Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 minutos, Lee disse:

5.png.36b37dba695fb682bba417962358b9d4.png

@AndréGonçalves a tua celebridade é o José Carlos Malato?

Aquele discursinho básico que não podia faltar.

Primeiro, vou revelar se a minha celebridade é o Malato... 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

É gente, já fui :triste:

Spoiler

É o Malato :susto:

• Love 3
  • LOL 2
  • Shock 3
Posted

Caro @AndréGonçalves,

Hoje, ao ver a tua expulsão do programa, sinto uma mistura de emoções. A tua jornada no Claim to Fame foi verdadeiramente incrível, e a nossa relação no Hall of Fame foi fenomenal! A tua hiperatividade e alegria contagiaram todos à nossa volta, e juntos criámos memórias inesquecíveis.

Recordo com carinho as nossas brincadeiras, em que até dissemos que nos tínhamos casado na mansão. Esses momentos de risadas e partilhas de histórias ficarão sempre guardados no meu coração. Trouxeste uma energia única que fez com que cada dia fosse especial.

Agora que sais do programa, quero que saibas que nada do que construímos juntos ficará para trás. Cada risada, cada conversa e cada desafio nos fortaleceu, e estou certo de que um dia teremos a oportunidade de nos reencontrar e celebrar tudo isso novamente. A vida é cheia de surpresas, e estou ansioso para ver onde os nossos caminhos nos levarão.

Continua a brilhar, André. Esta é apenas uma pausa na tua jornada, e estou aqui a torcer por ti em cada passo.

Um forte abraço,
Eduu

iW5iRJF.gif

• Love 5
Posted (edited)

Em segundo lugar, tenho de agradecer ao @Lee e ao @VTL pela oportunidade. 

Muito obrigado pelo trabalho que têm feito pelo concurso, excelente, desde já  :adoro_jj:

Agradecer também aos meus queridos colegas e amigos, em especial ao @eduu, que é com quem "me dou melhor" :abismado1:

Agradeço também ao @Sour por me ter expulso do concurso... :gosto:

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Amanhã de manhã, no duche, vou chorar baba e ranho :triste_teresa:

Spoiler

Para os menos entendidos, ironia, ok? 

Brincadeiras à parte, dar os parabéns aos organizadores, em especial ao @Lee por me ter feito o convite e por ser uma pessoa espetacular :adoro_jj:

Muitos parabéns aos que ainda continuam no concurso! Guardem bem o vosso "segredo" e que vença o melhor :obrigado:

É isso... adeus :triste:

Edited by AndréGonçalves
  • Love 4
Posted

Meu Deus, que louco este Guess-Off. Queria, em primeiro que tudo, agradecer e parabenizar o @Sour, não querendo que tu saísses, mas também não querendo a saída do @D91, acabei por votar em ti e foi o melhor que fiz, pois vi aquela que considero ter sido a melhor jogada de sempre... foi mesmo incrível!

Em segundo lugar, mas não menos importante, tenho de expressar a minha tristeza pela saída do @AndréGonçalves, uma dss pessoas mais ativas, dinâmicas e interessantes que conheci nestes dias de Claim to Fame. Espero que nos continuemos a falar e que tudo te corra pelo melhor.

Por fim, resta-me dizer que este plot twist pode ser o promotor ideal para este jogo e, por isso, fico à espera do que virá a seguir, @VTLe @Lee.

Boa noite a todos e obrigado por este enredo viciante e tão intenso. Muita sorte a todos e obrigado por me manterem neste jogo das emoções. No que precisarem de mim, disponham.

• Like 1
  • Love 4
Posted
há 9 minutos, eduu disse:

Caro @AndréGonçalves,

Hoje, ao ver a tua expulsão do programa, sinto uma mistura de emoções. A tua jornada no Claim to Fame foi verdadeiramente incrível, e a nossa relação no Hall of Fame foi fenomenal! A tua hiperatividade e alegria contagiaram todos à nossa volta, e juntos criámos memórias inesquecíveis.

Recordo com carinho as nossas brincadeiras, em que até dissemos que nos tínhamos casado na mansão. Esses momentos de risadas e partilhas de histórias ficarão sempre guardados no meu coração. Trouxeste uma energia única que fez com que cada dia fosse especial.

Agora que sais do programa, quero que saibas que nada do que construímos juntos ficará para trás. Cada risada, cada conversa e cada desafio nos fortaleceu, e estou certo de que um dia teremos a oportunidade de nos reencontrar e celebrar tudo isso novamente. A vida é cheia de surpresas, e estou ansioso para ver onde os nossos caminhos nos levarão.

