O Informador Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Não vejo nada que isto tenha sido pensado em cima do joelho, só não anunciaram como vai ser o programa, mas ainda falta mês e meio para a estreia. O que acho quase certo é o fim do Goucha de Segunda a Sexta-feira a partir de Janeiro, ficando a renovação do contrato do Manuel assim a ser mais de forma semanal. Agora quero ver que rostos se juntam ao Goucha aqui, sim porque devem existir mais apresentadores envolvidos, embora ele seja o centro do programa. 1 Citar
Ricky Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Algumas reflexões (meias que avulso): 1. Não acho que deviam cancelar o Somos, o qual deveria transitar sim para a tarde de Sábado (deixando o Em Famelga apenas das 10 às 13); 2. Acho uma mais uma oportunidade perdida em juntar o Goucha e a Tina; 3. Acho um bocado seca o Goucha durante seis horas; 4. Acho que deviam juntar alguém com o Goucha (ele tem muito mais piada com outros que o desmancham); 5. Há caras no canal que mereciam muito mais visibilidade (Iva e Eiró, por exemplo), mas os programas têm girado todos à volta da Tina, do Goucha e do Cláudio; 6. Quem faz daytime deveria focar-se apenas nisso e deixar os demais horários para as outras caras (quantas vezes a Tina e o Cláudio se ausentam?). Obrigado 1 Citar
Patiño Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Goucha e Cristina = liderança. O que eu penso criticamente deste programa é que é um desperdício ser o Goucha sozinho. Quem devia assumir as tardes de Domingo seria o Goucha e a Cristina, porque é uma dupla que a TVI nunca mais vai ter na vida e que era o garante das audiências. Porque é que ninguém vê isto? A Cristina deve entregar os realities ao Cláudio Ramos e fazer daytime, ponto. 7 1 Citar
D91 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Talvez juntem a Mónica Jardim ao Goucha, diria eu. 2 Citar
TheSecret Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 4 minutos, Patiño disse: Goucha e Cristina = liderança. O que eu penso criticamente deste programa é que é um desperdício ser o Goucha sozinho. Quem devia assumir as tardes de Domingo seria o Goucha e a Cristina, porque é uma dupla que a TVI nunca mais vai ter na vida e que era o garante das audiências. Porque é que ninguém vê isto? A Cristina deve entregar os realities ao Cláudio Ramos e fazer daytime, ponto. Exato. Até podiam fazer o tão esperado "Goucha e Cristina - ao vivo no MEO Arena". Cenas que não entendo mesmo. 3 Citar
Guida Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 2 minutos, TheSecret disse: Exato. Até podiam fazer o tão esperado "Goucha e Cristina - ao vivo no MEO Arena". Cenas que não entendo mesmo. Parece-me que, tanto o Goucha como a Cristina, preferem relembrar a dupla com nostalgia do que, propriamente, revivê-la. Ambos estão convencidos que estão em fases diferentes da carreira e que o regresso aos "tempos de glória" já não vale a pena. Na minha opinião, esse regresso faz todo o sentido. O público adora aquela dupla! E esquecem-se que foi a dupla que os fez ser os comunicadores que são hoje: o Goucha nunca foi o mesmo depois da companhia da Cristina e a Cristina não seria Cristina sem o apoio incondicional do Goucha nos primeiros anos. 9 1 Citar
D91 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 23 minutos, O Informador disse: Não vejo nada que isto tenha sido pensado em cima do joelho, só não anunciaram como vai ser o programa, mas ainda falta mês e meio para a estreia. O que acho quase certo é o fim do Goucha de Segunda a Sexta-feira a partir de Janeiro, ficando a renovação do contrato do Manuel assim a ser mais de forma semanal. Agora quero ver que rostos se juntam ao Goucha aqui, sim porque devem existir mais apresentadores envolvidos, embora ele seja o centro do programa. Eu também acho que a decisão já deve ter algum tempo e/ou estava a ser pensada há algum tempo. O que estranho é só terem comunicado ao Goucha dois dias antes do anúncio oficial. Eles guardaram mesmo isto em segredo. Mas também espero que o Goucha não esteja sozinho no programa. 2 Citar
O Informador Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 13 minutos, D91 disse: Eu também acho que a decisão já deve ter algum tempo e/ou estava a ser pensada há algum tempo. O que estranho é só terem comunicado ao Goucha dois dias antes do anúncio oficial. Eles guardaram mesmo isto em segredo. Mas também espero que o Goucha não esteja sozinho no programa. Não acredito que o Goucha não soubesse. Aliás, quando renovou contrato já teria sido com este programa apalavrado para ficar no ar de forma semanal, deixando assim os diários a partir de Janeiro. Citar
Mar-Vell Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 O Goucha dá a entender que sairá do programa em nome próprio. Espero que se confirme e se mantenha aos Domingos e com um outro programa pontual. 4 Citar
O Informador Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 1 hora, Mar-Vell disse: O Goucha dá a entender que sairá do programa em nome próprio. Espero que se confirme e se mantenha aos Domingos e com um outro programa pontual. Sim foi isso que também entendi, devendo ficar até final do ano com o programa Goucha e depois este deixar de existir na primeira semana de Janeiro, é o que me faz sentido. Agora se percebe a diminuição em antena do Goucha, a continuidade do Manuel com novo contrato no canal... Citar
