Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Muito obrigado! Tenho pena que tenhas ficado de fora da semana final, mas a verdade é que também foste uma grande concorrente e já estou com saudades da tua honrosa presença.

Obrigada

Faz parte do jogo

Conto com a presença de todos no Secret Santa :santaclaus:

• Love 2
Posted
agora mesmo, eduu disse:

NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :drama: 

Eu ficava, mas agora que descobriram a minha identidade, vou ter de abandonar a mansão e estes 2 amigos que a vida me deu (ou melhor, o @Lee, o @VTLe os concorrentes que nunca os denunciaram).

agora mesmo, InesMig disse:

Obrigada

Faz parte do jogo

Conto com a presença de todos no Secret Santa :santaclaus:

Lá estarei com todo o gosto e se for um dos primeiros inscritos, claro.

• Like 1
  • Love 2
Posted (edited)

Querido @ilovetv.2008,

Hoje é difícil despedir-me de ti no Claim to Fame. Desde o início, fomos uma equipa imbatível, traçando estratégias e enfrentando cada desafio como se estivéssemos num verdadeiro jogo de xadrez. Juntos, criámos jogadas que ninguém conseguia antecipar, sempre alinhados e com aquele espírito de camaradagem que tornou esta experiência única.

Mas não foram apenas as estratégias e os planos que deixaram marca. Foi também a tua presença constante no Hall of Fame, a energia com que animavas o jogo e a forma como interagias com todos, que trouxeram ritmo e vida ao programa. A tua paixão por cada jogada e a tua dedicação a cada momento transformaram qualquer situação tensa num momento de diversão.

Hoje não digo “adeus”, mas sim “até já”. A tua trajetória no jogo reflete tudo o que deste de ti, e sinto-me orgulhoso por ter partilhado este percurso contigo. Obrigado por cada estratégia, cada risada e cada instante inesquecível. O Claim to Fame perdeu um grande jogador, mas eu ganhei um amigo para a vida.

Até breve, meu grande amigo!

Eduu

iW5iRJF.gif

Edited by eduu
  • Love 3
Posted
há 1 minuto, eduu disse:

Querido @Ilovetv.2008,

Hoje é difícil despedir-me de ti no Claim to Fame. Desde o início, fomos uma equipa imbatível, traçando estratégias e enfrentando cada desafio como se estivéssemos num verdadeiro jogo de xadrez. Juntos, criámos jogadas que ninguém conseguia antecipar, sempre alinhados e com aquele espírito de camaradagem que tornou esta experiência única.

Mas não foram apenas as estratégias e os planos que deixaram marca. Foi também a tua presença constante no Hall of Fame, a energia com que animavas o jogo e a forma como interagias com todos, que trouxeram ritmo e vida ao programa. A tua paixão por cada jogada e a tua dedicação a cada momento transformaram qualquer situação tensa num momento de diversão.

Hoje não digo “adeus”, mas sim “até já”. A tua trajetória no jogo reflete tudo o que deste de ti, e sinto-me orgulhoso por ter partilhado este percurso contigo. Obrigado por cada estratégia, cada risada e cada instante inesquecível. O Claim to Fame perdeu um grande jogador, mas eu ganhei um amigo para a vida.

Eduu

iW5iRJF.gif

Obrigado pela toda esta empatia, emoção, entrega, camaradagem, união, amizade, verdade e estratégia ao longo de quase 20 dias. Sabes que estas palavras são recíprocas e que esta ligação não se perde assim de um dia para o outro, parece cliché e típico de um bom reality show, mas é mesmo o que sinto. Obrigado mais uma vez e até breve, meu saudoso amigo.

Posted
há 1 minuto, InesMig disse:

a música faz 30 anos...como é possível!

O tempo passa a voar...

E ainda há tão pouco era o Natal de 2023 e já estamos quase no de 2024...

Muito também por culpa das pessoas que vivem mais o futuro do que o presente, afinal já só vejo enfeites de Natal e pouco ou nada de Halloween, mesmo sendo amanhã o Dia das Bruxas. 

Posted
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

O tempo passa a voar...

