Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Sinceramente tenho mixed feelings relativamente a ela não só enquanto pessoa mas também enquanto atriz. Adorei vê-la em Tempo de Amar. Em Por Amor ela brilhou na maioria das cenas mas houve cenas em que ela caiu no exagero.

Tendo em conta algumas cenas mesmo de outras novelas que eu já vi, é algo relativamente comum na interpretação dela.

Ela é um talento nato, a Regina Duarte é um portento de atriz. Pode ser expansiva e exagerada às vezes, mas é um estilo, não é menos talentosa por isso.

Agora, como pessoa para mim vale muito pouco. Uma coisa é ser eleitora do Bolsonaro (que pronto, uma pessoa não concorda mas cada um tem o seu direito), outra coisa é estar presente em manifestações anti democráticas, posicionar-se do lado de pessoas que tentaram um Golpe de Estado. Não dá,  é um limite que para mim não é ultrapassável e dispenso vê-la no meu ecrã. 

• Like 3
Posted
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Ela é um talento nato, a Regina Duarte é um portento de atriz. Pode ser expansiva e exagerada às vezes, mas é um estilo, não é menos talentosa por isso.

Agora, como pessoa para mim vale muito pouco. Uma coisa é ser eleitora do Bolsonaro (que pronto, uma pessoa não concorda mas cada um tem o seu direito), outra coisa é estar presente em manifestações anti democráticas, posicionar-se do lado de pessoas que tentaram um Golpe de Estado. Não dá,  é um limite que para mim não é ultrapassável e dispenso vê-la no meu ecrã. 

E ainda falam da Cassia Kis para o elenco... a globo quer mesmo matar a novela com estas duas malucas a fazerem rezas e armarem conflitos com o elenco por causa da politica...

• Like 1
Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

E fez a apologia da ditadura militar brasileira.

Não.

• Like 1
Posted

Se a Juliana Paes aceitar ela deve ser uma das vilãs...

A novela terá 197 incialmente. portanto Walcyr só deverá entrar lá para junho ou julho... um ano depois de Eta mundo Melhor.

A sucessora do Walcyr só deverá vir então em 2027.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Arlete Salles segue firme e ativa na dramaturgia da Globo. Aos 86 anos, a atriz renovou contrato com a emissora para integrar o elenco de “Três Graças”, próxima novela de Aguinaldo Silva, marcada para ocupar a faixa das nove.

A veterana será a mãe da grande vilã da nova trama, que marca o retorno de Aguinaldo ao horário nobre da casa após um período afastado. Assim como a filha, Arminda (atriz não escalada), Joseffa, papel de Arlete, também não será flor que se cheire e infernizará a vida de Gerluce (Sophie Charlotte), que é uma mulher forte, estrategista e movida pelo senso de justiça. Joseffa é descrita como uma mulher que esconde muitos segredos.

A personagem vive ao lado da mãe, Lígia (Dira Paes), e da filha Joélly (atriz ainda não escalada) — em quem ambas depositam todas as esperanças de um futuro melhor. Mas quando a vida da neta é marcada por um trauma causado pela poderosa Arminda, uma empresária ligada a uma grande indústria, Gerluce decide agir e Joseffa fará de tudo para ajudar sua herdeira.

• Like 3
Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

O elenco estrelar. :abismado4:

Aguinaldo não brinca...

Eu achava é que esta novela só ia ter elenco feminino 😂

Posted

Três Graças, de Aguinaldo Silva, herda elenco de novela cancelada de Gloria Perez

A nova novela “Três Graças”, assinada por Aguinaldo Silva, herdou parte do elenco que estava originalmente escalado ou cotado para “Rosa dos Ventos”, projeto de Gloria Perez que foi cancelado pela Globo antes do início das gravações. A direção da trama descontinuada seria de Luiz Henrique Rios, que migrou para a produção de Aguinaldo.

Grazi Massafera, que viveria a protagonista de “Rosa dos Ventos”, acertou sua participação em “Três Graças” como a grande vilã da história: Arminda, uma mulher rica, sensual e disposta a tudo para defender seus próprios interesses - até mesmo passar por cima da própria família. O papel marca uma virada na carreira da atriz, por ser radicalmente diferente de tudo que já interpretou.

A personagem de Arminda chegou a ser cogitada para Giovanna Antonelli, que faria a antagonista da novela de Gloria, mas um ajuste de perfil acabou colocando Grazi no papel.

Outra mudança foi com Sheron Menezzes, também prevista inicialmente para o elenco de “Rosa dos Ventos”. Ela esteve próxima de interpretar Gerluce em “Três Graças”, mas a personagem acabou ficando com Sophie Charlotte.

Ainda indefinido está o papel do vilão Ferrette, um nome influente do setor de saúde que esconde um lado sombrio por trás de uma fachada respeitável. O personagem seria interpretado por Du Moscovis, que recusou o convite por incompatibilidade de agenda. Agora, o nome mais forte para assumir o papel é Murilo Benício, outro ator que também esteve cotado para “Rosa dos Ventos”.

Entre os nomes originalmente cotados para a trama de Glória Perez, apenas Rômulo Estrela e Ísis Valverde parecem não ter sido considerados para os personagens principais de “Três Graças” — ao menos por enquanto.

https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/tres-gracas-de-aguinaldo-silva-herda-elenco-de-novela-cancelada-de-gloria-perez

• Like 7
Posted
On 25/04/2025 at 15:40, Lee disse:

Três Graças, de Aguinaldo Silva, herda elenco de novela cancelada de Gloria Perez

A nova novela “Três Graças”, assinada por Aguinaldo Silva, herdou parte do elenco que estava originalmente escalado ou cotado para “Rosa dos Ventos”, projeto de Gloria Perez que foi cancelado pela Globo antes do início das gravações. A direção da trama descontinuada seria de Luiz Henrique Rios, que migrou para a produção de Aguinaldo.

