Lee Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, D91 disse: Terça há uma nova votação? Será daqui a 2 dias, na segunda. 3 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 1 minuto, Sour disse: Tá bom Luciana Abreu. Beijinhos! 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, D91 disse: Se preferirem eu posso sair e fica o Sour. Não, por favor. As regras ditam (e bem) que fiques, afinal já sabemos a identidade de forma oficial do @Sour. 1 Quote
Lee Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 MDS, FINALMENTE AO RUBROOOOOOOO! AFTER-PARTY BOMBANDO 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, Lee disse: MDS, FINALMENTE AO RUBROOOOOOOO! AFTER-PARTY BOMBANDO CHEIRA-ME A HIT! 2 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 Alguém com alguma ideia de qual é a minha celebridade? 1 Quote
eduu Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 *inserindo gifs dramáticos enquanto faço o luto do @Sour* 3 Quote
Sour Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, D91 disse: Mas @Sour não fiques triste comigo. Claro que não môh, não tens mérito na minha eliminação Quote
eduu Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 Querido @Sour, Hoje custa-me ver-te sair do Claim to Fame. Desde o início, fomos uma dupla imbatível, sempre a traçar estratégias como se estivéssemos a jogar xadrez. Ninguém nos conseguia prever! As nossas ideias malucas e os olhares cúmplices depois de cada jogada bem-sucedida fizeram deste jogo uma experiência única. Mas não foram só as estratégias que marcaram. Foram os risos descontrolados, as piadas internas e a tua gargalhada contagiante que transformava qualquer momento tenso em diversão. Deste sempre tudo, com cabeça, coração e aquele toque de humor que só tu tens. Hoje não é um adeus, é um "até já". Sei que esta amizade vai além do jogo e ainda temos muito para viver juntos. Obrigado por cada momento, por cada estratégia, por cada gargalhada. O Claim to Fame perdeu um jogador incrível, mas eu ganhei um amigo para a vida. Até breve, meu grande amigo! Eduu 5 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 (edited) há 6 minutos, Sour disse: Claro que não môh, não tens mérito na minha eliminação Mas isto é só um jogo. Não precisamos de ficar tristes um com o outro para sempre. Fica bem. Edited October 19, 2024 by D91 Quote
Sour Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 2 minutos, eduu disse: Querido @Sour, Hoje custa-me ver-te sair do Claim to Fame. Desde o início, fomos uma dupla imbatível, sempre a traçar estratégias como se estivéssemos a jogar xadrez. Ninguém nos conseguia prever! As nossas ideias malucas e os olhares cúmplices depois de cada jogada bem-sucedida fizeram deste jogo uma experiência única. Mas não foram só as estratégias que marcaram. Foram os risos descontrolados, as piadas internas e a tua gargalhada contagiante que transformava qualquer momento tenso em diversão. Deste sempre tudo, com cabeça, coração e aquele toque de humor que só tu tens. Hoje não é um adeus, é um "até já". Sei que esta amizade vai além do jogo e ainda temos muito para viver juntos. Obrigado por cada momento, por cada estratégia, por cada gargalhada. O Claim to Fame perdeu um jogador incrível, mas eu ganhei um amigo para a vida. Até breve, meu grande amigo! Eduu Txi amo amôh! Eu e você contra o mundo! 2 Quote
VTL Posted October 19, 2024 Author Posted October 19, 2024 (edited) 3º GUESS-OFF - RESULTADOS Olá concorrentes. O @D91 rematou à baliza e fez golo: @Sour é o mais recente expulso da mansão da fama. O @D91 assim garantiu a sua estadia no "Claim To Fame". Resta agora perceber quais são as pistas que fomos dando sobre a ligação entre @Sour e a Mónica Jardim. Sour Spoiler Começando pela mansão da fama: a pista referente à Mónica Jardim estava na cabine da fama. A chave em neon lights pode ter dois entendimentos: chave do Euromilhões ou Chave D'Ouro, banda que costuma atuar no Somos Portugal. --- a) Madeira - arquipélago de Portugal b) Salvador Sobral - representou Portugal na Eurovisão c) John Baldwin Gourley - vocalista da banda "Portugal The Man" d) Rita Pereira - apresentou alguns programa do "Somos Portugal" e) João Baião - apresentou "Portugal no Coração" e "Portugal em Festa" R: Portugal Alusão ao "Somos Portugal" ---- Bandalusa mais uma alusão a uma banda que costuma marcar presença no "Somos Portugal". --- Sou a moeda de muitos, na Europa a circular, Em países diferentes, posso te ajudar a comprar. Se você viaja por lá, é bom me ter na mão, Qual é a palavra que traz valor à transação? R: Euro Mais uma referência ao Euromilhões. --- a) Dixie