Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Maya disse:

Pois eu também não acompanho o 'Portugal em Direto', mas não me importava nada que este passasse a ser o cenário fixo do 'Telejornal'.

Eu gosto mais de cenários a sério sem ser virtuais ;) Este é igual ao do Jornal da Tarde, provavelmente também não acompanhas :)

Espero que o grafismo e a sonoridade da informação sejam de boa qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu gosto mais de cenários a sério sem ser virtuais ;) Este é igual ao do Jornal da Tarde, provavelmente também não acompanhas :)

Espero que o grafismo e a sonoridade da informação sejam de boa qualidade.

Eu praticamente não acompanho quaisquer informativos, só reparei no grafismo do 'Telejornal' porque por acaso estava a fazer zapping aquela hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Linkin disse:

http://media.rtp.pt/extra/pessoas/jose-rodrigues-dos-santos-e-o-jornalista-mais-reconhecido-em-portugal/

Não é dos meus jornalistas preferidos, "peca" por exagerar um pouco nas reportagens e entrevistas. Não tenho nada contra ele, não concordo é com o prémio.

Sofreu daquilo a que gosto de chamar "Síndrome Luís Freitas Lobo na SportTV". Já foi melhor, na minha opinião.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, batman disse:

Sou só eu que acharia interessante ter a Ana Lourenço no novo Telejornal? Acho que o espaço precisa de novidades, principalmente aos fins de semana onde faz audiências mais baixas

Estou inteiramente de acordo contigo. Coincidência ou não, um dia destes dei-me por mim a pensar que ainda a vamos ver a apresentar o Telejornal. Espero bem que isso venha a acontecer. Seria uma mais valia. A RTP1 precisa de renovar as caras da informação. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, Cristiano.Santos disse:

 

Boas,

Enorme reforço. emoji122.pngemoji122.pngemoji122.png A Ana Lourenço poderá perfeitamente no futuro ter espaço na generalista.

Isto tem mão do futuro diretor da RTP3. Não é António José Teixeira? emoji6.png

Cristiano Santos

Confirma-se também a ida do António José Teixeira e também da jornalista Joana Latino

Ex-pivot da SIC muda-se hoje para a estação pública, a acompanhá-la terá Pedro Adão e Silva, António José Teixeira e Joana Latino.

http://economico.sapo.pt/noticias/rtp-faz-razia-a-sic-e-contrata-ana-lourenco-e-antonio-jose-teixeira_244012.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

pickles,

Confirma-se também a ida do António José Teixeira e também da jornalista Joana Latino

Ex-pivot da SIC muda-se hoje para a estação pública, a acompanhá-la terá Pedro Adão e Silva, António José Teixeira e Joana Latino.

http://economico.sapo.pt/noticias/rtp-faz-razia-a-sic-e-contrata-ana-lourenco-e-antonio-jose-teixeira_244012.html

Que limpeza. Acredito que venham mais alguns. O medo dos cortes na Impresa poderá proporcionar uma fuga de algumas caras da SIC Notícias.

Nuno Artur Silva fez muito bem em trocar Daniel Deusdado por António José Teixeira. A RTP3 não beneficiou em nada com a implementação do seu projeto.

Espero que António José Teixeira consiga retirar do fundo esta amostra de qualquer coisa de notícias. Muito trabalho pela frente...

Joana Latino? Não estava à espera.

Pedro Adão e Silva é um bom comentador e não tem ligações partidárias, como Gonçalo Reis tanto defende.

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que vocês viram isso da Joana Latino? Na notícia do Económico não a mencionam.

há 17 minutos, Cristiano.Santos disse:

Pedro Adão e Silva é um bom comentador e não tem ligações partidárias, como Gonçalo Reis tanto defende.

Por acaso o Adão e Silva é militante do PS e até já foi assessor de um governo, mas não acho que isso o desqualifique. E a RTP3 está com o comentário político um pouco enviesado à direita desde as eleições, portanto vem equilibrar um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já está confirmado O António José Teixeira como novo Director??? Acho que não. Mas será de certeza. Já algum tempo escrevi que com ele e a Ana Lourenço iriam mais, pelas vossas informações fica a faltar alguém da Área de desporto, para que a nova Direcção mude completamente. E penso mas apenas penso que o *Paulo Dentinho saltará fora para que António José Teixeira seja o director de toda a Informação... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sousaleao disse:

Mas já está confirmado O António José Teixeira como novo Director??? Acho que não. Mas será de certeza. Já algum tempo escrevi que com ele e a Ana Lourenço iriam mais, pelas vossas informações fica a faltar alguém da Área de desporto, para que a nova Direcção mude completamente. E penso mas apenas penso que o *Paulo Dentinho saltará fora para que António José Teixeira seja o director de toda a Informação... 

A notícia diz que o Teixeira será o director da RTP3, supõe-se que o Deusdado fique apenas com a RTP1, mas isso deve ficar esclarecido nos próximos dias.

Nada indica que o Paulo Dentinho sairá da direcção de informação, nem a direcção tem de mudar toda, isso não faz o menor sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...