Luisão Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 (editado) Goucha confirmando que não é uma pessoa de palavra Quantas vezes já disse que não queria renovar contrato e largar a TV? Para evitar que Daniel faça uma contratação surpresa, depois de ganhar este ano o Globo de Mérito e Excelência de forma inocente (), o pobre homem vai ser coagido a fazer um programa de 6 horas todos os domingos, em que podia estar no seu monte alentejano a fazer eventos poc com os amigos -q Editado 12 de setembro 2024 por Luisão 3 Citar
Afonso2014 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 O Goucha ainda vai entrar pela noite a dentro pausa para o Jornal Nacional e as 21h30 regressa ele cheio de força até às 00h 1 2 Citar
Afonso2014 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Isto faz me um bocado lembrar, houve rumores que o Gugu Liberato ia ter um programa na TVI ja a muitos anos a atrás, mas não aconteceu por alguma razão! o que sei é que ainda bem vem outra espécie de programa, que até pode ter artistas em estúdio atenção! Novembro e amanhã!!! O Moniz conseguiu recuperar a TVI! conseguiu meter a Tina nas manhãs! conseguiu manter o Goucha diariamente, e agora ainda vai fazer os domingos ainda que seja por uns tempos, e realmente é de se tirar o chapéu, só falta tirar a Tina do cargo, já se fala que é só no papel, mas digo ou muito me engano ou ainda vou ver um regresso da Tina a SIC posso estar enganado mas isso já esteve mais longe de acontecer 2 Citar
Eta Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 " Este é um desafio muito especial para o apresentador. É que vai conduzir um formato ao género do que existe na televisão brasileira aos fins de semana. Com um cenário de grandes dimensões, muita plateia e vários jogos e conversas. São vários os formatos que podem servir de inspiração para este novo programa. O principal deles é o “Domingão do Faustão”, um programa da Globo que permaneceu no ar por mais de 30 anos sob o comando de Fausto Silva. E apesar de ter de se reinventar ao longo das décadas, a premissa foi sempre a mesma: o apresentador comanda uma série de atrações diante de uma plateia bastante participativa." Tv mais 2 3 2 Citar
Magazine Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 2 horas, Eta disse: " Este é um desafio muito especial para o apresentador. É que vai conduzir um formato ao género do que existe na televisão brasileira aos fins de semana. Com um cenário de grandes dimensões, muita plateia e vários jogos e conversas. São vários os formatos que podem servir de inspiração para este novo programa. O principal deles é o “Domingão do Faustão”, um programa da Globo que permaneceu no ar por mais de 30 anos sob o comando de Fausto Silva. E apesar de ter de se reinventar ao longo das décadas, a premissa foi sempre a mesma: o apresentador comanda uma série de atrações diante de uma plateia bastante participativa." Tv mais Isso parece tirado do Sugestões TVI Citar
AndreRob Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 2 horas, Eta disse: " Este é um desafio muito especial para o apresentador. É que vai conduzir um formato ao género do que existe na televisão brasileira aos fins de semana. Com um cenário de grandes dimensões, muita plateia e vários jogos e conversas. São vários os formatos que podem servir de inspiração para este novo programa. O principal deles é o “Domingão do Faustão”, um programa da Globo que permaneceu no ar por mais de 30 anos sob o comando de Fausto Silva. E apesar de ter de se reinventar ao longo das décadas, a premissa foi sempre a mesma: o apresentador comanda uma série de atrações diante de uma plateia bastante participativa." Tv mais Este tipo de formato não funciona cá, já tivemos várias tentativas em tempo de vacas gordas e nunca resultaram... não vai ser agora que ninguém entende o que o publico quer que iria resultar. Citar
Afonso2014 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 36 minutos, AndreRob disse: Este tipo de formato não funciona cá, já tivemos várias tentativas em tempo de vacas gordas e nunca resultaram... não vai ser agora que ninguém entende o que o publico quer que iria resultar. Eu acho que é capaz de resultar! A TVI devia seguir com 14H15 Conta-Me! Maria Cerqueira Gomes 15H00 Goucha-Convida! 20H00 Jornal Nacional 21H30 Goucha:Convida Especial ENTREVISTA 22H15 Casa dos Segredos Citar
O Informador Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Acredito que os valores que o Estrelas ao Sábado já fez na RTP tenha contribuído para esta decisão também. Depois o facto do Goucha querer deixar os programas diários pesou para assim o Moniz o conseguir manter no canal em antena. A luta entre SIC e TVI por 12% de share durante a tarde a ter valor aqui. Citar
eduu Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 57 minutos, AndreRob disse: Este tipo de formato não funciona cá, já tivemos várias tentativas em tempo de vacas gordas e nunca resultaram... não vai ser agora que ninguém entende o que o publico quer que iria resultar. Por acaso, lembro-me do “Não há Bela sem João” também era dessa vertente (variedades) e fazia resultados animadores aos sábados. 5 Citar
O Informador Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 agora mesmo, eduu disse: Por acaso, lembro-me do “Não há Bela sem João” também era dessa vertente (variedades) e fazia resultados animadores aos sábados. E só terminou com a saída do canal do João Paulo Rodrigues. Citar
