DanielNunes Posted March 11, 2025 Posted March 11, 2025 Dira Paes, Sophie Charlotte e Marina Ruy Barbosa estão cotadas para fazer a novela. Dira Paes segundo o jornal Extra, foi convidada a fazer uma das protagonistas da história. Segundo o F5 Mariana Ruy Barbosa foi cogitada pelo autor e diretor Luiz Henrique Rios, resta a atriz aceitar o papel, seria em um dos principais personagens, só que não a principal. E Sophie Charlotte segundo o colunista Flávio Ricco seria uma das protagonistas da novela. Quote
AndreRob Posted March 11, 2025 Posted March 11, 2025 há 18 minutos, DanielNunes disse: Dira Paes, Sophie Charlotte e Marina Ruy Barbosa estão cotadas para fazer a novela. Dira Paes segundo o jornal Extra, foi convidada a fazer uma das protagonistas da história. Segundo o F5 Mariana Ruy Barbosa foi cogitada pelo autor e diretor Luiz Henrique Rios, resta a atriz aceitar o papel, seria em um dos principais personagens, só que não a principal. E Sophie Charlotte segundo o colunista Flávio Ricco seria uma das protagonistas da novela. Parece-me que a Mariana pode estar a ser cotada para a antagonista da protagonista do meio, neste caso a Sophie. Falta saber quem será o eixo mais novo mas talvez até seja uma estreante. Parece-me claramente um bom trio para começar. Quote
Diogo Marreiros Posted March 11, 2025 Posted March 11, 2025 A Dira Paes é das minhas atrizes favoritas. Por enquanto, não tenciono ver a novela mas ainda assim espero que ela tenha um bom papel. 1 Quote
DanielNunes Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 Segundo Flávio Ricco Marcelo Serrado poderá estar no elenco de "Três Graças". 2 Quote
DanielNunes Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 Saiba o significado de “Três Graças”, título da próxima novela das nove de Aguinaldo Silva A nova novela das nove de Aguinaldo Silva, intitulada “Três Graças”, não faz referência direta aos nomes das protagonistas, mas sim a uma valiosa obra de arte que terá papel central na trama. O folhetim, que promete explorar temas como justiça, desigualdade social e vingança, terá um núcleo forte de personagens femininas e uma história marcada por embates entre classes sociais. Na trama, Gerluce, uma das protagonistas, arquiteta um plano audacioso contra a poderosa empresária Arminda, dona de uma grande indústria. A vilã da história será responsável por danos irreparáveis à vida de Joélly, jovem em quem sua avó, Lígia, e a própria Gerluce depositam todas as esperanças de um futuro melhor. Para garantir o bem-estar da neta, Lígia e Gerluce enfrentam inúmeras dificuldades, mantendo a casa e os estudos da jovem com muito esforço. Determinada a fazer justiça pelos prejuízos causados pela indústria de Arminda, Gerluce acredita que o dinheiro sempre protege os mais ricos das consequências legais. Assim, ela e outros moradores da comunidade, igualmente afetados, elaboram um plano para roubar As Três Graças, uma obra de arte de valor inestimável pertencente à família da vilã. O roubo promete ser um dos momentos de maior tensão na novela, com desdobramentos que podem redefinir o destino dos personagens. Ainda sem elenco confirmado, especula-se que Marina Ruy Barbosa e Susana Vieira sejam as principais candidatas a viver as protagonistas da histórias. A coluna contou em primeira mão ainda em 2024 que Aguinaldo Silva sugeriu à direção da Globo esses dois nomes para estarem com ele neste recomeço na emissora. O canal decidiu adiar a próxima novela de Glória Perez e, no lugar, adiantar a trama de Aguinaldo Silva, que já está em fase mais avançada de produção. Com isso, a novela do criador de “Senhora do Destino” será exibida logo depois do remake de “Vale Tudo”, enquanto Glória Perez ganha mais tempo para desenvolver sua história. O cronograma inicial aponta a estreia para o dia 20 de outubro e o fim para o dia 5 de junho de 2026. As gravações estão marcadas para começarem no dia 7 de julho e a equipe corre contra o tempo para escalar o elenco. Quote
AndreRob Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 os nomes das personagens.... A rica Arminda deve mesmo ser a Susana Vieira visto que não deverá ser o terceio vertice do nucleo principal... Susana e Marina vilãs pode ser em bom. Quote
