AndreRob Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 há 1 minuto, DanielNunes disse: A última novela foi "Mania de Você". Deve ser por obra o contrato dele. Geralmente o Aguinaldo sempre trás atores que ele gosta de trabalhar. Do elenco preliminar apenas Dira Paes e Sophie Charlotte estiveram presentes em "Fina Estampa". Nem me lembrava desse mico, até achava que a ultima tinha sido terra e paixão... 1 Quote
DanielNunes Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 há 3 minutos, AndreRob disse: Nem me lembrava desse mico, até achava que a ultima tinha sido terra e paixão... A novela terminou mês retrasado e já começaram a esquecer da novela Quote
AndreRob Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 há 6 minutos, DanielNunes disse: A novela terminou mês retrasado e já começaram a esquecer da novela um surto que ficará nas catacumbas da globo. Quote
Diogo Marreiros Posted May 3, 2025 Posted May 3, 2025 há 10 horas, DanielNunes disse: Será que Paulo Rocha ator que sempre está nas novelas do Aguinaldo Silva, estará também nesta? Também já me perguntei isso. No entanto, acho que ele precisa de um desafio a sério para arrebitar um pouco a carreira dele. Não que não tenha papéis com incidência mas considero uma carreira desinteressante por não ter papéis que se tenham destacado. 2 Quote
DanielNunes Posted May 3, 2025 Posted May 3, 2025 há 30 minutos, Diogo Marreiros disse: Também já me perguntei isso. No entanto, acho que ele precisa de um desafio a sério para arrebitar um pouco a carreira dele. Não que não tenha papéis com incidência mas considero uma carreira desinteressante por não ter papéis que se tenham destacado. A única que eu lembro pelas novelas que ele atuou no Brasil que foi fora de outras composições iguais que ele tem feito, acho que o Dino de "Totalmente Demais" foi o mais diferente na carreira dele no Brasil. 2 Quote
Ficção Nacional Posted May 3, 2025 Posted May 3, 2025 há 10 horas, DanielNunes disse: A novela terminou mês retrasado e já começaram a esquecer da novela Filho a novela foi esquecida ainda durante a própria exibição… 2 Quote
DanielNunes Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 Após 22 anos afastado das novelas, sua última foi em "Agora é Que São Elas!". Miguel Falabella confirmou que fará "Três Graças". 5 1 Quote
AndreRob Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 Diz-se que Pedro Novaes, o Beto de Garota do Momento pode estar coagitado para a novela... ou seja acaba a produção de uma e entra na outra... 1 Quote
AndreRob Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/alana-cabral-e-confirmada-como-protagonista-em-tres-gracas.html A Globo definiu a terceira peça-chave da sua próxima novela das nove. Alana Cabral, de apenas 17 anos, foi escalada para interpretar Joelly, neta de Dira Paes e filha de Sophie Charlotte em “Três Graças”, trama inédita de Aguinaldo Silva que substituirá o remake de Vale Tudo a partir de outubro. A informação é a jornalista Carla Bittencourt (do Portal LeoDias). Quote
AndreRob Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 há 16 minutos, Pedro M. disse: Até que enfim uma atriz negra. agora vão ter de arranjar um pai para ela... 1 Quote
AndreRob Posted May 9, 2025 Posted May 9, 2025 Continuo a achar que a sinopse tem muita proximidade com Duas Caras... pelo menos nesta questão da luta de classes , em parte se basear numa vingança, a esposa do protagonista masculino ser vilã... enfim não há assim muita originalidade que se consiga ver por agora. e há o pormenor que nesta é Ferreti em Duas Caras era Ferraço... 2 Quote
Pedro M. Posted May 9, 2025 Posted May 9, 2025 há 8 minutos, AndreRob disse: Continuo a achar que a sinopse tem muita proximidade com Duas Caras... pelo menos nesta questão da luta de classes , em parte se basear numa vingança, a esposa do protagonista masculino ser vilã... enfim não há assim muita originalidade que se consiga ver por agora. e há o pormenor que nesta é Ferreti em Duas Caras era Ferraço... Também o horário precisa é de carisma, mais que originalidade. Acho que o Aguinaldo não vai inventar, vai trazer uma novela rasgada e sinceramente é disso que o horário precisa. 4 Quote
DanielNunes Posted May 10, 2025 Posted May 10, 2025 Viviane Araújo que esteve em "Volta Por Cima", acertou com a Globo seu retorno as novelas, ela estará em "Três Graças". Aguinaldo tem uma grande simpatia com a atriz, e, dizem que até o ex dela, o cantor Belo, poderá estar na nova novela. Viviane Araújo fará a irmã da protagonista, Ligia (Dira Paes). Quote
Carlos Rodrigues Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 Ainda não semana passada falei na Fernanda Vasconcellos 3 7 1 Quote
Pedro M. Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 há 23 minutos, Carlos Rodrigues disse: Ainda não semana passada falei na Fernanda Vasconcellos Aguinaldo está a vencer muito no elenco. 3 1 Quote
AndreRob Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 Só faltava mesmo o regresso da Patricia Pillar... ou algo mais impossivel da ana paula arósio. (esta se a conseguissem convencer a fazer uma participação especial era suficiente) 1 Quote
Matteo Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 Alanis Guillen finalmente vai ter um trabalho a altura novamente, foi chamada pra "Mania de Você" só pra reprisar o papel da irmã Muda em "Pantanal". E o elenco tá ficando muito bom, muitos atores veteranos, obrigado Aguinaldo por isto. Quote
Maya Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 há 7 horas, Carlos Rodrigues disse: Ainda não semana passada falei na Fernanda Vasconcellos Deus queira que se concretize Quote
AndreRob Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 Só anunciam elenco feminino... cadê os machos? 1 Quote
Duarte com D Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 On 08/05/2025 at 23:11, AndreRob disse: agora vão ter de arranjar um pai para ela... Foi comprar cigarro. Fernanda Vasconcellos, queria tanto o regresso. Quote
Matteo Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 há 24 minutos, AndreRob disse: Só anunciam elenco feminino... cadê os machos? Essa parte da lista fica com o Aguinaldo, e ele não irá nos decepcionar *espero* 1 Quote
AndreRob Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 (edited) Por enquanto só se falou de certezas do Murilo Benicio e do Romulo Estrela, fala-se no Pedro Novaes mas acho que é muito em cima do final de garota do momento. Mas também se é para levar alguns de lá podem levar o Cauê Campos e o João Vitor Silva, as revelações dessa novela. Edited May 12, 2025 by AndreRob Quote
Pedro M. Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: Por enquanto só se falou de certezas do Murilo Benicio e do Romulo Estrela, fala-se no Pedro Novaes mas acho que é muito em cima do final de garota do momento. Mas também se é para levar alguns de lá podem levar o Cauê Campos e o João Vitor Silva, as revelações dessa novela. Tem-se falado no Miguel Fallabela também. Quote
Recommended Posts