Afonso2014 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 6 minutos, João Fernandes disse: Este programa é uma excelente ideia do Moniz, e claro que não podia ser outro apresentador, tudo muito bem pensado, vamos ver a execução. Deve ser algo assim 3 Citar
eduu Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 O Goucha parece-me mesmo que vai brilhar imenso neste formato. Nos últimos tempos, quando assistia as galas do Dilema e algumas emissões do programa dele, notava uma enorme descontração e alegria por parte dele. Isto aliado ao SS vai ser o que irá consolidar a liderança dominical da TVI. 5 Citar
Poa11 Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 A minha proposta de programação para as novas tardes de Domingo + alinhamento programa de auditório 13:00-14:15 TVI Jornal 14:15-15:00 Conta-me (regresso; MB Moniz, MC Gomes, Idevor) 15:00-20:00 Programa auditório Goucha (primeiros 6 meses) -15:00-16:20 Game Show com famosos (tipo I Love Portugal) -16:20-17:40 Concerto com grandes nomes da música em Portugal + mini entrevista + Q&A com membros da audiência (Bárbara Bandeira, Marisa Liz, Fernando Daniel, Dzrt, Delfins…) - 17:40-18:50 Lip Sync Battle (formato gravado; apresentado por Mafalda Castro) -18:50-19:50 Reação em Cadeia (game-show) - 19:50-20:00 prémio Citar
Rodassss Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 Aliás isto só prova que o Goucha já há muito que deve andar a ser acenado com contratos muito chorudos desde há muito e já deve estar impossível no sentido de já nem deve estar a ser pelo dinheiro e sim pelos projetos. Citar
AndreRob Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 há 19 minutos, Rodassss disse: Aliás isto só prova que o Goucha já há muito que deve andar a ser acenado com contratos muito chorudos desde há muito e já deve estar impossível no sentido de já nem deve estar a ser pelo dinheiro e sim pelos projetos. isso não faz sentido a tvi quer cortar custos nessa area para poder investir noutras... duvido que o salário dele suba além do que já tem até o da cristina levou acertos e ela é accionista... Citar
RPSG Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 Supostamente é inspirado no Domingão ex do Faustão e agora do Huck 1 Citar
tuscano Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 há 4 horas, Poa11 disse: A minha proposta de programação para as novas tardes de Domingo + alinhamento programa de auditório 13:00-14:15 TVI Jornal 14:15-15:00 Conta-me (regresso; MB Moniz, MC Gomes, Idevor) 15:00-20:00 Programa auditório Goucha (primeiros 6 meses) -15:00-16:20 Game Show com famosos (tipo I Love Portugal) -16:20-17:40 Concerto com grandes nomes da música em Portugal + mini entrevista + Q&A com membros da audiência (Bárbara Bandeira, Marisa Liz, Fernando Daniel, Dzrt, Delfins…) - 17:40-18:50 Lip Sync Battle (formato gravado; apresentado por Mafalda Castro) -18:50-19:50 Reação em Cadeia (game-show) - 19:50-20:00 prémio Não, porque já disseram que o programa do Goucha terá 6h de duração das 14h às 20h. Citar
Foid Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 Tanta porcaria que falam para aqui. O Goucha nunca disse que se queria reformar no final de 2024, o que disse e que queria deixar de apresentar programas diários de day-time, mas que gostava de continuar na tv uma vez por semana. 1 Citar
TheSecret Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 há 2 minutos, Foid disse: Tanta porcaria que falam para aqui. O Goucha nunca disse que se queria reformar no final de 2024, o que disse e que queria deixar de apresentar programas diários de day-time, mas que gostava de continuar na tv uma vez por semana. Exatamente. E, acredito que fosse prematuro o Moniz decidir se ele sai do day-time já. Obviamente se isto for um sucesso, acredito que saia. É normal! Esperemos que seja um grande programa, bem feito, com espaço para conversas, festa, jogos, etc. 2 Citar
duartevinha Postado 16 de setembro 2024 Postado 16 de setembro 2024 Algo me diz que ainda vamos todos ser surpreendidos em 2025 com o Goucha sozinho nas tardes de domingo, Maria de volta às manhãs e Cristina com um formato novo e inovar a solo à tarde. Citar
D91 Postado 16 de setembro 2024 Postado 16 de setembro 2024 há 1 hora, duartevinha disse: Algo me diz que ainda vamos todos ser surpreendidos em 2025 com o Goucha sozinho nas tardes de domingo, Maria de volta às manhãs e Cristina com um formato novo e inovar a solo à tarde. Certamente que a Cristina não vai sair das manhãs. Mais depressa vai o Cláudio para as tardes. 2 1 Citar
O Informador Postado 16 de setembro 2024 Postado 16 de setembro 2024 On 14/09/2024 at 14:48, Foid disse: Tanta porcaria que falam para aqui. O Goucha nunca disse que se queria reformar no final de 2024, o que disse e que queria deixar de apresentar programas diários de day-time, mas que gostava de continuar na tv uma vez por semana. Nem mais, sempre foi isso que foi dito. há 6 horas, duartevinha disse: Algo me diz que ainda vamos todos ser surpreendidos em 2025 com o Goucha sozinho nas tardes de domingo, Maria de volta às manhãs e Cristina com um formato novo e inovar a solo à tarde. Não me parece que mexam na dupla das manhãs. Citar
