Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Tive um imprevisto de última hora e não consegui estar presente às 21:00h para a realização habitual do guess-off.

Peço que votem na sondagem no topo deste tópico para saber se estão disponíveis para realizar o guess-off amanhã, à mesma hora.

Peço desculpa por não ter avisado com antecedência e agradeço a vossa compreensão.

Ocultar conteúdo

1.png

>> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu

2.png

>> @Luisão 

3.png

>> @InesMig >>  @D91

Edited by Lee
  • Like 2
Posted
há 7 minutos, Lee disse:

Tive um imprevisto de última hora e não consegui estar presente às 21:00h para a realização habitual do guess-off. Peço que votem na sondagem no topo deste tópico para saber se estão disponíveis para realizar o guess-off amanhã, à mesma hora.

Peço desculpa por não ter avisado com antecedência e agradeço a vossa compreensão.

Ocultar conteúdo

1.png

2.png

>> @Luisão 

3.png

>> @InesMig >>  @D91

Eu coloquei que sim, mas posso chegar atrasado...

• Like 1
Posted
há 24 minutos, eduu disse:

Tenho as minhas suspeitas, porém, gostava de ouvir outros concorrentes para tentar verificar tudo e debater ideias.

Eu também tenho as minhas suspeitas, mas também gostava de ouvir os outros concorrentes primeiro para não parecer assim tão maluco... :mosking:

Os nomeados também podem votar?

Posted
há 12 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu também tenho as minhas suspeitas, mas também gostava de ouvir os outros concorrentes primeiro para não parecer assim tão maluco... :mosking:

Os nomeados também podem votar?

Penso que sim, mas não podes votar em ti mesmo

• Like 2
Posted (edited)

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

6º GUESS-OFF

A maioria já votou e a maioria entendeu salvar o @ilovetv.2008, garantindo-lhe a permanência na mansão da fama por, pelo menos, mais dois dias. O @D91 é, por isso,  o concorrente que tem agora de escolher outro concorrente e adivinhar quem é a celebridade que é familiar desse outro concorrente. 

8.png.dceb450b7b137dbcf177f6c4f5963136.p

O @D91 tem até amanhã pelas 10:00h para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar.

Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. 

Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. 

Se não responder até às 10:00h de amanhã (dia 25) é expulso do jogo.

Ocultar conteúdo

1.png

2.png

>> @Luisão 

3.png

>> @InesMig >>  @D91

Edited by Lee
  • Thanks 2
Posted
há 4 minutos, Lee disse:

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

6º GUESS-OFF

A maioria já votou e a maioria entendeu salvar o @ilovetv.2008, garantindo-lhe a permanência na mansão da fama por, pelo menos, mais dois dias. O @D91 é, por isso,  o concorrente que tem agora de escolher outro concorrente e adivinhar quem é a celebridade que é familiar desse outro concorrente. 

8.png.dceb450b7b137dbcf177f6c4f5963136.p

O @D91 tem até amanhã pelas 10:00h para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar.

Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. 

Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. 

Se não responder até às 10h00 de amanhã (dia 22) é expulso do jogo.

Se fosse eu o escolhido pelos colegas, daria um último palpite, arriscando não voltar ao jogo, mas ao menso mexendo com o jogo. Por isso, aproveita o @D91.

Posted
agora mesmo, InesMig disse:

Esta fase do jogo é complicada. Somos todos bons concorrentes

Sem dúvida, todos são excelentes concorrentes. Alguns são mais ativos, outros mais estratégicos, mas cada um destaca-se à sua maneira. :wub:

• Love 3