Continua a brilhar, André. Esta é apenas uma pausa na tua jornada, e estou aqui a torcer por ti em cada passo.

Um forte abraço,
Eduu

iW5iRJF.gif

Obrigado, querido amigo! :adoro:

Estarás sempre no meu <3

Spoiler

Vou fingir que não foi feito por IA :mico:

• Love 2
Posted
há 2 minutos, AndréGonçalves disse:

Em segundo lugar, tenho de agradecer ao @Lee e ao @VTL pela oportunidade. 

Muito obrigado pelo trabalho que têm feito pelo concurso, excelente, desde já  :adoro_jj:

Agradecer também aos meus queridos colegas e amigos, em especial ao @eduu, que é com quem "me dou melhor" :abismado1:

Agradeço também ao @Sour por me ter expulso do concurso... :gosto:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Amanhã de manhã, no duche, vou chorar baba e ranho :triste_teresa:

Para os menos entendidos, ironia, ok? 

Brincadeiras à parte, dar os parabéns aos organizadores, em especial ao @Lee por me ter feito o convite e por ser uma pessoa espetacular :adoro_jj:

Muitos parabéns aos que ainda continuam no concurso! Guardem bem o vosso "segredo" e que vença o melhor :obrigado:

E agora vou mostrar o que tinha no meu documento com o que adivinhei sobre o @Sour :clink:

• @Sour – MÓNICA JARDIM
  1. A minha celebridade é licenciada em Relações Internacionais. - É licenciada em Relações Internacionais.
  2. A minha celebridade participou como jurada no "All Together Now". - Já foi jurada convidada do “All Together Now”, em 2021.
  3. A minha celebridade trabalhou em 2 projetos com Fátima Lopes. - Já trabalhou com Fátima Lopes, por exemplo, no “Cidade dos Sonhos” e no “A Tarde É Sua” (apresentadora substituta), em, respetivamente, 2011 e 2020.
  4. A minha celebridade nasceu em Lisboa. - Nasceu em Lisboa, em 1975.
  5. A minha celebridade participou no "Em Família". - Já teve uma participação no “Em Família – Sozinhos na Casa” em 2021
  6. A minha celebridade iniciou a sua carreira na televisão na década de 2000. - Iniciou a carreira televisiva em 2004, com o programa “Deluxe”

É isso... adeus :triste:

Wow, será mesmo verdade?

Posted
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

Meu Deus, que louco este Guess-Off. Queria, em primeiro que tudo, agradecer e parabenizar o @Sour, não querendo que tu saísses, mas também não querendo a saída do @D91, acabei por votar em ti e foi o melhor que fiz, pois vi aquela que considero ter sido a melhor jogada de sempre... foi mesmo incrível!

Em segundo lugar, mas não menos importante, tenho de expressar a minha tristeza pela saída do @AndréGonçalves, uma dss pessoas mais ativas, dinâmicas e interessantes que conheci nestes dias de Claim to Fame. Espero que nos continuemos a falar e que tudo te corra pelo melhor.

Por fim, resta-me dizer que este plot twist pode ser o promotor ideal para este jogo e, por isso, fico à espera do que virá a seguir, @VTLe @Lee.

Boa noite a todos e obrigado por este enredo viciante e tão intenso. Muita sorte a todos e obrigado por me manterem neste jogo das emoções. No que precisarem de mim, disponham.

Foi um plot twist muito bom, parabéns ao @Sour e ao @eduu :obrigado:

Retribuo os elogios :adoro_jj:

Spoiler

Pelo menos não fui o último a sair :vip:

• Love 2
Posted
1 hour ago, Sour said:

Bom, primeiramente cairam todos na minha armadilha. Antes de acontecer estes exposes todos, eu já queria ser eliminado por vocês para fazer uma revelação de umas das celebridades.

Eu não cai. Eu percebi a meio da tarde, mas como hoje tinha compromissos não sabia (até há 10 minutos) se se tinha confirmado ou não. 

Tu geralmente és dos primeiros concorrentes a entregar as coisas e desta vez demoraste. 

55 minutes ago, AndréGonçalves said:

Obrigado pela parte que me toca ahahahah já percebi que não sou uma pessoas espetacular para ti ehehehh 

Obrigado por teres sido um ótimo concorrente. Depois no final do concurso direi mais coisas sobre cada um de vocês :) 

53 minutes ago, ilovetv.2008 said:

O jogo começou! Finalmente.

Daqui a minutos... todas as pistas ligadas do @AndréGonçalves.

