AndreRob Posted July 15, 2025 Posted July 15, 2025 há 13 minutos, EFMR disse: Então Dira Paes bisavó? Socorroooo Ela ja tem 56 anos mas passa bem por quarentona. Quote
EFMR Posted July 15, 2025 Posted July 15, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: Ela ja tem 56 anos mas passa bem por quarentona. Mesmo 56 anos não é idade para bisavó gente. A minha mãe tem 59 anos e tenho um irmão ainda menor Quote
Pedro M. Posted July 15, 2025 Posted July 15, 2025 há 18 minutos, EFMR disse: Mesmo 56 anos não é idade para bisavó gente. A minha mãe tem 59 anos e tenho um irmão ainda menor Amgx mas é o ponto da novela. Todas cometem o mesmo erro. Ela é mãe com 16, avó com 32/33 e bisavó com 50. 2 Quote
Fernando Posted July 15, 2025 Posted July 15, 2025 33 minutes ago, EFMR said: Mesmo 56 anos não é idade para bisavó gente. A minha mãe tem 59 anos e tenho um irmão ainda menor A minha avó teve um filho no mesmo ano em que se tornou avó Depende sempre da idade em que se tem filhos. Quote
AndreRob Posted July 15, 2025 Posted July 15, 2025 há 12 minutos, Pedro M. disse: Amgx mas é o ponto da novela. Todas cometem o mesmo erro. Ela é mãe com 16, avó com 32/33 e bisavó com 50. Não sei se será o caso mas ainda podiam introduzir a mae da persoangem da Dira Paes que facilmente teria uns 70 anos apenas... 1 Quote
DanielNunes Posted July 15, 2025 Posted July 15, 2025 (edited) há 43 minutos, EFMR disse: Mesmo 56 anos não é idade para bisavó gente. A minha mãe tem 59 anos e tenho um irmão ainda menor É uma realidade brasileira. Europa e Portugal tem uma certa educação, onde se é permitido a criança e até a família se informar. A realidade brasileira não é assim. Hoje em dia, nos postos de saúde você encontra de graça preservativos masculinos e contraceptivos para a mulher não engravidar. Mas, as adolescentes mulheres não informadas, e como uma estrutura precária fora de acesso a saúde e a informação, acaba caindo no desleixo de fazer os atos sexuais sem se precaver do que faz. Acaba engravidando. É normal vê adolescentes sendo mães aqui no Brasil. Porém, pelos dados de pesquisa obtidos recentemente sobre mães adolescentes, a taxa de fecundação entre mulheres jovens anda caindo drasticamente, graças ao ingresso de jovens mulheres para as universidades. O que gera mais cuidado com a saúde sexual feminino, querendo deixar para depois uma gravidez desejada. Edited July 15, 2025 by DanielNunes 2 Quote
Lee Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 Globo recicla tráfico de bebês de “Salve Jorge” em “Três Graças” A Globo vai reacender uma das tramas mais polêmicas da teledramaturgia em “Três Graças”, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva: o tráfico de bebês. Tema já explorado por Gloria Perez em “Salve Jorge” (2012) ganha agora uma nova abordagem — mais íntima, cínica e cruel — pelas mãos de uma vilã fria e sofisticada vivida por Fernanda Vasconcellos, que venderá uma criança para os personagens de Barbara Reis e Leandro Lima. Na história, a atriz interpreta Samira, executiva da Fundação Ferretti, instituição que se vende como socialmente responsável, mas esconde um esquema sombrio: a venda de recém-nascidos de mães em situação vulnerável. Samira é dissimulada, articulada e opera como uma verdadeira fornecedora de bebês — tudo com aparência de legalidade. É pelas mãos dela que Lena (Barbara Reis) realiza seu maior desejo: ser mãe. Após três gestações frustradas e já grávida novamente, Lena mente para todos dizendo que sua gravidez é de risco. Desesperada para ter um filho, aceita fingir que deu à luz a um bebê que na verdade é fruto de uma negociação com Samira — e neta da personagem Gerluce (Sophie Charlotte). No ar como Walter, o amante de Odete (Débora Bloch) em “Vale Tudo”, Leandro Lima completa o triângulo principal como Herculano, marido apaixonado e diretor de banco, disposto a tudo para realizar o sonho de Lena. Inclusive, fechar os olhos para a origem do bebê que passa a chamar de filho. https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-recicla-trafico-de-bebes-de-salve-jorge-em-tres-gracas Quote
AndreRob Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Globo recicla tráfico de bebês de “Salve Jorge” em “Três Graças” A Globo vai reacender uma das tramas mais polêmicas da teledramaturgia em “Três Graças”, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva: o tráfico de bebês. Tema já explorado por Gloria Perez em “Salve Jorge” (2012) ganha agora uma nova abordagem — mais íntima, cínica e cruel — pelas mãos de uma vilã fria e sofisticada vivida por Fernanda Vasconcellos, que venderá uma criança para os personagens de Barbara Reis e Leandro Lima. Na história, a atriz interpreta Samira, executiva da Fundação Ferretti, instituição que se vende como socialmente responsável, mas esconde um esquema sombrio: a venda