Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Debates Eleições Presidenciais 2016 - RTP1 (20h45)
Dia 1: Sampaio da Nóvoa - Marisa Matias
Dia 2: Sampaio da Nóvoa - Henrique Neto
Dia 3: Edgar Silva - Paulo Morais
Dia 4: Maria de Belém - Henrique Neto
Dia 5: Marcelo Rebelo de Sousa - Edgar Silva
Dia 6: Marisa Matias - Edgar Silva
Dia 8: Marcelo Rebelo de Sousa - Maria de Belém
Dia 19: debate com todos os candidatos 

É um bocado parvo começarem logo no dia 1, mas eles querem despachar os debates a dois até dia 9 (a campanha eleitoral começa dia 10) para evitar chatices com a CNE. Louve-se a decisão da RTP de emitir os debates em sinal aberto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, canal5 said:

Ter que aturar a mensagem do Cavaco era sem dúvida a melhor maneira de acabar o ano :fie:

Devia falar o Bruno de Carvalho.. xD

Agora asério, acho que não faria sentido mandar uma mensagem de final de ano, ele para o ano, já não é presidente e depois quer se afastar da vida pública.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 horas atrás, miguelalex23 disse:

Debates Eleições Presidenciais 2016 - RTP1 (20h45)
Dia 1: Sampaio da Nóvoa - Marisa Matias
Dia 2: Sampaio da Nóvoa - Henrique Neto
Dia 3: Edgar Silva - Paulo Morais
Dia 4: Maria de Belém - Henrique Neto
Dia 5: Marcelo Rebelo de Sousa - Edgar Silva
Dia 6: Marisa Matias - Edgar Silva
Dia 8: Marcelo Rebelo de Sousa - Maria de Belém
Dia 19: debate com todos os candidatos 

É um bocado parvo começarem logo no dia 1, mas eles querem despachar os debates a dois até dia 9 (a campanha eleitoral começa dia 10) para evitar chatices com a CNE. Louve-se a decisão da RTP de emitir os debates em sinal aberto.

Pena não haver um Marisa Matias - Maria de Belém..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
27 minutos atrás, batman disse:

Provavelmente amanhã há novo grafismo na informação da 1. Alguém sabe se há alterações no estúdio?

Tirando algum elementos que meteram nas partes laterais do estúdio para os debates das presidenciais, não noto nada. Não me parece que vá ser amanhã que mude alguma coisa na informação, só acredito vendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Tirando algum elementos que meteram nas partes laterais do estúdio para os debates das presidenciais, não noto nada. Não me parece que vá ser amanhã que mude alguma coisa na informação, só acredito vendo.

Também acho. Já comecei a ter menos esperanças. Amanhã aposto que ligo a TV e continua o grafismo de Natal e o BdP com o seu lindo grafismo com quase 5 anos.... :( Queria estar enganado, mas aposto que o cenário vai ser esse... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, canal5 disse:

Eu acho que nos estúdios não irá praticamente nada, mas não estou a ver outro dia para entrar grafismo novo senão amanhã, ainda por cima o dia em que os separadores e o DOG também podem mudar...

Pode ser também no dia 7...

Lembro-me que em 2009 continuaram com o grafismo de Natal (aquele horrível :P) até dia 6 e dia 7 estrearam o novo grafismo (aquele do supermercado, do western etc). E dia 7 calhou numa quarta-feira...

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há novidades nenhumas na informação que justifiquem um novo grafismo mas quem sabe haverá uma surpresa...

Quando ao grafismo geral, acho que é muito provável que mude, afinal estes são os últimos programas a estrear daquele vídeo de apresentação onde aparecia o novo logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citando o texto de hoje do Gonçalo Reis no Público, «renovaremos os estúdios de informação, exportaremos a nova imagem da RTP 3 para a RTP 1». O que interpreto disto é que haverá novo grafismo quando houver novo estúdio, e isso não iremos ter amanhã. E convenhamos que um grafismo tipo RTP3 não condiz muito bem com aquele cenário...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Citando o texto de hoje do Gonçalo Reis no Público, «renovaremos os estúdios de informação, exportaremos a nova imagem da RTP 3 para a RTP 1». O que interpreto disto é que haverá novo grafismo quando houver novo estúdio, e isso não iremos ter amanhã. E convenhamos que um grafismo tipo RTP3 não condiz muito bem com aquele cenário...

Espero que não seja tão pobre como o da RTP3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que teremos novo grafismo amanhã ou muito brevemente na RTP1 (embora não anunciado com pompa e circunstância como foi o de 2013).

O da informação, parece que vai ser para esperar. Até Setembro deveremos ter o rebranding da RTP "completo".

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, JDaman disse:

Acho que teremos novo grafismo amanhã ou muito brevemente na RTP1 (embora não anunciado com pompa e circunstância como foi o de 2013).

O da informação, parece que vai ser para esperar. Até Setembro deveremos ter o rebranding da RTP "completo".

Fiquem Bem.

Nada de grafismos hoje.. nem informação nem resto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, FilipeF disse:

Não acho que seja pobre, é diferente e minimalista, simplesmente isso.

Para mim, o único problema do grafismo de informação "novo" é o facto de estar muito mal-aproveitado, muito provavelmente por culpa da continuidade.

E parece que mesmo na RTP1 não vamos ter novo grafismo hoje. Estranho...

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...