Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Goucha parece-me mesmo que vai brilhar imenso neste formato. Nos últimos tempos, quando assistia as galas do Dilema e algumas emissões do programa dele, notava uma enorme descontração e alegria por parte dele. Isto aliado ao SS vai ser o que irá consolidar a liderança dominical da TVI.

• Gosto 5
Postado

A minha proposta de programação para as novas tardes de Domingo + alinhamento programa de auditório 

13:00-14:15 TVI Jornal

14:15-15:00 Conta-me (regresso; MB Moniz, MC Gomes, Idevor)

15:00-20:00 Programa auditório Goucha (primeiros 6 meses)

-15:00-16:20 Game Show com famosos (tipo I Love Portugal)

-16:20-17:40 Concerto com grandes nomes da música em Portugal + mini entrevista + Q&A com membros da audiência (Bárbara Bandeira, Marisa Liz, Fernando Daniel, Dzrt, Delfins…)

- 17:40-18:50 Lip Sync Battle (formato gravado; apresentado por Mafalda Castro)

-18:50-19:50 Reação em Cadeia (game-show)

- 19:50-20:00 prémio 

Postado

Aliás isto só prova que o Goucha já há muito que deve andar a ser acenado com contratos muito chorudos desde há muito e já deve estar impossível no sentido de já nem deve estar a ser pelo dinheiro e sim pelos projetos.

Postado
há 19 minutos, Rodassss disse:

Aliás isto só prova que o Goucha já há muito que deve andar a ser acenado com contratos muito chorudos desde há muito e já deve estar impossível no sentido de já nem deve estar a ser pelo dinheiro e sim pelos projetos.

isso não faz sentido a tvi quer cortar custos nessa area para poder investir noutras... duvido que o salário dele suba além do que já tem até o da cristina levou acertos e ela é accionista...

Postado
há 4 horas, Poa11 disse:

A minha proposta de programação para as novas tardes de Domingo + alinhamento programa de auditório 

13:00-14:15 TVI Jornal

14:15-15:00 Conta-me (regresso; MB Moniz, MC Gomes, Idevor)

15:00-20:00 Programa auditório Goucha (primeiros 6 meses)

-15:00-16:20 Game Show com famosos (tipo I Love Portugal)

-16:20-17:40 Concerto com grandes nomes da música em Portugal + mini entrevista + Q&A com membros da audiência (Bárbara Bandeira, Marisa Liz, Fernando Daniel, Dzrt, Delfins…)

- 17:40-18:50 Lip Sync Battle (formato gravado; apresentado por Mafalda Castro)

-18:50-19:50 Reação em Cadeia (game-show)

- 19:50-20:00 prémio 

Não, porque já disseram que o programa do Goucha terá 6h de duração das 14h às 20h.

Postado

Tanta porcaria que falam para aqui.

O Goucha nunca disse que se queria reformar no final de 2024, o que disse e que queria deixar de apresentar programas diários de day-time, mas que gostava de continuar na tv uma vez por semana. 

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Foid disse:

O Goucha nunca disse que se queria reformar no final de 2024, o que disse e que queria deixar de apresentar programas diários de day-time, mas que gostava de continuar na tv uma vez por semana. 

Exatamente. E, acredito que fosse prematuro o Moniz decidir se ele sai do day-time já. Obviamente se isto for um sucesso, acredito que saia. É normal!

Esperemos que seja um grande programa, bem feito, com espaço para conversas, festa, jogos, etc. 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, duartevinha disse:

Algo me diz que ainda vamos todos ser surpreendidos em 2025 com o Goucha sozinho nas tardes de domingo, Maria de volta às manhãs e Cristina com um formato novo e inovar a solo à tarde. 

Certamente que a Cristina não vai sair das manhãs. Mais depressa vai o Cláudio para as tardes.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
On 14/09/2024 at 14:48, Foid disse:

Nem mais, sempre foi isso que foi dito. 

há 6 horas, duartevinha disse:

Algo me diz que ainda vamos todos ser surpreendidos em 2025 com o Goucha sozinho nas tardes de domingo, Maria de volta às manhãs e Cristina com um formato novo e inovar a solo à tarde. 

Não me parece que mexam na dupla das manhãs. 

Postado

Por acaso eu não tenho grandes expectativas para isto. Não sei se fará muito mais que o SP. E preferia que substituísse o Em Família (que sempre achei um programa de retalhos), do que o SP, que sempre difere por ser fora do estúdio e se descentralizar.

Postado

Eu acho que a lógica vai ser (e podem aqui os timings estar incorretos) mas acho que tudo vai acontecer em janeiro de 2025.

Goucha fica só aos domingos. 

Mafalda regressa e fica com o diário.

Maria fica com um novo formato das tardes.

• Gosto 3
Postado
há 4 horas, VTL disse:

Eu acho que a lógica vai ser (e podem aqui os timings estar incorretos) mas acho que tudo vai acontecer em janeiro de 2025.

Gente mas a Maria não puxa audiência.

Postado
há 4 minutos, Dinis F. disse:

Sempre puxou, até no Você na TV! a substituir o Goucha quando a SIC era líder incontestável.

O comeback da Maria, com a narrativa de que renasceu depois da despromoção injusta, pode funcionar bem em audiências no regresso ao day-time. 

• Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Postado
há 15 horas, Dinis F. disse:

Acho que isso é falacioso. O Goucha e a Júlia andam ali na casa dos 12-13% de share à tarde, vão aos 15% nos dias bons. Não são valores propriamente estrondosos e difíceis de igualar. Importante a meu ver é mudar o estilo de programas, descobrir algo que tenha aquele je ne sais quoi e que surpreende tudo e todos tipo A Sentença. 

• Gosto 6
Postado
há 15 horas, Dinis F. disse:

Acho que isso não é verdade. O Goucha também não tem propriamente boas audiências.

Postado
há 20 horas, VTL disse:

A Mafalda ainda regressa este ano ao ecrã, segundo a própria.

há 56 minutos, Flow-t disse:

Acho que isso é falacioso. O Goucha e a Júlia andam ali na casa dos 12-13% de share à tarde, vão aos 15% nos dias bons. Não são valores propriamente estrondosos e difíceis de igualar. Importante a meu ver é mudar o estilo de programas, descobrir algo que tenha aquele je ne sais quoi e que surpreende tudo e todos tipo A Sentença. 

A vir novo talk show para a tarde seja com quem for terá de ser mais dinâmico e não somente com conversas e conversas…

Postado

O cenário já está em produção, no entanto é mantido em segredo.

Em relação à continuação do 'Goucha', só se sabe que José Eduardo Moniz disse que ia continuar até terem uma solução.

O apresentador revelou que vai renegociar o contrato com a estação quando regressar de férias.

• Gosto 6
Postado
há 2 horas, Filipe disse:

Em relação à continuação do 'Goucha', só se sabe que José Eduardo Moniz disse que ia continuar até terem uma solução.

O apresentador revelou que vai renegociar o contrato com a estação quando regressar de férias.

Vem Fátima Lopes... :confusa_fatima:

Anunciam o tal programa do envelope e tal... e depois nada...

Ainda acontece com o Goucha e ele bate com a porta... e o Somos Portugal continua :riso_fatima:

• Adoro 2
Postado
há 17 horas, Filipe disse:

Será que renova o contrato :mico:

Postado
On 18/09/2024 at 08:29, Filipe disse:

Como se não tivessem n apresentadores do canal que pudessem dar o "salto" de ter um talkshow próprio. LOL

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...