmente usado no Telejornal atrás.

Acho que é habitual ao fim de semana o BdP ser feito no estúdio virtual que é usado no JdT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Jet1000 disse:

Acho que é habitual ao fim de semana o BdP ser feito no estúdio virtual que é usado no JdT.

É habitual o Bom Dia Portugal Fim de Semana ser feito no estúdio virtual do Porto. No entanto, não é com o mesmo cenário virtual do Jornal da Tarde

É um pouco difícil de explicar. Só mesmo com imagens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2019 at 20:25, Ambrósio disse:

Onde é que já se viu, uma mulher a apresentar o Telejornal, que pouca vergonha... Por mim era o José Rodrigues dos Santos todos os dias. ;)

mEb7luh.gif

Não se trata de ser mulher ou não...

 

Do meu ponto de vista, Cristina Esteves não tem os mínimos olímpicos para apresentar o TJ...

 

Jornalistas com condições para apresentar o TJ:

Ana Lourenço

Sandra Felgueiras

Carolina Freitas

Alberta Marques Fernandes

Estela Machado

 

 

JRS tem outro andamento face a João Adelino Faria.

José Alberto Carvalho e JRS são de outro campeonato face aos restantes...

On 26/07/2019 at 12:03, Rangel disse:

Não gosto muito da Cristina Esteves como pivot, agora como é óbvio os maus resultados do Telejornal ao fim-de-semana não eram responsabilidade dela.

O Telejornal precisa de um rosto feminino e tendo a Ana Lourenço nos quadros, só tem que a aproveitar.

Cristina Esteves minou os números do TJ ao fim de semana...

O alinhamento era miserável...não raras vezes, limitava-se a decalcar o alinhamento já apresentado às 13:00 no "Jornal da Tarde"...

 

Se continuar por mais algum tempo no TJ durante a semana, ou voltar ao TJ, durante o fim de semana, ou números vem outra vez por aí abaixo...

O TJ com Cristina Esteves chegou a fazer 4,2%...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opções para o TJ e 360 da RTP3:

 

Opção 1:

JRS e Ana Lourenço apresentam alternadamente durante a semana o TJ e o 360, com João Adelino a ficar com o TJ, ao fim de semana...

Opção 2:

JRS, Ana Lourenço e João Adelino Faria apresentam alternadamente o TJ e o 360...

há 2 minutos, Brainwashed disse:

E é a Cristina quem faz o alinhamento?

Também decide...

Ou não?

Seria o cúmulo...

Editado por FJL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...