Jump to content

A Sentença


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

Olhem eu até gostei. Apesar do acting dos atores e do juiz não ser muito bom. 

O João Patrício esteve bem. 

Ainda assim prefiro a Máquina da Verdade. :cryhappy:

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um guilty pleasure, acho que tem potencial para se tornar trash tv da boa :lol:. É uma coisa curtinha, vê-se bem, ainda que haja espaço para uma maior agilidade na edição. Acho que a primeira parte de conversa com o apresentador não acrescenta nada, uma vez que o juiz pede para explicar tudo novamente. O juiz parece um gozão :lol: O Patrício muito bem, uma boa surpresa. O acting de hoje não foi mau, mas também esteve longe de ser convincente, no que toca à mulher. Gostei da interação entre o júri e o apresentador. O final também foi interessante porque percebeu-se a estratégia deles os dois, houve muito apelo emocional, especialmente da parte da mulher, mas o que venceu foi a legalidade.

6.5/10

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, na minha opinião, podia ter sido muito pior. Foi cringe ? Sim foi, mas podia ter sido muito pior. O que retiro da estreia é que há coisas a melhorar como o acting, mas mais especificamente o da mulher, que é para lá de péssimo. O juiz, opá, não o consigo levar a sério, ele é tudo menos isso. De resto, até vê-se bem. Agora vamos ver como corre em audiências. 
6,5/10 ! 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai flopar horrores. Do que espreitei, o juíz devia ser mais carismático e o cenário até me parece que funcionaria melhor se fosse mais pequeno ou se tivessem sabido fazer uns planos de câmara melhores.

Impressionantemente, João Patrício muito bem, ainda que o programa também não peça nada demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até promoção teve nas 3 da Manhã da Renascença. Hoje, a rubrica das Descobertas da Analógica foi dedicada ao Juiz Decide e fartaram-se de promover a estreia deste programa. :haha:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de imagem geral é tão má, que quase não se nota a pixelização do green screen :desastre1: Amei o truque

Podia ter saído da CMTV kkkkk

 

Aqueles momentos mico em completo silêncio quando entra e sai o Juiz :ph34r: Já houve call-tv shows da TVI com melhor produção

"depois, não se queixe" meu deussssss :lol::lol::lol::lol:

O caso era muito parvo, óbvio que o senhor Carlos tinha razão :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o episódio de hoje. Isto não tem andamento, e explicam o caso duas vezes, deviam ter feito uns cortes para dar mais dinâmica. Os atores parecem saídos de um anúncio do Calcitrim e o Goucha fala super devagar. É um programa bom para ver quando não se tem sono.
5,5/10



  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa estende para 30 minutos um caso que se explica em 2.

Falam de todos os pormenores do caso durante a entrevista com o João Patrício e a seguir repetem tudo ao juíz. Ninguém tem pachorra.

E depois o apresentador a perguntar às pessoas da assistência o que achavam, como se aquilo fosse real :triste:

Cenário de green screen pobre e sem gosto.

João Patrício safou-se bem.

O juíz foram buscá-lo debaixo de uma pedra qualquer, que mico.

Futuro da TVI a cheirar a mofo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, carioquins disse:

Este programa estende para 30 minutos um caso que se explica em 2.

Falam de todos os pormenores do caso durante a entrevista com o João Patrício e a seguir repetem tudo ao juíz. Ninguém tem pachorra.

E depois o apresentador a perguntar às pessoas da assistência o que achavam, como se aquilo fosse real :triste:

Cenário de green screen pobre e sem gosto.

João Patrício safou-se bem.

O juíz foram buscá-lo debaixo de uma pedra qualquer, que mico.

Futuro da TVI a cheirar a mofo.

Era preferível um programa mais do estilo do Vidas Reais. Este é muito datado e uma cópia do antigo Juiz Decide da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Eu até tenho um colega que pediu para ter uma maior hora de almoço só para assistir à grande estreia mas afinal começou 50 minutos depois da hora prevista. Como resultado mandou e-mail para a TVI a reclamar :maquinadaverdade:

Amo que tu e o @D91 são colegas!? :maquinadaverdade::adoro:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...