Lee Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: O momento por que muitos ansiavam... Ocultar conteúdo A minha resposta é claramente... Ocultar conteúdo Que vou tentar a minha sorte e adivinhar a celebridade de alguém! Muito bem... Podes então revelar o teu palpite! 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 (edited) há 2 minutos, Lee disse: Muito bem... Podes então revelar o teu palpite! Claro que sim, Voz (perdão, Lee). A personalidade que quero adivinhar fez parte da banda sonora de Amor Maior... (PERDÃO NOVAMENTE, MAS QUERIA DIZER "AMOR AMOR") Edited October 28, 2024 by Lee 1 Quote
Lee Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Claro que sim, Voz (perdão, Lee). A personalidade que quero adivinhar fez parte da banda sonora de Amor Maior... (PERDÃO NOVAMENTE, MAS QUERIA DIZER "AMOR AMOR") Restrinja-se apenas a revelar o seu palpite. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 (edited) agora mesmo, Lee disse: Restrinja-se apenas a revelar o seu palpite. O meu palpite... Spoiler A celebridade do @D91 é a Luciana Abreu! Sei que estamos perto do fim e há algum cansaço por não vermos as nossas famílias há tanto tempo, mas, caramba, quem chegou aqui, tem de se dar de "corpo e alma" à reta final deste jogo e dar-lhe uma intensidade infindável e inacreditável para fazer com que os visitantes do fórum queiram acompanhar este tópico. Edited October 28, 2024 by Lee 2 Quote
Lee Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 (edited) @D91 a tua celebridade é a Luciana Abreu? Edited October 28, 2024 by Lee 1 Quote
D91 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 3 minutos, Lee disse: @D91 a tua celebridade é a Luciana Abreu? Sim é 2 3 1 Quote
eduu Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO @Patiño, AMIGA, VENHA CHORAR COMIGO 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 1 minuto, D91 disse: Sim é Claro que não foi uma grande surpresa para mim e ser-te-ia falso se dissesse que sim, contudo colocaste sempre a dúvida na minha cabeça e este suspense não ajudou. Parabéns pela brilhante prestação e pensa positivo: chegaste aos finalistas e marcaste pela diferença, mesmo estando mais "planta" no início. Obrigado por tudo, desculpa ter-te expulsado (mas, nesta altura, mais tarde ou mais cedo, todos teremos de sair do jogo), desculpa mais qualquer coisa, conta comigo para tudo e até ao Secret Santa. Afinal, já não se fala de outra coisa. há 5 minutos, eduu disse: NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO @Patiño, AMIGA, VENHA CHORAR COMIGO Reza a lenda que estas lágrimas já acabaram com o Deserto do Saara e preparam-se para ser as maiores desde o primeiro dorama. 1 1 Quote
D91 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Claro que não foi uma grande surpresa para mim e ser-te-ia falso se dissesse que sim, contudo colocaste sempre a dúvida na minha cabeça e este suspense não ajudou. Parabéns pela brilhante prestação e pensa positivo: chegaste aos finalistas e marcaste pela diferença, mesmo estando mais "planta" no início. Obrigado por tudo, desculpa ter-te expulsado (mas, nesta altura, mais tarde ou mais cedo, todos teremos de sair do jogo), desculpa mais qualquer coisa, conta comigo para tudo e até ao Secret Santa. Afinal, já não se fala de outra coisa. Obrigado. Sim, mais cedo ou mais tarde todos temos que sair do jogo, eu não fico zangado obviamente. 1 Quote
eduu Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 @D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis. Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca. Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas. Obrigado por tudo, D91. Até já! 1 3 Quote
D91 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 1 minuto, eduu disse: @D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis. Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca. Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas. Obrigado por tudo, D91. Até já! Obrigado pelas palavras 3 Quote
Talu Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 (edited) há 5 minutos, eduu disse: @D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis. Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca. Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas. Obrigado por tudo, D91. Até já! O ChatGPT @eduu faz bons textos! Fora de brincadeiras, acho giríssimos os textos que o nosso querido amigo @eduu envia... adorei o que ele mandou para mim quando fui expulso Fico triste com a saída do @D91, um concorrente, na minha opinião, brilhante @eduu, @ilovetv.2008 e @Luisão, que vença o melhor Edited October 28, 2024 by AndréGonçalves 4 2 Quote
VTL Posted October 28, 2024 Author Posted October 28, 2024 8º GUESS-OFF - RESULTADOS Olá concorrentes. O @D91 abandona hoje a mansão da fama. E ficamos a conhecer os 3 finalistas: @Luisão, @ilovetv.2008 e @eduuD91 Vamos conhecer as pistas que ligavam o @D91 à sua celebridade. Spoiler Era na sala da mansão da fama que se escondiam várias flores como referência para a série "Floribella". --- a) Vitor Kley - Interpreta tema "Sol" b) Nicola Yoon - Autora do livro "O Sol Também É Uma Estrela" c) Diogo Amaral - Protagonista de "Pôr do Sol" d) Christian Bale - Protagonizou o filme "Império do Sol" e) Peste & Sida - Cantam "Sol da Caparica" R: Sol Referência à novela "Sol de Inverno" --- R: Fingertips Referência à banda sonora da Floribella e neste caso à música do Frederico e da Flor. --- Sou o dia da semana que traz descanso e paz, Depois do trabalho, é hora de relaxar, Com família e amigos, momentos a criar, Qual é o meu nome, que todos vão adorar? R: Domingo Referência ao Domingão. --- a) Freddie Highmore b) Mia Farrow c) Ron Crawford R: Artur e os Minimineus Luciana dobrou uma das vozes. --- 1) RICO: Que ou quem tem muitos bens ou muito dinheiro 2) Ponto de ENCONTRO: Mítico programa da SIC apresentado por Henrique Mendes. 