Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Goucha confirmando que não é uma pessoa de palavra :nono:  Quantas vezes já disse que não queria renovar contrato e largar a TV? :mico:

Para evitar que Daniel faça uma contratação surpresa,  depois de ganhar  este ano o Globo de Mérito e Excelência de forma inocente (:angel:), o pobre homem vai ser coagido a fazer um programa de 6 horas todos os domingos, em que podia estar no seu monte alentejano a fazer eventos poc com os amigos :whip: -q

Editado por Luisão
  • Haha 3
Postado

Isto faz me um bocado lembrar, houve rumores que o Gugu Liberato ia ter um programa na TVI ja a muitos anos a atrás, mas não aconteceu por alguma razão! 

o que sei é que ainda bem vem outra espécie de programa, que até pode ter artistas em estúdio atenção! 

Novembro e amanhã!!!

O Moniz conseguiu recuperar a TVI! 
conseguiu meter a Tina nas manhãs! 
conseguiu manter o Goucha diariamente, e agora ainda vai fazer os domingos ainda que seja por uns tempos, e realmente é de se tirar o chapéu, só falta tirar a Tina do cargo, já se fala que é só no papel, mas digo ou muito me engano ou ainda vou ver um regresso da Tina a SIC posso estar enganado mas isso já esteve mais longe de acontecer 

• Haha 2
Postado

"

Este é um desafio muito especial para o apresentador. É que vai conduzir um formato ao género do que existe na televisão brasileira aos fins de semana. Com um cenário de grandes dimensões, muita plateia e vários jogos e conversas.

São vários os formatos que podem servir de inspiração para este novo programa. O principal deles é o “Domingão do Faustão”, um programa da Globo que permaneceu no ar por mais de 30 anos sob o comando de Fausto Silva. E apesar de ter de se reinventar ao longo das décadas, a premissa foi sempre a mesma: o apresentador comanda uma série de atrações diante de uma plateia bastante participativa."

Tv mais

• Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 2
Postado
há 2 horas, Eta disse:

"

Este é um desafio muito especial para o apresentador. É que vai conduzir um formato ao género do que existe na televisão brasileira aos fins de semana. Com um cenário de grandes dimensões, muita plateia e vários jogos e conversas.

São vários os formatos que podem servir de inspiração para este novo programa. O principal deles é o “Domingão do Faustão”, um programa da Globo que permaneceu no ar por mais de 30 anos sob o comando de Fausto Silva. E apesar de ter de se reinventar ao longo das décadas, a premissa foi sempre a mesma: o apresentador comanda uma série de atrações diante de uma plateia bastante participativa."

Tv mais

Isso parece tirado do Sugestões TVI :vip:

Postado
há 2 horas, Eta disse:

"

Tv mais

Este tipo de formato não funciona cá, já tivemos várias tentativas em tempo de vacas gordas e nunca resultaram... não vai ser agora que ninguém entende o que o publico quer que iria resultar.

Postado
há 36 minutos, AndreRob disse:

Este tipo de formato não funciona cá, já tivemos várias tentativas em tempo de vacas gordas e nunca resultaram... não vai ser agora que ninguém entende o que o publico quer que iria resultar.

Eu acho que é capaz de resultar! 

A TVI devia seguir com 

14H15 Conta-Me!

Maria Cerqueira Gomes

15H00 Goucha-Convida! 

20H00 Jornal Nacional 

21H30 Goucha:Convida Especial ENTREVISTA 

22H15 Casa dos Segredos

Postado

Acredito que os valores que o Estrelas ao Sábado já fez na RTP tenha contribuído para esta decisão também. Depois o facto do Goucha querer deixar os programas diários pesou para assim o Moniz o conseguir manter no canal em antena. A luta entre SIC e TVI por 12% de share durante a tarde a ter valor aqui. 

Postado
há 57 minutos, AndreRob disse:

Por acaso, lembro-me do “Não há Bela sem João” também era dessa vertente (variedades) e fazia resultados animadores aos sábados.

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, eduu disse:

Por acaso, lembro-me do “Não há Bela sem João” também era dessa vertente (variedades) e fazia resultados animadores aos sábados.

E só terminou com a saída do canal do João Paulo Rodrigues. 