Grazi Massafera, que viveria a protagonista de “Rosa dos Ventos”, acertou sua participação em “Três Graças” como a grande vilã da história: Arminda, uma mulher rica, sensual e disposta a tudo para defender seus próprios interesses - até mesmo passar por cima da própria família. O papel marca uma virada na carreira da atriz, por ser radicalmente diferente de tudo que já interpretou.

A personagem de Arminda chegou a ser cogitada para Giovanna Antonelli, que faria a antagonista da novela de Gloria, mas um ajuste de perfil acabou colocando Grazi no papel.

Outra mudança foi com Sheron Menezzes, também prevista inicialmente para o elenco de “Rosa dos Ventos”. Ela esteve próxima de interpretar Gerluce em “Três Graças”, mas a personagem acabou ficando com Sophie Charlotte.

Ainda indefinido está o papel do vilão Ferrette, um nome influente do setor de saúde que esconde um lado sombrio por trás de uma fachada respeitável. O personagem seria interpretado por Du Moscovis, que recusou o convite por incompatibilidade de agenda. Agora, o nome mais forte para assumir o papel é Murilo Benício, outro ator que também esteve cotado para “Rosa dos Ventos”.

Entre os nomes originalmente cotados para a trama de Glória Perez, apenas Rômulo Estrela e Ísis Valverde parecem não ter sido considerados para os personagens principais de “Três Graças” — ao menos por enquanto.

https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/tres-gracas-de-aguinaldo-silva-herda-elenco-de-novela-cancelada-de-gloria-perez

Preferia a Giovanna e a Sheron mas ainda assim acho que às personagens ficam bem entregues. O Eduardo Moscovis seria uma boa escolha sendo que é um ótimo ator mas o Murilo Benicio também dá sempre um carisma especial às personagens.

Posted

A globo parece ter confirmado que o nome da novela será mesmo Três Graças já que o referiu nas novidades deste ano.

O elenco está ótimo, embora isso hoje em dia não queira dizer nada... achei curioso que todo o elenco principal é todo branco, algo que já não acontecia desde algumas novelas das 9.

Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

A globo parece ter confirmado que o nome da novela será mesmo Três Graças já que o referiu nas novidades deste ano.

O elenco está ótimo, embora isso hoje em dia não queira dizer nada... achei curioso que todo o elenco principal é todo branco, algo que já não acontecia desde algumas novelas das 9.

A novela se passará em São Paulo, a cidade é mais plural do que outras regiões, quer dizer tanto faz ser negro ou branco, indígena ou amarelo. 

Posted
há 37 minutos, DanielNunes disse:

A novela se passará em São Paulo, a cidade é mais plural do que outras regiões, quer dizer tanto faz ser negro ou branco, indígena ou amarelo. 

Sim mas das ultimas novelas esta mudou um bocado o tom de ter pelo menos uma protagonista negra no elenco principal... não digo que seja problema mas pode ser entendido como um retrocesso. Além disso Eta mundo melhor também será outra novela com o elenco principal todo branco.

Dá que pensar se não é a tal estratatégia de tentar resgatar o publico alvo de são paulo que está a ser o problema do ibope da globo.

Posted (edited)
há 4 horas, AndreRob disse:

Sim mas das ultimas novelas esta mudou um bocado o tom de ter pelo menos uma protagonista negra no elenco principal... não digo que seja problema mas pode ser entendido como um retrocesso. Além disso Eta mundo melhor também será outra novela com o elenco principal todo branco.

Dá que pensar se não é a tal estratatégia de tentar resgatar o publico alvo de são paulo que está a ser o problema do ibope da globo.

Acho que as novelas das nove precisa de atores conhecidos, como "Mania de Você" teve atores jovens, mesmo que Sophie Charlotte é uma atriz jovem ainda, ela está a quase 20 anos na Globo. Atriz conhecida. Pelo que eu entendi a Globo quer atores consagrados e conhecidos do público paulistano. Pois, como a audiência do horário principal não está atraindo o público de São Paulo, será preciso montar um elenco de estrelas da casa.

Já Eta Mundo Melhor terá a Jennifer Nascimento como protagonista da novela, a Dita será o par de Candinho. Luiz Miranda será outro co-protagonista ele ficará no lugar do personagem de Marco Nanini. 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted
há 5 minutos, DanielNunes disse:

Será que Paulo Rocha ator que sempre está nas novelas do Aguinaldo Silva, estará também nesta?

Ele mantém contrato com a globo? nesta altura já nem sei mas como ele tem sido regular é possivel que sim, até porque não se sabe de projetos por portugal.

Ele no instagram usa uma  cena de Novo Mundo para dizer que vai começar um novo trabalho... agora resta saber que relação tem uma coisa com a outra.

Posted (edited)
há 6 minutos, AndreRob disse:

Ele mantém contrato com a globo? nesta altura já nem sei mas como ele tem sido regular é possivel que sim, até porque não se sabe de projetos por portugal.

A última novela foi "Mania de Você". Deve ser por obra o contrato dele. Geralmente o Aguinaldo sempre trás atores que ele gosta de trabalhar. Do elenco preliminar apenas Dira Paes, Sophie Charlotte estiveram presentes em "Fina Estampa" e Murilo Benício em "Fera Ferida". 

Edited by DanielNunes