ilovetv.2008 Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Eu também exerci o meu direito e o meu dever, neste jogo, de votar pela salvação de um dos concorrentes. há 1 minuto, InesMig disse: Acho que a @liv é familiar do Cândido Costa A minha celebridade já esteve desempregada. - Esteve desempregado depois de ter deixado o futebol A minha celebridade já foi ao "Alta Definição". - Foi convidado do AD em Janeiro 2024 A minha celebridade foi cara de uma publicidade institucional do Estado - Publicidade para "Unidade Local de Saúde Entre Douro e Vouga" A minha celebridade conhece bem a Carolina Deslandes. - Foram colegas no TaskMaster Resultado do desafio 1, desvendado pelo grande @Luisão, eu já tinha tentado e errado com a resposta "Globo de Ouro", que também associei ao Cândido Costa, que ganhou 1 este ano. a) Jorge Gabriel - Apresentou "Os Donos da Bola" b) VIP Manicure - Ana Bola faz parte c) Rádio Renascença - Tem o programa Bola Branca d) Ruth Marlene - tem música "Show de Bola" e) Todd Cleveland - escreveu o livro "Seguindo a Bola" Solução: Bola Desafio 2 Falhei por isso não consigo associar Agora tudo faz sentido. 1 Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 @Dimitri não podes votar em ti próprio. Corrige isso, pf. @João_O e @Sour faltam os vossos votos! 1 Quote
InesMig Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) E mantenho a minha teoria do @D91, que é familiar da Isabel Figueira Eu fui pelas pistas que o D91 deixou A minha celebridade participou no "Dança Comigo". - Fui olhar para a lista de participantes e a Isabel Figueira foi a que saltou à vista A minha celebridade teve um relacionamento com um jogador de futebol conhecido. - Namorou com o César Peixoto Depois o avatar é uma mulher morena a segurar um espelho que remete para a beleza e a Isabel foi modelo Edited October 15, 2024 by InesMig 1 Quote
liv Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 6 minutos, InesMig disse: Acho que a @liv é familiar do Cândido Costa A minha celebridade já esteve desempregada. - Esteve desempregado depois de ter deixado o futebol A minha celebridade já foi ao "Alta Definição". - Foi convidado do AD em Janeiro 2024 A minha celebridade foi cara de uma publicidade institucional do Estado - Publicidade para "Unidade Local de Saúde Entre Douro e Vouga" A minha celebridade conhece bem a Carolina Deslandes. - Foram colegas no TaskMaster Resultado do desafio 1, desvendado pelo grande @Luisão, eu já tinha tentado e errado com a resposta "Globo de Ouro", que também associei ao Cândido Costa, que ganhou 1 este ano. a) Jorge Gabriel - Apresentou "Os Donos da Bola" b) VIP Manicure - Ana Bola faz parte c) Rádio Renascença - Tem o programa Bola Branca d) Ruth Marlene - tem música "Show de Bola" e) Todd Cleveland - escreveu o livro "Seguindo a Bola" Solução: Bola Desafio 2 Falhei por isso não consigo associar Quando me entregraram o meu familiar e as respectivas pistas, percebi a quem poderiam levar... chegaste lá... só não foi ao certo há 3 minutos, Lee disse: @Dimitri não podes votar em ti próprio. Corrige isso, pf. @João_O e @Sour faltam os vossos votos! Também votei em mim próprio como removo o voto, vá que ainda sou desqualificado. Já alterei 1 2 Quote
Talu Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) Quem é que achas que é o/a meu/minha familiar, @Sour? Edited October 15, 2024 by AndréGonçalves 1 Quote
eduu Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Eu tenho a certeza de quem é o familiar do @Dimitri, mas não vou dizer agora porque quero fazer cheque-mate no dia que eu for planta 2 Quote
João_O Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 31 minutos, Lee disse: Votação aberta! Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Votado 2 Quote
liv Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 3 minutos, eduu disse: Eu tenho a certeza de quem é o familiar do @Dimitri, mas não vou dizer agora porque quero fazer cheque-mate no dia que eu for planta Se eu for o menos votado hoje não sei se chegas lá Quote
ilovetv.2008 Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Neste momento, somos 11 concorrentes, certo? Então, parece-me que já estão todos os votos! Quote
VTL Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 (edited) 2º GUESS-OFF Sejam bem-vindo ao segundo guess-off. Os concorrentes votaram, os concorrentes decidiram. O @TV PT é o concorrente que tem agora de escolher outro concorrente e adivinhar quem é a celebridade que é familiar desse outro concorrente. O TV PT tem até amanhã pelas 10:00h para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar. Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. Se não responder até às 10:00h de amanhã (dia 16) é expulso do jogo. Reveal hidden contents >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Edited October 24, 2024 by Lee 3 Quote
