EFMR Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 14 minutos, Pedro M. disse: Porque é que o Murilo está péssimo? Ele nunca foi bom para começar. Sempre o achei um forçado e canastrão. Quote
Pedro. Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 37 minutos, EFMR disse: Ele nunca foi bom para começar. Sempre o achei um forçado e canastrão. Não concordo nada, o Murilo Benício é ótimo. 5 Quote
AndreRob Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 1 hora, EFMR disse: Ele nunca foi bom para começar. Sempre o achei um forçado e canastrão. Eu acho que é o papel que o exige... só que ele não é um ator que seja muito expressivo, tirando talvez papeis mais comicos ele tem sempre uma postura muito similar nos papeis centrais que faz. Aqui exige alguma frieza e indiferença à partida não deve ser muito... talvez a ideia seja nivelar a sua frieza com aquele tom caricatural da grazi... Quote
Ficcão Total Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 https://canaltech.com.br/entretenimento/tres-gracas-por-que-novela-da-tv-globo-se-passa-em-sao-paulo/ Quote
Afonso Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 23 horas, Gabriel C disse: A Sophie Charlotte é tão boa atriz que eleva o nível de qualquer teaser com a sua presença. É inacreditável, Renato. Quote
AndreRob Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 Só não entendo esta trilha sonora das promos tão básica... parece que está tudo muito chatinho. Nesta altura até já deviamos ter uma noção de que musica vai fazer a abertura mas nada. Quote
Vitória Posted October 13, 2025 Posted October 13, 2025 há 19 horas, AndreRob disse: Só não entendo esta trilha sonora das promos tão básica... parece que está tudo muito chatinho. Nesta altura até já deviamos ter uma noção de que musica vai fazer a abertura mas nada. Aparentemente, é este hino: 2 Quote
Carlos Rodrigues Posted October 13, 2025 Posted October 13, 2025 há 12 horas, Vitória disse: Aparentemente, é este hino: Estão a dizer no X que vai ser esta música 1 Quote
Vitória Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 Por incrível que pareça, a página da novela, que já existe no globoplay, aparece no globoplay de cá. Deve ser a primeira vez que isto acontece. Quote
AndreRob Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 8 horas, Vitória disse: Por incrível que pareça, a página da novela, que já existe no globoplay, aparece no globoplay de cá. Deve ser a primeira vez que isto acontece. Vamos ver se fica disponivel cá, acho que ja aconteceu com outras e depois acabou por desaparecer... 1 Quote
Vitória Posted October 18, 2025 Posted October 18, 2025 há 7 horas, AndreRob disse: Vamos ver se fica disponivel cá, acho que ja aconteceu com outras e depois acabou por desaparecer... Não me recordo disso... Geralmente ficam logo bloqueadas mesmo. Quote
DanielNunes Posted October 18, 2025 Posted October 18, 2025 Bom, Vale Tudo já saiu de cartaz, só falta a representação do último capítulo de hoje. A Globo divulgou muito bem "Três Graças" a cada intervalo tinha a chamada da novela. Nisso, ninguém pode falar que a Globo não divulgou. Chamadas um pouco atrativas, porém, a Globo vem vacilando há anos com as chamadas de suas novelas, não vamos negar. A novela tem cara que terá vários plots a serem explorados. Gosto da mocinha da novela, Gerluce. Que não terá vergonha de ser trambiqueira e usará as mesmas armas dos vilões da novela, a roubar a escultura que dá o nome a novela. A princípio como a recompensa de que os próprios vilões estão a enganar e a fazer mal a população da comunidade da Chacrinha. Espero que Aguinaldo Silva não me decepcione. Apesar que as vezes ele tem a mão pesada, como Manuela Dias fez em Vale Tudo. Não esquecer que Fina Estampa foi para este caminho, esculhambou totalmente a novela. Pela ótica das chamadas, é uma novela bem realista que discutirá vários assuntos. Vamos ver como será "Três Graças", espero que supere "Vale Tudo" e seja uma boa novela. 2 Quote
Afonso Posted October 18, 2025 Posted October 18, 2025 há 11 horas, Vitória disse: Não me recordo disso... Geralmente ficam logo bloqueadas mesmo. Ainda não foi fechado nenhum acordo com a SIC. Provavelmente ficará disponível, e caso a SIC avançe com a aquisição, bloqueiam-na. há 18 horas, AndreRob disse: Vamos ver se fica disponivel cá, acho que ja aconteceu com outras e depois acabou por desaparecer... Aconteceu foi "Renascer" ter sido bloqueada durante semanas (precisamente pela decisão da SIC ter sido demorosa), e só depois é que ficou disponível. 1 Quote
AndreRob Posted October 18, 2025 Posted October 18, 2025 A mensagem da musica de abertura é maravilhosa... e espero que seja ela também a mensagem da novela, algo que Vale Tudo consporcou em comparativo à sua música da sua abertura... Quote
Free Live Posted October 19, 2025 Posted October 19, 2025 há 28 minutos, Fernando disse: que luxo de promo amei Muito boa, mas eu acho que às vezes abusam na admiração pelas vilãs. Diria que a Tieta é bem mais memorável do que a Perpétua, podiam ter colocado e ter sido só "personagens memoráveis". Também podiam ter juntado a Maria Altiva, essa sim bem melhor que a protagonista insossa da Indomada. Quote
Pedro. Posted October 19, 2025 Posted October 19, 2025 há 10 horas, Free Live disse: Muito boa, mas eu acho que às vezes abusam na admiração pelas vilãs. Diria que a Tieta é bem mais memorável do que a Perpétua, podiam ter colocado e ter sido só "personagens memoráveis". Também podiam ter juntado a Maria Altiva, essa sim bem melhor que a protagonista insossa da Indomada. Para além de que quando começam a enaltecer a vilã desta forma é quando vem uma desilusão. Arminda está a tentar demais ser uma vilã antológica, deixem a novela rolar e se depois for tão boa enaltece-se aí, não quando a novela nem estreou. 3 Quote
Recommended Posts