ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 2 minutos, InesMig disse: Confirmo! Meu Deus! Estou em choque Mesmo não partilhando da mesma idade e experiência aqui no fórum, posso dizer que foi um gosto poder estar nesta mansão contigo. Por momentos, tanto me lembraste a Noélia do BB2020 como a Sandrina do mesmo reality, porque tanto foste "maternal" para connosco, como foste ingénua e foi, a meu ver, essa ingenuidade que não te levou mais longe. Infelizmente, adorava poder ver-te finalista deste jogo, contudo os colegas não decidiram assim e isto, como ainda agora disse, é um jogo. Boa sorte, até ao dia da final e muito obrigado pela tua entrega, verdade e forma de ser e estar neste fórum. Parabéns e espero que a vida e o trabalho te corram pelo melhor! 3 1 Quote
Talu Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 5 minutos, InesMig disse: Confirmo! Já sabia que o teu familiar era a Lúcia, mas fico, mesmo assim, em choque 1 2 Quote
eduu Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 QUE MANIPULAÇÃO É ESTA? PERDI 3 AMIGOS EM UMA SEMANA? MAS QUE RAIO DE ATAQUE É ESTE? 1 2 Quote
D91 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Parabéns @Luisão Tudo de bom para @InesMig 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 agora mesmo, eduu disse: QUE MANIPULAÇÃO É ESTA? PERDI 3 AMIGOS EM UMA SEMANA? MAS QUE RAIO DE ATAQUE É ESTE? SEI QUE ESTÁ A SER MUITO DURA A TUA PARTICIPAÇÃO AQUI, PARA MIM, TAMBÉM ME DÓI MUITO SABER QUE, EM MENOS DE NADA, PERDEMOS GRANDE PARTE DA ALMA DISTO, MAS TEMOS DE CONTINUAR E HONRÁ-LOS, RUMO AO PRÉMIO FINAL E VIVER AO MÁXIMO A EXPERIÊNCIA, PORQUE AS REGRAS SÃO CLARAS, A CADA 2 DIAS, ALGUÉM NOS DEIXA E ESSE ATO DE DEIXAR CADA VEZ DÓI MAIS... 1 Quote
Talu Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: SEI QUE ESTÁ A SER MUITO DURA A TUA PARTICIPAÇÃO AQUI, PARA MIM, TAMBÉM ME DÓI MUITO SABER QUE, EM MENOS DE NADA, PERDEMOS GRANDE PARTE DA ALMA DISTO, MAS TEMOS DE CONTINUAR E HONRÁ-LOS, RUMO AO PRÉMIO FINAL E VIVER AO MÁXIMO A EXPERIÊNCIA, PORQUE AS REGRAS SÃO CLARAS, A CADA 2 DIAS, ALGUÉM NOS DEIXA E ESSE ATO DE DEIXAR CADA VEZ DÓI MAIS... Honrem-nos. A mim, ao @Sour, à @InesMig e a toda a outra malta que já abandonou o concurso 1 3 Quote
InesMig Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 7 minutos, ilovetv.2008 disse: Meu Deus! Estou em choque Mesmo não partilhando da mesma idade e experiência aqui no fórum, posso dizer que foi um gosto poder estar nesta mansão contigo. Por momentos, tanto me lembraste a Noélia do BB2020 como a Sandrina do mesmo reality, porque tanto foste "maternal" para connosco, como foste ingénua e foi, a meu ver, essa ingenuidade que não te levou mais longe. Infelizmente, adorava poder ver-te finalista deste jogo, contudo os colegas não decidiram assim e isto, como ainda agora disse, é um jogo. Boa sorte, até ao dia da final e muito obrigado pela tua entrega, verdade e forma de ser e estar neste fórum. Parabéns e espero que a vida e o trabalho te corram pelo melhor! Obrigada pelas palavras O meu familiar já tinha sido mencionado aqui por um concorrente que já foi "expulso", mais dia menos dia iriam apostar em mim. Gostei muito do jogo e mesmo já não sendo jogadora, vou continuar atenta às pistas e desafios, para adivinhar os restantes Tenho 2 que tenho quase 100% certeza, os restantes vou-me dedicar mais, porque vou ter mais tempo 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 1 minuto, AndréGonçalves disse: Honrem-nos. A mim, ao @Sour, à @InesMig e a toda a outra malta que já abandonou o concurso Assim o farei. Quote
D91 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: SEI QUE ESTÁ A SER MUITO DURA A TUA PARTICIPAÇÃO AQUI, PARA MIM, TAMBÉM ME DÓI MUITO SABER QUE, EM MENOS DE NADA, PERDEMOS GRANDE PARTE DA ALMA DISTO, MAS TEMOS DE CONTINUAR E HONRÁ-LOS, RUMO AO PRÉMIO FINAL E VIVER AO MÁXIMO A EXPERIÊNCIA, PORQUE AS REGRAS SÃO CLARAS, A CADA 2 DIAS, ALGUÉM NOS DEIXA E ESSE ATO DE DEIXAR CADA VEZ DÓI MAIS... Qual é o prémio final? Não dramatizem. Ainda pode haver uma votação para repescagem. 1 Quote
Luisão Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Calma amigs, isto é só um passatempo Fui pela minha intuição mais forte daquilo que o pouco tempo livre me deixa ver de pistas. E concordo que a @InesMig foi uma grande concorrente, sempre dinâmica e rápida em concluir os desafios e dar pistas. Foi uma honra partilhar este concurso contigo, @InesMig 1 1 1 Quote
