Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, DanielNunes disse:

A última novela foi "Mania de Você". Deve ser por obra o contrato dele. Geralmente o Aguinaldo sempre trás atores que ele gosta de trabalhar. Do elenco preliminar apenas Dira Paes e Sophie Charlotte estiveram presentes em "Fina Estampa". 

Nem me lembrava desse mico, até achava que a ultima tinha sido terra e paixão... :rolleyes:

• LOL 1
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Nem me lembrava desse mico, até achava que a ultima tinha sido terra e paixão... :rolleyes:

A novela terminou mês retrasado e já começaram a esquecer da novela :riso_fatima:

Posted
há 10 horas, DanielNunes disse:

Será que Paulo Rocha ator que sempre está nas novelas do Aguinaldo Silva, estará também nesta?

Também já me perguntei isso. No entanto, acho que ele precisa de um desafio a sério para arrebitar um pouco a carreira dele. Não que não tenha papéis com incidência mas considero uma carreira desinteressante por não ter papéis que se tenham destacado.

• Like 2
Posted
há 30 minutos, Diogo Marreiros disse:

Também já me perguntei isso. No entanto, acho que ele precisa de um desafio a sério para arrebitar um pouco a carreira dele. Não que não tenha papéis com incidência mas considero uma carreira desinteressante por não ter papéis que se tenham destacado.

A única que eu lembro pelas novelas que ele atuou no Brasil que foi fora de outras composições iguais que ele tem feito, acho que o Dino de "Totalmente Demais" foi o mais diferente na carreira dele no Brasil. 

• Like 2
Posted

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/alana-cabral-e-confirmada-como-protagonista-em-tres-gracas.html

A Globo definiu a terceira peça-chave da sua próxima novela das nove. Alana Cabral, de apenas 17 anos, foi escalada para interpretar Joelly, neta de Dira Paes e filha de Sophie Charlotte em “Três Graças”, trama inédita de Aguinaldo Silva que substituirá o remake de Vale Tudo a partir de outubro. A informação é a jornalista Carla Bittencourt (do Portal LeoDias).

Posted

Continuo a achar que a sinopse tem muita proximidade com Duas Caras... pelo menos nesta questão da luta de classes , em parte se basear numa vingança, a esposa do protagonista masculino ser vilã...  enfim não há assim muita originalidade que se consiga ver por agora.

e há o pormenor que nesta é Ferreti em Duas Caras era Ferraço... :mico:

• Like 2
Posted
há 8 minutos, AndreRob disse:

Continuo a achar que a sinopse tem muita proximidade com Duas Caras... pelo menos nesta questão da luta de classes , em parte se basear numa vingança, a esposa do protagonista masculino ser vilã...  enfim não há assim muita originalidade que se consiga ver por agora.

e há o pormenor que nesta é Ferreti em Duas Caras era Ferraço... :mico:

Também o horário precisa é de carisma, mais que originalidade.

Acho que o Aguinaldo não vai inventar, vai trazer uma novela rasgada e sinceramente é disso que o horário precisa.

• Like 4
Posted

Viviane Araújo que esteve em "Volta Por Cima", acertou com a Globo seu retorno as novelas, ela estará em "Três Graças". 

Aguinaldo tem uma grande simpatia com a atriz, e, dizem que até o ex dela, o cantor Belo, poderá estar na nova novela. Viviane Araújo fará a irmã da protagonista, Ligia (Dira Paes). 

Posted

Só faltava mesmo o regresso da Patricia Pillar... ou algo mais impossivel da ana paula arósio. (esta se a conseguissem convencer a fazer uma participação especial era suficiente)

• Like 1
Posted

Alanis Guillen finalmente vai ter um trabalho a altura novamente, foi chamada pra "Mania de Você" só pra reprisar o papel da irmã Muda em "Pantanal".

E o elenco tá ficando muito bom, muitos atores veteranos, obrigado Aguinaldo por isto. 

Posted
há 24 minutos, AndreRob disse:

Só anunciam elenco feminino... cadê os machos? :blush2:

Essa parte da lista fica com o Aguinaldo, e ele não irá nos decepcionar *espero* :abismado4:

• LOL 1
Posted (edited)

Por enquanto só se falou de certezas do Murilo Benicio e do Romulo Estrela, fala-se no Pedro Novaes mas acho que é muito em cima do final de garota do momento.

Mas também se é para levar alguns de lá podem levar o Cauê Campos e o João Vitor Silva, as revelações dessa novela.

Edited by AndreRob
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Por enquanto só se falou de certezas do Murilo Benicio e do Romulo Estrela, fala-se no Pedro Novaes mas acho que é muito em cima do final de garota do momento.

Mas também se é para levar alguns de lá podem levar o Cauê Campos e o João Vitor Silva, as revelações dessa novela.

Tem-se falado no Miguel Fallabela também.