Pedro M. Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 Aguinaldo não vai inventar, vai ser uma farofa. Acho que vai ser uma espécie de Fina Estampa. Quote
AndreRob Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 há 3 minutos, Pedro M. disse: Aguinaldo não vai inventar, vai ser uma farofa. Acho que vai ser uma espécie de Fina Estampa. Eu continuo a achar que é algo mais na linha de duas caras, até porque em parte tem esta dicotomia entre bairro pobre e bairro rico e depois a questão da 'vingança' embora não da mesma forma... Quote
Pedro M. Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: Eu continuo a achar que é algo mais na linha de duas caras, até porque em parte tem esta dicotomia entre bairro pobre e bairro rico e depois a questão da 'vingança' embora não da mesma forma... Sim, verdade, tanto que ele ia trazer novamente a Portelinha e tudo. Quote
AndreRob Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 tenho é receio que no fim saia uma i love pariosopolis. E o aguinaldo respondeu no x sobre nunca ter feito novela em são paulo dizendo que A Indomada já tinha traços da cultura paulista embora numa versão mais caricata e por isso ele estava confortável com a novela se passar em são paulo. Quote
EFMR Posted March 13, 2025 Posted March 13, 2025 há 14 horas, AndreRob disse: os nomes das personagens.... A rica Arminda deve mesmo ser a Susana Vieira visto que não deverá ser o terceio vertice do nucleo principal... Susana e Marina vilãs pode ser em bom. A Susana ainda consegue fazer uma novela do início ao fim? Estava na ideia que não. Quote
Diogo Marreiros Posted March 13, 2025 Posted March 13, 2025 há 24 minutos, EFMR disse: A Susana ainda consegue fazer uma novela do início ao fim? Estava na ideia que não. Ela está desejosa de voltar a fazer uma novela completa. Ela ficou bem chateada quando decidiram acabar com a personagem dela em Terra e Paixão. Quote
AndreRob Posted March 13, 2025 Posted March 13, 2025 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Ela está desejosa de voltar a fazer uma novela completa. Ela ficou bem chateada quando decidiram acabar com a personagem dela em Terra e Paixão. Olha que acho que não foi assim, ela quando foi convidada acho que tinha tido alguns problemas de saude e não queria fazer uma novela inteira então deram-lhe a personagem que inicialmente era da Fernanda Montenegro que recusou, ou seja sempre foi uma participação curta. Acho que ela só ficou meio chateada porque supostamente era uma personagem de velha e ela não se acha velha. Quote
AndreRob Posted March 18, 2025 Posted March 18, 2025 há 3 horas, Diogo Marreiros disse: a sério... atrizes que sempre brilharam na globo precisam de uma 'novela de streaming' para entrarn o radar? Não sei quem é mais parvo se os colunistas se nós que acreditamos nestas patacoadas. 1 4 Quote
DanielNunes Posted March 18, 2025 Posted March 18, 2025 há 24 minutos, AndreRob disse: a sério... atrizes que sempre brilharam na globo precisam de uma 'novela de streaming' para entrarn o radar? Não sei quem é mais parvo se os colunistas se nós que acreditamos nestas patacoadas. Acredito que é mais no enfoque do sucesso da novela. Lembrar que a Globo fez muito disso em suas próprias produções. Quantos atores e atrizes fizeram sucessos na emissora e emendaram uma novela uma atrás da outra, para surfar na onda de personagem de sucesso?. A própria Giovanna Antonelli fez isso. Quando fez a Jade de "O Clone" ela foi diretamente para "A Casa das Sete Mulheres" para fazer Anita Garibaldi. Até a Mel Lisboa que se tornou um fenômeno com "Presença de Anita" emendou com "Desejos de Mulher". Então, é algo corriqueiro que as emissoras no Brasil aproveitam a hype do sucesso de uma novela para trazer prestígio para a novela posterior. Quote
