Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aquele Dia de Cristina com outra estrutura, menos talk-show e mais variedades, poderia ter sido o sucessor do Somos Portugal há uns três anos. Tinham evitado os micos dos últimos três anos. 

Desde que venha com cenário próprio, já vamos no ganho. 

• Gosto 12
Postado
há 10 minutos, Fernando disse:

Aquele Dia de Cristina com outra estrutura, menos talk-show e mais variedades, poderia ter sido o sucessor do Somos Portugal há uns três anos. Tinham evitado os micos dos últimos três anos. 

Penso exatamente o mesmo. A Cristina podia tanto ter um programa estilo Ellen ao domingo (mais adaptado à nossa realidade mas sim).

• Gosto 6
Postado

À imprensa ele disse que o programa vai ter muito público, em estúdio, com espaço para muitas rubricas e concursos e que, a médio prazo, gravará o "Goucha" e acumulará ambos os programas. No futuro haverá um substituto nas tardes...

• Gosto 9
Postado
há 27 minutos, Fernando disse:

Até mesmo aquele Cristina ComVida podia ter sido aproveitado. Com mais entretenimento e menos conversa. 
Mas esse cenário do Dia de Cristina ter sido jogado fora depois de meia dúzia de programas foi ridículo. A própria Cristina ja se arrependeu de ter terminado com o programa.

• Gosto 9
Postado
4 minutes ago, Maciel said:

Até mesmo aquele Cristina ComVida podia ter sido aproveitado. Com mais entretenimento e menos conversa. 
Mas esse cenário do Dia de Cristina ter sido jogado fora depois de meia dúzia de programas foi ridículo. A própria Cristina ja se arrependeu de ter terminado com o programa.

Exceto aquela bola ridícula no meio, o cenário tinha imenso potencial, até para um talk-show noturno dava :haha: Foi mesmo uma alucinação da Cristina.

• Gosto 3
Postado
há 16 minutos, TeleMiguel disse:

À imprensa ele disse que o programa vai ter muito público, em estúdio, com espaço para muitas rubricas e concursos e que, a médio prazo, gravará o "Goucha" e acumulará ambos os programas. No futuro haverá um substituto nas tardes...

Deve ser para janeiro de 2025, a possiblidade de surgir uma nova pessoa a fazer as tardes da TVI? 

• Iva Lamarão e ou Nuno Eiro
  • Maria Botelho Moniz com um parceiro ou a solo a nova princesa da TVI
  • Cristina Ferreira 
  • Catarina Miranda ou a Fanny Rodrigues
  • A solução de vir uma tripla.... 

Algumas hipótese a nivel do que há na TVI

Será que vem alguém de fora dos quadros da TVI

• O regresso da Júlia Pinheiro ( não deve acontecer mas pode ser uma hipótese)
  • Teresa Guilherme será? Afinal quem manda na TVI é o Moniz e para ele, ela é uma grande figura da TVI, e já faz as manhãs da CMTV como estágio.... 
  • Herman José gostou de fazer o Há Tarde na RTP1 repete agora o feito, apos 50 anos de carreira um novo desafio 
  • A TVI negoceia com a RTP1 e está a caminho a dupla Tânia Ribas de Oliveira e Helder Reis (para mim ainda não teve a sua grande oportunidade)
  • Rui Oliveira regressa a TVI para ser o novo rosto das tardes da TVI
  • Diana Chaves, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Rita Ferro Rodrigues......

Isto são apenas meras hipóteses e apenas.... 

Mas deve vir um novo nome para ser a cara das tardes da TVI!  

• Gosto 4
Postado

Manuel Luís Goucha revela convite sobre programa de domingo: “Só soube há dois dias”

Após se descobrir que o Somos Portugal vai chegar ao fim, na emissão especial de Parada de Estrelas a TVI revelou que é Manuel Luís Goucha que vai passar a apresentar as tardes de domingo da TVI.

“Vai ser um programa com público e, espero que com meios, mas ainda não sei o nome”, começou por contar o apresentador da TVI ao Correio da Manhã. “Só soube há dois dias e tenho poucos dados, mas sei que é feito em estúdio, envolve música, entrevistas, passatempos, e é em direto, aos domingos“, continuou.

Na mesma conversa, Manuel Luís Goucha confessou que, até haver substituto, também vai estar a apresentar Goucha durante as tardes da semana. “Nunca fiz um programa de seis horas, de entretenimento, sozinho, e agrada-me a ideia de ter, aos 70 anos (que vou fazer em dezembro), um novo desafio“, finalizou.

Recorde-se que na emissão da TVI foi também desvendado que este novo programa começa em novembro. “Eu vou ser o Júlio Isidro da modernidade”, brincou Manuel Luís Goucha.

https://www.sapo.pt/noticias/fama/manuel-luis-goucha-revela-convite-sobre_66e2aedeb1b5375a7b2846c1

• Gosto 10
Postado

Espero que seja um bom programa e que faça sucesso, para aquela porcaria do Somos Portugal nunca mais ver a luz do dia. E que a música seja variada, chega de música pimba.

• Gosto 6
Postado
há 38 minutos, D91 disse:

Manuel Luís Goucha revela convite sobre programa de domingo: “Só soube há dois dias”

Após se descobrir que o Somos Portugal vai chegar ao fim, na emissão especial de Parada de Estrelas a TVI revelou que é Manuel Luís Goucha que vai passar a apresentar as tardes de domingo da TVI.

“Vai ser um programa com público e, espero que com meios, mas ainda não sei o nome”, começou por contar o apresentador da TVI ao Correio da Manhã. “Só soube há dois dias e tenho poucos dados, mas sei que é feito em estúdio, envolve música, entrevistas, passatempos, e é em direto, aos domingos“, continuou.

Na mesma conversa, Manuel Luís Goucha confessou que, até haver substituto, também vai estar a apresentar Goucha durante as tardes da semana. “Nunca fiz um programa de seis horas, de entretenimento, sozinho, e agrada-me a ideia de ter, aos 70 anos (que vou fazer em dezembro), um novo desafio“, finalizou.

Recorde-se que na emissão da TVI foi também desvendado que este novo programa começa em novembro. “Eu vou ser o Júlio Isidro da modernidade”, brincou Manuel Luís Goucha.

https://www.sapo.pt/noticias/fama/manuel-luis-goucha-revela-convite-sobre_66e2aedeb1b5375a7b2846c1

Este tipo de coisas não fica nada bem, perceber que metade de quem faz o Somos Portugal nem sabia do final do programa, que o Goucha sabe dois dias antes que vai ter um programa novo sem conhecer detalhes nenhuns do próprio programa, depois a própria interação do Moniz foi estranha, o Goucha nem sabia o que dizer porque lá está, nem sabe bem o que vai fazer.

A TVI é muito desorganizada nestas coisas. Depois admiram-se que a imprensa crie draminhas.

• Gosto 12
Postado
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Este tipo de coisas não fica nada bem, perceber que metade de quem faz o Somos Portugal nem sabia do final do programa, que o Goucha sabe dois dias antes que vai ter um programa novo sem conhecer detalhes nenhuns do próprio programa, depois a própria interação do Moniz foi estranha, o Goucha nem sabia o que dizer porque lá está, nem sabe bem o que vai fazer.

A TVI é muito desorganizada nestas coisas. Depois admiram-se que a imprensa crie draminhas.

Eu acho que, neste caso, eles quiseram ser os primeiros a anunciar. Com a notícia do fim do Somos, quiseram antecipar-se às especulações. Então foi mesmo que tudo em cima do joelho.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...