InesMig Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Muito obrigado! Tenho pena que tenhas ficado de fora da semana final, mas a verdade é que também foste uma grande concorrente e já estou com saudades da tua honrosa presença. Obrigada Faz parte do jogo Conto com a presença de todos no Secret Santa 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 agora mesmo, eduu disse: NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu ficava, mas agora que descobriram a minha identidade, vou ter de abandonar a mansão e estes 2 amigos que a vida me deu (ou melhor, o @Lee, o @VTLe os concorrentes que nunca os denunciaram). agora mesmo, InesMig disse: Obrigada Faz parte do jogo Conto com a presença de todos no Secret Santa Lá estarei com todo o gosto e se for um dos primeiros inscritos, claro. 1 2 Quote
Lee Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 há 9 minutos, InesMig disse: Conto com a presença de todos no Secret Santa IT'S TIMEEEEEEE 3 1 Quote
eduu Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 (edited) Querido @ilovetv.2008, Hoje é difícil despedir-me de ti no Claim to Fame. Desde o início, fomos uma equipa imbatível, traçando estratégias e enfrentando cada desafio como se estivéssemos num verdadeiro jogo de xadrez. Juntos, criámos jogadas que ninguém conseguia antecipar, sempre alinhados e com aquele espírito de camaradagem que tornou esta experiência única. Mas não foram apenas as estratégias e os planos que deixaram marca. Foi também a tua presença constante no Hall of Fame, a energia com que animavas o jogo e a forma como interagias com todos, que trouxeram ritmo e vida ao programa. A tua paixão por cada jogada e a tua dedicação a cada momento transformaram qualquer situação tensa num momento de diversão. Hoje não digo “adeus”, mas sim “até já”. A tua trajetória no jogo reflete tudo o que deste de ti, e sinto-me orgulhoso por ter partilhado este percurso contigo. Obrigado por cada estratégia, cada risada e cada instante inesquecível. O Claim to Fame perdeu um grande jogador, mas eu ganhei um amigo para a vida. Até breve, meu grande amigo! Eduu Edited October 30, 2024 by eduu 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 agora mesmo, Lee disse: IT'S TIMEEEEEEE Ainda faltam dois dias para descongelar a Mariah Carey... WAIT, WAIT! 4 Quote
InesMig Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Ainda faltam dois dias para descongelar a Mariah Carey... WAIT, WAIT! 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 há 1 minuto, eduu disse: Querido @Ilovetv.2008, Hoje é difícil despedir-me de ti no Claim to Fame. Desde o início, fomos uma equipa imbatível, traçando estratégias e enfrentando cada desafio como se estivéssemos num verdadeiro jogo de xadrez. Juntos, criámos jogadas que ninguém conseguia antecipar, sempre alinhados e com aquele espírito de camaradagem que tornou esta experiência única. Mas não foram apenas as estratégias e os planos que deixaram marca. Foi também a tua presença constante no Hall of Fame, a energia com que animavas o jogo e a forma como interagias com todos, que trouxeram ritmo e vida ao programa. A tua paixão por cada jogada e a tua dedicação a cada momento transformaram qualquer situação tensa num momento de diversão. Hoje não digo “adeus”, mas sim “até já”. A tua trajetória no jogo reflete tudo o que deste de ti, e sinto-me orgulhoso por ter partilhado este percurso contigo. Obrigado por cada estratégia, cada risada e cada instante inesquecível. O Claim to Fame perdeu um grande jogador, mas eu ganhei um amigo para a vida. Até breve, meu grande amigo! Eduu Obrigado pela toda esta empatia, emoção, entrega, camaradagem, união, amizade, verdade e estratégia ao longo de quase 20 dias. Sabes que estas palavras são recíprocas e que esta ligação não se perde assim de um dia para o outro, parece cliché e típico de um bom reality show, mas é mesmo o que sinto. Obrigado mais uma vez e até breve, meu saudoso amigo. Quote
