Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não vejo nada que isto tenha sido pensado em cima do joelho, só não anunciaram como vai ser o programa, mas ainda falta mês e meio para a estreia. O que acho quase certo é o fim do Goucha de Segunda a Sexta-feira a partir de Janeiro, ficando a renovação do contrato do Manuel assim a ser mais de forma semanal. Agora quero ver que rostos se juntam ao Goucha aqui, sim porque devem existir mais apresentadores envolvidos, embora ele seja o centro do programa. 

• Adoro 1
Postado

Algumas reflexões (meias que avulso):

1. Não acho que deviam cancelar o Somos, o qual deveria transitar sim para a tarde de Sábado (deixando o Em Famelga apenas das 10 às 13);

2. Acho uma mais uma oportunidade perdida em juntar o Goucha e a Tina;

3. Acho um bocado seca o Goucha durante seis horas;

4. Acho que deviam juntar alguém com o Goucha (ele tem muito mais piada com outros que o desmancham);

5. Há caras no canal que mereciam muito mais visibilidade (Iva e Eiró, por exemplo), mas os programas têm girado todos à volta da Tina, do Goucha e do Cláudio;

6. Quem faz daytime deveria focar-se apenas nisso e deixar os demais horários para as outras caras (quantas vezes a Tina e o Cláudio se ausentam?).

Obrigado

• Adoro 1
Postado

Goucha e Cristina = liderança.

O que eu penso criticamente deste programa é que é um desperdício ser o Goucha sozinho. Quem devia assumir as tardes de Domingo seria o Goucha e a Cristina, porque é uma dupla que a TVI nunca mais vai ter na vida e que era o garante das audiências. Porque é que ninguém vê isto? 

A Cristina deve entregar os realities ao Cláudio Ramos e fazer daytime, ponto. 

• Gosto 7
  • Obrigado 1
Postado
há 4 minutos, Patiño disse:

Goucha e Cristina = liderança.

O que eu penso criticamente deste programa é que é um desperdício ser o Goucha sozinho. Quem devia assumir as tardes de Domingo seria o Goucha e a Cristina, porque é uma dupla que a TVI nunca mais vai ter na vida e que era o garante das audiências. Porque é que ninguém vê isto? 

A Cristina deve entregar os realities ao Cláudio Ramos e fazer daytime, ponto. 

Exato. Até podiam fazer o tão esperado "Goucha e Cristina - ao vivo no MEO Arena". Cenas que não entendo mesmo. 

• Gosto 3
Postado
há 2 minutos, TheSecret disse:

Exato. Até podiam fazer o tão esperado "Goucha e Cristina - ao vivo no MEO Arena". Cenas que não entendo mesmo. 

Parece-me que, tanto o Goucha como a Cristina, preferem relembrar a dupla com nostalgia do que, propriamente, revivê-la. Ambos estão convencidos que estão em fases diferentes da carreira e que o regresso aos "tempos de glória" já não vale a pena. Na minha opinião, esse regresso faz todo o sentido. O público adora aquela dupla! E esquecem-se que foi a dupla que os fez ser os comunicadores que são hoje: o Goucha nunca foi o mesmo depois da companhia da Cristina e a Cristina não seria Cristina sem o apoio incondicional do Goucha nos primeiros anos.

• Gosto 9
  • Obrigado 1
Postado
há 23 minutos, O Informador disse:

Não vejo nada que isto tenha sido pensado em cima do joelho, só não anunciaram como vai ser o programa, mas ainda falta mês e meio para a estreia. O que acho quase certo é o fim do Goucha de Segunda a Sexta-feira a partir de Janeiro, ficando a renovação do contrato do Manuel assim a ser mais de forma semanal. Agora quero ver que rostos se juntam ao Goucha aqui, sim porque devem existir mais apresentadores envolvidos, embora ele seja o centro do programa. 

Eu também acho que a decisão já deve ter algum tempo e/ou estava a ser pensada há algum tempo. O que estranho é só terem comunicado ao Goucha dois dias antes do anúncio oficial. Eles guardaram mesmo isto em segredo. 

Mas também espero que o Goucha não esteja sozinho no programa. 

• Gosto 2
Postado
há 13 minutos, D91 disse:

Eu também acho que a decisão já deve ter algum tempo e/ou estava a ser pensada há algum tempo. O que estranho é só terem comunicado ao Goucha dois dias antes do anúncio oficial. Eles guardaram mesmo isto em segredo. 

Mas também espero que o Goucha não esteja sozinho no programa. 

Não acredito que o Goucha não soubesse. Aliás, quando renovou contrato já teria sido com este programa apalavrado para ficar no ar de forma semanal, deixando assim os diários a partir de Janeiro. 

Postado
há 1 hora, Mar-Vell disse:

O Goucha dá a entender que sairá do programa em nome próprio. Espero que se confirme e se mantenha aos Domingos e com um outro programa pontual.

Sim foi isso que também entendi, devendo ficar até final do ano com o programa Goucha e depois este deixar de existir na primeira semana de Janeiro, é o que me faz sentido. Agora se percebe a diminuição em antena do Goucha, a continuidade do Manuel com novo contrato no canal... 