E ainda há tão pouco era o Natal de 2023 e já estamos quase no de 2024...

Muito também por culpa das pessoas que vivem mais o futuro do que o presente, afinal já só vejo enfeites de Natal e pouco ou nada de Halloween, mesmo sendo amanhã o Dia das Bruxas. 

Eu não gosto do Halloween e como não é tradição Portuguesa muitas pessoas não ligam

A tradição é o Pão por Deus no dia 1

• Thanks 1
Posted
1 hour ago, eduu said:

Querido @ilovetv.2008,

Eduu

iW5iRJF.gif

Eu choro a rir com os teus textos escritos pelo ChatGPT. Mas choooooro.

Vou preparar o post para revelar todas as pistas referentes à celebridade que é familiar do @ilovetv.2008.

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

9ª REVELAÇÃO

3.png.0c1f43d5356b1b7823da8a49711c32df.png

Spoiler

nova-gente-111679-noticia-helena-isabel-

HELENA ISABEL 

---

hhn-QMds-VRw-Ri-Xr-Sa4uhw.png

A primeira pista revelada sobre a Helena Isabel está no quarto da mansão da fama. O famoso Macaco que era uma referência à estreia da atriz no teatro de revista com a peça "É o Fim da Macacada".

---

Mancha: Canal Mancha (Canal da Mancha).

TVI: Canal de televisão.

Aveiro: Aveiro é conhecida pelo Canal Central, parte da Ria de Aveiro.

Vitorino Nemésio: Já trabalhou na RTP1 (Canal)

Panda: Canal Panda, um canal de televisão infantil.

R: Canal

Referência ao "Tal Canal" da RTP.

---

3.webp

R: Ala dos Namorados

Cantaram o genérico da novela "Queridos Papás" onde a Helena participou.

---

Sou uma árvore robusta, com folhas a balançar,
Minhas bolotas no chão, você pode encontrar.
Forte e resistente, o tempo vou enfrentar,
Qual é o meu nome, consegue adivinhar?

R: Carvalho

Helena Isabel foi casada com Paulo de Carvalho.

---

a) Amy Poehler
b) Anna Faris
c) Bridgit Mendler

R: Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel

Helena Isabel dobra uma das personagens na versão portuguesa.

---

1) RISADA: Acto ou efeito de rir. Alegria; graça.
2) IDADE: Tempo transcorrido desde o nascimento até ao momento.
3) BAIRRO: Conjunto de edifícios, maioritariamente para habitação, de construção precária e geralmente ilegal.
4) ELEFANTE: Grande mamífero terrestre, paquiderme da família dos proboscídeos, de pele rugosa, grande tromba flexível, com defesas de marfim que chegam a pesar mais de 70 quilos.
5) IMPOSTORA: Mulher que diz ou faz imposturas.
6) RAPARIGA: Mulher entre a infância e a adolescência.
7) OURO: Elemento químico (símbolo: Au), de número atómico 79, que corresponde a um metal precioso amarelo brilhante, dúctil e maleável.

R: Ribeiro

Helena Isabel Fernandes Correia Ribeiro

---

KsH6l05.png

Helena Isabel entrou na novela "Sonhos Traídos".

---

Wordle

R: Revolução

Foi casada com a voz da Revolução dos Cravos: Paulo de Carvalho.

---

JRAINSD IRISBDPOO

R: Jardins Proibidos 

Participou na versão mais recente da novela "Jardins Proibidos".

---

A minha celebridade já protagonizou uma novela.

A minha celebridade participou na série "Morangos com Açúcar".

A minha celebridade foi finalista do concurso "Miss Portugal".

A minha celebridade colaborou com Herman José.

A minha celebridade fez uma pausa de 12 anos na sua carreira teatral.

A minha celebridade estreou-se no teatro aos 17 anos.

A minha celebridade fez a sua estreia na TVI em 1999.

A minha celebridade participou num filme indiano.

A minha celebridade tirou o curso de Assistente de Bordo.

A minha celebridade nasceu em Lisboa na década de 1950.

