liv Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 1 minuto, Sour disse: Como se faz a tentativa de adivinhação? Também gostava de saber, acho que apanhei o @eduu 1 Quote
Sour Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 agora mesmo, liv disse: Também gostava de saber, acho que apanhei o @eduu Pelos vistos só podes se estiveres nomeado, serei mucho planta para ficar nomeado na quinta-feira 1 Quote
VTL Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 (edited) 4 minutes ago, Sour said: Como se faz a tentativa de adivinhação? A adivinhação só se faz quando és nomeada e és a menos votada. Eu sei que ainda não viram nenhuma adivinhação a acontecer, mas espero que tal aconteça de agora em diante. Ou seja, imagina que hoje tinhas ficado nomeado e ias a nomeações e te tornavas a menos votada. Para manteres o teu lugar na mansão da fama, tinhas de escolher uma pessoa e tentar adivinhar quem era a/o familiar desse concorrente. Caso acertes, ficas no jogo. Caso erres, és expulsa. A dinâmica é esta. Contudo podem sempre deixar teorias aqui no tópico quer seja para ajudar ou para desajudar. A resposta é também para ti @liv. Edited October 15, 2024 by VTL 3 Quote
liv Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 agora mesmo, Sour disse: Pelos vistos só podes se estiveres nomeado, serei mucho planta para ficar nomeado na quinta-feira Quem está nomeado? Eu acho que estou 1 Quote
Sour Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 agora mesmo, liv disse: Quem está nomeado? Eu acho que estou estao as plantas, old 1 Quote
VTL Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 Just now, liv said: Quem está nomeado? Eu acho que estou Tu, o @TV PT e o @Dimitri. Eu e o @Lee fazemos sempre tags quando mencionamos os concorrentes para que vocês recebam notificações para virem aos desafios, para saberem se acertaram no desafio e para saberem se estão nomeados ou não e até expulsos. 3 Quote
Sour Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 agora mesmo, VTL disse: Tu, o @TV PT e o @Dimitri. Eu e o @Lee fazemos sempre tags quando mencionamos os concorrentes para que vocês recebam notificações para virem aos desafios, para saberem se acertaram no desafio e para saberem se estão nomeados ou não e até expulsos. posso te bater para ficar nomeado? 2 Quote
liv Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 agora mesmo, VTL disse: Tu, o @TV PT e o @Dimitri. Eu e o @Lee fazemos sempre tags quando mencionamos os concorrentes para que vocês recebam notificações para virem aos desafios, para saberem se acertaram no desafio e para saberem se estão nomeados ou não e até expulsos. Ai eu não sei se quero ser o mais votado se não... mas tenho a certeza que sei quem é o do @eduu Quote
VTL Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 (edited) 6 minutes ago, Sour said: Pelos vistos só podes se estiveres nomeado, serei mucho planta para ficar nomeado na quinta-feira Nós estamos a viver tempos "especiais" porque infelizmente as pessoas não estão a fazer desafios, porque supostamente não era assim que as coisas se deveriam processar. A ideia era se errares o desafio ficas nomeado. No caso de todos os concorrentes acertarem o desafio (inclusive tu), se tu fores o último a enviar a resposta, ficas nomeado assim como o penúltimo. Edited October 15, 2024 by VTL Quote
Sour Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 1 minuto, VTL disse: Nós estamos a viver tempos "especiais" porque infelizmente as pessoas não estão a fazer desafios, porque supostamente não era assim que as coisas se deveriam processar. A ideia era se errares o desafio ficas nomeado. No caso de todos os concorrentes acertarem o desafio (inclusive tu), se tu fores o último a enviar a resposta, ficas nomeado assim como o penúltimo. ai fiquei bem triste kkkkkkk pensava que podia fazer tentativa de desvendar a qualquer hora Quote
VTL Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 (edited) 6 minutes ago, Sour said: ai fiquei bem triste kkkkkkk pensava que podia fazer tentativa de desvendar a qualquer hora Não não, isso é no Secret Story. Este formato funciona assim. Mas ainda bem que tens trunfos debaixo da manga, se algum dia tiveres de ir ao guess-off já vais mais segura. E o truque é continuares a deixar os concorrentes sem saber o teu familiar porque assim quando forem ao guess-off provavelmente não te vão escolher, porque não sabem qual é o teu familiar. E assim (idealmente) vais-te mantendo no jogo até ao fim. A ideia é mesmo jogar-se estrategicamente: fazer uma boa gestão das pistas reveladas (daquela lista que vos enviamos), fazer bem os desafios e saber ludibiar os colegas. 3 minutes ago, liv said: Começa a que horas o Guess Off? Aguardamos que o @Lee abra a votação. Edited October 15, 2024 by VTL Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 2 minutos, liv disse: Começa a que horas o Guess Off? O debate e a troca de acusações já começou! A votação abre às 22:00h! 1 1 Quote
Dimitri Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Só saí agora do conservatório tive ensaio até agora Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) Votação aberta! Ocultar conteúdo >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Edited October 15, 2024 by Lee 3 Quote
Talu Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 1 minuto, Lee disse: Votação aberta! Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Não consigo votar 1 2 Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 agora mesmo, AndréGonçalves disse: Não consigo votar Tenta agora! 1 Quote
Talu Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 3 minutos, Lee disse: Tenta agora! Agora sim, já consigo. Obrigado 3 Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) @Dimitri, @TV PT e @liv mantenham-se online. Ainda hoje, um de vocês terá de tentar adivinhar a celebridade de outro concorrente! Edited October 15, 2024 by Lee 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Não se esqueçam que a votação é para salvar! 2 Quote
InesMig Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) Acho que a @liv é familiar do Cândido Costa A minha celebridade já esteve desempregada. - Esteve desempregado depois de ter deixado o futebol A minha celebridade já foi ao "Alta Definição". - Foi convidado do AD em Janeiro 2024 A minha celebridade foi cara de uma publicidade institucional do Estado - Publicidade para "Unidade Local de Saúde Entre Douro e Vouga" A minha celebridade conhece bem a Carolina Deslandes. - Foram colegas no TaskMaster Resultado do desafio 1, desvendado pelo grande @Luisão, eu já tinha tentado e errado com a resposta "Globo de Ouro", que também associei ao Cândido Costa, que ganhou 1 este ano. a) Jorge Gabriel - Apresentou "Os Donos da Bola" b) VIP Manicure - Ana Bola faz parte c) Rádio Renascença - Tem o programa Bola Branca d) Ruth Marlene - tem música "Show de Bola" e) Todd Cleveland - escreveu o livro "Seguindo a Bola" Solução: Bola Desafio 2 Falhei por isso não consigo associar Edited October 15, 2024 by InesMig 1 1 1 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post