Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Olha aí está uma boa ideia. Não tem lógica nenhuma com um estúdio tão bom em Lisboa, fazerem o Jornal da Tarde no Porto em chroma key. Normalmente, até em outros países, os jornais principais são sempre no mesmo estúdio.

Eu acho uma ideia boa fazerem no Porto, sempre foi assim desde o início do Jornal, em 1986. É já uma marca da estação. É preciso, isso sim, um estúdio 'real' no Monte da Virgem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Olha aí está uma boa ideia. Não tem lógica nenhuma com um estúdio tão bom em Lisboa, fazerem o Jornal da Tarde no Porto em chroma key. Normalmente, até em outros países, os jornais principais são sempre no mesmo estúdio.

Mas acho que foi por meros problemas técnicos no Porto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

RTP1 ESTREIA NOVO ESPAÇO DE COMENTÁRIO POLITICO COM ANA GOMES E MORAIS SARMENTO

Este domingo marca a estreia de um novo espaço de comentário político na estação pública, integrado no Telejornal. Com cerca de 25 minutos, Ana Gomes e Nuno Morais Sarmento irão debater semanalmente os principais temas da semana. “É um espaço de opinião, confronto e divergência com duas personalidades políticas com posicionamentos diferentes e muitas vezes opostos”, descreve a estação em nota de imprensa.

http://www.meiosepublicidade.pt/2016/11/rtp1-estreia-novo-espaco-de-comentario-politico-com-ana-gomes-e-morais-sarmento/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Brainwashed disse:

RTP1 ESTREIA NOVO ESPAÇO DE COMENTÁRIO POLITICO COM ANA GOMES E MORAIS SARMENTO

Este domingo marca a estreia de um novo espaço de comentário político na estação pública, integrado no Telejornal. Com cerca de 25 minutos, Ana Gomes e Nuno Morais Sarmento irão debater semanalmente os principais temas da semana. “É um espaço de opinião, confronto e divergência com duas personalidades políticas com posicionamentos diferentes e muitas vezes opostos”, descreve a estação em nota de imprensa.

http://www.meiosepublicidade.pt/2016/11/rtp1-estreia-novo-espaco-de-comentario-politico-com-ana-gomes-e-morais-sarmento/

A promo:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Rodriigo disse:

Se o PeD mudasse, preferias o backwall igual ao dos outros jornais, ou algo mais patriota? O mesmo com o design

Acho que deve ser diferente, ou seja, para mim o logótipo e genérico devem ser diferente dos dos outros noticiários da RTP1. Quanto ao cenário, preferia no estúdio onde se faz o Bom Dia Portugal do que em chroma key...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...