Jump to content

A Sentença

MiguelÂngeloo

Recommended Posts

Nunca pensei chegar a este ponto, mas acho que até uma diana chaves ou o marido do Goucha fariam melhor trabalho que este juiz mico :abismado4: É que não tem jeitinho nenhum. E já que é tudo encenado, o juiz também podia ser fake, ué :dog::dog: Qual a necessidade de entregarem isto assim??

• LOL 2

há 10 horas, Magazine disse:

Nunca pensei chegar a este ponto, mas acho que até uma diana chaves ou o marido do Goucha fariam melhor trabalho que este juiz mico :abismado4: É que não tem jeitinho nenhum. E já que é tudo encenado, o juiz também podia ser fake, ué :dog::dog: Qual a necessidade de entregarem isto assim??

Mas eu acho que o ator de ontem o que estava com pressa para ir ter com a namorada, extremamente real e natural, acreditei na história. cD

• Like 1

há 11 horas, Fernando disse:

Se isto durar até ao Natal, podem fazer um especial Pai Natal VS. Menino Jesus :angel: quem traz os presentes? o juíz vai dar a sentença.

Isso já foi feito, texto Nuno Markl, representação Herman José, Miguel Guilherme e Maria Ruef, julgo que está no Youtube.

Alguém tem de avisar o juiz para parar de dizer "depois não se queixe, depois não se queixe" porque é só cringe quando no episódio de hoje 1) nem foi a mulher que se queixou 2) ela estava certa e foi absolvida :manas:

• Like 4
  • LOL 1

6 minutes ago, herointhekiss said:

nao vi o episódio de hoje... foi bom? :abismado4:

Na minha opinião foi semelhante ao segundo. Não foi muito mau mas também não foi nada de wow.

Ainda continuas a ter o juiz a dizer “depois não se queixe”. Mas de resto, não foi nada de muito mau. 

Edited by Brunooo
  • Like 1

Não achei muito bom, a história era descabida (mas dou de barato porque muitos casos que chegam à barra do tribunal são descabidos). Os atores eram bons mas o homem a data altura começou a pôr os pés pelas mãos e foi a colega que o ajudou. 

• Like 4

Está visto que o "mas depois não se queixe, depois não se queixe" veio mesmo para ficar :manas: isto tem q ser mais mico, tem q haver discussão forte a despoletar na sala e o juiz pastelão a tentar meter ordem na audiência, polícias a entrar, enfim, queremos barraco, nem parece a TVI do Moniz :lolipop:

• Like 2

há 7 minutos, Loverboy disse:

Está visto que o "mas depois não se queixe, depois não se queixe" veio mesmo para ficar :manas: isto tem q ser mais mico, tem q haver discussão forte a despoletar na sala e o juiz pastelão a tentar meter ordem na audiência, polícias a entrar, enfim, queremos barraco, nem parece a TVI do Moniz :lolipop:

Ele passou os 4 episódios a dizer isso? :ph34r: wtf

há 20 horas, Loverboy disse:

os actores que lá andam não ganham para tanto :suspeito:

Mais uma vez venho aqui registar que o juiz voltou a repetir depois não se queixe... depois não se queixe pela quinta vez consecutiva :perdida:

Gente e falemos também da D. Anabela Seabra, a lenda está sempre do lado errado da Justiça :galderia:

• LOL 5

há 2 horas, Patiño disse:

Amava ir. Alguém sabe como se inscreve? :confusa_julia:

Eu já pensei foi em enviar um email para fazer um papel de lesado :confusa_maria: não é preciso grande talento mas secalhar contratam através de uma agência não é assim? :galderia:

há 9 horas, eduu disse:

Socorro :paperbag:

mwhaUwx.jpeg

Acho que não é de confiar.

Lembro-me do DCAE uns dias antes de estrear já estava em 1º lugar nessa lista :lol: Possivelmente eles colocam isso à mão (?)

• LOL 2