Jump to content

A Sentença


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

1 minute ago, Luisão said:

Old que ainda vão meter 761 nisto para ser o público a gastar dinheiro e a decidir quem deve vencer o caso :money:

Tambem pensei nisso. Mas acho que nesse caso colocariam um apresentador na conducao do programa. O Patricio deve ter sido escolhido por ter formacao em mediacao, o que e obrigatorio neste tipo de programas, e deve ser raro um apresentador de televisao ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, o-V disse:

A Cristina acabou de confirmar que é apresentado pelo João Patrício no seu instagram. Com a descrição "A Sentença" surge o João Patrício a assinar um contrato e noutra fotografia aparece como "o apresentador".

Isto é uma vergonha, sem palavras mesmo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Que desculpa vão dar os lovers da Cristina desta vez? :angel:

Mas achei fofo ela comer pão-de-deus, gente como a gente.

"Cristina Maria Jorge Ferreira (Mafra, Malveira, 9 de setembro de 1977) mais conhecida apenas por Cristina Ferreira, é uma apresentadora de televisão e empresária portuguesa. Atualmente exerce os cargos de Administradora Executiva da Media Capital Digital, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e acionista da Media Capital (empresa detentora da TVI)."

É patroa do entretenimento :smoke:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, carioquins disse:

Que vergonha. Que raio de jogos de bastidores é que a Cristina andou a fazer para o JEM deixar isto passar?

Quem é o JEM, amiga? O canal lider TVI é da autoria de Cristina Ferreira :ocupada:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Não se esqueçam que desde o novo contrato em setembro, a Cristina ficou também diretora de Novos Talentos. Penso que esta é a sua primeira grande contratação. Parabéns. :cristinadelrey:

Foi obrigada pelo Moniz a ir para as manhas, agora o homem tem que aceitar estas coisas

Ai Cristina, vai viajar o mundo com o teu homem e deixa-te disto 😬

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Coné disse:

Iva Domingues escreveu no post do Moniz que está muito expectante! :chocada:

A atriz Maria Henriques aplaudiu a foto :ceguinha:

Cabrerizo quer ver o juiz João Patrício em ação! :abismado3:

Duas rainhas com bom gosto. Só no fórum é que dizem mal de tudo e antecipam que todas as estreias são flop. :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu Deus, eu até tenho medo do que vai sair daí :chocada: enfim, vou ter que esperar até à estreia para tirar melhores conclusões. 

Que a estreia venha rápido para concluir se é um programa mesmo destinado para o flop ou se é um programa que pode ter algum sucesso, só após a estreia é que tenho opiniões concretas. 

Ps: ao ver a foto, também a mim pareceu-me que aquela pessoa vestida de juíz era o Goucha …

Editado por Brunooo
tinha respondido ao comentário errado 🥲
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...