eduu Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 há 4 minutos, InesMig disse: A natureza é maravilhosa O sapo feito de papel wtf 2 Quote
D91 Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 Acho que a celeridade do @João_O é a Ágata! 1 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 agora mesmo, D91 disse: Acho que a celeridade do @João_O é a Ágata! Não sei se está certo ou errado, mas conseguias dizer-me algum motivo que te leva a pensar assim? Se fizeres esse favor e se não te importares, claro. Quote
D91 Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Não sei se está certo ou errado, mas conseguias dizer-me algum motivo que te leva a pensar assim? Se fizeres esse favor e se não te importares, claro. Porque nasceu na década de 50, começou a cantar aos 3 anos e tem familiares artistas. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 há 1 minuto, D91 disse: Porque nasceu na década de 50, começou a cantar aos 3 anos e tem familiares artistas. Certíssimo, obrigado pela tua justificação e desculpa a minha lerdeza. 1 Quote
Luisão Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 Gente, @D91 está entregando pesquisa e raciocínio E agora será que vem nova reencarnação de Carolina M? 1 3 Quote
eduu Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 agora mesmo, Luisão disse: Gente, @D91 está entregando pesquisa e raciocínio E agora será que vem nova reencarnação de Carolina M? O D91 ainda apresenta raciocínio e estratégia amig, a Carolina M era só plantífera mesmo 2 Quote
Luisão Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 há 1 minuto, eduu disse: O D91 ainda apresenta raciocínio e estratégia amig, a Carolina M era só plantífera mesmo Referia-me ao facto do @João_O aparentemente estar offline para confirmar a sua identidade e por isso reencarnar Carolina M 3 Quote
VTL Posted October 24, 2024 Author Posted October 24, 2024 (edited) 6º GUESS-OFF - RESULTADOS Olá concorrentes. O @D91 acha que descobriu a celebridade que é familiar do @João_O. Terá acertado? João_O A celebridade que é familiar do @João_O é.... Spoiler ÁGATA --- A pista referente à Ágata estava na sala. As paredes em formato de colmeia numa referência à Abelha Maia - série em que a cantora deu voz ao genérico. --- a) Virgem Maria - Mãe de Jesus Cristo. b) Jennifer Lawrence - Protagonizou o filme "mãe!" c) Pedro Abrunhosa - Interpreta "Para os Braços da Minha Mãe" d) Gabriela Moreyra - Protagonizou "Escrava Mãe" e) D.A.M.A - Cantam o tema "Mãe" R: Mãe - Pode referir-se ao tema "Mãe Solteira" ou "Mãe Querida" --- R: Black Mamba - Ágata fez um dueto com a banda. ---- Sou quem cuida com amor, sempre a zelar, No coração da família, venho para amar. Com força e carinho, meu abraço é calor, Quem sou eu, que sou sempre um grande amor? R: Mãe - Pode referir-se ao tema "Mãe Solteira" ou "Mãe Querida" ---- Tom Cruise + Gina Gershon + Kelly Lynch Resposta certa: Cocktail Ligação a uma pista: Ágata foi um dos elementos da girlsband Cocktail. --- 1) Que foi amaldiçoado - MALDITO 2) Nome de atriz portuguesa consagrada - ALEXANDRA LENCASTRE 3) Mulher que se entrega ao romance - ROMÂNTICA 4) Espaço de terra cercado de água por todos os lados - ILHA 5) Inseto himenóptero, que produz o mel e a cera - ABELHA MARIA - Maria Fernanda Pereira de Sousa --- A minha celebridade é do signo Escorpião. A minha celebridade é muito ligada à sua fé. A minha celebridade nasceu em Lisboa. A minha celebridade tem a mesma profissão que outros familiares. A minha celebridade demonstrou ter talento para a área que se dedica aos 3 anos. A minha celebridade já foi candidata a um cargo político. A minha celebridade tem mais de 60 anos. A minha celebridade foi uma das pessoas com maior exposição em Portugal na década de 90. A minha celebridade é conhecida pelo nome artístico. A minha celebridade tem mais de 45 anos de carreira. --- Na foto de perfil, o avatar do João_O agarra num pote de mel em referência à Abelha Maia. Edited October 24, 2024 by VTL 1 4 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 O desafio das últimas 48 horas ditou que estejam nomeados o @D91 e o @Luisão. Por isso, gostava de os ouvir para definir em quem votar. Quote
Luisão Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Eu sou muito fofinho e por isso devia continuar na mansão 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Certo, mas não te esqueças que, mesmo sendo o nosso escolhido, podes e deves tentar continuar na mansão da fama, expulsando alguém de quem tenhas a certeza da sua personagem. Quote
VTL Posted October 26, 2024 Author Posted October 26, 2024 (edited) Votação aberta @D91 @InesMig @Luisão @ilovetv.2008 @eduu Edited October 26, 2024 by VTL 2 2 Quote
Luisão Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 9 minutos, VTL disse: Votação aberta Acho melhor citares o pessoal senão ninguém vem aqui :P 1 2 Quote
Lee Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 1 minuto, Luisão disse: Acho melhor citares o pessoal senão ninguém vem aqui :P @D91, @eduu, @ilovetv.2008 e @InesMig!!! 4 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Isto está empatado... Quem é que falta votar? Esse mesmo é o voto do desempate (espero que para o lado do bem, seja ele qual for). Quote
VTL Posted October 26, 2024 Author Posted October 26, 2024 (edited) 7º GUESS-OFF A maioria já votou e a maioria entendeu salvar o @D91. Por isso é altura do @Luisão se chegar à frente. O @Luisão tem até amanhã pelas 10:00h para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar. Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. Se não responder até às 10:00h de amanhã (dia 27) é expulso do jogo. Reveal hidden contents >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @Luisão >> @InesMig >> @D91 Edited October 26, 2024 by Lee 3 Quote
Luisão Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Então, de todos os jogadores, o que eu tenho mais certezas pelas pistas é a @InesMig que acho que é familiar da Lúcia Moniz 1 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 há 1 minuto, Luisão disse: Então, de todos os jogadores, o que eu tenho mais certezas pelas pistas é a @InesMig que acho que é familiar da Lúcia Moniz Mas é esse que queres bloquear? Sabes que há mais hipóteses bem fundamentadas a circular no fórum... Afinal ninguém quer ninguém fora disto, mas o jogo é o jogo e tu fazes o que melhor achares. Quote
VTL Posted October 26, 2024 Author Posted October 26, 2024 @InesMig a celebridade que é tua familiar é a Lúcia Moniz? 1 1 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post