Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, InesMig disse:

Confirmo!

Meu Deus! Estou em choque :chocada:

Mesmo não partilhando da mesma idade e experiência aqui no fórum, posso dizer que foi um gosto poder estar nesta mansão contigo. Por momentos, tanto me lembraste a Noélia do BB2020 como a Sandrina do mesmo reality, porque tanto foste "maternal" para connosco, como foste ingénua e foi, a meu ver, essa ingenuidade que não te levou mais longe. Infelizmente, adorava poder ver-te finalista deste jogo, contudo os colegas não decidiram assim e isto, como ainda agora disse, é um jogo. Boa sorte, até ao dia da final e muito obrigado pela tua entrega, verdade e forma de ser e estar neste fórum. Parabéns e espero que a vida e o trabalho te corram pelo melhor! :clapping: 

• Like 3
  • Sad 1
Posted
agora mesmo, eduu disse:

QUE MANIPULAÇÃO É ESTA? PERDI 3 AMIGOS EM UMA SEMANA? MAS QUE RAIO DE ATAQUE É ESTE? :desastre2:

SEI QUE ESTÁ A SER MUITO DURA A TUA PARTICIPAÇÃO AQUI, PARA MIM, TAMBÉM ME DÓI MUITO SABER QUE, EM MENOS DE NADA, PERDEMOS GRANDE PARTE DA ALMA DISTO, MAS TEMOS DE CONTINUAR E HONRÁ-LOS, RUMO AO PRÉMIO FINAL E VIVER AO MÁXIMO A EXPERIÊNCIA, PORQUE AS REGRAS SÃO CLARAS, A CADA 2 DIAS, ALGUÉM NOS DEIXA E ESSE ATO DE DEIXAR CADA VEZ DÓI MAIS...

• Love 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

SEI QUE ESTÁ A SER MUITO DURA A TUA PARTICIPAÇÃO AQUI, PARA MIM, TAMBÉM ME DÓI MUITO SABER QUE, EM MENOS DE NADA, PERDEMOS GRANDE PARTE DA ALMA DISTO, MAS TEMOS DE CONTINUAR E HONRÁ-LOS, RUMO AO PRÉMIO FINAL E VIVER AO MÁXIMO A EXPERIÊNCIA, PORQUE AS REGRAS SÃO CLARAS, A CADA 2 DIAS, ALGUÉM NOS DEIXA E ESSE ATO DE DEIXAR CADA VEZ DÓI MAIS...

Honrem-nos. A mim, ao @Sour, à @InesMig e a toda a outra malta que já abandonou o concurso :vip:

• Like 1
  • Love 3
Posted
há 7 minutos, ilovetv.2008 disse:

Meu Deus! Estou em choque :chocada:

Mesmo não partilhando da mesma idade e experiência aqui no fórum, posso dizer que foi um gosto poder estar nesta mansão contigo. Por momentos, tanto me lembraste a Noélia do BB2020 como a Sandrina do mesmo reality, porque tanto foste "maternal" para connosco, como foste ingénua e foi, a meu ver, essa ingenuidade que não te levou mais longe. Infelizmente, adorava poder ver-te finalista deste jogo, contudo os colegas não decidiram assim e isto, como ainda agora disse, é um jogo. Boa sorte, até ao dia da final e muito obrigado pela tua entrega, verdade e forma de ser e estar neste fórum. Parabéns e espero que a vida e o trabalho te corram pelo melhor! :clapping: 

Obrigada pelas palavras <3

O meu familiar já tinha sido mencionado aqui por um concorrente que já foi "expulso", mais dia menos dia iriam apostar em mim.

Gostei muito do jogo e mesmo já não sendo jogadora, vou continuar atenta às pistas e desafios, para adivinhar os restantes

Tenho 2 que tenho quase 100% certeza, os restantes vou-me dedicar mais, porque vou ter mais tempo

• Love 3
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Qual é o prémio final?:clap:

Não dramatizem. Ainda pode haver uma votação para repescagem.:fancy:

• Shock 1
Posted

Calma amigs, isto é só um passatempo :cryhappy:

Fui pela minha intuição mais forte daquilo que o pouco tempo livre me deixa ver de pistas.

