Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, eduu disse:

Acrescentando as palavras do @ilovetv.2008, uma celebridade que também podem estar associadas ao @liv pode ser o Cândido Costa, visto que fui pesquisar um desempregado que já foi ao AD e o Cândido foi logo das primeiras respostas a aparecer.

Também tenho essa ideia :adoro:

• Love 1
  • Disagree 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Quando publiquei o apelo há 5 minutos, já tinha votado, mas ainda não caiu o meu voto, foi?

Já aparece.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)

Já votaram 7 pessoas, faltam agora os votos de 5, mas isto devia ser mais rápido do que as votações no Secret Story, que por sinal salvaram quem não merecia ser salva... mas pronto. BORA LÁ, CLAIM TO FAME!

Edited by ilovetv.2008
Posted
há 1 minuto, João_O disse:

A Dalila foi protagonista de uma novela (aliás mais que uma), participou nos MCA e já passou pelos 3 canais de televisão :D

Votado também.

Citação

Spoiler

Bem pensado, a verdade é que a minha personagem também já passou pelos 3 canais (não sei se o @Lee e o @VTL autorizam este spoiler).

• Like 1
Posted
3 minutes ago, ilovetv.2008 said:

A gestão quanto a pistas sobre a identidade da celebridade que te é "familiar" é da tua responsabilidade. Não sei se é a estratégia mais perspicaz estares a partilhar mais pistas para além da lista de pistas que te enviamos, mas é uma decisão tua :) 

• Thanks 1
Posted
agora mesmo, VTL disse:

A gestão quanto a pistas sobre a identidade da celebridade que te é "familiar" é da tua responsabilidade. Não sei se é a estratégia mais perspicaz estares a partilhar mais pistas para além da lista de pistas que te enviamos, mas é uma decisão tua :) 

Eu acho que, no ponto em que estamos, é um pouco indiferente saber que a personalidade é exclusiva de um canal ou, como a maioria dos famosos portugueses, já passou pelos 3 canais.

Tanto pode ter sido em talk shows, como em novelas, como em concursos, como noutros formatos quaisquer... isso é que já não revelo ainda.

JÁ SÓ FALTAM 4 VOTOS! EU ESTOU ANSIOSO PARA SABER O NOME DA PRIMEIRA CELEBRIDADE DESCOBERTA E DO PRIMEIRO EXPULSO DO CLAIM TO FAME!! SEREI O ÚNICO??

• Love 1
Posted (edited)

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

1º GUESS-OFF

Sejam bem-vindo ao primeiro guess-off.

10 concorrentes votaram, 10 concorrentes decidiram.

À pergunta "Quem Queres Salvar?", o @Oliveranto ficou em desvantagem e teve apenas 1 voto.

6.png

Por isso, foi eleito como o adivinhador deste "guess-off" e por isso teria de escolher outro concorrente para tentar adivinhar a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar.

Contudo e por decisão da organização, o Oliveranto não terá oportunidade de o fazer uma vez que não executou o desafio, nem votou neste guess-off e não podemos funcionar e garantir dinâmica neste concurso sem concorrentes ativos ou pelo menos que se dignem a alertar atrasos ou eventuais incumprimentos. 

Obrigado Oliveranto por teres embarcado nesta aventura connosco. Agora é altura de abandonares a mansão da fama!

Voltamos dentro de momentos para revelar a celebridade de quem o @Oliveranto é "famiiar". 

Deixem as vossas apostas.

Ocultar conteúdo
Edited by VTL
  • Like 4
Posted (edited)

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

A celebridade familiar do @Oliveranto era...

6.png

Spoiler

maria-joao-bastos-atriz-entrevista-480x3

MARIA JOÃO BASTOS

PISTA 1 

6.png

Na imagem de perfil, o avatar do Oliveranto segura um walkie-talkie. Era uma referência à série "A Espia". Um objeto geralmente associado à espionagem.

PISTA 2

r7-B8dz8-JSF6-Wxh-KSw-Dh2-WQ.png

Na casa, os 3 pica-paus amarelos na decoração (no lado esquerdo ao fundo da sala) eram uma referência à participação da Maria João Bastos na série "O Sítio do Pica-Pau Amarelo".

PISTA 3

No 1º desafio ninguém escolheu tentar adivinhar a pista do Oliveranto. De qualquer forma caso tivessem escolhido a resolução teria sido esta:

a) Nélson Rosado - Conhecido por - com o irmão Sérgio - fazer parte da banda "Anjos"

b) George Wells - O livro 1984 deu origem ao Big Brother. Uma das personagens era o "Grande Irmão".

c) Afonso Reis Cabral - Escreveu "O Meu Irmão"

d) Projota - Cantam o tema "Hey Irmão"

e) Brasil - Considerado "País Irmão" de Portugal

R: Irmão - Entrou na série "País Irmão"

Edited by VTL
  • Like 4
  • Love 3
Posted
há 4 minutos, João_O disse:

Baseado nessa pista e na mais recente... Diria que és...

Ocultar conteúdo

A Rita Pereira xD

Seria incrível, mas infelizmente não sou a Diva, que deu vida à Soraia dos Morangos com Açúcar e que viria a falecer na temporada mais flop de todo o projeto :olhos:

• Sad 2
Posted

Como não vou conseguir estar na hora do Guess-Off, fui autorizado a deixar alguma coisa aqui antes.

Não tive muito tempo de ver pistas ao pormenor, mas do que vi por alto acho que a @liv possa ser o Salvador Sobral, por ter estado desempregado, já ter feito dueto com a Deslandes. E o @ilovetv.2008 será a Mia Rose? Sei que foi protagonista numa novela e tem canal de Youtube. Não tenho certeza se entrou nos Morangos.

• Like 3
  • Disagree 1
Posted
há 1 hora, Luisão disse:

Como não vou conseguir estar na hora do Guess-Off, fui autorizado a deixar alguma coisa aqui antes.

Não tive muito tempo de ver pistas ao pormenor, mas do que vi por alto acho que a @liv possa ser o Salvador Sobral, por ter estado desempregado, já ter feito dueto com a Deslandes. E o @ilovetv.2008 será a Mia Rose? Sei que foi protagonista numa novela e tem canal de Youtube. Não tenho certeza se entrou nos Morangos.

Obrigado pelo palpite, mas infelizmente ainda não foi desta que acertaram no meu segredo. :riso: