Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

:cryhappy: Ela ja tem 56 anos mas passa bem por quarentona. 

Mesmo 56 anos não é idade para bisavó gente. 

A minha mãe tem 59 anos e tenho um irmão ainda menor :manas:

Posted
há 18 minutos, EFMR disse:

Amgx mas é o ponto da novela. 

Todas cometem o mesmo erro. Ela é mãe com 16, avó com 32/33 e bisavó com 50.

• Like 2
Posted
33 minutes ago, EFMR said:

A minha avó teve um filho no mesmo ano em que se tornou avó :rofl:  Depende sempre da idade em que se tem filhos. 

Posted
há 12 minutos, Pedro M. disse:

Amgx mas é o ponto da novela. 

Todas cometem o mesmo erro. Ela é mãe com 16, avó com 32/33 e bisavó com 50.

Não sei se será o caso mas ainda podiam introduzir a mae da persoangem da Dira Paes que facilmente teria uns 70 anos apenas... :rofl:

• LOL 1
Posted (edited)
há 43 minutos, EFMR disse:

É uma realidade brasileira. Europa e Portugal tem uma certa educação, onde se é permitido a criança e até a família se informar. A realidade brasileira não é assim. Hoje em dia, nos postos de saúde você encontra de graça preservativos masculinos e contraceptivos para a mulher não engravidar. Mas, as adolescentes mulheres não informadas, e como uma estrutura precária fora de  acesso a saúde e a informação, acaba caindo no desleixo de fazer os atos sexuais sem se precaver do que faz. Acaba engravidando. É normal vê adolescentes sendo mães aqui no Brasil. Porém, pelos dados  de pesquisa obtidos recentemente sobre mães adolescentes, a taxa de fecundação entre mulheres jovens anda caindo drasticamente, graças ao ingresso de jovens mulheres para as universidades. O que gera mais cuidado com a saúde sexual feminino, querendo deixar para depois uma gravidez desejada. 

Edited by DanielNunes
  • Like 2
Posted

Globo recicla tráfico de bebês de “Salve Jorge” em “Três Graças”

A Globo vai reacender uma das tramas mais polêmicas da teledramaturgia em “Três Graças”, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva: o tráfico de bebês. Tema já explorado por Gloria Perez em “Salve Jorge” (2012) ganha agora uma nova abordagem — mais íntima, cínica e cruel — pelas mãos de uma vilã fria e sofisticada vivida por Fernanda Vasconcellos, que venderá uma criança para os personagens de Barbara Reis e Leandro Lima.

Na história, a atriz interpreta Samira, executiva da Fundação Ferretti, instituição que se vende como socialmente responsável, mas esconde um esquema sombrio: a venda de recém-nascidos de mães em situação vulnerável. Samira é dissimulada, articulada e opera como uma verdadeira fornecedora de bebês — tudo com aparência de legalidade.

É pelas mãos dela que Lena (Barbara Reis) realiza seu maior desejo: ser mãe. Após três gestações frustradas e já grávida novamente, Lena mente para todos dizendo que sua gravidez é de risco. Desesperada para ter um filho, aceita fingir que deu à luz a um bebê que na verdade é fruto de uma negociação com Samira — e neta da personagem Gerluce (Sophie Charlotte).

No ar como Walter, o amante de Odete (Débora Bloch) em “Vale Tudo”, Leandro Lima completa o triângulo principal como Herculano, marido apaixonado e diretor de banco, disposto a tudo para realizar o sonho de Lena. Inclusive, fechar os olhos para a origem do bebê que passa a chamar de filho.

https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-recicla-trafico-de-bebes-de-salve-jorge-em-tres-gracas

Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Globo recicla tráfico de bebês de “Salve Jorge” em “Três Graças”

A Globo vai reacender uma das tramas mais polêmicas da teledramaturgia em “Três Graças”, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva: o tráfico de bebês. Tema já explorado por Gloria Perez em “Salve Jorge” (2012) ganha agora uma nova abordagem — mais íntima, cínica e cruel — pelas mãos de uma vilã fria e sofisticada vivida por Fernanda Vasconcellos, que venderá uma criança para os personagens de Barbara Reis e Leandro Lima.