E concordo que a @InesMig foi uma grande concorrente, sempre dinâmica e rápida em concluir os desafios e dar pistas. :clap: Foi uma honra partilhar este concurso contigo, @InesMig :thankyou:

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Qual é o prémio final?:clap:

Não dramatizem. Ainda pode haver uma votação para repescagem.:fancy:

Aqui ninguém fez nenhum drama... afinal isto é uma brincadeira, mas podemos reagir como preferirmos (e eu escolhi estar em modo de concorrente de realities).

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, InesMig disse:

O meu familiar já tinha sido mencionado aqui por um concorrente que já foi "expulso", mais dia menos dia iriam apostar em mim.

Gostei muito do jogo e mesmo já não sendo jogadora, vou continuar atenta às pistas e desafios, para adivinhar os restantes

Tenho 2 que tenho quase 100% certeza, os restantes vou-me dedicar mais, porque vou ter mais tempo

Gostei muito de conviver contigo no Hall of Fame :adoro_jj:

Tudo de bom e vemo-nos no Secret Santa :adoro_xmas:

• Like 2
  • Love 2
Posted (edited)

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

7º GUESS-OFF - RESULTADOS

Olá concorrentes. 

A confirmação foi feita pela própria.
InesMig

2.png

Spoiler

lucia-moniz.jpg

LÚCIA MONIZ

VAMOS ÀS PISTAS:

jardim.png

O jardim da mansão da fama guardava um coração transparente numa analogia à canção "O Meu Coração Não Tem Cor" com que Lúcia Moniz representou Portugal na Eurovisão.

---

a) Filipa Nascimento - Protagonizou "Amor Amor"

b) Paris - Cidade do Amor

c) Gabriel Garcia Márquez - Escreveu "O Amor Em Tempos de Cólera" 

d) Cameron Diaz - Protagonizou "O Amor Não Tira Férias"

e) Dulce Pontes - Música "Amor a Portugal"

R: Amor

Uma referência ao filme "O Amor Acontece".

---

2.webp

R: Per7ume

Têm um dueto.

---

Vivo em castelos, com coroas brilhantes,
Em histórias encantadas, sou sempre importante.
Tenho bondade e beleza
A palavra que procuras rima com a última palavra do 3º verso, esta dou-te por gentileza

R: Princesa

Dobrou a voz para várias princesas em filmes de animação.

---

a) Ariana DeBose
b) Mike Faist
c) Rachel Ziegler

R: Amor, Sublime Amor

Participou no musical na sua versão portuguesa encenado por Filipe Lá Feria.

---

1) Uma campanha de solidariedade anual em Portugal - PIRILAMPO MÁGICO.
2) Nome de objeto que permite ver o reflexo - ESPELHO.
3)  Nome de um ator português, cujo apelido é Carriço - RICARDO.
4) Mulher que se dedica à espionagem - ESPIÃ.
5) País que tem como capital Roma - ITÁLIA.
6) Título de nobreza mais alto de um reino; sexo masculino - REI.
7) Arquipélago português que tem Ponta Delgada como capital - AÇORES.

R: PEREIRA

Ana Lúcia Pereira Moniz

---

mnc.png

R: Música No Coração

Participou no musical na sua versão portuguesa encenado por Filipe Lá Feria.

----

A minha celebridade é autora de dois livros.

A minha celebridade já participou numa série da HBO

A minha celebridade tem uma filha com maioridade.

A minha celebridade nasceu em Lisboa.

A minha celebridade já trabalhou com Carlos Ribeiro.

A minha celebridade estreou-se na televisão em 1981.

A minha celebridade já foi entrevistada no "Alta Definição".

A minha celebridade tem formação em piano e violino.

A minha celebridade tem uma carreira significativa no teatro.

A minha celebridade tem um talento natural para a representação.

A minha celebridade fez uma peça teatral baseada na obra de Lewis Carroll.

A minha celebridade participou numa curta-metragem da BBC.

A minha celebridade recebeu vários prêmios, incluindo o Prémio Sophia e Globos de Ouro.

A minha celebridade já cantou o genérico de uma novela.

