Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

O momento por que muitos ansiavam...

Ocultar conteúdo

A minha resposta é claramente...

Ocultar conteúdo

Que vou tentar a minha sorte e adivinhar a celebridade de alguém!

Muito bem... Podes então revelar o teu palpite!

• Like 1
Posted (edited)
há 2 minutos, Lee disse:

Muito bem... Podes então revelar o teu palpite!

Claro que sim, Voz (perdão, Lee).

A personalidade que quero adivinhar fez parte da banda sonora de Amor Maior...

(PERDÃO NOVAMENTE, MAS QUERIA DIZER "AMOR AMOR") :riso:

Edited by Lee
  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Claro que sim, Voz (perdão, Lee).

A personalidade que quero adivinhar fez parte da banda sonora de Amor Maior...

(PERDÃO NOVAMENTE, MAS QUERIA DIZER "AMOR AMOR") :riso:

Restrinja-se apenas a revelar o seu palpite. :avisado:

• LOL 1
Posted (edited)
agora mesmo, Lee disse:

Restrinja-se apenas a revelar o seu palpite. :avisado:

O meu palpite...

Spoiler

A celebridade do @D91 é a Luciana Abreu!

Sei que estamos perto do fim e há algum cansaço por não vermos as nossas famílias há tanto tempo, mas, caramba, quem chegou aqui, tem de se dar de "corpo e alma" à reta final deste jogo e dar-lhe uma intensidade infindável e inacreditável para fazer com que os visitantes do fórum queiram acompanhar este tópico.

Edited by Lee
  • Like 2
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Sim é 

princesa-floribella.gif

:chocada::surpresa::manas:

Claro que não foi uma grande surpresa para mim e ser-te-ia falso se dissesse que sim, contudo colocaste sempre a dúvida na minha cabeça e este suspense não ajudou. Parabéns pela brilhante prestação e pensa positivo: chegaste aos finalistas e marcaste pela diferença, mesmo estando mais "planta" no início. Obrigado por tudo, desculpa ter-te expulsado (mas, nesta altura, mais tarde ou mais cedo, todos teremos de sair do jogo), desculpa mais qualquer coisa, conta comigo para tudo e até ao Secret Santa.

Afinal, já não se fala de outra coisa. :xmas_happy:

há 5 minutos, eduu disse:

NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO :drama:

@Patiño, AMIGA, VENHA CHORAR COMIGO :triste_teresa:

Reza a lenda que estas lágrimas já acabaram com o Deserto do Saara e preparam-se para ser as maiores desde o primeiro dorama.

• Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

:chocada::surpresa::manas:

Claro que não foi uma grande surpresa para mim e ser-te-ia falso se dissesse que sim, contudo colocaste sempre a dúvida na minha cabeça e este suspense não ajudou. Parabéns pela brilhante prestação e pensa positivo: chegaste aos finalistas e marcaste pela diferença, mesmo estando mais "planta" no início. Obrigado por tudo, desculpa ter-te expulsado (mas, nesta altura, mais tarde ou mais cedo, todos teremos de sair do jogo), desculpa mais qualquer coisa, conta comigo para tudo e até ao Secret Santa.

Afinal, já não se fala de outra coisa. :xmas_happy:

Obrigado. Sim, mais cedo ou mais tarde todos temos que sair do jogo, eu não fico zangado obviamente. ;)

• Thanks 1
Posted

@D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis.

Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca.

Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas.

Obrigado por tudo, D91. Até já!

iW5iRJF.gif

• Like 1
  • Love 3
Posted
há 1 minuto, eduu disse:

@D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis.

Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca.

Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas.

iW5iRJF.gif

Obrigado pelas palavras:giveheart:

• Love 3
Posted (edited)
há 5 minutos, eduu disse:

iW5iRJF.gif

O ChatGPT @eduu faz bons textos! :galderia:

Fora de brincadeiras, acho giríssimos os textos que o nosso querido amigo @eduu envia... adorei o que ele mandou para mim quando fui expulso :adoro:

Fico triste com a saída do @D91, um concorrente, na minha opinião, brilhante :obrigado:

@eduu, @ilovetv.2008 e @Luisão, que vença o melhor :adoro_jj:

Edited by AndréGonçalves
  • Like 4
  • Love 2
Posted

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

8º GUESS-OFF - RESULTADOS

Olá concorrentes. 

O @D91 abandona hoje a mansão da fama. E ficamos a conhecer os 3 finalistas: @Luisão, @ilovetv.2008 e @eduu
D91

8.png.dceb450b7b137dbcf177f6c4f5963136.png

Vamos conhecer as pistas que ligavam o @D91 à sua celebridade.

Spoiler

fim.png

Era na sala da mansão da fama que se escondiam várias flores como referência para a série "Floribella".

---

a) Vitor Kley - Interpreta tema "Sol"

b) Nicola Yoon - Autora do livro "O Sol Também É Uma Estrela"

c) Diogo Amaral - Protagonista de "Pôr do Sol"

d) Christian Bale - Protagonizou o filme "Império do Sol"

e) Peste & Sida - Cantam "Sol da Caparica"

R: Sol

Referência à novela "Sol de Inverno" 

---

8.webp

R: Fingertips

Referência à banda sonora da Floribella e neste caso à música do Frederico e da Flor.

