Johnman Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 agora mesmo, canal5 disse: O Terra Nossa era (R) (R) (R)? Estás a dizer que o rodapé mágico estava a mentir? Não era repetição? Se não, o Terra Nossa já está tão estragado que já nem sei quais são os (R) e os inéditos Quote
Luisão Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Público preferindo a SIC quando está em casa e em família como sempre Hora de apanhar os aviões e cruzeiros e audímetros SIC voltam, por isso, a descansar Quote
Franciscojrb Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 (edited) há 1 minuto, Johnman disse: Não era repetição? Se não, o Terra Nossa já está tão estragado que já nem sei quais são os (R) e os inéditos Não, foi uma estreia. Em relação à TVI já esperava este resultado ou pior. Mas no que diz respeito à SIC... este é o pior Natal em quantos anos? Edited December 26, 2024 by Franciscojrb 3 Quote
Popular Post Messi Posted December 26, 2024 Popular Post Posted December 26, 2024 O Star Channel bateu recorde 3 10 4 Quote
Johnman Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: o horario nobre estava na cara que não ia fazer nada de jeito e os filmes da tarde também não eram nada do outro mundo, ao mesmo tempo que dava o SeC4 dava o 1 e o 2 no star... Não é um trio do outro mundo, mas o Minions e o Aladdin podiam perfeitamente ter feito uns 16-20% e o SeC4 também se esperava que desse para o gasto (o 3, no dia anterior, fez 21%). Se não fizeram nada disso, RIP O Star deve mesmo ter aproveitado à grande. E não foi o único - o Cinemundo teve maratona de Harry Potter todo o dia. 2 Quote
AndreRob Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 agora mesmo, Messi disse: O Star Channel bateu recorde Sozinho em Casa não falha. Quote
Johnman Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 há 2 minutos, Messi disse: O Star Channel bateu recorde Lmfao, o Sozinho em Casa 1/2 realmente fizeram a diferença Portugal deve ser dos poucos territórios internacionais onde a Disney ainda tem motivos de celebrar sucesso na TV por cabo 5 Quote
Patiño Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Então mas ninguém viu mais uma noite do fanatismo da SIC em que só passa César Mourão? Flop! 6 Quote
eduu Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 (edited) A TVI a esta hora deve estar arrependida de não ter arranjado uma de transmitir uma gala do SS Edited December 26, 2024 by eduu 1 2 Quote
Lee Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 (edited) A SIC esteve fraca para a programação que teve. Esperava um resultado na ordem dos 17-18%, com Circo, Mínimos 2, Sozinho em Casa e Aladino. Edited December 26, 2024 by Lee 2 Quote
Televisão 10 Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 há 20 minutos, canal5 disse: Cultismo e adultismo quase a bater mais um mínimo histórico. É continuar. Não sei se não é mínimo, mesmo... Por acaso, até esperava que com o circo à noite o canal tivesse um resultado satisfatório... Quote
Messi Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 agora mesmo, Televisão 10 disse: Não sei se não é mínimo, mesmo... Por acaso, até esperava que com o circo à noite o canal tivesse um resultado satisfatório... Acho que já vi fazer 0,2 xD 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Esta vitória da SIC, tão curta que é e com a programação que teve, sabe a derrota... Resultado muito baixo. 3 Quote
Lee Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 há 21 minutos, Johnman disse: O resultado da TVI não é nada demais. Deve é ter feito uns 12-13% (quiçá até 14%), com a contrapartida que o filme do César também não fez muito mais lol O episódio de ontem do Terra Nossa era inédito. 3 Quote
msm0 Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 há 12 minutos, Messi disse: O Star Channel bateu recorde Ninguém bate o Home Alone 1 e 2. E não sei se a Disney não vai deixar de vender os direitos destes filmes para ficarem em exclusivo nos seus canais de cabo. O AXN também deve ter feito um bom resultado com o Die Hard. 3 1 Quote
Diogo O. Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 agora mesmo, msm0 disse: Ninguém bate o Home Alone 1 e 2. E não sei se a Disney não vai deixar de vender os direitos destes filmes para ficarem em exclusivo nos seus canais de cabo. Claro que vai. Se deixou de ser exclusivo do streaming, também vai logicamente deixar de ser exclusivo do Star. Quote
Diogo Marreiros Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 há 17 minutos, Johnman disse: Não era repetição? Se não, o Terra Nossa já está tão estragado que já nem sei quais são os (R) e os inéditos Nem tu nem ninguém e é tudo graças à brilhante gestão. Quote
Johnman Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 (edited) há 7 minutos, msm0 disse: Ninguém bate o Home Alone 1 e 2. E não sei se a Disney não vai deixar de vender os direitos destes filmes para ficarem em exclusivo nos seus canais de cabo. O AXN também deve ter feito um bom resultado com o Die Hard. Não acredito necessariamente que fiquem exclusivos - acho é que vão é definir os preços de venda como bem mais altos do que o normal After all, se até o Pinóquio do Robert Zemeckis, que é um exclusivo Disney+, pôde ter sido vendido, não acredito que vão parar com os Sozinho em Casa. Ganham dinheiro tanto a vendê-los como a transmiti-los no Star. Dito isso, acredito de facto que vão fazer questão de que o 1/2 passem no Star. Os preços de venda devem ser maiores do que até os filmes AAA modernos do estúdio, tipo Frozen, Rei Leão, Moana, etc.. Edited December 26, 2024 by Johnman 3 Quote
Dan S. Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Star Channel merecia ter ficado em primeiro ontem DISSE 9 1 Quote
D91 Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Eu avisei que aquele hn da SIC ia flopar. Era tudo menis programação de Natal. Quote
DannyOcean Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Isto sabe quase a uma derrota para a SIC. 😂 Eu não sei quanto fez o filme do César Mourão, mas só vou dizer que desisti de ver ao fim de 15 minutos… Parecia-me um episódio de uma novela qualquer com aqueles núcleos cómicos recentes de que não tenho saudades… Natal é Sozinho em Casa I e II ! 2 2 Quote
msm0 Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Comparação com o ano passado: RTP1 - 12,4% (-0,9%) RTP2 - 0,5% (-0,1%) SIC - 18,1% (-3,7%) TVI - 13,2% (=) 1 1 4 7 Quote
Filipe Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Vocês falam como se fosse a Disney a não querer vender os Sozinhos em Casa 1 e 2, mas quase de certeza que a SIC decidiu poupar e comprar o 3 e o 4 pensando que seriam fenómenos iguais. 7 1 Quote
dankilaa Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 (edited) há 6 minutos, DannyOcean disse: Isto sabe quase a uma derrota para a SIC. 😂 Eu não sei quanto fez o filme do César Mourão, mas só vou dizer que desisti de ver ao fim de 15 minutos… Parecia-me um episódio de uma novela qualquer com aqueles núcleos cómicos recentes de que não tenho saudades… Natal é Sozinho em Casa I e II ! Mas quem é que achou que aquilo era uma boa aposta? A SIC há muito que perdeu a onda do "tudo funciona porque sim", ontem foi um bom exemplo disso. Marecia ainda assim ter ganho por mais já que a TVI nem tentou. Edited December 26, 2024 by dankilaa 6 Quote
Popular Post msm0 Posted December 26, 2024 Popular Post Posted December 26, 2024 A TVI foi a estação líder na noite de 25 de dezembro! Destaque para o "Jornal Nacional", que foi o programa mais visto do dia. A novela "A Fazenda" e o filme "Top Gun: Maverick" também lideraram nos respetivos horários. Informação retirado do instagram: TVI Comunicação. 3 3 7 20 1 Quote
Recommended Posts