Lee Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 (edited) 4º GUESS-OFF Dos 8 concorrentes, 5 votaram para salvar o @liv, garantindo-lhe a permanência na mansão da fama por, pelo menos, mais dois dias. O @D91 é o concorrente que tem agora de escolher outro concorrente e adivinhar quem é a celebridade que é familiar desse outro concorrente. O @D91 tem até amanhã pelas 10:00h para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar. Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. Se não responder até às 10:00h de amanhã (dia 20) é expulso do jogo. Edited October 24, 2024 by Lee 1 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 1 minuto, Lee disse: 4º GUESS-OFF Dos 8 concorrentes, 5 votaram para salvar o @liv, garantindo-lhe a permanência na mansão da fama por, pelo menos, mais dois dias. O @D91 é o concorrente que tem agora de escolher outro concorrente e adivinhar quem é a celebridade que é familiar desse outro concorrente. O @D91 tem até amanhã pelas 10h00 para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar. Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. Se não responder até às 10h00 de amanhã (dia 20) é expulso do jogo. @D91, não desperdices esta oportunidade de mudar o jogo, pode até ser um palpite errado (eu já lancei um e o @eduu outro, se não te lembrares de nenhum, usa um deles). Muita força, parabéns e obrigado! 1 1 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 Eu estive a ver as pistas no tópico das pistas. Spoiler E acho que a celebridade do @Souré a Mónica Jardim porque ela estudou Relações Internacionais. 1 2 Quote
Sour Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 5 minutos, Lee disse: @Sour, a tua celebridade é a Mónica Jardim? Sim, sou sobrinho da Mónica Jardim. E pronto, fui eliminado por uma planta. kkkkkkkkkkk Beijo galera, boa sorte a todxs! 1 1 2 1 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 Já agora quero dar os parabéns ao @liv por permanecer no jogo. 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, Sour disse: E pronto, fui eliminado por uma planta. kkkkkkkkkkk Beijo galera, boa sorte a todxs! What?? 1 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, Sour disse: E pronto, fui eliminado por uma planta. kkkkkkkkkkk Beijo galera, boa sorte a todxs! Ainda não disseram se eu acertei. Quote
eduu Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO @Sour NÃO VÁS, FICA Quote
Lee Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 @Sour, a tua celebridade é a Mónica Jardim? 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 (edited) Estou perdido, o @D91 descobriu a identidade do @Sour? Ele é mesmo a Mónica Jardim?? E está eliminado??? Edited October 19, 2024 by ilovetv.2008 1 Quote
eduu Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, Sour disse: Sim, sou sobrinho da Mónica Jardim. NÃAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 Quote
Sour Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, D91 disse: Deve estar errado. Querido, para quem não percebe nada e a ires pelas teorias dos outros estás muito confiançudo. De qualquer das formas, sim, o @AndréGonçalvesadivinhou a minha celebridade. Boa sorte a todxs! Gostei muito de participar no programa, beijinhos! 1 2 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, Sour disse: Querido, para quem não percebe nada e a ires pelas teorias dos outros estás muito confiançudo. De qualquer das formas, sim, o @AndréGonçalvesadivinhou a minha celebridade. Boa sorte a todxs! Gostei muito de participar no programa, beijinhos! O André Gonçalves? 1 Quote
eduu Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 NÃO, PRIMEIRO PERCO O @AndréGonçalves E AGORA O @Sour? EU VOU VOS MATAAAAAARRRRRRRRRRR @Lee @VTL 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, Sour disse: Querido, para quem não percebe nada e a ires pelas teorias dos outros estás muito confiançudo. De qualquer das formas, sim, o @AndréGonçalvesadivinhou a minha celebridade. Boa sorte a todxs! Gostei muito de participar no programa, beijinhos! Estou mesmo triste que tenhas saído, espero que te vejamos num próximo concurso e que possas continuar a ser o sempre motivado e ativo forista que és. Parabéns por tudo, obrigado pela tua prestação, desculpa alguma coisa da minha parte, muita força e até breve. AO MENOS, ANTES DE IRES, ACHAS QUE O MEU PALPITE TEM FUTURO? Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 1 minuto, eduu disse: NÃO, PRIMEIRO PERCO O @AndréGonçalves E AGORA O @Sour? EU VOU VOS MATAAAAAARRRRRRRRRRR @Lee @VTL NÃO FAÇAS ISSO, @eduu AFINAL, JÁ BASTA 2 SAÍDAS... NÃO PRECISAMOS DE UMA TERCEIRA. 1 1 1 Quote
eduu Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: NÃO FAÇAS ISSO, @eduu 1 Quote
Sour Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 1 minuto, D91 disse: O André Gonçalves? Sim fofinho, não te faças de desentendido porque só com a pista de estudar relações públicas chegavas à Mónica, mas até agora não entendias nada do jogo. Podes enganar quem quiseres, mas esse teu papel de coitadinho comigo já passou à história. Para mim, o mérito é todo do @AndréGonçalves 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 AINDA PARA MAIS DO CONCORRENTE MAIS REPUTADO E MAIS DINÂMICO DO JOGO! @eduu, NÃO SAIAS! há 2 minutos, D91 disse: Mas fiquei ou não? o @Lee não diz nada. Ficaste, está confirmado no topo do tópico. 1 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, Sour disse: Sim fofinho, não te faças de desentendido porque só com a pista de estudar relações públicas chegavas à Mónica, mas até agora não entendias nada do jogo. Podes enganar quem quiseres, mas esse teu papel de coitadinho comigo já passou à história. Para mim, o mérito é todo do @AndréGonçalves Eu fui ao topico das pistas quando me pediram para tentar adivinhar. E isto é só um jogo. Fiquei triste contigo mas devemos seguir em frente. É só um jogo. 1 Quote
Lee Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 2 minutos, D91 disse: Mas fiquei ou não? o @Lee não diz nada. Como acertaste no teu palpite, manténs-te em jogo por, pelo menos, mais 2 dias. O @Sour abandona hoje a mansão da fama. 3 Quote
Sour Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 agora mesmo, D91 disse: Eu fui ao topico das pistas quando me pediram para tentar adivinhar. E isto é só um jogo. Fiquei triste contigo mas devemos seguir em frente. É só um jogo. Tá bom Luciana Abreu. Beijinhos! 2 Quote
D91 Posted October 19, 2024 Posted October 19, 2024 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: AINDA PARA MAIS DO CONCORRENTE MAIS REPUTADO E MAIS DINÂMICO DO JOGO! @eduu, NÃO SAIAS! Ficaste, está confirmado no topo do tópico. Se preferirem eu posso sair e fica o Sour. há 1 minuto, Lee disse: Como acertaste no teu palpite, manténs-te em jogo por, pelo menos, mais 2 dias. O @Sour abandona hoje a mansão da fama. Terça há uma nova votação? Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post