Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, liv disse:

Também gostava de saber, acho que apanhei o @eduu

Pelos vistos só podes se estiveres nomeado, serei mucho planta para ficar nomeado na quinta-feira

• Shock 1
Posted (edited)
4 minutes ago, Sour said:

Como se faz a tentativa de adivinhação?

A adivinhação só se faz quando és nomeada e és a menos votada. 

Eu sei que ainda não viram nenhuma adivinhação a acontecer, mas espero que tal aconteça de agora em diante. 

Ou seja, imagina que hoje tinhas ficado nomeado e ias a nomeações e te tornavas a menos votada.

Para manteres o teu lugar na mansão da fama, tinhas de escolher uma pessoa e tentar adivinhar quem era a/o familiar desse concorrente. 

Caso acertes, ficas no jogo. Caso erres, és expulsa.

A dinâmica é esta. Contudo podem sempre deixar teorias aqui no tópico quer seja para ajudar ou para desajudar. 

A resposta é também para ti @liv.

Edited by VTL
  • Thanks 3
Posted
agora mesmo, Sour disse:

Pelos vistos só podes se estiveres nomeado, serei mucho planta para ficar nomeado na quinta-feira

Quem está nomeado? Eu acho que estou :riso:

• LOL 1
Posted
Just now, liv said:

Quem está nomeado? Eu acho que estou :riso:

Tu, o @TV PT e o @Dimitri. Eu e o @Lee fazemos sempre tags quando mencionamos os concorrentes para que vocês recebam notificações para virem aos desafios, para saberem se acertaram no desafio e para saberem se estão nomeados ou não e até expulsos.

• Like 3
Posted
agora mesmo, VTL disse:

Tu, o @TV PT e o @Dimitri. Eu e o @Lee fazemos sempre tags quando mencionamos os concorrentes para que vocês recebam notificações para virem aos desafios, para saberem se acertaram no desafio e para saberem se estão nomeados ou não e até expulsos.

posso te bater para ficar nomeado?

• LOL 2
Posted
agora mesmo, VTL disse:

Ai eu não sei se quero ser o mais votado se não... mas tenho a certeza que sei quem é o do @eduu

Posted (edited)
6 minutes ago, Sour said:

Nós estamos a viver tempos "especiais" porque infelizmente as pessoas não estão a fazer desafios, porque supostamente não era assim que as coisas se deveriam processar.

A ideia era se errares o desafio  ficas nomeado. 

No caso de todos os concorrentes acertarem o desafio (inclusive tu), se tu fores o último a enviar a resposta, ficas nomeado assim como o penúltimo. 

Edited by VTL
Posted
há 1 minuto, VTL disse:

Nós estamos a viver tempos "especiais" porque infelizmente as pessoas não estão a fazer desafios, porque supostamente não era assim que as coisas se deveriam processar.

A ideia era se errares o desafio  ficas nomeado. 

No caso de todos os concorrentes acertarem o desafio (inclusive tu), se tu fores o último a enviar a resposta, ficas nomeado assim como o penúltimo. 

ai fiquei bem triste kkkkkkk pensava que podia fazer tentativa de desvendar a qualquer hora

Posted (edited)
6 minutes ago, Sour said:

ai fiquei bem triste kkkkkkk pensava que podia fazer tentativa de desvendar a qualquer hora

Não não, isso é no Secret Story. 

Este formato funciona assim. Mas ainda bem que tens trunfos debaixo da manga, se algum dia tiveres de ir ao guess-off já vais mais segura. 

E o truque é continuares a deixar os concorrentes sem saber o teu familiar porque assim quando forem ao guess-off provavelmente não te vão escolher, porque não sabem qual é o teu familiar. E assim (idealmente) vais-te mantendo no jogo até ao fim.

A ideia é mesmo jogar-se estrategicamente: fazer uma boa gestão das pistas reveladas (daquela lista que vos enviamos), fazer bem os desafios  e saber ludibiar os colegas.

3 minutes ago, liv said:

Começa a que horas o Guess Off?

Aguardamos que o @Lee abra a votação.

Edited by VTL
Posted
há 2 minutos, liv disse:

Começa a que horas o Guess Off?

O debate e a troca de acusações já começou! A votação abre às 22:00h!

• Like 1
  • Shock 1
Posted (edited)

Acho que a @liv é familiar do Cândido Costa

A minha celebridade já esteve desempregada. - Esteve desempregado depois de ter deixado o futebol 

A minha celebridade já foi ao "Alta Definição". - Foi convidado do AD em Janeiro 2024

A minha celebridade foi cara de uma publicidade institucional do Estado - Publicidade para "Unidade Local de Saúde Entre Douro e Vouga"

A minha celebridade conhece bem a Carolina Deslandes. - Foram colegas no TaskMaster

Resultado do desafio 1, desvendado pelo grande @Luisão, eu já tinha tentado e errado com a resposta "Globo de Ouro", que também associei ao Cândido Costa, que ganhou 1 este ano.

a) Jorge Gabriel - Apresentou "Os Donos da Bola"

b) VIP Manicure - Ana Bola faz parte

c) Rádio Renascença - Tem o programa Bola Branca

d) Ruth Marlene - tem música "Show de Bola"

e) Todd Cleveland - escreveu o livro "Seguindo a Bola"

Solução: Bola

Desafio 2

Falhei por isso não consigo associar

Edited by InesMig
  • Like 1
  • Shock 1
  • Disagree 1