Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Goucha deve ficar no ar até dezembro, sendo que em novembro o Manuel passa a apresentar este e o de Domingo em simultâneo.

Depois em Janeiro estreiam o novo programa das tardes.

• Gosto 1
  • Adoro 4
Postado

Não vejo isto a resultar. Embora ainda não se saiba nada, o facto de ser apenas o Goucha a apresentar faz-me supor que o programa será cheio de conversas e tretas. Aliás, deram até a pista de "Ponto de Encontro", pareceu-me, pelo menos. O que parece garantido é uma redução drástica da componente popular que os programas de domingo à tarde costumam ter, e suspeito, devido a isso, que o "Domingão" possa reter uma boa parte do público que assistia (e ainda assiste) ao Somos.

Esta é apenas a minha perspetiva, tirando conclusões com base apenas na informação sobre o apresentador.

Postado (editado)

Eu acho que a escolha do apresentador é certeira, agora só depende dos conteúdos. Tem de ser algo minimamente transversal, incluir o popular e o mais erudito, digamos assim. Tem imenso potencial para abarcar certos conteúdos. O que é certo é que é preciso uma forte mudança nas tardes de domingo, os pimbas estão mortos e mortos vão continuar. 

Só espero que tenha cenário próprio, se calhar até é por isso que os formatos de daytime vão sair de Bucelas :haha:

Editado por Fernando
  • Gosto 9
Postado
há 25 minutos, jt9 disse:

Não vejo isto a resultar. Embora ainda não se saiba nada, o facto de ser apenas o Goucha a apresentar faz-me supor que o programa será cheio de conversas e tretas. Aliás, deram até a pista de "Ponto de Encontro", pareceu-me, pelo menos. O que parece garantido é uma redução drástica da componente popular que os programas de domingo à tarde costumam ter, e suspeito, devido a isso, que o "Domingão" possa reter uma boa parte do público que assistia (e ainda assiste) ao Somos.

Esta é apenas a minha perspetiva, tirando conclusões com base apenas na informação sobre o apresentador.

A TVI faz bem em arriscar, os programas de festas de domingo à tarde já não fazem sentido. Pelo menos tem coragem de mudar e fazer diferente. 

• Gosto 6
Postado (editado)

Imagina terem um dos melhores apresentadores da TV portuguesa a fazer um programa de auditório aos domingos a tarde. INCRÍVEL :adoro:

PORTUGAL,LISBOA, CONSEGUIMOS,O SOMOS PORTUGAL ACABOU

Editado por Pinto
  • Gosto 3
  • Adoro 8
Postado
há 35 minutos, jt9 disse:

Se isto tiver a componente Ponto de Encontro o Domingao vai levar grandes sovas...

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, pferreira56 disse:

Acham mesmo que o pimba ficará de fora disto? :olhos: Como é que vão encher 6 horas se nao for assim? Pelo menos não levamos com Mirandas, Fannys :clink:

Depende do formato, e há outros géneros de música.... e vários conteúdos que podem estar aqui. 

• Gosto 3
Postado (editado)

O Somos Portugal não precisa terminar, pode passar para as tardes de sábado. Mesmo não sendo fã do formato, acho que tem imenso potencial para os sábados.

Editado por Lee
  • Gosto 7
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, Lee disse:

O Somos Portugal não precisa terminar, pode passar para as tardes de sábado.

Precisa sim.:estacas: E o Moniz disse que vai terminar. 

• Gosto 4
  • Adoro 2
Postado

Assim em teoria, Goucha com um grande formato de variedades parece-me excelente!

Mas é preciso ver qual é a disposição em fazer algo diferente, e mais do que isso, em gastar dinheiro.

Temo que acabe por sair um Caixa Mágica no fim de contas, mais talk-show que programa de variedades, cheio de conversetas e homenagens.

• Gosto 9
Postado (editado)
há 19 minutos, Lee disse:

O Somos Portugal não precisa terminar, pode passar para as tardes de sábado. Mesmo não sendo fã do formato, acho que tem imenso potencial para os sábados.

Convenhamos que o Em Família também já cheira a mofo, mas pode ser que com a suposta mudança de cenário ganhe outra vida.

Editado por pferreira56
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

Finalmente!

Há anos que defendo isto! 
Alguém acordou e percebeu que não é a disputar migalhas que se cria uma estação líder. 
A SIC teve a oportunidade disso quando passou o Domingão para estúdio, mas manteve tudo igual.

Quando ao Goucha, não me pareceu que deixe de fazer programas diários. Provavelmente até grava alguns. O programa diário está com a duração de 50min. Ele pode perfeitamente folgar 2 dias e exibirem programas gravados.

• Gosto 7
Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

Quando ao Goucha, não me pareceu que deixe de fazer programas diários. Provavelmente até grava alguns. O programa diário está com a duração de 50min. Ele pode perfeitamente folgar 2 dias e exibirem programas gravados.

É possível que seja mais por aí. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...