Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Olá. Estou confiante que a minha #TeamCroquete vote em mim para eu chegar à final 1 Quote
Lee Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 (edited) Cheira-me que hoje, no momento da adivinhação, atingimos máximos de audiência Edited October 17, 2024 by Lee 1 Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 1 minuto, Lee disse: Cheira-me que hoje, no momento da adivinhação, atingimos máximos de audiência a mim cheira-me é ao pum que a @InesMig deu Onde estao todos? Plasalmas... Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Vocês são muito poquecinhos como diz o outro, o Guess-Off e ngm fala Quote
Luisão Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Pelo que vi das pistas, acho que @InesMig possa ser a Isabel Angelino ou Serenella Andrade porque trabalharam com o Carlos Ribeiro. E o @eduu pensei ser a cantora Anabela, por já ter feito vários musicais. Vou jantar. Já volto 2 2 Quote
eduu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 espero que o @Sour seja o menos votado, talvez aprenda a controlar-se um bocadinho Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 agora mesmo, eduu disse: espero que o @Sour seja o menos votado, talvez aprenda a controlar-se um bocadinho A #TeamCroquete vai voltar e vai votar em mim não te preocupes Quote
Talu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Vou partilhar as minhas ideias: @eduu: Paulo Vintém @Sour: Mónica Jardim @InesMig: Lúcia Moniz 3 1 Quote
eduu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 1 minuto, Sour disse: A #TeamCroquete vai voltar e vai votar em mim não te preocupes A TeamCroquete adora-te tanto que até agora ninguém votou em ti Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 1 minuto, eduu disse: A TeamCroquete adora-te tanto que até agora ninguém votou em ti Oxe Gostava que as pessoas justificassem os votos em salvar o D91 se ele é uma planta e não me salvam a mim Quote
eduu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 10 minutos, AndréGonçalves disse: Vou partilhar as minhas ideias: @eduu: Paulo Vintém @Sour: Mónica Jardim @InesMig: Lúcia Moniz E tu és o José Carlos Malato 2 1 Quote
Talu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 4 minutos, eduu disse: E tu és o José Carlos Malato Será? 1 Quote
Luisão Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Gente, os exposes Agora sim o verniz vai estalar 2 Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 agora mesmo, Lee disse: Relembro que a votação é para salvar. Termine pfv, chega de ser humilhado... 2 Quote
D91 Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 (edited) há 36 minutos, Sour disse: Olá. Estou confiante que a minha #TeamCroquete vote em mim para eu chegar à final Sour, o meu apelo é o seguinte: "os portugueses é que sabem". Boa sorte e vamos ver o que decidem! Edited October 17, 2024 by D91 3 1 Quote
Lee Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 (edited) 3º GUESS-OFF Dos 9 concorrentes, 6 votaram para salvar o @D91, garantindo-lhe a permanência na mansão da fama por, pelo menos, mais dois dias. O @Souré o concorrente que tem agora de escolher outro concorrente e adivinhar quem é a celebridade que é familiar desse outro concorrente. O @Sour tem até amanhã pelas 10:00h para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar. Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. Se não responder até às 10:00h de amanhã (dia 18) é expulso do jogo. Edited October 24, 2024 by Lee 2 1 Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Bom, primeiramente cairam todos na minha armadilha. Antes de acontecer estes exposes todos, eu já queria ser eliminado por vocês para fazer uma revelação de umas das celebridades. O meu objetivo de hoje foi arruinar a minha reputação aqui no jogo e não ser votado por vocês. Então, pedi ao @eduu para me ajudar a criar uma discussão falsa (que acabou por nem ser uma discussão) e andei a ser literalmente o que o meu nome diz, azedo, para todos vocês fazendo comentários menos bonitos e dizendo coisas inacreditáveis. Acontece que, tal como conseguem ver, seis dos oito concorrentes em jogo (incluindo eu) votaram (e votei) no D19 para que ele fosse salvo para que eu fosse eliminado e ter a oportunidade de desvendar uma das celebridades de um de vocês, que é para isso que nós cá estamos. Decidi fazer um jogo perigoso e arriscar e cá estou eu, eliminado por vocês. Quero agradecer a cada um que não votou em mim (e pedir desculpa se fui desagradável com vocês), porque assim posso jogar. O concorrente cujo a celebridade quero adivinhar é... Spoiler ...o @AndréGonçalves Spoiler E penso que a celebridade dele seja... Spoiler ... José Carlos Malato. Spoiler RESOLUÇÃO DAS PISTAS: A minha celebridade assumiu-se como uma pessoa não-binária (Malato assumiu-se Não-Binário em 2022).A minha celebridade namorou um músico. (O apresentador manteve um relacionamento com o músico João Caçador.)A minha celebridade nasceu na década de 1960. (Malato nasceu em 1964)A minha celebridade apresentou vários concursos televisivos (Apresentou Um contra Todos, A Herança, Jogo Duplo, Quem Quer Ser Milionário?, etc.)A minha celebridade tem uma praça com o seu nome. (Largo José Carlos Malato, em Monforte)A minha celebridade já conduziu as emissões matinais da Antena 3 (Em 2002 passou a ser o responsável pelas emissões da manhã da Antena 3.) Spoiler Foi um prazer André, até sempre! 2 3 1 Quote
eduu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 O @Sour a ser a nova carolina m. e a demorar um tempão para dizer um nome Oh wait 1 2 Quote
Lee Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 @AndréGonçalves a tua celebridade é o José Carlos Malato? 1 Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Tentaram-me derrubar mas esqueceram que boqueteira trabalha de joelhos 4 Quote
D91 Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Obrigado a todos os que votaram em mim. Força Sour e boa sorte! 3 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post