AndreRob Posted March 18, 2025 Posted March 18, 2025 há 1 minuto, DanielNunes disse: Acredito que é mais no enfoque do sucesso da novela. Lembrar que a Globo fez muito disso em suas próprias produções. Quantos atores e atrizes fizeram sucessos na emissora e emendaram uma novela uma atrás da outra, para surfar na onda de personagem de sucesso?. A própria Giovanna Antonelli fez isso. Quando fez a Jade de "O Clone" ela foi diretamente para "A Casa das Sete Mulheres" para fazer Anita Garibaldi. Até a Mel Lisboa que se tornou um fenômeno com "Presença de Anita" emendou com "Desejos de Mulher". Então, é algo corriqueiro que as emissoras no Brasil aproveitam a hype do sucesso de uma novela para trazer prestígio para a novela posterior. Mas isso acontecia com atrizes relativamente desconhecidas que ganhavam de repente enorme sucesso com as suas primeiras protagonistas... não me parece que a Giovanna precisasse de Beleza Fatal para provar alguma coisa ou para ser chamada para uma novela da globo. Acho que os colunistas e a imprensa em geral é que adoram criar estes fics só porque é uma novela de fora da globo... 2 Quote
DanielNunes Posted March 18, 2025 Posted March 18, 2025 (edited) há 21 minutos, AndreRob disse: Mas isso acontecia com atrizes relativamente desconhecidas que ganhavam de repente enorme sucesso com as suas primeiras protagonistas... não me parece que a Giovanna precisasse de Beleza Fatal para provar alguma coisa ou para ser chamada para uma novela da globo. Acho que os colunistas e a imprensa em geral é que adoram criar estes fics só porque é uma novela de fora da globo... Acontece, Regina Casé depois de muitos anos sem fazer novelas fez Amor de Mãe que a credenciou para fazer Todas as Flores. Letícia Colin outra atriz que depois de "Novo Mundo" emendou em várias novelas. A própria Lilia Cabral depois de "Páginas da Vida" fez várias novelas de destaque. Lázaro Ramos que já era conhecido pelo público brasileiro com as séries comédias que ele fez, quando fez o Foguinho de "Cobras e Lagartos ", emendou com "Duas Caras". Acho que sempre houve. É que agora com o declínio de qualidade de suas novelas, queira ou não, uma novela de prestígio fora da emissora, a crendecia a pegar atores que fizeram novelas fora da Globo, com mais prestígio. É a mesma coisa como aconteceu com Gabriel Braga Nunes no tempo da Record. O ator fez tanto sucesso lá que o credenciou a ir para a Globo e substituir Fábio Assunção em "Insensato Coração". Marcelo Serrado foi outro ator que era da Globo, se valorizou na Record, e voltou para a Globo com destaque em "Fina Estampa". Edited March 18, 2025 by DanielNunes 1 Quote
Diogo Marreiros Posted March 21, 2025 Posted March 21, 2025 On 18/03/2025 at 07:50, Diogo Marreiros disse: Quote
AndreRob Posted March 21, 2025 Posted March 21, 2025 (edited) há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Giovanna Talks. E quando Portugal? Edited March 21, 2025 by AndreRob Quote
DanielNunes Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Segundo Flávio Ricco Regina Duarte está cotada para fazer uma das protagonistas da novela. 1 2 1 Quote
EFMR Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 há 6 horas, DanielNunes disse: Segundo Flávio Ricco Regina Duarte está cotada para fazer uma das protagonistas da novela. O ícone de regresso! até consigo esquecer que ela é bolsonarista! Quote
AndreRob Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 há 13 minutos, EFMR disse: O ícone de regresso! até consigo esquecer que ela é bolsonarista! o problema maior nem é ser bolsonarista, porque o que mais há por aí é atores tb meio alinhados nesse lado... o problema foi ela ter ido para o governo do bolsonaro com um projeto na cultura que tinha mais cara de ataque à globo e à generalidade do meio cultural e artistico do Brasil. Só não se concretizou porque o governo foi um fracasso assim como a duração dela na pasta. Veremos se isto não vai rebentar na cara da globo quanto mais tentam alinhar com os envagélicos e os bolsominions mais a coisa corre mal... 1 Quote
Diogo Marreiros Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Sinceramente tenho mixed feelings relativamente a ela não só enquanto pessoa mas também enquanto atriz. Adorei vê-la em Tempo de Amar. Em Por Amor ela brilhou na maioria das cenas mas houve cenas em que ela caiu no exagero. Tendo em conta algumas cenas mesmo de outras novelas que eu já vi, é algo relativamente comum na interpretação dela. Quote
AndreRob Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Até me espanta um bocado o Aguinaldo... ele que até se mudou para portugal por causa dos bolsominions e sabemos como ele é apologista de temas fracturantes algo que a globo gosta agora de 'anular'... mas veremos se se concretiza. Quote
Recommended Posts