Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 minuto, eduu disse: Acrescentando as palavras do @ilovetv.2008, uma celebridade que também podem estar associadas ao @liv pode ser o Cândido Costa, visto que fui pesquisar um desempregado que já foi ao AD e o Cândido foi logo das primeiras respostas a aparecer. Também tenho essa ideia 1 1 Quote
eduu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 O @Dimitri a realizar o seu maior sonho de adivinhar no concurso -q 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 7 minutos, AndréGonçalves disse: Também tenho essa ideia Ótimo palpite AGORA TOCA A VOTAR, AFINAL JÁ SÓ HÁ ESPAÇO PARA 11! 1 Quote
Lee Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 @João_O, @ilovetv.2008, @Dimitri, @Sour, @Oliveranto, @TV PT, @liv, @InesMig e @D91, faltam os vossos votos! 3 Quote
D91 Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 minuto, Lee disse: @João_O, @ilovetv.2008, @Dimitri, @Sour, @Oliveranto, @TV PT, @liv, @InesMig e @D91, faltam os vossos votos! Votei agora. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 2 minutos, Lee disse: @João_O, @ilovetv.2008, @Dimitri, @Sour, @Oliveranto, @TV PT, @liv, @InesMig e @D91, faltam os vossos votos! Eu já votei, eu até já vi os resultados e tudo! Quando publiquei o apelo há 5 minutos, já tinha votado, mas ainda não caiu o meu voto, foi? 1 Quote
Lee Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Quando publiquei o apelo há 5 minutos, já tinha votado, mas ainda não caiu o meu voto, foi? Já aparece. 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 (edited) Já votaram 7 pessoas, faltam agora os votos de 5, mas isto devia ser mais rápido do que as votações no Secret Story, que por sinal salvaram quem não merecia ser salva... mas pronto. BORA LÁ, CLAIM TO FAME! Edited October 13, 2024 by ilovetv.2008 Quote
João_O Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 26 minutos, Lee disse: Justifiquem e fundamentem os vossos palpites. A Dalila foi protagonista de uma novela (aliás mais que uma), participou nos MCA e já passou pelos 3 canais de televisão há 6 minutos, Lee disse: @João_O, @ilovetv.2008, @Dimitri, @Sour, @Oliveranto, @TV PT, @liv, @InesMig e @D91, faltam os vossos votos! Votado também. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 minuto, João_O disse: A Dalila foi protagonista de uma novela (aliás mais que uma), participou nos MCA e já passou pelos 3 canais de televisão Votado também. Citação Spoiler Bem pensado, a verdade é que a minha personagem também já passou pelos 3 canais (não sei se o @Lee e o @VTL autorizam este spoiler). 1 Quote
VTL Posted October 13, 2024 Author Posted October 13, 2024 3 minutes ago, ilovetv.2008 said: A gestão quanto a pistas sobre a identidade da celebridade que te é "familiar" é da tua responsabilidade. Não sei se é a estratégia mais perspicaz estares a partilhar mais pistas para além da lista de pistas que te enviamos, mas é uma decisão tua 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 agora mesmo, VTL disse: A gestão quanto a pistas sobre a identidade da celebridade que te é "familiar" é da tua responsabilidade. Não sei se é a estratégia mais perspicaz estares a partilhar mais pistas para além da lista de pistas que te enviamos, mas é uma decisão tua Eu acho que, no ponto em que estamos, é um pouco indiferente saber que a personalidade é exclusiva de um canal ou, como a maioria dos famosos portugueses, já passou pelos 3 canais. Tanto pode ter sido em talk shows, como em novelas, como em concursos, como noutros formatos quaisquer... isso é que já não revelo ainda. JÁ SÓ FALTAM 4 VOTOS! EU ESTOU ANSIOSO PARA SABER O NOME DA PRIMEIRA CELEBRIDADE DESCOBERTA E DO PRIMEIRO EXPULSO DO CLAIM TO FAME!! SEREI O ÚNICO?? 1 Quote
Dimitri Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 Gente nem posso ver o SS8 em paz qq já votei 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 3 votos!!! Onde estão??? há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: 3 votos!!! Onde estão??? A ver o SS8 Ou o HKF Quote