---

2.png

No avatar da @InesMigestava um ananás como referência para o arquipélago para onde se mudou Lúcia Moniz. Sendo o fruto conhecido do local.

Daqui a pouco novidades no tópico > > Info.

Edited by VTL
  • Like 3
  • Love 1
Posted

Aqui ninguém fez nenhum drama... afinal isto é uma brincadeira, mas podemos reagir como preferirmos (e eu escolhi estar em modo de concorrente de realities).

Sim claro. No fundo isto é só uma brincadeira para passar o tempo.

• Like 1
Posted
5 minutes ago, InesMig said:

Obrigado pela tua participação :) Parabéns pelo teu desempenho!

• Love 2
Posted
há 5 minutos, Luisão disse:

Fui pela minha intuição mais forte daquilo que o pouco tempo livre me deixa ver de pistas.

E concordo que a @InesMig foi uma grande concorrente, sempre dinâmica e rápida em concluir os desafios e dar pistas. :clap: Foi uma honra partilhar este concurso contigo, @InesMig :thankyou:

Claro e parabéns por essa intuição certeira!

• Thanks 1
Posted
há 3 minutos, Luisão disse:

Muito Obrigada

Bom jogador e tenho de ver se consigo identificar o teu famoso

há 5 minutos, AndréGonçalves disse:

Gostei muito de conviver contigo no Hall of Fame :adoro_jj:

Tudo de bom e vemo-nos no Secret Santa :adoro_xmas:

Também gostei muito e o teu palpite sobre mim estava certo

Bem, está na hora de mudar o avatar

• Like 1
  • Thanks 2
Posted

Hoje é um daqueles dias difíceis no Claim to Fame. Despedir-me de ti, InesMig, deixa um vazio enorme. Desde o início, construímos uma ligação única – foram conversas longas e cheias de empatia, que fizeram esta experiência valer ainda mais a pena. E não posso deixar de mencionar o quanto me diverti com os teus gifs; cada um era mais espontâneo e engraçado que o outro, e trazias sempre uma leveza incrível aos momentos mais tensos.

Com a tua saída, sei que o programa não será o mesmo. Vou sentir saudades de jogar ao teu lado e da tua companhia. Foi um privilégio partilhar esta jornada contigo. Obrigado por tudo, Ines. 👋

iW5iRJF.gif

• Love 1
  • Thanks 1
Posted

Quando é que será que estes guess-off deixam de ser tão intensos? :chocada:

Se achas isto intenso, nem imagino o que acharás das Mesas Redondas do The Traitors II portugal-big-brother-2023.gif

• Love 2
  • LOL 1
Posted
há 18 horas, eduu disse:

Hoje é um daqueles dias difíceis no Claim to Fame. Despedir-me de ti, InesMig, deixa um vazio enorme. Desde o início, construímos uma ligação única – foram conversas longas e cheias de empatia, que fizeram esta experiência valer ainda mais a pena. E não posso deixar de mencionar o quanto me diverti com os teus gifs; cada um era mais espontâneo e engraçado que o outro, e trazias sempre uma leveza incrível aos momentos mais tensos.

Com a tua saída, sei que o programa não será o mesmo. Vou sentir saudades de jogar ao teu lado e da tua companhia. Foi um privilégio partilhar esta jornada contigo. Obrigado por tudo, Ines. 👋

iW5iRJF.gif

Só agora é que vi este post

Muito Obrigada pelas palavras, continua com o teu jogo que vais longe

giphy.webp

E tenho de por lembrete para não me esquecer do Secret Santa...

• Love 3
Posted
há 3 minutos, Lee disse:

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

8º GUESS-OFF

3.png.0c1f43d5356b1b7823da8a49711c32df.png

O @ilovetv.2008 foi o primeiro a concluir corretamente o desafio e como tal, deve agora decidir se quer tentar adivinhar a identidade da celebridade de um concorrente ou delegar essa ação a outro participante!

Ocultar conteúdo

1.png

>> @ilovetv.2008 >> @eduu

2.png

>> @Luisão 

3.png

>>  @D91

O momento por que muitos ansiavam...

Spoiler

A minha resposta é claramente...

Spoiler

Que vou tentar a minha sorte e adivinhar a celebridade de alguém!

• Like 1