Jump to content

A Sentença


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 1 hora, carioquins disse:

Este programa estende para 30 minutos um caso que se explica em 2.

Falam de todos os pormenores do caso durante a entrevista com o João Patrício e a seguir repetem tudo ao juíz. Ninguém tem pachorra.

E depois o apresentador a perguntar às pessoas da assistência o que achavam, como se aquilo fosse real :triste:

Cenário de green screen pobre e sem gosto.

João Patrício safou-se bem.

O juíz foram buscá-lo debaixo de uma pedra qualquer, que mico.

Futuro da TVI a cheirar a mofo.

o Moniz a queimar o Patrício para o por fora da TVI! Isto foi uma jogada do Moniz, para a cristina perder forca 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mico, este juiz tem zero carisma, seria muito importante arranjar alguem que fosse minimamente apelativo para isto resultar mas obviamente ninguém se ia meter nesta bodega :manas: o juiz da SIC (Ricardo Velha) era bem mais confortável com as câmeras. 

Subscrevo que repetiram várias vezes a história, tornou-se chato. Basta dizerem ao juiz. A senhora sempre a repetir "o que é que acontece?" :laser:

João Patrício com nota muito positiva, eu disse logo assim que vi o primeiro teaser. Parece que é apresentador há vários anos. Ele ficaria perfeito no Vidas Reais. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Patiño disse:

Eu amei o programa. Achei conceito, líder natural. 
Nao acredito que a melhor programação na tv agora é a Tvi em cima da cama, linha aberta e Sentença, que são horários em que estou a trabalhar. :maquinadaverdade:

Entedes o que sofro para ver o Era uma Vez na Quinta quando se lembram de por um diário às 2 da manhã? :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sour disse:

Entedes o que sofro para ver o Era uma Vez na Quinta quando se lembram de por um diário às 2 da manhã? :triste_teresa:

Dão diários as duas da manhã? Como é que alguém pode querer ver aquilo aos domingos?

Então não era as 18h? :abismado3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiño disse:

Dão diários as duas da manhã? Como é que alguém pode querer ver aquilo aos domingos?

Então não era as 18h? :abismado3:

A quinta da todos os dias as 18 horas, de segunda a sábado, antes da novela Morde e Assopra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Patiño disse:

Dão diários as duas da manhã? Como é que alguém pode querer ver aquilo aos domingos?

Então não era as 18h? :abismado3:

Sim, teve umas 2 semanas a dar às 2h e o episódio de domingo a dar até às 3h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Minda disse:

Este programa não tem futuro... 🥲🥲🥲🥲 será um flop. Programa encenado... O senhor que apresenta não tem jeitinho nenhum para apresentar.

Vê se bem que é teatro. Mais uma cópia fo programa da SIC 😡😡😡😡😡😡😡

Como foi estreia e novidade foi líder... daqui a uma semana e que se verifica se será flop. 

O canal não se chama SIC. :gosto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não tem futuro... 🥲🥲🥲🥲 será um flop. Programa encenado... O senhor que apresenta não tem jeitinho nenhum para apresentar.
Vê se bem que é teatro. Mais uma cópia fo programa da SIC [emoji35][emoji35][emoji35][emoji35][emoji35][emoji35][emoji35]
Como foi estreia e novidade foi líder... daqui a uma semana e que se verifica se será flop. 
as fanáticas do Facebook descobriram o aTV? Adoro21.png

  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem como não consegui ver o segundo episódio em direto, vi agora há pouco e tenho coisas a dizer :vip:

O segundo episódio foi nitidamente melhor que o da estreia. O acting das pessoas melhorou na minha opinião, mas a do juiz, socorro ! Não consigo levar aquele homem (Goucha) a sério :lol:.
 Este segundo episódio também deu para rir mais, o primeiro nesse quesito, não deu tanto para rir.

O que me irritou mais neste segundo episódio, foi claramente aquele verde na parede :triste_teresa:. Ah e não sei se repararam, mas num dos planos da câmara, nota-se que o juiz está de calças de ganga :riso:, pelo menos tapavam um pouco mais para disfarçar .

Posto isto, espero que o terceiro episódio melhore em relação ao segundo ! 

Editado por Brunooo
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, o juiz nada preparado a consultar a cábula sempre que tinha de falar no nome dos réus :really_bb:

Morro quando do nada ele diz "depois não se queixe.... Depois não se queixe" sempre lento e nada convincente :lol:

"Se não estou em erro iPad será um tablet de uma determinada empresa... concebido por uma certa fábrica, uma certa empresa" desculpem mas só me lembro da Júlia Pinheiro a fugir da palavra TVI :suspeito:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver em VOSDAL e isto tem micos para dar e sobrar, o juíz está constantemente a dizer "não se queixe" :abesbilica:

Depois outra pérola: "no meu tempo um tablet era uma tablete de chocolate" :riso: 

A Joana Marques se estiver atenta tem aqui bastante conteúdo por parte do juíz para fazer mais um grande ED :ocupada: 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...