InesMig Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 (edited) há 6 minutos, D91 disse: Parabéns @Luisão Tudo de bom para @InesMig Obrigada @D91 Acredito que vais ser finalista Edited October 26, 2024 by InesMig 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 1 minuto, D91 disse: Qual é o prémio final? Não dramatizem. Ainda pode haver uma votação para repescagem. Aqui ninguém fez nenhum drama... afinal isto é uma brincadeira, mas podemos reagir como preferirmos (e eu escolhi estar em modo de concorrente de realities). 1 Quote
Talu Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 1 minuto, InesMig disse: Obrigada pelas palavras O meu familiar já tinha sido mencionado aqui por um concorrente que já foi "expulso", mais dia menos dia iriam apostar em mim. Gostei muito do jogo e mesmo já não sendo jogadora, vou continuar atenta às pistas e desafios, para adivinhar os restantes Tenho 2 que tenho quase 100% certeza, os restantes vou-me dedicar mais, porque vou ter mais tempo Gostei muito de conviver contigo no Hall of Fame Tudo de bom e vemo-nos no Secret Santa 2 2 Quote
VTL Posted October 26, 2024 Author Posted October 26, 2024 (edited) 7º GUESS-OFF - RESULTADOS Olá concorrentes. A confirmação foi feita pela própria.InesMig Spoiler LÚCIA MONIZ VAMOS ÀS PISTAS: O jardim da mansão da fama guardava um coração transparente numa analogia à canção "O Meu Coração Não Tem Cor" com que Lúcia Moniz representou Portugal na Eurovisão. --- a) Filipa Nascimento - Protagonizou "Amor Amor" b) Paris - Cidade do Amor c) Gabriel Garcia Márquez - Escreveu "O Amor Em Tempos de Cólera" d) Cameron Diaz - Protagonizou "O Amor Não Tira Férias" e) Dulce Pontes - Música "Amor a Portugal" R: Amor Uma referência ao filme "O Amor Acontece". --- R: Per7ume Têm um dueto. --- Vivo em castelos, com coroas brilhantes, Em histórias encantadas, sou sempre importante. Tenho bondade e beleza A palavra que procuras rima com a última palavra do 3º verso, esta dou-te por gentileza R: Princesa Dobrou a voz para várias princesas em filmes de animação. --- a) Ariana DeBose b) Mike Faist c) Rachel Ziegler R: Amor, Sublime Amor Participou no musical na sua versão portuguesa encenado por Filipe Lá Feria. --- 1) Uma campanha de solidariedade anual em Portugal - PIRILAMPO MÁGICO. 2) Nome de objeto que permite ver o reflexo - ESPELHO. 3) Nome de um ator português, cujo apelido é Carriço - RICARDO. 4) Mulher que se dedica à espionagem - ESPIÃ. 5) País que tem como capital Roma - ITÁLIA. 6) Título de nobreza mais alto de um reino; sexo masculino - REI. 7) Arquipélago português que tem Ponta Delgada como capital - AÇORES. R: PEREIRA Ana Lúcia Pereira Moniz --- R: Música No Coração Participou no musical na sua versão portuguesa encenado por Filipe Lá Feria. ---- A minha celebridade é autora de dois livros. A minha celebridade já participou numa série da HBO A minha celebridade tem uma filha com maioridade. A minha celebridade nasceu em Lisboa. A minha celebridade já trabalhou com Carlos Ribeiro. A minha celebridade estreou-se na televisão em 1981. A minha celebridade já foi entrevistada no "Alta Definição". A minha celebridade tem formação em piano e violino. A minha celebridade tem uma carreira significativa no teatro. A minha celebridade tem um talento natural para a representação. A minha celebridade fez uma peça teatral baseada na obra de Lewis Carroll. A minha celebridade participou numa curta-metragem da BBC. A minha celebridade recebeu vários prêmios, incluindo o Prémio Sophia e Globos de Ouro. A minha celebridade já cantou o genérico de uma novela. --- No avatar da @InesMigestava um ananás como referência para o arquipélago para onde se mudou Lúcia Moniz. Sendo o fruto conhecido do local. Daqui a pouco novidades no tópico > > Info. Edited October 26, 2024 by VTL 3 1 Quote
D91 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Aqui ninguém fez nenhum drama... afinal isto é uma brincadeira, mas podemos reagir como preferirmos (e eu escolhi estar em modo de concorrente de realities). Sim claro. No fundo isto é só uma brincadeira para passar o tempo. 1 Quote