carioquins Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Gouchete que saia das tardes e dê lugar à Botelho Moniz! JEM quer fazer de Goucha uma espécie de Faustão português, mas esquece-se de uma coisa importante: p-r-o-d-u-ç-ã-o Se o programa não se diferenciar e for só mais um programa de daytime feito às 3 pancadas durante 6h, não vai durar muito. Acredito que depois do flop, o JEM tente meter alguém a apresentar ao lado dele. on another note, Somos Portugal finalmente vem a baixo! Mónica Jardim já a fazer contas à vidinha 2 Citar
Eta Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Sendo assim os 2 novos programas diários das tardes que anunciaram que iam fazer companhia à Sentença devem estrear em Janeiro Para substituir o Goucha Citar
Luisão Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Mal sabe o Moniz que o Daniel vai contratacar com o "Alô Quim Barreiros" aos domingos -q Citar
SorNunz Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Tenho a certeza que o programa vai penar ao início, e acabam por juntar a Cristina com ele em Janeiro, nem que seja de forma ocasional. Citar
AndreRob Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 7 minutos, SorNunz disse: Tenho a certeza que o programa vai penar ao início, e acabam por juntar a Cristina com ele em Janeiro, nem que seja de forma ocasional. Eu acho que o Goucha não vai chegar a fazer isto... vai ser um mico. 3 Citar
Dinis F. Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Eu acho que o Goucha não vai chegar a fazer isto... vai ser um mico. Claro que vai o homem está cheio de energia. Citar
AndreRob Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 2 minutos, Dinis F. disse: Claro que vai o homem está cheio de energia. sim ontem notou-se 'mas e vou ficar de segunda a sexta? Eu a querer desacelerar e só me arranjam mais trabalho.' 2 Citar
D91 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 O Goucha tornou-se o Baião da TVI. Trabalha todos os dias se for preciso. 1 Citar
Dinis F. Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: sim ontem notou-se 'mas e vou ficar de segunda a sexta? Eu a querer desacelerar e só me arranjam mais trabalho.' Tava a fazer o papel de ator claramente. 1 3 Citar
AndreRob Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 agora mesmo, D91 disse: O Goucha tornou-se o Baião da TVI. Trabalha todos os dias se for preciso. às vezes dá uma certa sensação que esta direção o está a cansar para ver se ele bate com a porta... E um dos sinais foi este Dilema, que claramente ele caiu num engodo achando que era algo diferente e saiu um BB famosos. 2 Citar
Fernando Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 21 minutes ago, AndreRob said: às vezes dá uma certa sensação que esta direção o está a cansar para ver se ele bate com a porta... E um dos sinais foi este Dilema, que claramente ele caiu num engodo achando que era algo diferente e saiu um BB famosos. A direção está super interessada em que ele vai embora, isso faz 0 sentido o Moniz sempre apostou amplamente no Goucha, e aquele discurso de ontem nota-se que o valoriza, e acho que em demasia, mas o próprio parece não se importar. Relembro que o Goucha disse que não renovaria o contrato, estamos praticamente em 2025 e ele vai apresentar mais um programa. 5 Citar
AndreRob Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 agora mesmo, Fernando disse: A direção está super interessada em que ele vai embora, isso faz 0 sentido o Moniz sempre apostou amplamente no Goucha, e aquele discurso de ontem nota-se que o valoriza, e acho que em demasia, mas o próprio parece não se importar. Relembro que o Goucha disse que não renovaria o contrato, estamos praticamente em 2025 e ele vai apresentar mais um programa. Sinceramente o que o goucha faz qualquer outra faria sobretudo nas tardes que flopam mais que lideram... apresentar realitys? até o Claudio Ramos já é ovacionado. Acho tudo estranho, o Goucha durante muito tempo dizia 'eu só faço o que quero' agora faz tudo o que lhe mandam? algo não bate certo. Ele não parecia querer apresentar mais realitys e de facto o Dilema foi um engodo como disse. E este programa será outro engodo que provavelmente não vai resultar. E no fim ele acaba por dizer que está na hora de ir embora. Citar
Loverboy Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Como eu já referi, certa estava a Cristina que uma vez disse no Dois às Dez: "ele diz que não quer nada e que se vai reformar mas é tudo fita. É só para chamar a atenção." 4 1 Citar
D91 Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 2 minutos, Loverboy disse: Como eu já referi, certa estava a Cristina que uma vez disse no Dois às Dez: "ele diz que não quer nada e que se vai reformar mas é tudo fita. É só para chamar a atenção." E essa é a verdade. Citar
Fernando Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 15 minutes ago, AndreRob said: Sinceramente o que o goucha faz qualquer outra faria sobretudo nas tardes que flopam mais que lideram... apresentar realitys? até o Claudio Ramos já é ovacionado. Acho tudo estranho, o Goucha durante muito tempo dizia 'eu só faço o que quero' agora faz tudo o que lhe mandam? algo não bate certo. Ele não parecia querer apresentar mais realitys e de facto o Dilema foi um engodo como disse. E este programa será outro engodo que provavelmente não vai resultar. E no fim ele acaba por dizer que está na hora de ir embora. O Goucha há anos que diz isso, mesmo depois de apresentar 60 edições do ATCNMEE O Dilema foi um BB de verão, mas de engodo teve pouco, liderou e liderou principalmente quando o Goucha aparecia, que no fundo é o que lhe interessa. O Goucha é um homem que gosta de atenção, o que é normal porque é uma personalidade televisiva, desde que haja audiências, há Goucha, daí que ele mude o discurso de quando em vez. 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.