Jump to content

Recommended Posts

Posted

Querido @Sour,

Hoje custa-me ver-te sair do Claim to Fame. Desde o início, fomos uma dupla imbatível, sempre a traçar estratégias como se estivéssemos a jogar xadrez. Ninguém nos conseguia prever! As nossas ideias malucas e os olhares cúmplices depois de cada jogada bem-sucedida fizeram deste jogo uma experiência única.

Mas não foram só as estratégias que marcaram. Foram os risos descontrolados, as piadas internas e a tua gargalhada contagiante que transformava qualquer momento tenso em diversão. Deste sempre tudo, com cabeça, coração e aquele toque de humor que só tu tens.

Hoje não é um adeus, é um "até já". Sei que esta amizade vai além do jogo e ainda temos muito para viver juntos. Obrigado por cada momento, por cada estratégia, por cada gargalhada. O Claim to Fame perdeu um jogador incrível, mas eu ganhei um amigo para a vida.

Até breve, meu grande amigo! 

Eduu

iW5iRJF.gif

• Love 5
Posted (edited)
há 6 minutos, Sour disse:

Claro que não môh, não tens mérito na minha eliminação

Mas isto é só um jogo. Não precisamos de ficar tristes um com o outro para sempre. :)

Fica bem. :)

Edited by D91
Posted
há 2 minutos, eduu disse:

Querido @Sour,

Hoje custa-me ver-te sair do Claim to Fame. Desde o início, fomos uma dupla imbatível, sempre a traçar estratégias como se estivéssemos a jogar xadrez. Ninguém nos conseguia prever! As nossas ideias malucas e os olhares cúmplices depois de cada jogada bem-sucedida fizeram deste jogo uma experiência única.

Mas não foram só as estratégias que marcaram. Foram os risos descontrolados, as piadas internas e a tua gargalhada contagiante que transformava qualquer momento tenso em diversão. Deste sempre tudo, com cabeça, coração e aquele toque de humor que só tu tens.

Hoje não é um adeus, é um "até já". Sei que esta amizade vai além do jogo e ainda temos muito para viver juntos. Obrigado por cada momento, por cada estratégia, por cada gargalhada. O Claim to Fame perdeu um jogador incrível, mas eu ganhei um amigo para a vida.

Eduu

iW5iRJF.gif

Txi amo amôh! <3 Eu e você contra o mundo! 

• Love 2
Posted (edited)

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

3º GUESS-OFF - RESULTADOS

Olá concorrentes. 

O @D91 rematou à baliza e fez golo: @Sour é o mais recente expulso da mansão da fama.

O @D91 assim garantiu a sua estadia no "Claim To Fame".

Resta agora perceber quais são as pistas que fomos dando sobre a ligação entre  @Sour e a Mónica Jardim.

Sour

11.png

Spoiler

Começando pela mansão da fama: a pista referente à Mónica Jardim estava na cabine da fama. 

confessionario1.jpg

A chave em neon lights pode ter dois entendimentos: chave do Euromilhões ou Chave D'Ouro, banda que costuma atuar no Somos Portugal.

---

a) Madeira - arquipélago de Portugal

b) Salvador Sobral - representou Portugal na Eurovisão

c) John Baldwin Gourley - vocalista da banda "Portugal The Man"

d) Rita Pereira - apresentou alguns programa do "Somos Portugal"

e) João Baião - apresentou "Portugal no Coração" e "Portugal em Festa"

R: Portugal 

Alusão ao "Somos Portugal"

----

11.webp

Bandalusa mais uma alusão a uma banda que costuma marcar presença no "Somos Portugal".

---

Sou a moeda de muitos, na Europa a circular,
Em países diferentes, posso te ajudar a comprar.
Se você viaja por lá, é bom me ter na mão,
Qual é a palavra que traz valor à transação?

R: Euro

Mais uma referência ao Euromilhões.

---

a) Dixie Egerickx

b) Colin Firth

c) Julie Walters

R: The Secret Garden // O Jardim Secreto.

Alusão ao apelido da apresentadora (Jardim) e a palavra "Secreto"/"Secret" a um programa apresentado pela Mónica - Secret Story.

---

A minha celebridade é licenciada em Relações Internacionais.

A minha celebridade participou como jurada no "All Together Now".

A minha celebridade participou no "Em Família".

A minha celebridade iniciou a sua carreira na televisão na década de 2000.

A minha celebridade trabalhou em 2 projetos com Fátima Lopes.

A minha celebridade nasceu em Lisboa.

A minha celebridade foi homenageada numa gala da TVI.

A minha celebridade mantém uma relação amorosa há 8 anos.

---

11.png

O avatar do Sour estava a agarrar uma barra de ouro numa referência ao Euromilhões.

Edited by VTL
  • Love 2
  • Sad 1
Posted
há 49 minutos, Sour disse:

Sim, sou sobrinho da Mónica Jardim.

Dd1Zzej_d.webp?maxwidth=760&fidelity=gra

E pronto, fui eliminado por uma planta. kkkkkkkkkkk

Beijo galera, boa sorte a todxs! :wub:

Eliminaste-me e agora foste eliminado :brinde:

(Estou a brincar, @Sour, não penses que estou a falar a sério)

há 42 minutos, Sour disse:

Querido, para quem não percebe nada e a ires pelas teorias dos outros estás muito confiançudo. De qualquer das formas, sim, o @AndréGonçalvesadivinhou a minha celebridade.

Boa sorte a todxs! Gostei muito de participar no programa, beijinhos! :wub:

Agora, pensando no penúltimo guess-off, considero que cometi um erro ao dar as minhas pistas e as explicações da celebridade do @Sour, penso que pode ter sido uma forma indireta de o eliminar. Já pedi desculpas, mas reforço o pedido de desculpas. 

há 43 minutos, D91 disse:

O André Gonçalves? 

Sou eu :gosto:

há 43 minutos, eduu disse:

NÃO, PRIMEIRO PERCO O @AndréGonçalves E AGORA O @Sour?

EU VOU VOS MATAAAAAARRRRRRRRRRR @Lee @VTL :desastre2:

Perdeste dois amigos na mesma semana :triste:

há 43 minutos, Sour disse:

Sim fofinho, não te faças de desentendido porque só com a pista de estudar relações públicas chegavas à Mónica, mas até agora não entendias nada do jogo. Podes enganar quem quiseres, mas esse teu papel de coitadinho comigo já passou à história. Para mim, o mérito é todo do @AndréGonçalves

Obrigado, amigo :galderia:

há 30 minutos, eduu disse:

Querido @Sour,

Eduu

iW5iRJF.gif

Este @eduu é um querido :adoro:

• Love 3
Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Encarnaram a Muda alanis-guillen-n%C3%A3o-fala-nada-muda.g

Somos a Baobá... (nem sei o nome da melhor personagem da Cacau. Aquela que todos achavam que entrava muda e saia calada, mas no final, ela saiu a falar, só que ignorada).

• LOL 2