Egerickx b) Colin Firth c) Julie Walters R: The Secret Garden // O Jardim Secreto. Alusão ao apelido da apresentadora (Jardim) e a palavra "Secreto"/"Secret" a um programa apresentado pela Mónica - Secret Story. --- A minha celebridade é licenciada em Relações Internacionais. A minha celebridade participou como jurada no "All Together Now". A minha celebridade participou no "Em Família". A minha celebridade iniciou a sua carreira na televisão na década de 2000. A minha celebridade trabalhou em 2 projetos com Fátima Lopes. A minha celebridade nasceu em Lisboa. A minha celebridade foi homenageada numa gala da TVI. A minha celebridade mantém uma relação amorosa há 8 anos. --- O avatar do Sour estava a agarrar uma barra de ouro numa referência ao Euromilhões. Edited October 19, 2024 by VTL 2 1 Quote
Talu Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 49 minutos, Sour disse: Sim, sou sobrinho da Mónica Jardim. E pronto, fui eliminado por uma planta. kkkkkkkkkkk Beijo galera, boa sorte a todxs! Eliminaste-me e agora foste eliminado (Estou a brincar, @Sour, não penses que estou a falar a sério) há 42 minutos, Sour disse: Querido, para quem não percebe nada e a ires pelas teorias dos outros estás muito confiançudo. De qualquer das formas, sim, o @AndréGonçalvesadivinhou a minha celebridade. Boa sorte a todxs! Gostei muito de participar no programa, beijinhos! Agora, pensando no penúltimo guess-off, considero que cometi um erro ao dar as minhas pistas e as explicações da celebridade do @Sour, penso que pode ter sido uma forma indireta de o eliminar. Já pedi desculpas, mas reforço o pedido de desculpas. há 43 minutos, D91 disse: O André Gonçalves? Sou eu há 43 minutos, eduu disse: NÃO, PRIMEIRO PERCO O @AndréGonçalves E AGORA O @Sour? EU VOU VOS MATAAAAAARRRRRRRRRRR @Lee @VTL Perdeste dois amigos na mesma semana há 43 minutos, Sour disse: Sim fofinho, não te faças de desentendido porque só com a pista de estudar relações públicas chegavas à Mónica, mas até agora não entendias nada do jogo. Podes enganar quem quiseres, mas esse teu papel de coitadinho comigo já passou à história. Para mim, o mérito é todo do @AndréGonçalves Obrigado, amigo há 30 minutos, eduu disse: Querido @Sour, Hoje custa-me ver-te sair do Claim to Fame. Desde o início, fomos uma dupla imbatível, sempre a traçar estratégias como se estivéssemos a jogar xadrez. Ninguém nos conseguia prever! As nossas ideias malucas e os olhares cúmplices depois de cada jogada bem-sucedida fizeram deste jogo uma experiência única. Mas não foram só as estratégias que marcaram. Foram os risos descontrolados, as piadas internas e a tua gargalhada contagiante que transformava qualquer momento tenso em diversão. Deste sempre tudo, com cabeça, coração e aquele toque de humor que só tu tens. Hoje não é um adeus, é um "até já". Sei que esta amizade vai além do jogo e ainda temos muito para viver juntos. Obrigado por cada momento, por cada estratégia, por cada gargalhada. O Claim to Fame perdeu um jogador incrível, mas eu ganhei um amigo para a vida. Até breve, meu grande amigo! Eduu Este @eduu é um querido 3 Quote
InesMig Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 Desculpem, só agora é que vi as horas que são 5 Quote
Talu Posted October 20, 2024 Posted October 20, 2024 há 1 hora, João_O disse: Não é um adeus @Sour, é um até já Vemo-nos no Secret Santa 3 Quote
Lee Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 4 minutos, eduu disse: Tá tudo muito calado Encarnaram a Muda 2 Quote
eduu Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 1 minuto, InesMig disse: A votação já começou? Não encontro Ainda não começou xD 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 1 minuto, Lee disse: Encarnaram a Muda Somos a Baobá... (nem sei o nome da melhor personagem da Cacau. Aquela que todos achavam que entrava muda e saia calada, mas no final, ela saiu a falar, só que ignorada). 2 Quote
Luisão Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 Está tudo com medo Pois aqui vai: O @D91 é o Daniel Oliveira, o @eduu é a Pomba Gira, a @InesMig é o Songoku, o @liv é o Batatinha, o @João_O é a Tuga do Mico Paulo e @ilovetv.2008 é o @Lee Fui! Spoiler 5 Quote
eduu Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 agora mesmo, Luisão disse: Está tudo com medo Pois aqui vai: O @D91 é o Daniel Oliveira, o @eduu é a Pomba Gira, a @InesMig é o Songoku, o @liv é o Batatinha, o @João_O é a Tuga do Mico Paulo e @ilovetv.2008 é o @Lee Fui! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Eita como tem pontaria 1 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post