InesMig Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 a música faz 30 anos...como é possível! 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 há 1 minuto, InesMig disse: a música faz 30 anos...como é possível! O tempo passa a voar... E ainda há tão pouco era o Natal de 2023 e já estamos quase no de 2024... Muito também por culpa das pessoas que vivem mais o futuro do que o presente, afinal já só vejo enfeites de Natal e pouco ou nada de Halloween, mesmo sendo amanhã o Dia das Bruxas. Quote
InesMig Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 há 10 minutos, ilovetv.2008 disse: O tempo passa a voar... E ainda há tão pouco era o Natal de 2023 e já estamos quase no de 2024... Muito também por culpa das pessoas que vivem mais o futuro do que o presente, afinal já só vejo enfeites de Natal e pouco ou nada de Halloween, mesmo sendo amanhã o Dia das Bruxas. Eu não gosto do Halloween e como não é tradição Portuguesa muitas pessoas não ligam A tradição é o Pão por Deus no dia 1 1 Quote
VTL Posted October 30, 2024 Author Posted October 30, 2024 1 hour ago, eduu said: Querido @ilovetv.2008, Hoje é difícil despedir-me de ti no Claim to Fame. Desde o início, fomos uma equipa imbatível, traçando estratégias e enfrentando cada desafio como se estivéssemos num verdadeiro jogo de xadrez. Juntos, criámos jogadas que ninguém conseguia antecipar, sempre alinhados e com aquele espírito de camaradagem que tornou esta experiência única. Mas não foram apenas as estratégias e os planos que deixaram marca. Foi também a tua presença constante no Hall of Fame, a energia com que animavas o jogo e a forma como interagias com todos, que trouxeram ritmo e vida ao programa. A tua paixão por cada jogada e a tua dedicação a cada momento transformaram qualquer situação tensa num momento de diversão. Hoje não digo “adeus”, mas sim “até já”. A tua trajetória no jogo reflete tudo o que deste de ti, e sinto-me orgulhoso por ter partilhado este percurso contigo. Obrigado por cada estratégia, cada risada e cada instante inesquecível. O Claim to Fame perdeu um grande jogador, mas eu ganhei um amigo para a vida. Até breve, meu grande amigo! Eduu Eu choro a rir com os teus textos escritos pelo ChatGPT. Mas choooooro. Vou preparar o post para revelar todas as pistas referentes à celebridade que é familiar do @ilovetv.2008. 9ª REVELAÇÃO Spoiler HELENA ISABEL --- A primeira pista revelada sobre a Helena Isabel está no quarto da mansão da fama. O famoso Macaco que era uma referência à estreia da atriz no teatro de revista com a peça "É o Fim da Macacada". --- Mancha: Canal Mancha (Canal da Mancha). TVI: Canal de televisão. Aveiro: Aveiro é conhecida pelo Canal Central, parte da Ria de Aveiro. Vitorino Nemésio: Já trabalhou na RTP1 (Canal) Panda: Canal Panda, um canal de televisão infantil. R: Canal Referência ao "Tal Canal" da RTP. --- R: Ala dos Namorados Cantaram o genérico da novela "Queridos Papás" onde a Helena participou. --- Sou uma árvore robusta, com folhas a balançar, Minhas bolotas no chão, você pode encontrar. Forte e resistente, o tempo vou enfrentar, Qual é o meu nome, consegue adivinhar? R: Carvalho Helena Isabel foi casada com Paulo de Carvalho. --- a) Amy Poehler b) Anna Faris c) Bridgit Mendler R: Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel Helena Isabel dobra uma das personagens na versão portuguesa. --- 1) RISADA: Acto ou efeito de rir. Alegria; graça. 2) IDADE: Tempo transcorrido desde o nascimento até ao momento. 3) BAIRRO: Conjunto de edifícios, maioritariamente para habitação, de construção precária e geralmente ilegal. 4) ELEFANTE: Grande mamífero terrestre, paquiderme da família dos proboscídeos, de pele rugosa, grande tromba flexível, com defesas de marfim que chegam a pesar mais de 70 quilos. 5) IMPOSTORA: Mulher que diz ou faz imposturas. 6) RAPARIGA: Mulher entre a infância e a adolescência. 