Dimitri Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Gente desisto, não percebo nada destes desafios, nem estou com a disponibilidade. Agradeço que me tenham tido em conta mas estou a ser um peso morto aqui. Boa Sorte a todos e obg 3 Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) O @TV PT está online, por isso, creio que dentro de momentos uma máscara cairá! Edited October 15, 2024 by Lee 1 Quote
TV PT Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 agora mesmo, Dimitri disse: Gente desisto, não percebo nada destes desafios, nem estou com a disponibilidade. Agradeço que me tenham tido em conta mas estou a ser um peso morto aqui. Boa Sorte a todos e obg Digo o mesmo. Bom jogo a todos! 1 Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 2 minutos, TV PT disse: Digo o mesmo. Bom jogo a todos! Não queres tentar adivinhar a celebridade de algum concorrente? 3 Quote
TV PT Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 2 minutos, Lee disse: Não queres tentar adivinhar a celebridade de algum concorrente? Nop! Acho isto tudo muito pouco intuitivo, é um jogo que se tornou mais uma obrigação que uma diversão. Consome muito tempo… 1 Quote
Sour Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Só faz falta quem cá está, menos dois que não faziam rigorosamente nada... Bring it on! 2 1 Quote
VTL Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 (edited) 2º GUESS-OFF - RESULTADOS Olá concorrentes. Quão felizes estão por terem dado mais 2 passos em frente rumo à vitória? Podem parar de fazer de conta que estão a chorar, seus falsos. O @TV PT e o @Dimitri desistiram do jogo. E agora é altura de revelar quem eram as celebridades que estavam a defender. TV PT Spoiler FERNANDO LUÍS A pista referente ao Fernando Luís na mansão estava escondida na cabine da fama: "Sapatos Pretos", o primeiro filme do qual Fernando Luís fez parte. ---- Já no 1º desafio: a) Relógio - Serve para ver as horas/tempo b) Marco Rodrigues - Tem uma música chamada "O Tempo" c) Patrícia Madeira - Autora de dois livros chamados "Prisioneira do Tempo" d) Gael Garcia Bernal - Entrou num filme chamado "Presos no Tempo" e) Verbos - Tempo verbal Resposta: Tempo Fernando Luís participou na novela "Flor Sem Tempo". ---- The Gift deram voz ao genérico da novela "Sentimentos" da TVI, onde o Fernando Luís entrou. ---- Pistas deixadas no tópico das pistas: A minha celebridade foi dirigido/a por João Canijo em vários filmes. A minha celebridade canta. A minha celebridade nasceu em Setúbal. A minha celebridade participou na dobragem de vários filmes. ---- Pista no avatar: vela. Referente à dobragem da personagem "Lumiére" em diversos filmes da "Bela e o Monstro". Dimitri Spoiler GABRIELA BARROS A pista referente ao Fernando Luís na casa estava escondida nas paredes da cabine da fama: o padrão "Morango". E vocês perguntam mas os pontinhos dos Morangos não são amarelos? Certíssimo, mas este "Morango" em particular não é: Era uma pista para o facto da Gabriela ter sido protagonista dos "Morangos Com Açúcar". ---- No 1º desafios, a pista da Gabriela era a seguinte: Fernando Daniel: interpretou a canção "Casa" Úrsula Corberó: atuou na série "La Casa de Papel" José Luís Peixoto: escreveu a obra "Uma Casa na Escuridão" e a poesia "A Casa, a Escuridão" Joana Seixas: atuou na série "Chegar a Casa" e "Uma Casa de Fanicos" Amália Rodrigues: interpretou a canção "Uma Casa Portuguesa" R: Casa A Gabriela faz parte do elenco residente do "Cá Por Casa" (RTP). ---- No 2º desafio esta foi a pista para o segredo da Gabriela: Corresponde a Expensive Soul que deram a voz ao genérico da novela "Doida Por Ti", onde a Gabriela participou. ---- Pistas no tópico das pistas: A minha celebridade já fez parte de uma banda musical. A minha celebridade reside em Lisboa desde 2007. A minha celebridade é casada. A minha celebridade tem uma filha. ---- No avatar, o gelado é uma referência ao "Congela", onde a Gabriela participou. Reveal hidden contents >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 O meu objetivo e do @Lee é que todos se divirtam. Dedicamos mesmo vários meses a conceber tudo isto para garantir que vos davamos o melhor formato. Lamento que nem todos se estivessem a divertir. Mas agradeço imenso o facto de terem participado neste concurso. Concorrentes ainda em concurso: eu e o @Lee não somos de maneira alguma intransigentes, se algo não estiver a correr da melhor maneira podem sempre falar connosco. Obrigado a todos e até amanhã para o arranque de mais um desafio. Edited October 15, 2024 by Lee 2 2 2 Quote