---

Sou o dia da semana que traz descanso e paz,
Depois do trabalho, é hora de relaxar,
Com família e amigos, momentos a criar,
Qual é o meu nome, que todos vão adorar?

R: Domingo

Referência ao Domingão.

---

500

a) Freddie Highmore
b) Mia Farrow
c) Ron Crawford

R: Artur e os Minimineus

Luciana dobrou uma das vozes.

---

1) RICO: Que ou quem tem muitos bens ou muito dinheiro
2) Ponto de ENCONTRO: Mítico programa da SIC apresentado por Henrique Mendes.
3) AMOR de Perdição: Livro de Camilo Castelo Branco
4) LUZ Vermelha: Série da RTP baseada no caso que ficou conhecido como "as mães de Bragança".

R: Real

Luciana de Abreu Sodré Costa Real 

---

Screenshot-20241026-002019-Chrome.jpg

R: Ricardo Pereira e Diogo Amaral.

Pares Românticos de Lucy na série "Floribella".

---

WORDLE:

R: Encontro

Referência a uma das músicas da banda sonora da Floribella:

---

A minha celebridade participou no "Dança Comigo".

A minha celebridade teve um relacionamento com um jogador de futebol conhecido.

A minha celebridade já foi entrevistada no "Alta Definição"

A minha celebridade participou no "Vale Tudo".

A minha celebridade interpretou a sua primeira vilã em 2017.

A minha celebridade terminou a sua última relação em 2023.

A minha celebridade é mãe.

A minha celebridade foi casada duas vezes.

A minha celebridade lançou um single em espanhol.

A minha celebridade participou em várias novelas.

A minha celebridade estreou-se no teatro em 2002.

A minha celebridade participou numa festa da comunidade portuguesa na Califórnia.

A minha celebridade nasceu no Porto.

A minha celebridade começou a sua carreira na televisão aos 25 anos.

---

8.png.dceb450b7b137dbcf177f6c4f5963136.png

O avatar do @D91tinha um espelho na mão numa alusão à novela "Espelho D'Água".

Parabéns e Obrigado D91 !

• Like 2
  • Love 1
Posted

Depois de mais um Guess-off que não deixou ninguém indiferente, quais são as expectativas para a noite de hoje? Aproveitando que ainda não estamos no ar no aTV Direct, pois este só arranca à hora do Especial do reality da concorrência. 

Posted

@ilovetv.2008 desculpa teres sido o escolhido, mas eras o que tinha mais certezas, tendo em conta as pistas e sermos só 3 :cryhappy:

Foste um excelente jogador, muito participativo, que criou ótimo ambiente, com muito fair play :obrigado:

Parabéns por todo o percurso :clap:

• Like 3
  • Thanks 1
Posted (edited)

Pelos vistos, fui descoberto e mais uma vez fiquei em terceiro lugar, mas não deixo de agradecer à produção, @Lee e @VTL, aos 9 concorrentes que saíram antes de mim e, em especial, àquele que expulsei, @D91 e, claro, aos grandes finalistas desta edição e cujas identidades penso já ter descoberto, contudo uma demorou mais para eu chegar lá do que a outra, mas "Quem Sou" eu para descobrir a ligação dos famosos à "Jessica Athayde" (para quem não percebeu, é uma clara referência ao desafio de ontem que eu perdi por apenas 16 segundos, mesmo tendo posto primeiro público que o meu colega). Mas intrigas à parte, a verdade é que passei algum tempo envolvido nisto, conheci melhor alguns foristas e já não tenho desculpa para voltar a pôr o meu nome nas categorias obrigatórias de Os Melhores e Piores do Fórum. :riso:

Vivi uma das grandes experiências da minha passagem pelo aTV e adorei cada detalhe e cada informação que me foram dando daquele que diria ser um dos programas mais pedidos e ansiados na TV portuguesa a curto ou médio prazo e com a dupla mãe e filho (Júlia Pinheiro e Rui Maria Pego), um pouco como eu fui o Agir, filho da Helena Isabel. 

Sem mais delongas, o meu muito obrigado a todos, não se esqueçam que isto foi só um passatempo, desculpem alguma coisa menos correta que tenha feito para convosco, boa sorte aos 2 finalistas, eu volto dia 1 à noite com o tão esperado look final e a torcer pela vitória de um deles (quem só Deus sabe).

há 6 minutos, Luisão disse:

@ilovetv.2008 desculpa teres sido o escolhido, mas eras o que tinha mais certezas, tendo em conta as pistas e sermos só 3 :cryhappy:

Foste um excelente jogador, muito participativo, que criou ótimo ambiente, com muito fair play :obrigado:

Parabéns por todo o percurso :clap:

Obrigado pelas tuas palavras, é óbvio que, quando vi que tinhas vencido, seria eu o expulso, até porque, quando entrei e os produtores sabem, pensei que seria logo descoberto, pois sentia que as pistas estavam muito na cara, afinal enganei-me e aguentei-me quase até ao fim, pode ser que à terceira seja a minha vez de vencer, em princípio, no Secret Santa. Até lá, o futuro só a Deus pertence.

Edited by ilovetv.2008
  • Like 3
  • Love 2
Posted

NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :drama: 

• Sad 1