7) OURO: Elemento químico (símbolo: Au), de número atómico 79, que corresponde a um metal precioso amarelo brilhante, dúctil e maleável. R: Ribeiro Helena Isabel Fernandes Correia Ribeiro --- Helena Isabel entrou na novela "Sonhos Traídos". --- Wordle R: Revolução Foi casada com a voz da Revolução dos Cravos: Paulo de Carvalho. --- JRAINSD IRISBDPOO R: Jardins Proibidos Participou na versão mais recente da novela "Jardins Proibidos". --- A minha celebridade já protagonizou uma novela. A minha celebridade participou na série "Morangos com Açúcar". A minha celebridade foi finalista do concurso "Miss Portugal". A minha celebridade colaborou com Herman José. A minha celebridade fez uma pausa de 12 anos na sua carreira teatral. A minha celebridade estreou-se no teatro aos 17 anos. A minha celebridade fez a sua estreia na TVI em 1999. A minha celebridade participou num filme indiano. A minha celebridade tirou o curso de Assistente de Bordo. A minha celebridade nasceu em Lisboa na década de 1950. A minha celebridade ajudou a fundar o Teatro Adóque. A minha celebridade interpretou uma música de José Drummond. A minha celebridade fez parte do elenco da primeira telenovela portuguesa, "Vila Faia", em 1982. A minha celebridade integrou o elenco de "Todo o Tempo do Mundo" em 1999. A minha celebridade estreou-se na 7.ª arte em 1969. A minha celebridade foi capa da revista "ACTIVA" em 2022. --- O biberão nas mãos do avatar do ilovetv.2008 era uma referência à participação da Helena Isabel na novela "Queridos Papás". 3 Quote
Talu Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 há 9 horas, ilovetv.2008 disse: Pelos vistos, fui descoberto e mais uma vez fiquei em terceiro lugar, mas não deixo de agradecer à produção, @Lee e @VTL, aos 9 concorrentes que saíram antes de mim e, em especial, àquele que expulsei, @D91 e, claro, aos grandes finalistas desta edição e cujas identidades penso já ter descoberto, contudo uma demorou mais para eu chegar lá do que a outra, mas "Quem Sou" eu para descobrir a ligação dos famosos à "Jessica Athayde" (para quem não percebeu, é uma clara referência ao desafio de ontem que eu perdi por apenas 16 segundos, mesmo tendo posto primeiro público que o meu colega). Mas intrigas à parte, a verdade é que passei algum tempo envolvido nisto, conheci melhor alguns foristas e já não tenho desculpa para voltar a pôr o meu nome nas categorias obrigatórias de Os Melhores e Piores do Fórum. Vivi uma das grandes experiências da minha passagem pelo aTV e adorei cada detalhe e cada informação que me foram dando daquele que diria ser um dos programas mais pedidos e ansiados na TV portuguesa a curto ou médio prazo e com a dupla mãe e filho (Júlia Pinheiro e Rui Maria Pego), um pouco como eu fui o Agir, filho da Helena Isabel. Sem mais delongas, o meu muito obrigado a todos, não se esqueçam que isto foi só um passatempo, desculpem alguma coisa menos correta que tenha feito para convosco, boa sorte aos 2 finalistas, eu volto dia 1 à noite com o tão esperado look final e a torcer pela vitória de um deles (quem só Deus sabe). Obrigado pelas tuas palavras, é óbvio que, quando vi que tinhas vencido, seria eu o expulso, até porque, quando entrei e os produtores sabem, pensei que seria logo descoberto, pois sentia que as pistas estavam muito na cara, afinal enganei-me e aguentei-me quase até ao fim, pode ser que à terceira seja a minha vez de vencer, em princípio, no Secret Santa. Até lá, o futuro só a Deus pertence. Meu amigo @ilovetv.2008, Fiquei triste com a tua saída. Claramente um jogador perspicaz, muito ativo no Hall of Fame e muito engraçado! Como disse, penso que foi a @InesMig, um 3º lugar merecido! Gostei muito de te conhecer, desejo-te tudo de bom e até ao Secret Santa, amigos! 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 há 12 horas, AndréGonçalves disse: Meu amigo @ilovetv.2008, Fiquei triste com a tua saída. Claramente um jogador perspicaz, muito ativo no Hall of Fame e muito engraçado! Como disse, penso que foi a @InesMig, um 3º lugar merecido! Gostei muito de te conhecer, desejo-te tudo de bom e até ao Secret Santa, amigos! É sempre tão bom ouvir as tuas palavras, bem-haja por isso. Obrigado eu por te ter conhecido, tudo de bom e realmente já estamos todos em contagem decrescente para o concurso mais natalício de sempre do aTV! Quote
eduu Posted November 3, 2024 Posted November 3, 2024 Saudades daqueles guess-offs em que ficávamos todos até às 23H à espera de uma resposta de alguém…. Oh @Lee e @VTL, pra quê revelavam a essa hora e não deixavam render o peixe até ao dia seguinte? 2 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post