VTL Posted October 26, 2024 Author Posted October 26, 2024 5 minutes ago, InesMig said: Obrigada pelas palavras O meu familiar já tinha sido mencionado aqui por um concorrente que já foi "expulso", mais dia menos dia iriam apostar em mim. Gostei muito do jogo e mesmo já não sendo jogadora, vou continuar atenta às pistas e desafios, para adivinhar os restantes Tenho 2 que tenho quase 100% certeza, os restantes vou-me dedicar mais, porque vou ter mais tempo Obrigado pela tua participação Parabéns pelo teu desempenho! 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 5 minutos, Luisão disse: Calma amigs, isto é só um passatempo Fui pela minha intuição mais forte daquilo que o pouco tempo livre me deixa ver de pistas. E concordo que a @InesMig foi uma grande concorrente, sempre dinâmica e rápida em concluir os desafios e dar pistas. Foi uma honra partilhar este concurso contigo, @InesMig Claro e parabéns por essa intuição certeira! 1 Quote
InesMig Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 3 minutos, Luisão disse: Calma amigs, isto é só um passatempo Fui pela minha intuição mais forte daquilo que o pouco tempo livre me deixa ver de pistas. E concordo que a @InesMig foi uma grande concorrente, sempre dinâmica e rápida em concluir os desafios e dar pistas. Foi uma honra partilhar este concurso contigo, @InesMig Muito Obrigada Bom jogador e tenho de ver se consigo identificar o teu famoso há 5 minutos, AndréGonçalves disse: Gostei muito de conviver contigo no Hall of Fame Tudo de bom e vemo-nos no Secret Santa Também gostei muito e o teu palpite sobre mim estava certo Bem, está na hora de mudar o avatar 1 2 Quote
eduu Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Hoje é um daqueles dias difíceis no Claim to Fame. Despedir-me de ti, InesMig, deixa um vazio enorme. Desde o início, construímos uma ligação única – foram conversas longas e cheias de empatia, que fizeram esta experiência valer ainda mais a pena. E não posso deixar de mencionar o quanto me diverti com os teus gifs; cada um era mais espontâneo e engraçado que o outro, e trazias sempre uma leveza incrível aos momentos mais tensos. Com a tua saída, sei que o programa não será o mesmo. Vou sentir saudades de jogar ao teu lado e da tua companhia. Foi um privilégio partilhar esta jornada contigo. Obrigado por tudo, Ines. 👋✨ 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Quando é que será que estes guess-off deixam de ser tão intensos? 2 Quote
Lee Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Quando é que será que estes guess-off deixam de ser tão intensos? Se achas isto intenso, nem imagino o que acharás das Mesas Redondas do The Traitors II 2 1 Quote
InesMig Posted October 27, 2024 Posted October 27, 2024 há 18 horas, eduu disse: Hoje é um daqueles dias difíceis no Claim to Fame. Despedir-me de ti, InesMig, deixa um vazio enorme. Desde o início, construímos uma ligação única – foram conversas longas e cheias de empatia, que fizeram esta experiência valer ainda mais a pena. E não posso deixar de mencionar o quanto me diverti com os teus gifs; cada um era mais espontâneo e engraçado que o outro, e trazias sempre uma leveza incrível aos momentos mais tensos. Com a tua saída, sei que o programa não será o mesmo. Vou sentir saudades de jogar ao teu lado e da tua companhia. Foi um privilégio partilhar esta jornada contigo. Obrigado por tudo, Ines. 👋✨ Só agora é que vi este post Muito Obrigada pelas palavras, continua com o teu jogo que vais longe E tenho de por lembrete para não me esquecer do Secret Santa... 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 Olá, finalistas! Quando é que é suposto revelar se vou ao Guess-off ou se dou a oportunidade a outro para isso? Quote
Lee Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 (edited) 8º GUESS-OFF O @ilovetv.2008 foi o primeiro a concluir corretamente o desafio e como tal, deve agora decidir se quer tentar adivinhar a identidade da celebridade de um concorrente ou delegar essa ação a outro participante! Ocultar conteúdo >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @Luisão >> @D91 Edited October 28, 2024 by Lee 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 3 minutos, Lee disse: 8º GUESS-OFF O @ilovetv.2008 foi o primeiro a concluir corretamente o desafio e como tal, deve agora decidir se quer tentar adivinhar a identidade da celebridade de um concorrente ou delegar essa ação a outro participante! Ocultar conteúdo >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @Luisão >> @D91 O momento por que muitos ansiavam... Spoiler A minha resposta é claramente... Spoiler Que vou tentar a minha sorte e adivinhar a celebridade de alguém! 1 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post