rvben Postado 16 de setembro 2024 Postado 16 de setembro 2024 Por acaso eu não tenho grandes expectativas para isto. Não sei se fará muito mais que o SP. E preferia que substituísse o Em Família (que sempre achei um programa de retalhos), do que o SP, que sempre difere por ser fora do estúdio e se descentralizar. Citar
VTL Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 Eu acho que a lógica vai ser (e podem aqui os timings estar incorretos) mas acho que tudo vai acontecer em janeiro de 2025. Goucha fica só aos domingos. Mafalda regressa e fica com o diário. Maria fica com um novo formato das tardes. 3 Citar
Dinis F. Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 4 horas, VTL disse: Eu acho que a lógica vai ser (e podem aqui os timings estar incorretos) mas acho que tudo vai acontecer em janeiro de 2025. Goucha fica só aos domingos. Mafalda regressa e fica com o diário. Maria fica com um novo formato das tardes. Gente mas a Maria não puxa audiência. Citar
o-V Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 4 minutos, Dinis F. disse: Gente mas a Maria não puxa audiência. Sempre puxou, até no Você na TV! a substituir o Goucha quando a SIC era líder incontestável. O comeback da Maria, com a narrativa de que renasceu depois da despromoção injusta, pode funcionar bem em audiências no regresso ao day-time. 3 2 2 Citar
Flow-t Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 15 horas, Dinis F. disse: Gente mas a Maria não puxa audiência. Acho que isso é falacioso. O Goucha e a Júlia andam ali na casa dos 12-13% de share à tarde, vão aos 15% nos dias bons. Não são valores propriamente estrondosos e difíceis de igualar. Importante a meu ver é mudar o estilo de programas, descobrir algo que tenha aquele je ne sais quoi e que surpreende tudo e todos tipo A Sentença. 6 Citar
D91 Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 15 horas, Dinis F. disse: Gente mas a Maria não puxa audiência. Acho que isso não é verdade. O Goucha também não tem propriamente boas audiências. Citar
O Informador Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 20 horas, VTL disse: Eu acho que a lógica vai ser (e podem aqui os timings estar incorretos) mas acho que tudo vai acontecer em janeiro de 2025. Goucha fica só aos domingos. Mafalda regressa e fica com o diário. Maria fica com um novo formato das tardes. A Mafalda ainda regressa este ano ao ecrã, segundo a própria. há 56 minutos, Flow-t disse: Acho que isso é falacioso. O Goucha e a Júlia andam ali na casa dos 12-13% de share à tarde, vão aos 15% nos dias bons. Não são valores propriamente estrondosos e difíceis de igualar. Importante a meu ver é mudar o estilo de programas, descobrir algo que tenha aquele je ne sais quoi e que surpreende tudo e todos tipo A Sentença. A vir novo talk show para a tarde seja com quem for terá de ser mais dinâmico e não somente com conversas e conversas… Citar
Filipe Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 O cenário já está em produção, no entanto é mantido em segredo. Em relação à continuação do 'Goucha', só se sabe que José Eduardo Moniz disse que ia continuar até terem uma solução. O apresentador revelou que vai renegociar o contrato com a estação quando regressar de férias. 6 Citar
Coné Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 2 horas, Filipe disse: O cenário já está em produção, no entanto é mantido em segredo. Em relação à continuação do 'Goucha', só se sabe que José Eduardo Moniz disse que ia continuar até terem uma solução. O apresentador revelou que vai renegociar o contrato com a estação quando regressar de férias. Vem Fátima Lopes... Anunciam o tal programa do envelope e tal... e depois nada... Ainda acontece com o Goucha e ele bate com a porta... e o Somos Portugal continua 2 Citar
Afonso2014 Postado 19 de setembro 2024 Postado 19 de setembro 2024 há 17 horas, Filipe disse: O cenário já está em produção, no entanto é mantido em segredo. Em relação à continuação do 'Goucha', só se sabe que José Eduardo Moniz disse que ia continuar até terem uma solução. O apresentador revelou que vai renegociar o contrato com a estação quando regressar de férias. Será que renova o contrato Citar
Maciel Postado 22 de setembro 2024 Postado 22 de setembro 2024 On 18/09/2024 at 08:29, Filipe disse: O cenário já está em produção, no entanto é mantido em segredo. Em relação à continuação do 'Goucha', só se sabe que José Eduardo Moniz disse que ia continuar até terem uma solução. O apresentador revelou que vai renegociar o contrato com a estação quando regressar de férias. Como se não tivessem n apresentadores do canal que pudessem dar o "salto" de ter um talkshow próprio. LOL 2 Citar
Magazine Postado 22 de setembro 2024 Postado 22 de setembro 2024 O importante é prender o Daniel enquanto o contrato não estiver assinado 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 22 de setembro 2024 Postado 22 de setembro 2024 há 22 minutos, Magazine disse: O importante é prender o Daniel enquanto o contrato não estiver assinado Vai ser já na gala do Globos de Ouro que ele não o vai largar. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.