Postado (editado)
3 minutes ago, O Informador said:

E só terminou com a saída do canal do João Paulo Rodrigues. 

Na verdade, tentaram a mesma formula, mas esses programas nao resultaram. Um com a tematica do SS, outro da Belinha e Teresa...

Editado por mastiksoil
Postado
há 5 minutos, O Informador disse:

Acredito que os valores que o Estrelas ao Sábado já fez na RTP tenha contribuído para esta decisão também. Depois o facto do Goucha querer deixar os programas diários pesou para assim o Moniz o conseguir manter no canal em antena. A luta entre SIC e TVI por 12% de share durante a tarde a ter valor aqui. 

A questão é que o Somos Portugal deve ter custos e secalhar vai ficar mais barato um programa em estúdio ...

Depois à outra questão, o Goucha já renovou? O contrato termina em 2024, a 1 de janeiro de 2025 ele é livre 

Postado
agora mesmo, Afonso2014 disse:

A questão é que o Somos Portugal deve ter custos e secalhar vai ficar mais barato um programa em estúdio ...

Depois à outra questão, o Goucha já renovou? O contrato termina em 2024, a 1 de janeiro de 2025 ele é livre 

Sim, já está renovado. Daí a passagem de formato diário para semanal como ele tem vindo a afirmar nos últimos tempos. 

Aliás, os rostos que tinham o contrato a terminar entre Agosto e Setembro, já estão todos renovados. 

Postado
há 6 minutos, O Informador disse:

Sim, já está renovado. Daí a passagem de formato diário para semanal como ele tem vindo a afirmar nos últimos tempos. 

Aliás, os rostos que tinham o contrato a terminar entre Agosto e Setembro, já estão todos renovados. 

Não sei onde leste que o contrato estava renovado quando ainda na quarta-feira o Goucha referiu que só pensa nisso quando for altura (perto do fim do ano)

Postado
há 8 minutos, Afonso2014 disse:

A questão é que o Somos Portugal deve ter custos e secalhar vai ficar mais barato um programa em estúdio

Os Somos Portugal/outros programas pimba só devem custar na deslocação e nos cantores, porque de resto soa máquinas de fazer dinheiro :haha: 

Postado
há 3 minutos, TeleMiguel disse:

Não sei onde leste que o contrato estava renovado quando ainda na quarta-feira o Goucha referiu que só pensa nisso quando for altura (perto do fim do ano)

O Goucha vai fazer o programa dos domingos e se correr bem, ele renova e vai exigir uma clausula para deixar as tardes de segunda a sexta...

Postado
há 3 minutos, eduu disse:

Pessoal, se o programa estreia em novembro e o contrato do Goucha expira em dezembro, obviamente que ele já deve ter renovado o contrato :cryhappy:

Será? eu acho que ele ainda vai anunciar que se vai reformar e o moniz tem de meter a cristina neste programa.

Postado
há 16 minutos, TeleMiguel disse:

A sério que continua com a história do contrato? Este programa foi pensado precisamente para a renovação de contrato. 

Postado
há 3 horas, eduu disse:

Pessoal, se o programa estreia em novembro e o contrato do Goucha expira em dezembro, obviamente que ele já deve ter renovado o contrato :cryhappy:

Não é preciso existir um contrato para se trabalhar numa estação de televisão ou em qualquer outra empresa. O Goucha pode ganhar uma comissão por episódio ou por temporada e ter a liberdade para não se prender a lado nenhum.

Postado
há 3 horas, AndreRob disse:

Será? eu acho que ele ainda vai anunciar que se vai reformar e o moniz tem de meter a cristina neste programa.

O Goucha não se reforma tão cedo, nem ele quer.

Postado
há 3 horas, O Informador disse:

A sério que continua com a história do contrato? Este programa foi pensado precisamente para a renovação de contrato. 

Este programa foi inventado há 3 ou 4 dias... nem eles sabem ainda como vai ser.

• Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, AndreRob disse:

Este programa foi inventado há 3 ou 4 dias... nem eles sabem ainda como vai ser.

Não propriamente. Foi anunciado há 3 ou 4 dias, mas certamente que estava em estudo há mais tempo.

• Gosto 2
  • Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...