carioquins Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 há 5 horas, ilovetv.2008 disse: Expectável, o público do Natal não é necessariamente o do TN, para além do mau horário e da má gestão que o produto tem levado ao longo dos últimos meses... O que aconteceu foi que o Terra Nossa de Natal não foi sequer feito para o público do Terra Nossa. Aquele programa foi literalmente uma visita laudatória e desinteressante aos bastidores do filme do César Mourão, com ele a perguntar aos locais envolvidos na produção: "gostou muito de participar, não gostou?" 3 Quote
tjspy Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 (edited) Filme do César mal, mas muito honestamente não surpreende. É irrelevante o sucesso dele no cinema, o que não faltam são hits de cinema que são flops em tv como é o caso de tudo da Marvel. O público de tv é diferente. Se no cinema ainda há gente disposta a dar oportunidade a um filme de comédia português e, no pior dos casos, dar umas gargalhadas, na tv um filme português tem sempre audiências de RTP1. Não digo que não se esperasse um pouco mais, mas meramente por passar na SIC depois do JDN. De resto, é uma comédia portuguesa, nunca nenhuma correu melhor que isto em tv, que eu tenha memória, pelo que não havia qualquer razão para pensar que fosse correr bem. O que me surpreende mais é o resultado modesto do Alladin, esperava um resultado mais na ordem do pico de 8. O SeC 4 bem, é marca SeC e tenho um carinho especial pelo filme! Clássico cult que introduz o tema da separação em pleno clima de Natal, filme à frente do seu tempo Edited December 26, 2024 by tjspy 5 Quote
Luís Dias Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 (edited) SIC fraca em comparação com os anos anteriores. Aladdin a desiludir bastante, mesmo tendo liderado. De facto este live action tem desempenhos bem fraquinhos (os atores que fazem de Aladdin e Jafar respectivamente foram erros de casting na minha opinião) mas na verdade a SIC também teve a sua parcela de culpa nestes resultados. O facto de ter sido dobrado e de terem promovido exaustivamente o filme como "Aladino" quando a maior parte das pessoas, sobretudo os jovens, se referem ao personagem como Aladdin pode ter afugentado muito do público que não gosta de dobragens em filmes live action. O filme do César Mourão flopou por completo! Um Sozinho em Casa 2 entre os Minions 2 e o Aladdin legendado, com O Rei Leão a abrir a noite de Natal teria dado à SIC no mínimo os mesmos 18% do ano passado. Edited December 26, 2024 by Luís Dias 2 Quote
tuscano Posted December 27, 2024 Posted December 27, 2024 há 5 horas, Channel3468 disse: Quem é NOS geralmente tem os canais incluídos no contrato; quem é MEO consegue tê-los de graça por 1 ano (se for bom a negociar e/ou a renegociar o contrato com a operadora); já na Vodafone e na Nowo não sei se existe a possibilidade de incluir de oferta. Mas concordo que a penetração dos canais não está ao nível dos da Star, dos AXN... Mas apostando no mesmo tipo de conteúdo, pode, ainda que pouco, afetar os seus concorrentes. Tens o exemplo da missa na RTP, sem a TVI a transmitir. Quem vê de tarde algo, geralmente não quer continuar a ver de noite. Acabou por ser uma combinação de má escolha de horários com uma imagem do canal fraca em relação à sua concorrência. O canal, desde a mudança de imagem e lançamento de novas séries em 2020, parece que não aposta em publicitar o canal. Parece que existe só por existir. O White com excepção de uma série inglesa de Médicos na Índia, a que fui assistindo, não era má, mas não me recordo de momento do nome, não puxa para nos ligarmos nele, parece morto e piorou mais com a paragem de transmissão da série ou novela italiana de moda que chegou a passar na RTP2. Quote
srcbica Posted December 27, 2024 Posted December 27, 2024 há 8 horas, tuscano disse: O White com excepção de uma série inglesa de Médicos na Índia, a que fui assistindo, não era má, mas não me recordo de momento do nome, não puxa para nos ligarmos nele, parece morto e piorou mais com a paragem de transmissão da série ou novela italiana de moda que chegou a passar na RTP2. "The Good Karma Hospital". 2 Quote
SorNunz Posted December 27, 2024 Posted December 27, 2024 há 13 horas, AndreRob disse: Isso não é esfroço é perguiça... andam a dar há anos missa aos domingos e no dia de natal que é das mais populares para estas celebrações resolvem tirar... tem uma logica da batata. Ainda bem que tiveram um resultado positivo ficando em terceiro no horário. A lógica é querer mitigar os danos de uma tarde mais forte por parte da SIC. Se dessem a missa faria pior, é por aí. 3 Quote
Haute Couture Posted December 27, 2024 Posted December 27, 2024 A Fazenda a liderar em dia de Natal, quando a TVI perde a liderança consolidada dos últimos meses. Contado ninguém acredita. Só mesmo porque estava a competir com algo que não tinha pedalada, por ser doutro campeonato. 3 2 Quote
Televisão 10 Posted December 28, 2024 Posted December 28, 2024 há 15 horas, Haute Couture disse: A Fazenda a liderar em dia de Natal, quando a TVI perde a liderança consolidada dos últimos meses. Contado ninguém acredita. Só mesmo porque estava a competir com algo que não tinha pedalada, por ser doutro campeonato. Tom Jones, série da RTP 2, com um mau resultado, mas a direção do canal continua a insistir em colocar séries no horário nobre destes dias... Quote
Recommended Posts