VTL Posted October 13, 2024 Author Posted October 13, 2024 (edited) 1º GUESS-OFF Sejam bem-vindo ao primeiro guess-off. 10 concorrentes votaram, 10 concorrentes decidiram. À pergunta "Quem Queres Salvar?", o @Oliveranto ficou em desvantagem e teve apenas 1 voto. Por isso, foi eleito como o adivinhador deste "guess-off" e por isso teria de escolher outro concorrente para tentar adivinhar a celebridade de quem esse outro concorrente é familiar. Contudo e por decisão da organização, o Oliveranto não terá oportunidade de o fazer uma vez que não executou o desafio, nem votou neste guess-off e não podemos funcionar e garantir dinâmica neste concurso sem concorrentes ativos ou pelo menos que se dignem a alertar atrasos ou eventuais incumprimentos. Obrigado Oliveranto por teres embarcado nesta aventura connosco. Agora é altura de abandonares a mansão da fama! Voltamos dentro de momentos para revelar a celebridade de quem o @Oliveranto é "famiiar". Deixem as vossas apostas. Ocultar conteúdo >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Edited October 13, 2024 by VTL 4 Quote
VTL Posted October 13, 2024 Author Posted October 13, 2024 (edited) A celebridade familiar do @Oliveranto era... Spoiler MARIA JOÃO BASTOS PISTA 1 Na imagem de perfil, o avatar do Oliveranto segura um walkie-talkie. Era uma referência à série "A Espia". Um objeto geralmente associado à espionagem. PISTA 2 Na casa, os 3 pica-paus amarelos na decoração (no lado esquerdo ao fundo da sala) eram uma referência à participação da Maria João Bastos na série "O Sítio do Pica-Pau Amarelo". PISTA 3 No 1º desafio ninguém escolheu tentar adivinhar a pista do Oliveranto. De qualquer forma caso tivessem escolhido a resolução teria sido esta: a) Nélson Rosado - Conhecido por - com o irmão Sérgio - fazer parte da banda "Anjos" b) George Wells - O livro 1984 deu origem ao Big Brother. Uma das personagens era o "Grande Irmão". c) Afonso Reis Cabral - Escreveu "O Meu Irmão" d) Projota - Cantam o tema "Hey Irmão" e) Brasil - Considerado "País Irmão" de Portugal R: Irmão - Entrou na série "País Irmão" Edited October 13, 2024 by VTL 4 3 Quote
João_O Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 20 horas, ilovetv.2008 disse: Baseado nessa pista e na mais recente... Diria que és... Spoiler A Rita Pereira xD 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 4 minutos, João_O disse: Baseado nessa pista e na mais recente... Diria que és... Ocultar conteúdo A Rita Pereira xD Seria incrível, mas infelizmente não sou a Diva, que deu vida à Soraia dos Morangos com Açúcar e que viria a falecer na temporada mais flop de todo o projeto 2 Quote
Lee Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) Hoje é dia de Guess-Off! Logo à noite, às 21:00h, um novo concorrente será desmascarado e abandonará o jogo da fama! Peço a todos que nos enviem MP a confirmar a vossa presença. Spoiler >> @João_O>> @ilovetv.2008>> @eduu>> @AndréGonçalves >>@Dimitri>> @Sour >> @Luisão >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Edited October 15, 2024 by Lee 5 Quote
Luisão Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Como não vou conseguir estar na hora do Guess-Off, fui autorizado a deixar alguma coisa aqui antes. Não tive muito tempo de ver pistas ao pormenor, mas do que vi por alto acho que a @liv possa ser o Salvador Sobral, por ter estado desempregado, já ter feito dueto com a Deslandes. E o @ilovetv.2008 será a Mia Rose? Sei que foi protagonista numa novela e tem canal de Youtube. Não tenho certeza se entrou nos Morangos. 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 há 1 hora, Luisão disse: Como não vou conseguir estar na hora do Guess-Off, fui autorizado a deixar alguma coisa aqui antes. Não tive muito tempo de ver pistas ao pormenor, mas do que vi por alto acho que a @liv possa ser o Salvador Sobral, por ter estado desempregado, já ter feito dueto com a Deslandes. E o @ilovetv.2008 será a Mia Rose? Sei que foi protagonista numa novela e tem canal de Youtube. Não tenho certeza se entrou nos Morangos. Obrigado pelo palpite, mas infelizmente ainda não foi desta que acertaram no meu segredo. Quote
Sour Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 Boa noite a todos. Eu já sei a celebridade que o @AndréGonçalvesé familiar. 1 Quote
VTL Posted October 15, 2024 Author Posted October 15, 2024 Enquanto a votação não é aberta, podem ir partilhando as vossas teorias 2 Quote
Recommended Posts
Posted by ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recommended by Lee
6 reactions
Go to this post