Na história, a atriz interpreta Samira, executiva da Fundação Ferretti, instituição que se vende como socialmente responsável, mas esconde um esquema sombrio: a venda de recém-nascidos de mães em situação vulnerável. Samira é dissimulada, articulada e opera como uma verdadeira fornecedora de bebês — tudo com aparência de legalidade.

É pelas mãos dela que Lena (Barbara Reis) realiza seu maior desejo: ser mãe. Após três gestações frustradas e já grávida novamente, Lena mente para todos dizendo que sua gravidez é de risco. Desesperada para ter um filho, aceita fingir que deu à luz a um bebê que na verdade é fruto de uma negociação com Samira — e neta da personagem Gerluce (Sophie Charlotte).

No ar como Walter, o amante de Odete (Débora Bloch) em “Vale Tudo”, Leandro Lima completa o triângulo principal como Herculano, marido apaixonado e diretor de banco, disposto a tudo para realizar o sonho de Lena. Inclusive, fechar os olhos para a origem do bebê que passa a chamar de filho.

https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-recicla-trafico-de-bebes-de-salve-jorge-em-tres-gracas

Na fase final de Vale Tudo esse tema também será abordado... :rolleyes:

Posted
há 11 horas, AndreRob disse:

Na fase final de Vale Tudo esse tema também será abordado... :rolleyes:

Se na original durou uns dois capítulos, no remake deve durar uma cena. :olhos:

• LOL 1
Posted
há 4 horas, Vitória disse:

Se na original durou uns dois capítulos, no remake deve durar uma cena. :olhos:

pela maneira como esta autora adultera a original ainda vai ser durante um mês... 

Posted
há 36 minutos, AndreRob disse:

Deram um aging na Sophie para nao parecer tão nova... :cryhappy:

Era isso mesmo que ia dizer. Parece bem mais velha.

Posted (edited)

Acredito que seja para amadurecer a personagem. Pois, o perfil da personagem tem a mesma idade da atriz. Sophie Charlotte parece ter uma idade que não aparenta ter realmente, eu não dava 36 anos para a atriz. Em "Todas as Flores", fez uma personagem que aparentava ter uns 20 e poucos anos. Ela escapa ilesa de fazer duas fases distintas de tempo em uma produção com a sua jovialidade, por não aparentar ter uma idade já quase beirando 40 anos, daqui 4 anos. 

Edited by DanielNunes
Posted
há 13 minutos, DanielNunes disse:

Acredito que seja para amadurecer a personagem. Pois, o perfil da personagem tem a mesma idade da atriz. Sophie Charlotte parece ter uma idade que não aparenta ter realmente, eu não dava 36 anos para a atriz. Em "Todas as Flores", fez uma personagem que aparentava ter uns 20 e poucos anos. Ela escapa ilesa de fazer duas fases distintas de tempo em uma produção com a sua jovialidade, por não aparentar ter uma idade já quase beirando 40 anos, daqui 4 anos. 

mesmo a Dira Paes também tem essa caracteristica apesar de já ter acho que 56 ela passa se quiserem por um mulher de 40 e tantos anos... não sei se a novela terá alguma fase anos antes mas facilmente as duas conseguem parecer 10 anos mais novas do que têm na realidade.

Posted
há 16 minutos, MrGrant disse:

No final vamos a ver e ainda vai fazer pior :abismado4:

Parece-me dificil... mas como andam as coisas nada é impossivel. :cryhappy:... basta ver eta mundo melhor... ah e tal vai ser enorme sucesso... faz o mesmo que a antereor.

Posted
há 15 minutos, AndreRob disse:

Parece-me dificil... mas como andam as coisas nada é impossivel. :cryhappy:... basta ver eta mundo melhor... ah e tal vai ser enorme sucesso... faz o mesmo que a antereor.

Eu acho que as pessoas deixaram de ver televisão linear porque há mais ofertas e estes números vão começar a baixar aos poucos