Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 minutos, MrGrant disse:

Eu acho que as pessoas deixaram de ver televisão linear porque há mais ofertas e estes números vão começar a baixar aos poucos

Sim dificilmente farão muito melhor do que fazem atualmente, nota-se nas novelas do daytime uma estagnação absoluta do publico... na da noite vai sempre viver ali oscilando entre uns 24\25 e pouco menos... até porque há claramente uma fatia de publico enorme a ver apenas online.

Edited by AndreRob
Posted

Isto tem um elenco de sonho. A lembrar os grandes elencos de antigamente da Globo. Só mesmo o Aguinaldo para trazer de volta um elenco destes.

  • Like 1
Posted

Acho que a novela vai resultar bem, tem mais cara de folhetim clássico com aquelas lutas entre pobres e ricos tipica... e o aguinaldo entrega sempre boas personagens e vilões. E se resultar é certo que aguinaldo terá porta aberta para mais projetos.

  • Like 3
  • 4 weeks later...
Posted

De acordo com Carla Bittencourt,  José Alfredo, o Comendador de "Império" estará em "Três Graças". Alexandre Nero fará uma participação especial em alguns capítulos da novela. 

  • Love 1
Posted (edited)
há 15 horas, DanielNunes disse:

De acordo com Carla Bittencourt,  José Alfredo, o Comendador de "Império" estará em "Três Graças". Alexandre Nero fará uma participação especial em alguns capítulos da novela. 

Só é pena a Nazaré ter morrido senão também ainda fazia um pezinho na novela... mas podem sempre trazer a Tereza Cristina :happy:

Edited by AndreRob
Posted
On 21/08/2025 at 10:13, AndreRob disse:

Só é pena a Nazaré ter morrido senão também ainda fazia um pezinho na novela... mas podem sempre trazer a Tereza Cristina :happy:

Não seja por isso, o comendador também morreu...

  • Shock 1
Posted (edited)
há 49 minutos, tiagauto disse:

Não seja por isso, o comendador também morreu...

Acho que criou um mistério na cena final, se ele morreu ou não?, quando o Comendador fica na janela da mansão, ao ver todos tirarem fotos no jardim. Aguinaldo Silva irá fazer a mesma coisa que Walcyr Carrasco fez com Ernesto de "Eta Mundo Bom!", ressuscitar um personagem morto na continuação. 

Contudo o Comendador pode vir em cenas de flashbacks. A volta do personagem estará no núcleo de Miguel Falabella, que é um falsário, personagem dúbio. Na notícia não diz em que tempo a entrada do Comendador estará inserida. 

Edited by DanielNunes
Posted
há 23 horas, DanielNunes disse:

Acho que criou um mistério na cena final, se ele morreu ou não?, quando o Comendador fica na janela da mansão, ao ver todos tirarem fotos no jardim. Aguinaldo Silva irá fazer a mesma coisa que Walcyr Carrasco fez com Ernesto de "Eta Mundo Bom!", ressuscitar um personagem morto na continuação. 

Contudo o Comendador pode vir em cenas de flashbacks. A volta do personagem estará no núcleo de Miguel Falabella, que é um falsário, personagem dúbio. Na notícia não diz em que tempo a entrada do Comendador estará inserida. 

No final de Império ficou a duvida sobre se ele morreu mesmo ou não por causa da cena final... ao contrário da novela do walcyr que o personagem tinha mesmo morrido. Aqui dependendo de como o Aguinaldo mostrar o personagem até pode ter coerência... afinal o Comendador era mesmo um mestre da furtividade logo combina  com ele ter simulado a propria morte.

 

Posted
há 1 minuto, Poa11 disse:

Acho esta ideia de trazer personagens de uma novela para outra um bocado má, gosto de pensar que são universos diferentes 

Será somente uma participação pontual tal como ainda agora aconteceu com a Dona Jura em Dona de Mim, são formas de apelar ao saudosismo e criar uma ideia de que as novelas giram num mesmo universo... já em Vale Tudo também fizeram referencia a Elas por Elas como se a primeira fase da novela se passasse no mesmo momento que essa. E muitos outros exemplos... 

  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

É estranho ver a Grazi com um visual (creio que) inédito no percurso dela enquanto atriz. Acho que é benéfico, e aliado aquele talento imenso que é seu apanágio, torna mais fácil separar esta Arminda de personagens como a Thelminha, a Ester, a Larissa, ou a própria Lívia de 'O Outro Lado do Paraíso' que nunca considerei uma vilã mas sim uma espécie de "anti-heroína", quase uma vítima das circunstâncias em que foi criada. 

Edited by Maya
Posted

Eu até gostei do trailer. Ela tem uma vibe que muitos da crítica disseram que iria ser, uma "Vale Tudo" com críticas sociais, como a honestidade. E a Globo comprou esta ideia de trazer este tema com as chamadas vinculadas a reta final de Vale Tudo. O mote central de remédios trocados por farinha, até que convence. A novela lembra neste trailer aspectos de Duas Caras. Não sei se é por conta da comunidade Chacrinha lembrar muito a Portelinha de Duas Caras. 

  • Like 2
Posted
há 8 horas, Gabriel C disse:

Epá... o trailer é tão pouco apelativo porque razão? parece que estão a promover um filme... e o sotaque forçado era mesmo necessário?

Acredito que seja uma boa historia mas parece que a globo não se esforçou nada neste lançamento... 

Há rumores que apontam pouca expectativa da globo nesta novela e portanto também algum desleixo no que tem sido veiculado, esperemos que a novela vença por si porque por agora há algo de muito pouco convincente neste trailer...

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...