de recém-nascidos de mães em situação vulnerável. Samira é dissimulada, articulada e opera como uma verdadeira fornecedora de bebês — tudo com aparência de legalidade. É pelas mãos dela que Lena (Barbara Reis) realiza seu maior desejo: ser mãe. Após três gestações frustradas e já grávida novamente, Lena mente para todos dizendo que sua gravidez é de risco. Desesperada para ter um filho, aceita fingir que deu à luz a um bebê que na verdade é fruto de uma negociação com Samira — e neta da personagem Gerluce (Sophie Charlotte). No ar como Walter, o amante de Odete (Débora Bloch) em “Vale Tudo”, Leandro Lima completa o triângulo principal como Herculano, marido apaixonado e diretor de banco, disposto a tudo para realizar o sonho de Lena. Inclusive, fechar os olhos para a origem do bebê que passa a chamar de filho. https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-recicla-trafico-de-bebes-de-salve-jorge-em-tres-gracas Na fase final de Vale Tudo esse tema também será abordado... Quote
Vitória Posted July 17, 2025 Posted July 17, 2025 há 11 horas, AndreRob disse: Na fase final de Vale Tudo esse tema também será abordado... Se na original durou uns dois capítulos, no remake deve durar uma cena. 1 Quote
AndreRob Posted July 17, 2025 Posted July 17, 2025 há 4 horas, Vitória disse: Se na original durou uns dois capítulos, no remake deve durar uma cena. pela maneira como esta autora adultera a original ainda vai ser durante um mês... Quote
PM14 Posted July 20, 2025 Posted July 20, 2025 há 23 horas, Gabriel C disse: Meh, não gostei lá muito. 1 Quote
AndreRob Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 há 27 minutos, Lee disse: Deram um aging na Sophie para nao parecer tão nova... 1 Quote
EFMR Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 há 36 minutos, AndreRob disse: Deram um aging na Sophie para nao parecer tão nova... Era isso mesmo que ia dizer. Parece bem mais velha. Quote
DanielNunes Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 (edited) Acredito que seja para amadurecer a personagem. Pois, o perfil da personagem tem a mesma idade da atriz. Sophie Charlotte parece ter uma idade que não aparenta ter realmente, eu não dava 36 anos para a atriz. Em "Todas as Flores", fez uma personagem que aparentava ter uns 20 e poucos anos. Ela escapa ilesa de fazer duas fases distintas de tempo em uma produção com a sua jovialidade, por não aparentar ter uma idade já quase beirando 40 anos, daqui 4 anos. Edited July 23, 2025 by DanielNunes Quote
AndreRob Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 há 13 minutos, DanielNunes disse: Acredito que seja para amadurecer a personagem. Pois, o perfil da personagem tem a mesma idade da atriz. Sophie Charlotte parece ter uma idade que não aparenta ter realmente, eu não dava 36 anos para a atriz. Em "Todas as Flores", fez uma personagem que aparentava ter uns 20 e poucos anos. Ela escapa ilesa de fazer duas fases distintas de tempo em uma produção com a sua jovialidade, por não aparentar ter uma idade já quase beirando 40 anos, daqui 4 anos. mesmo a Dira Paes também tem essa caracteristica apesar de já ter acho que 56 ela passa se quiserem por um mulher de 40 e tantos anos... não sei se a novela terá alguma fase anos antes mas facilmente as duas conseguem parecer 10 anos mais novas do que têm na realidade. Quote
M2M Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 A atriz mais nova parece a Ginny de Ginny & Georgia Quote
Pedro M. Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 https://resumodasnovelas.ig.com.br/em-tres-gracas-pedro-novaes-enfrentara-transtorno-e-humilhacao-do-pai/ Aguinaldo não falha. A tacadinha com o seu Marco Aurélio. Quote
AndreRob Posted July 24, 2025 Posted July 24, 2025 há 20 horas, Pedro M. disse: https://resumodasnovelas.ig.com.br/em-tres-gracas-pedro-novaes-enfrentara-transtorno-e-humilhacao-do-pai/ Aguinaldo não falha. A tacadinha com o seu Marco Aurélio. Aguinaldo vai tão humilhar Vale Tudo... 1 1 Quote
MrGrant Posted July 25, 2025 Posted July 25, 2025 há 22 horas, AndreRob disse: Aguinaldo vai tão humilhar Vale Tudo... No final vamos a ver e ainda vai fazer pior Quote
AndreRob Posted July 25, 2025 Posted July 25, 2025 há 16 minutos, MrGrant disse: No final vamos a ver e ainda vai fazer pior Parece-me dificil... mas como andam as coisas nada é impossivel. ... basta ver eta mundo melhor... ah e tal vai ser enorme sucesso... faz o mesmo que a antereor. Quote
MrGrant Posted July 25, 2025 Posted July 25, 2025 há 15 minutos, AndreRob disse: Parece-me dificil... mas como andam as coisas nada é impossivel. ... basta ver eta mundo melhor... ah e tal vai ser enorme sucesso... faz o mesmo que a antereor. Eu acho que as pessoas deixaram de ver televisão linear porque há mais ofertas e estes números vão começar a baixar aos poucos Quote
Recommended Posts