AndreRob Posted September 24, 2025 Posted September 24, 2025 há 4 horas, DanielNunes disse: Eu até gostei do trailer. Ela tem uma vibe que muitos da crítica disseram que iria ser, uma "Vale Tudo" com críticas sociais, como a honestidade. E a Globo comprou esta ideia de trazer este tema com as chamadas vinculadas a reta final de Vale Tudo. O mote central de remédios trocados por farinha, até que convence. A novela lembra neste trailer aspectos de Duas Caras. Não sei se é por conta da comunidade Chacrinha lembrar muito a Portelinha de Duas Caras. por acaso n achei nada convincente trocar um medicamento por farinha, faria mais sentido o medicamento ter a composição alterada com visto a ser mais barato... farinha é basicamente facil de identificar com uma simples analise. Acho que usaram isso para causar impacto mas n é muito verosímel passar despercebido... num instante se torna um escandalo. Veremos como depois desenvolvem... Quote
Free Live Posted September 24, 2025 Posted September 24, 2025 Eu gostei, parece uma novela mais pé no chão. A Sophie Charlotte a roubar a cena. Quote
Pedro. Posted September 24, 2025 Posted September 24, 2025 Vem mais uma direção básica do Luiz Henrique Rios depois de Terra e Paixão. Este homem conduziu Totalmente Demais e Bom Sucesso tão bem para ir para as 21H dar o ar mais genérico possível. 1 1 Quote
Afonso Posted September 24, 2025 Posted September 24, 2025 Trailer fraquíssimo. Esperava mais... e, sinceramente, não só tem ares de Duas Caras, como também vejo traços de Império. 1 Quote
AndreRob Posted September 26, 2025 Posted September 26, 2025 o primeiro trailer não convenceu... foi um dos menos vistos no dia do lançamento no canal da globo, so Renascer teve menos impacto... a novela arranca a promoção com pouco hype e publico desinteressado. há 23 horas, Gabriel C disse: Chamada da Gerluce Este trailer está tão duas caras... até aqueles dois prédios a acenar ao genérico de duas caras.... E por mais que eu até tenha esperança na novela tudo soa muito pouco apelativo, instrumentais chatos, frases feitas... não percebo a globo as promoções das novelas parecem cada vez piores... On 24/09/2025 at 22:29, Afonso disse: Trailer fraquíssimo. Esperava mais... e, sinceramente, não só tem ares de Duas Caras, como também vejo traços de Império. Eu acho que as pessoas estão na expectativa que o Aguinaldo cumpra com uma boa historia... mas a globo não está a ajudar com estes trailers. Quote
EFMR Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 A Grazi parece ir ter uma excelente vilã! Vamos ver. Quote
AndreRob Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 há 8 horas, Gabriel C disse: Chamada da Arminda Há qualquer coisa que falta nestas promos, porque é que parece tudo tão chato? Até está interessante esta vilã e o aparente misterio sobre as estátuas ou mesmo a relação com a mãe... mas falta ritmo, falta flash, falta vibração... 2 Quote
Carlos Rodrigues Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 há 49 minutos, AndreRob disse: Há qualquer coisa que falta nestas promos, porque é que parece tudo tão chato? Até está interessante esta vilã e o aparente misterio sobre as estátuas ou mesmo a relação com a mãe... mas falta ritmo, falta flash, falta vibração... Luiz Henrique Rios outra vez com direção apática e blasé. Já em Terra E Paixão deixava as catarses sem emoção nenhuma. Quote
AndreRob Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 há 23 minutos, Carlos Rodrigues disse: Luiz Henrique Rios outra vez com direção apática e blasé. Já em Terra E Paixão deixava as catarses sem emoção nenhuma. Talvez a ideia seja fugir um pouco ao ambiente mais 'colorido' de Vale Tudo... mas mesmo assim esperava que as promos tivessem mais impacto... Quote
Carlos Rodrigues Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Talvez a ideia seja fugir um pouco ao ambiente mais 'colorido' de Vale Tudo... mas mesmo assim esperava que as promos tivessem mais impacto... Que está vilã seja mesmo vilã e não uma flopada como as de Império e o Sétimo Guardião. Quote
Maciel Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 Eu gostei do trailler e das promos. Parece vir uma história diferente. A Grazi parece-me que vai arrasar. Quote
DanielNunes Posted September 27, 2025 Posted September 27, 2025 Pela chamada de Arminda ela lembra muito a Silvia de "Duas Caras". Acho que o autor se inspirou muito nesta novela. "Império" foi a mesma a mesma coisa, que foi inspirada em "Suave Veneno". Não é ruim esta inspiração de uma outra novela. Não acho as chamadas apáticas. Porém, concordo com vocês sobre a direção. Engraçado que todos os diretores que foram bons diretores nas novelas de Rosane Svartman, não conseguiram levar a estética das novelas anteriores a as novelas de Rosane para as outras. Luiz Henrique Rios e Paulo Silvestrini não estão muito bem no horário das nove. Vamos ver agora com Luiz Henrique Rios nesta próxima guinada. Eu ainda não tenho um opinião sobre como será esta novela. As chamadas não estão mal, contudo, são frias. É como se fosse uma oscilação entre bom e ruim. 1 Quote
Afonso Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 As promos não têm impacto nenhum.... e parece-me tudo muito confuso, não se consegue perceber claramente nenhum conflito. Quote
AndreRob Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 há 15 minutos, Gabriel C disse: Esta promo está bem melhor, já se foca muito mais na historia inicial da novela... Já criou mais tensão e curiosidade. Quote
PM14 Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Ainda não me cativa muito... Dá-me ainda mais interesse o que se anda a passar com os Roitman. Quote
AndreRob Posted October 3, 2025 Posted October 3, 2025 há 8 horas, Gabriel C disse: Liga a sirene detetive! Romulo continua gostosinho como sempre. Não senti muito a quimica do casal... mas lá está porque a promo parece pouco impactante, não entendo a falta de ritmo das promos, mesmo a nivel musical é pouco interessante. Estou a sentir a novela muito ao nivel de Dona de Mim, a novela com as devidas diferenças parece andar ali no mesmo tom... Quote
AndreRob Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 há 7 horas, DanielNunes disse: Esta Arminda não é certamente tão burra como a Odete... aguardando a sua primeira vitima. Quote
Maya Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 há 20 horas, DanielNunes disse: E não é que esta promo ficou ainda melhor que a própria cena do tiro da Odete?! Quote
Recommended Posts