A minha celebridade ajudou a fundar o Teatro Adóque.

A minha celebridade interpretou uma música de José Drummond.

A minha celebridade fez parte do elenco da primeira telenovela portuguesa, "Vila Faia", em 1982. 

A minha celebridade integrou o elenco de "Todo o Tempo do Mundo" em 1999.

A minha celebridade estreou-se na 7.ª arte em 1969. 

A minha celebridade foi capa da revista "ACTIVA" em 2022.

---

3.thumb.png.654707e9591f56dfd96e154bffa8

O biberão nas mãos do avatar do ilovetv.2008 era uma referência à participação da Helena Isabel na novela "Queridos Papás".

• LOL 3
Posted
há 9 horas, ilovetv.2008 disse:

Pelos vistos, fui descoberto e mais uma vez fiquei em terceiro lugar, mas não deixo de agradecer à produção, @Lee e @VTL, aos 9 concorrentes que saíram antes de mim e, em especial, àquele que expulsei, @D91 e, claro, aos grandes finalistas desta edição e cujas identidades penso já ter descoberto, contudo uma demorou mais para eu chegar lá do que a outra, mas "Quem Sou" eu para descobrir a ligação dos famosos à "Jessica Athayde" (para quem não percebeu, é uma clara referência ao desafio de ontem que eu perdi por apenas 16 segundos, mesmo tendo posto primeiro público que o meu colega). Mas intrigas à parte, a verdade é que passei algum tempo envolvido nisto, conheci melhor alguns foristas e já não tenho desculpa para voltar a pôr o meu nome nas categorias obrigatórias de Os Melhores e Piores do Fórum. :riso:

Vivi uma das grandes experiências da minha passagem pelo aTV e adorei cada detalhe e cada informação que me foram dando daquele que diria ser um dos programas mais pedidos e ansiados na TV portuguesa a curto ou médio prazo e com a dupla mãe e filho (Júlia Pinheiro e Rui Maria Pego), um pouco como eu fui o Agir, filho da Helena Isabel. 

Sem mais delongas, o meu muito obrigado a todos, não se esqueçam que isto foi só um passatempo, desculpem alguma coisa menos correta que tenha feito para convosco, boa sorte aos 2 finalistas, eu volto dia 1 à noite com o tão esperado look final e a torcer pela vitória de um deles (quem só Deus sabe).

Obrigado pelas tuas palavras, é óbvio que, quando vi que tinhas vencido, seria eu o expulso, até porque, quando entrei e os produtores sabem, pensei que seria logo descoberto, pois sentia que as pistas estavam muito na cara, afinal enganei-me e aguentei-me quase até ao fim, pode ser que à terceira seja a minha vez de vencer, em princípio, no Secret Santa. Até lá, o futuro só a Deus pertence.

Meu amigo @ilovetv.2008,

Fiquei triste com a tua saída. Claramente um jogador perspicaz, muito ativo no Hall of Fame e muito engraçado! Como disse, penso que foi a @InesMig, um 3º lugar merecido! :adoro:

Gostei muito de te conhecer, desejo-te tudo de bom e até ao Secret Santa, amigos! :gosto_xmas:

• Love 3
Posted
há 12 horas, AndréGonçalves disse:

Meu amigo @ilovetv.2008,

Fiquei triste com a tua saída. Claramente um jogador perspicaz, muito ativo no Hall of Fame e muito engraçado! Como disse, penso que foi a @InesMig, um 3º lugar merecido! :adoro:

Gostei muito de te conhecer, desejo-te tudo de bom e até ao Secret Santa, amigos! :gosto_xmas:

É sempre tão bom ouvir as tuas palavras, bem-haja por isso.

Obrigado eu por te ter conhecido, tudo de bom e realmente já estamos todos em contagem decrescente para o concurso mais natalício de sempre do aTV!

Posted

Saudades daqueles guess-offs em que ficávamos todos até às 23H à espera de uma resposta de alguém…. Oh @Lee e @VTL, pra quê revelavam a essa hora e não deixavam render o peixe até ao dia seguinte? :nostalgia: 

• LOL 2