Postado

Gouchete que saia das tardes e dê lugar à Botelho Moniz! :noelia:

JEM quer fazer de Goucha uma espécie de Faustão português, mas esquece-se de uma coisa importante: p-r-o-d-u-ç-ã-o

Se o programa não se diferenciar e for só mais um programa de daytime feito às 3 pancadas durante 6h, não vai durar muito. Acredito que depois do flop, o JEM tente meter alguém a apresentar ao lado dele.

on another note, Somos Portugal finalmente vem a baixo! Mónica Jardim já a fazer contas à vidinha :dog:

• Gosto 2
Postado

Sendo assim os 2 novos programas diários das tardes que anunciaram que iam fazer companhia à Sentença devem estrear em Janeiro Para substituir o Goucha

Postado
há 7 minutos, SorNunz disse:

Tenho a certeza que o programa vai penar ao início, e acabam por juntar a Cristina com ele em Janeiro, nem que seja de forma ocasional. 

Eu acho que o Goucha não vai chegar a fazer isto... vai ser um mico.

• Haha 3
Postado
há 2 minutos, Dinis F. disse:

Claro que vai o homem está cheio de energia. 

sim ontem notou-se 'mas e vou ficar de segunda a sexta? Eu a querer desacelerar e só me arranjam mais trabalho.'

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, AndreRob disse:

sim ontem notou-se 'mas e vou ficar de segunda a sexta? Eu a querer desacelerar e só me arranjam mais trabalho.'

Tava a fazer o papel de ator claramente.

• Gosto 1
  • Obrigado 3
Postado
agora mesmo, D91 disse:

O Goucha tornou-se o Baião da TVI. Trabalha todos os dias se for preciso.:riso:

às vezes dá uma certa sensação que esta direção o está a cansar para ver se ele bate com a porta... E um dos sinais foi este Dilema, que claramente ele caiu num engodo achando que era algo diferente e saiu um BB famosos.

• Gosto 2
Postado
21 minutes ago, AndreRob said:

às vezes dá uma certa sensação que esta direção o está a cansar para ver se ele bate com a porta... E um dos sinais foi este Dilema, que claramente ele caiu num engodo achando que era algo diferente e saiu um BB famosos.

A direção está super interessada em que ele vai embora, isso faz 0 sentido :rofl: o Moniz sempre apostou amplamente no Goucha, e aquele discurso de ontem nota-se que o valoriza, e acho que em demasia, mas o próprio parece não se importar. Relembro que o Goucha disse que não renovaria o contrato, estamos praticamente em 2025 e ele vai apresentar mais um programa. 

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

A direção está super interessada em que ele vai embora, isso faz 0 sentido :rofl: o Moniz sempre apostou amplamente no Goucha, e aquele discurso de ontem nota-se que o valoriza, e acho que em demasia, mas o próprio parece não se importar. Relembro que o Goucha disse que não renovaria o contrato, estamos praticamente em 2025 e ele vai apresentar mais um programa. 

Sinceramente o que o goucha faz qualquer outra faria sobretudo nas tardes que flopam mais que lideram... apresentar realitys? até o Claudio Ramos já é ovacionado.

Acho tudo estranho, o Goucha durante muito tempo dizia 'eu só faço o que quero' agora faz tudo o que lhe mandam? algo não bate certo. Ele não parecia querer apresentar mais realitys e de facto o Dilema foi um engodo como disse. E este programa será outro engodo que provavelmente não vai resultar. E no fim ele acaba por dizer que está na hora de ir embora.

Postado

Como eu já referi, certa estava a Cristina que uma vez disse no Dois às Dez:

"ele diz que não quer nada e que se vai reformar mas é tudo fita. É só para chamar a atenção." :estacas:

• Obrigado 4
  • Surpresa 1
Postado
há 2 minutos, Loverboy disse:

Como eu já referi, certa estava a Cristina que uma vez disse no Dois às Dez:

"ele diz que não quer nada e que se vai reformar mas é tudo fita. É só para chamar a atenção." :estacas:

E essa é a verdade. 

Postado
15 minutes ago, AndreRob said:

Sinceramente o que o goucha faz qualquer outra faria sobretudo nas tardes que flopam mais que lideram... apresentar realitys? até o Claudio Ramos já é ovacionado.

Acho tudo estranho, o Goucha durante muito tempo dizia 'eu só faço o que quero' agora faz tudo o que lhe mandam? algo não bate certo. Ele não parecia querer apresentar mais realitys e de facto o Dilema foi um engodo como disse. E este programa será outro engodo que provavelmente não vai resultar. E no fim ele acaba por dizer que está na hora de ir embora.

O Goucha há anos que diz isso, mesmo depois de apresentar 60 edições do ATCNMEE :rofl: O Dilema foi um BB de verão, mas de engodo teve pouco, liderou e liderou principalmente quando o Goucha aparecia, que no fundo é o que lhe interessa. O Goucha é um homem que gosta de atenção, o que é normal porque é uma personalidade televisiva, desde que haja audiências, há Goucha, daí que ele mude o discurso de quando em vez.

• Gosto 2
  • Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...