• Love 2
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

há 49 minutos, AndréGonçalves disse:

Foi um plot twist muito bom, parabéns ao @Sour e ao @eduu :obrigado:

Retribuo os elogios :adoro_jj:

Pelo menos não fui o último a sair :vip:

:wub:

Posted
há 6 minutos, VTL disse:

Obrigado pela parte que me toca ahahahah já percebi que não sou uma pessoas espetacular para ti ehehehh 

Oh... :riso:

Também és uma pessoa espetacular, disse mais do @Lee pois falo mais com ele e dou me melhor com ele :riso:

• Love 1
Posted

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

3º GUESS-OFF - RESULTADOS

Olá concorrentes. 

@Sour adivinhou corretamente qual a celebridade da qual @AndréGonçalves era familiar. 

E assim garantiu a sua estadia no "Claim To Fame".

Os dados foram rodados e o jogo já vai a meio.

Pista agora perceber quais são as pistas que fomos dando sobre a ligação entre  @AndréGonçalves e José Carlos Malato.

AndréGonçalves

5.png.36b37dba695fb682bba417962358b9d4.png

Spoiler

hhn-QMds-VRw-Ri-Xr-Sa4uhw.png

Começamos pela mansão da fama. No quarto estavam as letras "Pressure" uma referência ao "Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão" apresentado por José Carlos Malato. 

---

a) Queen - música "Radio Ga Ga"

b) Anzol - música dos Rádio Macau

c) Comercial - rádio portuguesa

d) Alice Oseman - escritora de "Rádio Silêncio"

e) Rodrigo Saraiva - era o locutor da rádio do colégio da Barra na série "Morangos Com Açúcar"

R: Rádio

Meio de comunicação onde Malato começou a sua carreira.

---

5.webp

R: Quatro e Meia ( @eduu)

Concorrentes no Festival da Canção 2022, apresentado por José Carlos Malato

---

Tenho muito dinheiro, posso tudo fazer,
Vivo com luxo e não paro de crescer.
Quem sou eu?

R: Milionário

Mais uma referência ao "Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão".

---

A minha celebridade assumiu-se como uma pessoa não-binária.

A minha celebridade namorou um músico.

A minha celebridade nasceu na década de 1960. 

A minha celebridade apresentou vários concursos televisivos.

A minha celebridade tem uma praça com o seu nome.

A minha celebridade já conduziu as emissões matinais da Antena 3.

---

5.png

No avatar há várias peças do xadrez como referência aos jogos/concursos apresentados pelo Malato.

5 minutes ago, AndréGonçalves said:

Oh... :riso:

Também és uma pessoa espetacular, disse mais do @Lee pois falo mais com ele e dou me melhor com ele :riso:

Estava a brincar :)

Parabéns @Sour!

• Love 3
Posted
Just now, AndréGonçalves said:

Sei que estavas :obrigado:

E o @Lee merece todas as palavras bonitas e mais algumas. 

Tem uma capacidade extraordinária de agregar pessoas. 

• Love 4
Posted

Bem, como já sei que provavelmente vou sair esta noite e vou, vou dizer aos quatro ventos e com toda a certeza que o @liv é o Cândido Costa. Se juntarmos todas as pistas, todas batem no Cândido (e só não exponho a resolução que fiz porque iria parecer um pouco mal).

• Shock 1
  • Sad 1
Posted

Então aqui vai o meu primeiro palpite novo da noite...

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

O @Luisãoé a Sónia Costa.

Afinal, ele disse que a sua familiar é relacionada com a Tina Turner.

Sónia Costa chegou a ser considerada "a Tina Turner portuguesa", atuando ainda hoje com esse slogan artístico.

agora mesmo, eduu disse:

Bem, como já sei que provavelmente vou sair esta noite e vou, vou dizer aos quatro ventos e com toda a certeza que o @liv é o Cândido Costa. Se juntarmos todas as pistas, todas batem no Cândido (e só não exponho a resolução que fiz porque iria parecer um pouco mal).

Porque é que vais sair esta noite??

Uma das peças mais importantes deste puzzle a abandonar o barco quase a meio do campeonato? :manas:

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Então aqui vai o meu primeiro palpite novo da noite...

Credo, tanto spoiler xD

há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Porque é que vais sair esta noite??

Uma das peças mais importantes deste puzzle a abandonar o barco quase a meio do campeonato? :manas:

Digo isto porque provavelmente o @liv vai ser quem vai adivinhar a identidade, e ele já anda há uns dias a “topar-me” e tenho receio que ele saiba de quem sou familiar.

• Shock 1