Post Popular Pedro. Postado 11 de setembro 2024 Post Popular Postado 11 de setembro 2024 Novo programa de entretenimento familiar, ao domingo, das 14H às 20H. Estreia em novembro. 6 17 1 Citar
D91 Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Mas não faz sentido manterem o Goucha nas tardes de segunda a sexta. 3 1 Citar
eduu Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 O Goucha deve ficar no ar até dezembro, sendo que em novembro o Manuel passa a apresentar este e o de Domingo em simultâneo. Depois em Janeiro estreiam o novo programa das tardes. 1 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Isto deverá ser uma transição do Goucha de Seg a Sex para o Domingo… Acredito que não ficará muito mais tempo nas tardes da semana. 11 Citar
Foid Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Se isto for uma espécie de programas de Domingo Brasileiros. Cuidado SIC. 4 1 2 Citar
jt9 Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Não vejo isto a resultar. Embora ainda não se saiba nada, o facto de ser apenas o Goucha a apresentar faz-me supor que o programa será cheio de conversas e tretas. Aliás, deram até a pista de "Ponto de Encontro", pareceu-me, pelo menos. O que parece garantido é uma redução drástica da componente popular que os programas de domingo à tarde costumam ter, e suspeito, devido a isso, que o "Domingão" possa reter uma boa parte do público que assistia (e ainda assiste) ao Somos. Esta é apenas a minha perspetiva, tirando conclusões com base apenas na informação sobre o apresentador. Citar
Diogo O. Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Gostava de ver a dupla Goucha e Maria Botelho Moniz, aqui. 1 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Boa decisão finalmente. O Goucha vai ao encontro do público atual dos domingos à tarde. Agora é só a SIC voltar finalmente com o Big Show... 5 Citar
Mar-Vell Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 A Maria C. Gomes diz que isto poderá ser estilo Faustão 5 Citar
ATVTQsV Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Estão a imaginar o Goucha como se fosse o Faustão Citar
Fernando Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 (editado) Eu acho que a escolha do apresentador é certeira, agora só depende dos conteúdos. Tem de ser algo minimamente transversal, incluir o popular e o mais erudito, digamos assim. Tem imenso potencial para abarcar certos conteúdos. O que é certo é que é preciso uma forte mudança nas tardes de domingo, os pimbas estão mortos e mortos vão continuar. Só espero que tenha cenário próprio, se calhar até é por isso que os formatos de daytime vão sair de Bucelas Editado 11 de setembro 2024 por Fernando 9 Citar
D91 Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 há 25 minutos, jt9 disse: Não vejo isto a resultar. Embora ainda não se saiba nada, o facto de ser apenas o Goucha a apresentar faz-me supor que o programa será cheio de conversas e tretas. Aliás, deram até a pista de "Ponto de Encontro", pareceu-me, pelo menos. O que parece garantido é uma redução drástica da componente popular que os programas de domingo à tarde costumam ter, e suspeito, devido a isso, que o "Domingão" possa reter uma boa parte do público que assistia (e ainda assiste) ao Somos. Esta é apenas a minha perspetiva, tirando conclusões com base apenas na informação sobre o apresentador. A TVI faz bem em arriscar, os programas de festas de domingo à tarde já não fazem sentido. Pelo menos tem coragem de mudar e fazer diferente. 6 Citar
Pinto Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 (editado) Imagina terem um dos melhores apresentadores da TV portuguesa a fazer um programa de auditório aos domingos a tarde. INCRÍVEL PORTUGAL,LISBOA, CONSEGUIMOS,O SOMOS PORTUGAL ACABOU Editado 11 de setembro 2024 por Pinto 3 8 Citar
pferreira56 Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Acham mesmo que o pimba ficará de fora disto? Como é que vão encher 6 horas se nao for assim? Pelo menos não levamos com Mirandas, Fannys Citar
Eta Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 há 35 minutos, jt9 disse: Não vejo isto a resultar. Embora ainda não se saiba nada, o facto de ser apenas o Goucha a apresentar faz-me supor que o programa será cheio de conversas e tretas. Aliás, deram até a pista de "Ponto de Encontro", pareceu-me, pelo menos. O que parece garantido é uma redução drástica da componente popular que os programas de domingo à tarde costumam ter, e suspeito, devido a isso, que o "Domingão" possa reter uma boa parte do público que assistia (e ainda assiste) ao Somos. Esta é apenas a minha perspetiva, tirando conclusões com base apenas na informação sobre o apresentador. Se isto tiver a componente Ponto de Encontro o Domingao vai levar grandes sovas... 2 1 Citar
Pinto Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Nunca pensei na minha vida que haveria um tópico neste fórum com o nome "Substituto do Somos Portugal" 2 6 1 4 Citar
D91 Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 há 1 minuto, pferreira56 disse: Acham mesmo que o pimba ficará de fora disto? Como é que vão encher 6 horas se nao for assim? Pelo menos não levamos com Mirandas, Fannys Depende do formato, e há outros géneros de música.... e vários conteúdos que podem estar aqui. 3 Citar
Lee Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 (editado) O Somos Portugal não precisa terminar, pode passar para as tardes de sábado. Mesmo não sendo fã do formato, acho que tem imenso potencial para os sábados. Editado 11 de setembro 2024 por Lee 7 1 Citar
D91 Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 agora mesmo, Lee disse: O Somos Portugal não precisa terminar, pode passar para as tardes de sábado. Precisa sim. E o Moniz disse que vai terminar. 4 2 Citar
Pedro. Postado 11 de setembro 2024 Autor Postado 11 de setembro 2024 Assim em teoria, Goucha com um grande formato de variedades parece-me excelente! Mas é preciso ver qual é a disposição em fazer algo diferente, e mais do que isso, em gastar dinheiro. Temo que acabe por sair um Caixa Mágica no fim de contas, mais talk-show que programa de variedades, cheio de conversetas e homenagens. 9 Citar
pferreira56 Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 (editado) há 19 minutos, Lee disse: O Somos Portugal não precisa terminar, pode passar para as tardes de sábado. Mesmo não sendo fã do formato, acho que tem imenso potencial para os sábados. Convenhamos que o Em Família também já cheira a mofo, mas pode ser que com a suposta mudança de cenário ganhe outra vida. Editado 11 de setembro 2024 por pferreira56 2 1 Citar
Maciel Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Finalmente! Há anos que defendo isto! Alguém acordou e percebeu que não é a disputar migalhas que se cria uma estação líder. A SIC teve a oportunidade disso quando passou o Domingão para estúdio, mas manteve tudo igual. Quando ao Goucha, não me pareceu que deixe de fazer programas diários. Provavelmente até grava alguns. O programa diário está com a duração de 50min. Ele pode perfeitamente folgar 2 dias e exibirem programas gravados. 7 Citar
Pedro. Postado 11 de setembro 2024 Autor Postado 11 de setembro 2024 há 1 minuto, Maciel disse: Quando ao Goucha, não me pareceu que deixe de fazer programas diários. Provavelmente até grava alguns. O programa diário está com a duração de 50min. Ele pode perfeitamente folgar 2 dias e exibirem programas gravados. É possível que seja mais por aí. 2 Citar
duartevinha Postado 11 de setembro 2024 Postado 11 de setembro 2024 Se a Cristina não estivesse no SS, era metê-los aos dois ao domingo à tarde no regresso do VnTV 1 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.