Jump to content

A Sentença


TeleMiguel

Posts Recomendados

Só vou dizer uma coisa:

Conheci bem este juiz suis generis há mais de dez anos :pinderica: é o juiz Helder Fráguas e foi suspenso pelo CSM (Conselho Superior da Magistratura) por autoria de um blogue com linguagem imprópria e obscena. 

  • Gosto 3
  • Surpresa 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Loverboy disse:

Só vou dizer uma coisa:

Conheci bem este juiz suis generis há mais de dez anos :pinderica: é o juiz Helder Fráguas e foi suspenso pelo CSM (Conselho Superior da Magistratura) por autoria de um blogue com linguagem imprópria e obscena. 

Já sou fã! :adoro:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Ao menos o juiz parece minimamente carismático e o cenário também não parece muito mal, agora estou é curioso com o horário.

Se o Em Cima da Hora se mantiver, o que acredito que seja o caso, deverá ir para as 17h. É o horário em que o Goucha é mais fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não gostei nada do cenário, muito artificial. 
 

E o João Patrício não parece ter carisma…

Mais uma cópia... 🥲🥲🥲🥲 Sempre a copiar programas da SIC, falta de criatividade da TVI. 🥲🥲🥲🥲 Alta definição SIC/ conta-me... Júlia SIC/ Goucha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Minda disse:

Mais uma cópia... 🥲🥲🥲🥲 Sempre a copiar programas da SIC, falta de criatividade da TVI. 🥲🥲🥲🥲 Alta definição SIC/ conta-me... Júlia SIC/ Goucha... 

Como se o Domingão também não fosse uma cópia do Somos Portugal e por aí fora :suspeito:

 

Essa conversa de que "canal x imita y" já está mais que gasta, a televisão é um loop constante de cópias há mais de 20 anos e se formos a apontar todas as "cópias" de uns e de outros nunca mais saíamos daqui.

Editado por Max30
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Minda disse:

Mais uma cópia... 🥲🥲🥲🥲 Sempre a copiar programas da SIC, falta de criatividade da TVI. 🥲🥲🥲🥲 Alta definição SIC/ conta-me... Júlia SIC/ Goucha... 

A lista é bem mais longa se fores a elencar os programas que a SIC copiou à TVI. Infelizmente a televisão portuguesa tem sido isto. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

Tenho curiosidade em saber se vão ser casos reais com os vários intervinientes ou se vão ser atores a intrepretar essas personagens e replicar os julgamentos.

Tenho ideia que n'O Juiz Decide eles iam buscar casos reais (insólitos) e replicavam.

Também tenho essa ideia. Não só não abriram inscrições para o programa, como o comentário da Maria Henriques na publicação do JEM pode indicar que ela está envolvida na formação dos atores que vão lá estando. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...