João_O Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 44 minutos, VTL disse: 2º GUESS-OFF - RESULTADOS Olá concorrentes. Quão felizes estão por terem dado mais 2 passos em frente rumo à vitória? Podem parar de fazer de conta que estão a chorar, seus falsos. O @TV PT e o @Dimitri desistiram do jogo. E agora é altura de revelar quem eram as celebridades que estavam a defender. TV PT Spoiler - mostrar conteúdo oculto FERNANDO LUÍS A pista referente ao Fernando Luís na mansão estava escondida na cabine da fama: "Sapatos Pretos", o primeiro filme do qual Fernando Luís fez parte. ---- Já no 1º desafio: a) Relógio - Serve para ver as horas/tempo b) Marco Rodrigues - Tem uma música chamada "O Tempo" c) Patrícia Madeira - Autora de dois livros chamados "Prisioneira do Tempo" d) Gael Garcia Bernal - Entrou num filme chamado "Presos no Tempo" e) Verbos - Tempo verbal Resposta: Tempo Fernando Luís participou na novela "Flor Sem Tempo". ---- The Gift deram voz ao genérico da novela "Sentimentos" da TVI, onde o Fernando Luís entrou. ---- Pistas deixadas no tópico das pistas: A minha celebridade foi dirigido/a por João Canijo em vários filmes. A minha celebridade canta. A minha celebridade nasceu em Setúbal. A minha celebridade participou na dobragem de vários filmes. ---- Pista no avatar: vela. Referente à dobragem da personagem "Lumiére" em diversos filmes da "Bela e o Monstro". Dimitri Spoiler - mostrar conteúdo oculto GABRIELA BARROS A pista referente ao Fernando Luís na casa estava escondida nas paredes da cabine da fama: o padrão "Morango". E vocês perguntam mas os pontinhos dos Morangos não são amarelos? Certíssimo, mas este "Morango" em particular não é: Era uma pista para o facto da Gabriela ter sido protagonista dos "Morangos Com Açúcar". ---- No 1º desafios, a pista da Gabriela era a seguinte: Fernando Daniel: interpretou a canção "Casa" Úrsula Corberó: atuou na série "La Casa de Papel" José Luís Peixoto: escreveu a obra "Uma Casa na Escuridão" e a poesia "A Casa, a Escuridão" Joana Seixas: atuou na série "Chegar a Casa" e "Uma Casa de Fanicos" Amália Rodrigues: interpretou a canção "Uma Casa Portuguesa" R: Casa A Gabriela faz parte do elenco residente do "Cá Por Casa" (RTP). ---- No 2º desafio esta foi a pista para o segredo da Gabriela: Corresponde a Expensive Soul que deram a voz ao genérico da novela "Doida Por Ti", onde a Gabriela participou. ---- Pistas no tópico das pistas: A minha celebridade já fez parte de uma banda musical. A minha celebridade reside em Lisboa desde 2007. A minha celebridade é casada. A minha celebridade tem uma filha. ---- No avatar, o gelado é uma referência ao "Congela", onde a Gabriela participou. Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 O meu objetivo e do @Lee é que todos se divirtam. Dedicamos mesmo vários meses a conceber tudo isto para garantir que vos davamos o melhor formato. Lamento que nem todos se estivessem a divertir. Mas agradeço imenso o facto de terem participado neste concurso. Concorrentes ainda em concurso: eu e o @Lee não somos de maneira alguma intransigentes, se algo não estiver a correr da melhor maneira podem sempre falar connosco. Obrigado a todos e até amanhã para o arranque de mais um desafio. Desistências fazem parte do processo e nada tem que ver com vocês. Eu próprio também não sou tão ativo aqui (e assumo) mas vou fazendo o meu melhor, e para mim este concurso está giro e criativo. Permite desanuviar um pouquinho do dia-a-dia 4 2 Quote
Talu Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 7 horas, João_O disse: Desistências fazem parte do processo e nada tem que ver com vocês. Eu próprio também não sou tão ativo aqui (e assumo) mas vou fazendo o meu melhor, e para mim este concurso está giro e criativo. Permite desanuviar um pouquinho do dia-a-dia Tiraste-me as palavras da boca. Concordo a 100% com o que disseste 1 4 Quote
Luisão Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 Old que é preciso um mestrado para entender as regras do jogo e cumprir as tarefas mínimas pedidas para este poder avançar. Ainda por cima com prazos alargados para as fazer. 1 1 4 Quote
Sour Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 12 horas, VTL disse: Quão felizes estão por terem dado mais 2 passos em frente rumo à vitória? Podem parar de fazer de conta que estão a chorar, seus falsos. Um total de zero pessoas chorou porque plantas não fazem falta bjs 3 Quote
Lee Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Que comece o certame! Ocultar conteúdo >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Sour >> @Luisão >> @liv >> @InesMig >> @D91 1 1 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post