Jump to content

A Sentença


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto podia ter advogados residentes, para adensar o drama disto…

Suzana Garcia de um lado e Cipriano do outro.:D

Ainda acredito que isto um dia ganhe budget e passe para a Suzana. Está escrito por mim neste fórum e já sabemos o que acontece.....

7HBZKQO.gif

On 04/09/2020 at 14:33, Magazine disse:

Vem Judge Suzana, aos sábados à tarde, na sua TVI :cryhappy:

On 29/04/2021 at 20:27, Magazine disse:

Queremos "Judge Suzana", de segunda a sexta às 18h, na TVI jonny5.gif Os 20% share 430086543_WAP-Copy.gif

On 23/07/2020 at 14:18, Magazine disse:

A Suzana Garcia é que tem que fazer um Judge Judy para as 14h30 :beach:

On 28/09/2023 at 13:29, Magazine disse:

Sempre soube que a TVI deveria ter um Judge Suzy às 18h. Eu certo como sempre jonny5.gif -t

On 08/11/2023 at 13:04, Magazine disse:

Agora já nem Judge Suzana às 15h vamos ter :crying:

On 08/11/2023 at 13:09, Magazine disse:

14:50 - Judge Suzy

flLsurM.gif

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, O Informador disse:

Se mantiverem os valores como estão não me surpreende que venha outro programa do género do Vidas Reais com um maior grau de barraco.

Se as audiências não descerem muito esta semana, pode-se practicamente dizer que foi uma aposta ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sentença ontem passou os 20% de share. Vem mesmo nova temporada e até acredito que estiquem uns minutos da mesma. Com isto começo a achar que A Herdeira não terá mesmo substituta e que fica no ar até ao final para não desrespeitarem o público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

She is the moment 

há 46 minutos, O Informador disse:

A Sentença ontem passou os 20% de share. Vem mesmo nova temporada e até acredito que estiquem uns minutos da mesma. Com isto começo a achar que A Herdeira não terá mesmo substituta e que fica no ar até ao final para não desrespeitarem o público. 

Não sei se concordo com isto. A novela é de graça e pode trazer bons resultados. A novela que está no ar é má . Quero o Destin, por exemplo, poderá ser uma boa aposta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poa11 disse:

She is the moment 

Não sei se concordo com isto. A novela é de graça e pode trazer bons resultados. A novela que está no ar é má . Quero o Destin, por exemplo, poderá ser uma boa aposta 

só que a novela obriga o Goucha a ser mais curto ou a cortarem no jornal... o mais certo é deixarem de dar ali novelas até porque nunca fizeram valores por aí além, servia apanas para o goucha não começar tão cedo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem isto pela primeira vez e, após o ligeiro choque inicial de pensar que estava a ver um programa da América Latina, fiquei extremamente entretida. :cryhappy:

E gostei bastante do caso ficcional apresentado. Moral da história: não sejam a esposa de alguém sem serem a esposa de alguém. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...