Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Para além de que quando começam a enaltecer a vilã desta forma é quando vem uma desilusão. Arminda está a tentar demais ser uma vilã antológica, deixem a novela rolar e se depois for tão boa enaltece-se aí, não quando a novela nem estreou.

Pode ser um erro estarem a focar-se demasiado na vilã até porque a unica coisa que se sabe da vilã é que ela trata mal a mae e é amante do marido da amiga... o que por si só não é o mais relevante nas vilãs. Ainda para mais ela é rica ou seja nem sequer é uma alpinista social, estão a querer construir já a vilania sem a vilania concreta... Mas a globo anda assim desesperada para criar enredos antes do tempo...

• Like 1
Posted
há 25 minutos, Poa11 disse:

Aposto numa estreia nos 24/25

Não acho que faça muito mais que isso, o hype nao é muito elevado alem de que o primeiro episodio segundo consta não tem propriamente um grande acontecimento como era habitual, a novela começa do ponto zero sem saltos temporais... por isso o inicio da novela não deve ser muito arrojado.

A não ser claro que aguinaldo traga uma surpresa na manga para a estreia... 

Posted

Mesmo Vale Tudo registrando bom desempenho na reta final. Acredito que a antecessora de "Três Graças", prejudicará muito a estreia da novela de Aguinaldo Silva. Tantas críticas negativas em volta do último capítulo de Vale Tudo, que podem respingar em "Três Graças". Infelizmente a Globo pode estar alegre com o faturamento de Vale Tudo, porém, a má qualidade da antecessora pode e provavelmente afastar o público para conferir Três Graças. Eu acredito que pode mesmo vir entre 21 á 25 pontos. 

Posted
há 21 horas, Fernando disse:

que luxo de promo  :cryhappy: amei

Promo muito gira. Era o que o António Barreira merecia -t :vip:

Mas com um trailer mais do mesmo daqueles, parece que está a promover outra novela que não esta :cryhappy: KKKKK

Posted

Gostei da abertura, ao contrário de "Dona de Mim" que colocou seu elenco ou personagens na abertura, esta de "Três Graças" harmonizou com o enredo da novela, três mulheres protagonistas e a escultura de Três Graças que dá o nome da novela. Gostei da harmonia da música, ficou muito boa. 

• Like 1
Posted
há 8 horas, Gabriel C disse:

A abertura

A letra é muito boa mas não casa mesmo nada com a abertura... ficou meio estranho. Maria Maria teria como disseram funcionado na perfeição... neste caso nem por isso.

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

A letra é muito boa mas não casa mesmo nada com a abertura... ficou meio estranho. Maria Maria teria como disseram funcionado na perfeição... neste caso nem por isso.

Eu acho que mesmo "Maria Maria" ser uma baita música, acredito que a Globo quer trazer esta geração, músicas que conectam com a realidade de gêneros tocados atualmente. 

Acho que a música "Clareou" como também "Maria Maria", casa com o enredo da novela, pois, mostra a luta de um povo, uma pessoa que se ergue na esperança. Que tem tudo a ver com a novela. Penso que como "A Dona do Pedaço" que veio de um pagode/samba com o tema "Tá Escrito" é trazer leveza. 

Posted

Capítulo de estreia curtinho. Gostei da estreia. Dando ênfase ao núcleo central. Sophie Charlotte muito bem como Gerluce. Grazi Massafera está bem, Arminda parece ser exagerada e caricata. Gancho muito bom, quando Gerluce encontra no quarto secreto de Arminda que estava aberto as estátuas escondidas. 

Pelo que vi a audiência foi baixa. As 21:45 a novela marcava 23 pontos. Talvez o último capítulo de Vale Tudo, prejudicou um pouco desempenho de Três Graças. 

• Like 1
Posted

Foi uma estreia em linha com o horário. Deve consolidar 24.

É pouco, mas se pusermos em perspetiva que é mais que a média geral da antecessora... Não sei se dava para mais.

Posted
há 10 horas, DanielNunes disse:

Eu acho que mesmo "Maria Maria" ser uma baita música, acredito que a Globo quer trazer esta geração, músicas que conectam com a realidade de gêneros tocados atualmente. 

Acho que a música "Clareou" como também "Maria Maria", casa com o enredo da novela, pois, mostra a luta de um povo, uma pessoa que se ergue na esperança. Que tem tudo a ver com a novela. Penso que como "A Dona do Pedaço" que veio de um pagode/samba com o tema "Tá Escrito" é trazer leveza. 

Que façam como fizeram com América e mudem a música da abertura 😂

Posted

Primeiro episódio muito redondinho, sim senhor. Para mim, é a melhor estreia do Aguinaldo em anos. Pelos teasers, não achava que fosse isso tudo. Direção muito boa, também. Gancho ótimo!

Vamos ver… vou acompanhar. 

• Like 3
Posted

Já vi alguns vídeos da vilã da Grazi. Parece uma espécie de "Odete Roitman: versão quarentona", com a língua bem afiada e sempre pronta para dar as suas alfinetadas. :haha:

Posted
há 16 horas, Vitória disse:

Bloquearam-na cá. :triste_teresa:

Pode ser só temporário para permitir a sic analisar de vale a pena comprar, no maximo em duas semanas devemos tê-la desbloqueada porque duvido que a sic precise de comprar esta tendo já uma na gaveta...

• Like 1
Posted

Aguinaldo Silva veio mesmo para arrebentar. Segundo Capítulo de "Três Graças" muito bom. Ao contrário do primeiro capítulo que veio para introduzir os personagens, o segundo capítulo trouxe muita movimentação de outros núcleos. 

• Like 1
  • Love 1
Posted

Uma coisa a novela trouxe de volta... depois de duas novelas que mais pareciam uma série da netflix, trouxe aquele sentimento de novela que parece novela... 

Pelo menos de uma forma geral o publico parece ter gostado, se isso reflete audiencias veremos... mas o principio foi bom, com personagens bem definidas, misterios e dramas quanto baste.

O que faltou? um romance central... a Gerluce está muito enrolada na questão dos Ferreti e a paixao do policial parece ainda ser algo lateral e por enquanto nao muito relevante. Podiam ter dado enfase ao romance adolescente mas partiu logo para a gravidez o que lhe retirou aquele tom mais romantico.

Não que isso arruine a trama até porque estamos numa primeira fase da historia, mas uma paixao 'proibida' dá sempre o tom e aqui passou um bocadinho ao lado...

• Like 3