Jump to content

A Sentença


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

Pode ser que surpreenda, embora pelo horário de estreia duvido um pouco. Não sei se já foi dito aqui, mas caso resulte minimamente poderia ser opção da TVI para a faixa das 19h quando não houver BB. Relembro que às 19 era o horário de programas semelhantes: 1ª exibição do juiz decide, vidas reais, e a máquina da verdade (este menos semelhante, eu sei...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Pode ser que surpreenda, embora pelo horário de estreia duvido um pouco. Não sei se já foi dito aqui, mas caso resulte minimamente poderia ser opção da TVI para a faixa das 19h quando não houver BB. Relembro que às 19 era o horário de programas semelhantes: 1ª exibição do juiz decide, vidas reais, e a máquina da verdade (este menos semelhante, eu sei...)

Vidas Reais acho que era às 18h, mas passou por vários horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Vidas Reais acho que era às 18h, mas passou por vários horários. 

Tens razão. Às 19 era o anjo selvagem quando tinha saído do HN. O que queria dizer é que podia ocupar um dos lugares que ficarem vazios na grelha pelo BB quando este acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, thass_hot disse:

Pode ser que surpreenda, embora pelo horário de estreia duvido um pouco. Não sei se já foi dito aqui, mas caso resulte minimamente poderia ser opção da TVI para a faixa das 19h quando não houver BB. Relembro que às 19 era o horário de programas semelhantes: 1ª exibição do juiz decide, vidas reais, e a máquina da verdade (este menos semelhante, eu sei...)

isto não resulta no final da tarde. Não estamos nos anos 90... aliás as várias tentativas de coisas fora de realitys ou game shows não tem resultado ali porque o publico que liga a tv ao final da tarde já não é o mesmo que vê o daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

isto não resulta no final da tarde. Não estamos nos anos 90... aliás as várias tentativas de coisas fora de realitys ou game shows não tem resultado ali porque o publico que liga a tv ao final da tarde já não é o mesmo que vê o daytime.

Não digo que resulte, estou a meter essa opção em cima da mesa. Eu sei que não é a mesma coisa, mas há meia dúzia de anos tinhas a máquina da verdade a bombar à 6ª no ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Queremos ver esse novo grande projecto da ficção da TVI, A Sentença! :confusa_fatima:

pensei que estava apenas a dar os destaques para o em cima da hora mas afinal ja começou o comentarismo\teorias da conspiração e portanto uma pessoa quer ver a palhaçada do juiz decide remake e leva com desgraças made in cmtv.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...