mastiksoil Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 (editado) 3 minutes ago, O Informador said: E só terminou com a saída do canal do João Paulo Rodrigues. Na verdade, tentaram a mesma formula, mas esses programas nao resultaram. Um com a tematica do SS, outro da Belinha e Teresa... Editado 13 de setembro 2024 por mastiksoil Citar
Afonso2014 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 5 minutos, O Informador disse: Acredito que os valores que o Estrelas ao Sábado já fez na RTP tenha contribuído para esta decisão também. Depois o facto do Goucha querer deixar os programas diários pesou para assim o Moniz o conseguir manter no canal em antena. A luta entre SIC e TVI por 12% de share durante a tarde a ter valor aqui. A questão é que o Somos Portugal deve ter custos e secalhar vai ficar mais barato um programa em estúdio ... Depois à outra questão, o Goucha já renovou? O contrato termina em 2024, a 1 de janeiro de 2025 ele é livre Citar
O Informador Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 agora mesmo, Afonso2014 disse: A questão é que o Somos Portugal deve ter custos e secalhar vai ficar mais barato um programa em estúdio ... Depois à outra questão, o Goucha já renovou? O contrato termina em 2024, a 1 de janeiro de 2025 ele é livre Sim, já está renovado. Daí a passagem de formato diário para semanal como ele tem vindo a afirmar nos últimos tempos. Aliás, os rostos que tinham o contrato a terminar entre Agosto e Setembro, já estão todos renovados. Citar
Angel-O Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 6 minutos, O Informador disse: Sim, já está renovado. Daí a passagem de formato diário para semanal como ele tem vindo a afirmar nos últimos tempos. Aliás, os rostos que tinham o contrato a terminar entre Agosto e Setembro, já estão todos renovados. Não sei onde leste que o contrato estava renovado quando ainda na quarta-feira o Goucha referiu que só pensa nisso quando for altura (perto do fim do ano) Citar
eduu Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 8 minutos, Afonso2014 disse: A questão é que o Somos Portugal deve ter custos e secalhar vai ficar mais barato um programa em estúdio Os Somos Portugal/outros programas pimba só devem custar na deslocação e nos cantores, porque de resto soa máquinas de fazer dinheiro Citar
Afonso2014 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 minutos, TeleMiguel disse: Não sei onde leste que o contrato estava renovado quando ainda na quarta-feira o Goucha referiu que só pensa nisso quando for altura (perto do fim do ano) O Goucha vai fazer o programa dos domingos e se correr bem, ele renova e vai exigir uma clausula para deixar as tardes de segunda a sexta... Citar
eduu Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Pessoal, se o programa estreia em novembro e o contrato do Goucha expira em dezembro, obviamente que ele já deve ter renovado o contrato 3 Citar
AndreRob Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 minutos, eduu disse: Pessoal, se o programa estreia em novembro e o contrato do Goucha expira em dezembro, obviamente que ele já deve ter renovado o contrato Será? eu acho que ele ainda vai anunciar que se vai reformar e o moniz tem de meter a cristina neste programa. Citar
O Informador Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 16 minutos, TeleMiguel disse: Não sei onde leste que o contrato estava renovado quando ainda na quarta-feira o Goucha referiu que só pensa nisso quando for altura (perto do fim do ano) A sério que continua com a história do contrato? Este programa foi pensado precisamente para a renovação de contrato. Citar
Guida Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 horas, eduu disse: Pessoal, se o programa estreia em novembro e o contrato do Goucha expira em dezembro, obviamente que ele já deve ter renovado o contrato Não é preciso existir um contrato para se trabalhar numa estação de televisão ou em qualquer outra empresa. O Goucha pode ganhar uma comissão por episódio ou por temporada e ter a liberdade para não se prender a lado nenhum. Citar
D91 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 horas, AndreRob disse: Será? eu acho que ele ainda vai anunciar que se vai reformar e o moniz tem de meter a cristina neste programa. O Goucha não se reforma tão cedo, nem ele quer. Citar
AndreRob Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 horas, O Informador disse: A sério que continua com a história do contrato? Este programa foi pensado precisamente para a renovação de contrato. Este programa foi inventado há 3 ou 4 dias... nem eles sabem ainda como vai ser. 1 Citar
D91 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Este programa foi inventado há 3 ou 4 dias... nem eles sabem ainda como vai ser. Não propriamente. Foi anunciado há 3 ou 4 dias, mas certamente que estava em estudo há mais tempo. 2 1 Citar
Afonso2014 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 minutos, D91 disse: Não propriamente. Foi anunciado há 3 ou 4 dias, mas certamente que estava em estudo há mais tempo. Acho que foi a bomba da rentree da TVI 3 Citar
João Fernandes Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Este programa é uma excelente ideia do Moniz, e claro que não podia ser outro apresentador, tudo muito bem pensado, vamos ver a execução. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.