Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Para quê?Se é para usar durante uma semana ou duas que fiquem os de Verão.

Isto.

Além de que os das profissões e da corrida têm um problema grave (para além da sonoridade horrível) que ó facto de fazerem apenas menção a "RTP" e não a "RTP1". E do que entendi das palavras mais recentes do Deusdado, o objectivo é que cada canal tenha um posicionamento claro, logo, não fazia muito sentido separadores da RTP1 fazerem menção ao grupo no geral, quando não é essa a filosofia actual (aliás, nunca compreendi o porquê de terem trocado "RTP1" por "RTP" nesses separadores, para além de não entender o motivo pelo qual acharam que introduzir aquela sonoridade horrível seria boa ideia).

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP está excelente nesta emissão. Não é de estranhar, já é hábito a qualidade da RTP nestes acontecimentos.

Nem me consigo decidir entre a RTP e a 24. Não sei o que passou pela cabeça do pessoal da SICN para por aqueles monos a falar em vez de uma emissão dinâmica e cheia de diretos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 está de parabéns, foi para mim a melhor nesta noite de eleições. Estúdios excelentes, bem iluminados e com uma imagem super clean. Os pivots interagiram muito bem entre si, apresentaram a informação de forma audível e com grande postura. Os grafismos também estavam muito bem, apesar de achar que a SIC nesse aspeto continua a ser a mestre. A mesa de debate/opinião estava brutal, com aquele ecrã gigante no meio. Estava à espera que a emissão das 18h fosse chata mas surpreendeu-me, foi bastante dinâmica até :) nunca perdeu o ritmo até às 20h e os próprios pivots colocavam os espectadores ansiosos pelos resultados. O único ponto negativo é o público atrás, era desnecessário, pareciam mortos vivos xD não estavam ali a fazer nada.

Por tudo isto, que ganhe a RTP1 amanhã nas audiências!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica já corre por todo o lado, menos aqui no fórum...
Sou só eu que acho que a RTP é que leva sempre por tabela destas "organizações"? A ERC nunca faz nada, mas para isto reagiu logo no dia seguinte, mesmo depois da RTP ter feito um esclarecimento público e o JRS ter pedido desculpa ao deputado!
Eu acredito na palavra do JRS, acho que seria muito pouco inteligente da parte dele se quisesse mesmo fazer uma piada de mau gosto e depois esperar que ninguém notasse.

http://www.publico.pt/portugal/noticia/rodrigues-dos-santos-nao-sabia-que-quintanilha-era-homossexual-nem-me-interessa-1710531

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 19/11/2015, 19:45:04, joseap said:

Não propriamente. Foram mais umas limadelas. Está muito atrativa.

O programa 18/20 está super dinâmico. O melhor no horário dos três informativos.

È verdade, o 18/20 voltou em grande, e a Estela Machado também, sempre gostei bastante dela.

 

 

On 09/10/2015, 12:16:01, canal5 said:

A polémica já corre por todo o lado, menos aqui no fórum...
Sou só eu que acho que a RTP é que leva sempre por tabela destas "organizações"? A ERC nunca faz nada, mas para isto reagiu logo no dia seguinte, mesmo depois da RTP ter feito um esclarecimento público e o JRS ter pedido desculpa ao deputado!
Eu acredito na palavra do JRS, acho que seria muito pouco inteligente da parte dele se quisesse mesmo fazer uma piada de mau gosto e depois esperar que ninguém notasse.

http://www.publico.pt/portugal/noticia/rodrigues-dos-santos-nao-sabia-que-quintanilha-era-homossexual-nem-me-interessa-1710531

Em relação a isso, acho que o Quintanilha está a aproveitar se do facto do JRS ter estado envolto em algumas polémicas e quer ganhar algo á custa disso. O JRS já pediu desculpa e chega, erros acontecem, quem nunca errou, é porque nunca trabalhou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Linkin disse:

È verdade, o 18/20 voltou em grande, e a Estela Machado também, sempre gostei bastante dela.

 

 

Em relação a isso, acho que o Quintanilha está a aproveitar se do facto do JRS ter estado envolto em algumas polémicas e quer ganhar algo á custa disso. O JRS já pediu desculpa e chega, erros acontecem, quem nunca errou, é porque nunca trabalhou.

Também não percebo o escândalo, ele enganou-se claramente, não foi por mal e já pediu desculpa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...