3) AMOR de Perdição: Livro de Camilo Castelo Branco 4) LUZ Vermelha: Série da RTP baseada no caso que ficou conhecido como "as mães de Bragança". R: Real Luciana de Abreu Sodré Costa Real --- R: Ricardo Pereira e Diogo Amaral. Pares Românticos de Lucy na série "Floribella". --- WORDLE: R: Encontro Referência a uma das músicas da banda sonora da Floribella: --- A minha celebridade participou no "Dança Comigo". A minha celebridade teve um relacionamento com um jogador de futebol conhecido. A minha celebridade já foi entrevistada no "Alta Definição" A minha celebridade participou no "Vale Tudo". A minha celebridade interpretou a sua primeira vilã em 2017. A minha celebridade terminou a sua última relação em 2023. A minha celebridade é mãe. A minha celebridade foi casada duas vezes. A minha celebridade lançou um single em espanhol. A minha celebridade participou em várias novelas. A minha celebridade estreou-se no teatro em 2002. A minha celebridade participou numa festa da comunidade portuguesa na Califórnia. A minha celebridade nasceu no Porto. A minha celebridade começou a sua carreira na televisão aos 25 anos. --- O avatar do @D91tinha um espelho na mão numa alusão à novela "Espelho D'Água". Parabéns e Obrigado D91 ! 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 Depois de mais um Guess-off que não deixou ninguém indiferente, quais são as expectativas para a noite de hoje? Aproveitando que ainda não estamos no ar no aTV Direct, pois este só arranca à hora do Especial do reality da concorrência. Quote
Lee Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 9º GUESS-OFF O @Luisão foi o primeiro a concluir corretamente o desafio e como tal, deve agora decidir se quer tentar adivinhar a identidade da celebridade de um concorrente ou delegar essa ação a outro participante! Ocultar conteúdo >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @Luisão 1 Quote
Luisão Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 Então, decido adivinhar que a celebridade ligada ao @ilovetv.2008 é a atriz Helena Isabel 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 há 1 minuto, Luisão disse: Então, decido adivinhar que a celebridade ligada ao @ilovetv.2008 é a atriz Helena Isabel Será que chegaste lá?? Não quero ficar, novamente, no terceiro lugar no meu segundo concurso (consecutivo)! Quote
Lee Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 @ilovetv.2008 a tua celebridade é a Helena Isabel? Quote
Featured Comment ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Featured Comment Posted October 30, 2024 há 3 minutos, Lee disse: @ilovetv.2008 a tua celebridade é a Helena Isabel? Helena Isabel é... Spoiler Spoiler Spoiler A minha celebridade 2 2 1 1 Quote
Luisão Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 @ilovetv.2008 desculpa teres sido o escolhido, mas eras o que tinha mais certezas, tendo em conta as pistas e sermos só 3 Foste um excelente jogador, muito participativo, que criou ótimo ambiente, com muito fair play Parabéns por todo o percurso 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 (edited) Pelos vistos, fui descoberto e mais uma vez fiquei em terceiro lugar, mas não deixo de agradecer à produção, @Lee e @VTL, aos 9 concorrentes que saíram antes de mim e, em especial, àquele que expulsei, @D91 e, claro, aos grandes finalistas desta edição e cujas identidades penso já ter descoberto, contudo uma demorou mais para eu chegar lá do que a outra, mas "Quem Sou" eu para descobrir a ligação dos famosos à "Jessica Athayde" (para quem não percebeu, é uma clara referência ao desafio de ontem que eu perdi por apenas 16 segundos, mesmo tendo posto primeiro público que o meu colega). Mas intrigas à parte, a verdade é que passei algum tempo envolvido nisto, conheci melhor alguns foristas e já não tenho desculpa para voltar a pôr o meu nome nas categorias obrigatórias de Os Melhores e Piores do Fórum. Vivi uma das grandes experiências da minha passagem pelo aTV e adorei cada detalhe e cada informação que me foram dando daquele que diria ser um dos programas mais pedidos e ansiados na TV portuguesa a curto ou médio prazo e com a dupla mãe e filho (Júlia Pinheiro e Rui Maria Pego), um pouco como eu fui o Agir, filho da Helena Isabel. Sem mais delongas, o meu muito obrigado a todos, não se esqueçam que isto foi só um passatempo, desculpem alguma coisa menos correta que tenha feito para convosco, boa sorte aos 2 finalistas, eu volto dia 1 à noite com o tão esperado look final e a torcer pela vitória de um deles (quem só Deus sabe). há 6 minutos, Luisão disse: @ilovetv.2008 desculpa teres sido o escolhido, mas eras o que tinha mais certezas, tendo em conta as pistas e sermos só 3 Foste um excelente jogador, muito participativo, que criou ótimo ambiente, com muito fair play Parabéns por todo o percurso Obrigado pelas tuas palavras, é óbvio que, quando vi que tinhas vencido, seria eu o expulso, até porque, quando entrei e os produtores sabem, pensei que seria logo descoberto, pois sentia que as pistas estavam muito na cara, afinal enganei-me e aguentei-me quase até ao fim, pode ser que à terceira seja a minha vez de vencer, em princípio, no Secret Santa. Até lá, o futuro só a Deus pertence. Edited October 30, 2024 by ilovetv.2008 3 2 Quote
InesMig Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 @ilovetv.2008 grande concorrente! Honroso 3º lugar 1 Quote
eduu Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 agora mesmo, InesMig disse: @ilovetv.2008 grande concorrente! Honroso 3º lugar Muito obrigado! Tenho pena que tenhas ficado de fora da semana final, mas a verdade é que também foste uma grande concorrente e já estou com saudades da tua honrosa presença. 1 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post