Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Cheira-me que hoje, no momento da adivinhação, atingimos máximos de audiência :dog:

a mim cheira-me é ao pum que a @InesMig deu

Onde estao todos? Plasalmas...

Posted

Pelo que vi das pistas, acho que @InesMig possa ser a Isabel Angelino ou Serenella Andrade porque trabalharam com o Carlos Ribeiro.

E o @eduu pensei ser a cantora Anabela, por já ter feito vários musicais.

Vou jantar. Já volto :dog:

• Like 2
  • Love 2
Posted
agora mesmo, eduu disse:

espero que o @Sour seja o menos votado, talvez aprenda a controlar-se um bocadinho

f0SwWsW.gif

A #TeamCroquete vai voltar e vai votar em mim não te preocupes

f0SwWsW.gif

Posted
há 1 minuto, Sour disse:

A #TeamCroquete vai voltar e vai votar em mim não te preocupes

f0SwWsW.gif

A TeamCroquete adora-te tanto que até agora ninguém votou em ti

f0SwWsW.gif

Posted
há 1 minuto, eduu disse:

A TeamCroquete adora-te tanto que até agora ninguém votou em ti

f0SwWsW.gif

Oxe

Gostava que as pessoas justificassem os votos em salvar o D91 se ele é uma planta e não me salvam a mim 

Posted (edited)
há 36 minutos, Sour disse:

Olá. Estou confiante que a minha #TeamCroquete vote em mim para eu chegar à final

Sour, o meu apelo é o seguinte: "os portugueses é que sabem".

KQQG3pl.gif

Boa sorte e vamos ver o que decidem!

Edited by D91
  • Love 3
  • Sad 1
Posted (edited)

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

3º GUESS-OFF

Dos 9 concorrentes, 6 votaram para salvar o @D91, garantindo-lhe a permanência na mansão da fama por, pelo menos, mais dois dias. O @Souré o concorrente que tem agora de escolher outro concorrente e adivinhar quem é a celebridade que é familiar desse outro concorrente. 

11.png.4db39b7cd3a6207a48f8414f90496826.png

@Sour tem até amanhã pelas 10:00h para deixar aqui no tópico o nome do concorrente e a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar.

Se acertar, mantém-se no jogo e o outro concorrente é expulso. 

Se errar, é expulso e o outro concorrente mantém-se no jogo. 

Se não responder até às 10:00h de amanhã (dia 18) é expulso do jogo.

Edited by Lee
  • Thanks 2
  • Shock 1
Posted

Bom, primeiramente cairam todos na minha armadilha. Antes de acontecer estes exposes todos, eu já queria ser eliminado por vocês para fazer uma revelação de umas das celebridades. O meu objetivo de hoje foi arruinar a minha reputação aqui no jogo e não ser votado por vocês. Então, pedi ao @eduu para me ajudar a criar uma discussão falsa (que acabou por nem ser uma discussão) e andei a ser literalmente o que o meu nome diz, azedo, para todos vocês fazendo comentários menos bonitos e dizendo coisas inacreditáveis. 
Acontece que, tal como conseguem ver, seis dos oito concorrentes em jogo (incluindo eu) votaram (e votei) no D19 para que ele fosse salvo para que eu fosse eliminado e ter a oportunidade de desvendar uma das celebridades de um de vocês, que é para isso que nós cá estamos. 
Decidi fazer um jogo perigoso e arriscar e cá estou eu, eliminado por vocês. Quero agradecer a cada um que não votou em mim (e pedir desculpa se fui desagradável com vocês), porque assim posso jogar.

O concorrente cujo a celebridade quero adivinhar é...

Spoiler

...o @AndréGonçalves

Spoiler

E penso que a celebridade dele seja...

Spoiler

... José Carlos Malato.

Spoiler

RESOLUÇÃO DAS PISTAS:

A minha celebridade assumiu-se como uma pessoa não-binária
(Malato assumiu-se Não-Binário em 2022).
A minha celebridade namorou um músico. (O apresentador manteve um relacionamento com o músico João Caçador.)
A minha celebridade nasceu na década de 1960. (Malato nasceu em 1964)
A minha celebridade apresentou vários concursos televisivos (Apresentou Um contra Todos, A Herança, Jogo Duplo, Quem Quer Ser Milionário?, etc.)
A minha celebridade tem uma praça com o seu nome. (Largo José Carlos Malato, em Monforte)
A minha celebridade já conduziu as emissões matinais da Antena 3 (Em 2002 passou a ser o responsável pelas emissões da manhã da Antena 3.)

Spoiler

Foi um prazer André, até sempre! :crying:

• Like 2
  • Love 3
  • Sad 1