Jump to content

A Sentença


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 9 horas, Dimitri disse:

Há uns bons, um caso de dois irmãos que foram escravizados na Colômbia.

Pai e mãe a discutir, a mãe não aceita que a filha se vista à macho e seja possivelmente lésbica. O pai teve um irmão que se suicidou por ser gay e aceita a filha

 

Eu ia adorar ver a Suzana Garcia como figura central do programa. :vip:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2024 at 21:31, joanna disse:

Agora vem o "Juíz Decide" com este, a seguir vem o quê? O "Ponto de Encontro" com o Rubinho? :maquinadaverdade:

Vem o comeback do "Viagens à minha terra" com a Catarina FreeMind Travels :galderia:

há 11 horas, EFMR disse:

Mas esperem...vai ser adaptação disso? Eu amo ver esse programa no YouTube :desastre2:

Também não sabia que era a adptação do Caso Cerrado. Este programa é tão icónico! Estes para mim foram os melhores momentos para mim. :fancy:

1. Si señora! 

2. Lágrimas de cocodrilo, sua MALAVADA!

 

 

Este programa transpira a Suzana Garcia, vão mesmo meter aquele João Patricio que de carismático e icónico tem zero? Ainda dizem que não é o TVI Cristina... :ew:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que não nos deram o Fiel ou Infiel nem a Máquina da Verdade, nem o Depois da Vida, vem a Sentença! 
Eu amo uma TVI líder com o Moniz! Amo 2005 2.0

Vem @D91

há 22 horas, CarlosTeixeira disse:

Este programa já passou de besta a bestial e ainda nem sequer estreou??? Fantastic :sideeye:

Eu defendi desde o primeiro dia :abismado3:

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Patiño disse:

Já que não nos deram o Fiel ou Infiel nem a Máquina da Verdade, nem o Depois da Vida, vem a Sentença! 
Eu amo uma TVI líder com o Moniz! Amo 2005 2.0

Vem @D91

Eu defendi desde o primeiro dia :abismado3:

Eu acho é que o Moniz está muito agarrado ao passado.

Mas confesso, estou curioso para ver o que vai sair daqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu acho é que o Moniz está muito agarrado ao passado.

Mas confesso, estou curioso para ver o que vai sair daqui. 

Em certa parte sim. Olha os Morangos. Foi um flop. É mais hit as pessoas andarem a rever as temporadas antigas na Amazon prime como tenho visto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Em certa parte sim. Olha os Morangos. Foi um flop. É mais hit as pessoas andarem a rever as temporadas antigas na Amazon prime como tenho visto. 

Não faz mal pensarem no passado, têm é de ser coisas bem feitas.

Os Morangos Amazon foram um flop.

Espero que se esmerem na próxima temporada e dêem cor e luz que faltou nas duas primeiras temporadas. Foram muito más. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Patiño disse:

Em certa parte sim. Olha os Morangos. Foi um flop. É mais hit as pessoas andarem a rever as temporadas antigas na Amazon prime como tenho visto. 

E supostamente o Ninguém como Tu também vai regressar em série. É muita coisa do passado :susto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema dos Morangos não foi a falta de luz e cor, os aspetos técnicos até foram a melhor coisa, um salto qualitativo em relação ao modo industrial como faziam as temporadas anteriores, o próprio elenco também. O que problema foi o argumento, a primeira parte foi muito boa e foi tudo estragado na segunda por causa dos enorme furos que existiam.

Eu acho que os Morangos só foram flop na segunda temporada, e por culpa da TVI. A primeira teve um percurso muito estável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

O problema dos Morangos não foi a falta de luz e cor, os aspetos técnicos até foram a melhor coisa, um salto qualitativo em relação ao modo industrial como faziam as temporadas anteriores, o próprio elenco também. O que problema foi o argumento, a primeira parte foi muito boa e foi tudo estragado na segunda por causa dos enorme furos que existiam.

Eu acho que os Morangos só foram flop na segunda temporada, e por culpa da TVI. A primeira teve um percurso muito estável. 

Fogo. Do que via das temporadas, 80% do tempo passava-se à noite. Nem a Peideira aka Prisioneira era essa escuridão. 

Claro que o argumento era uma caca, mas essa é a parte da cor :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, J0K3R said:

Fogo. Do que via das temporadas, 80% do tempo passava-se à noite. Nem a Peideira aka Prisioneira era essa escuridão. 

Claro que o argumento era uma caca, mas essa é a parte da cor :haha:

Eu acho que vocês valorizam demasiado os tons escuros, não é isso que afasta pessoas - A Teia era uma novela com uma fotografia mais fria e foi um relativo sucesso, por exemplo. Se faz sentido com o tom da série, porque não? Uma série com uma vibe mais pesada, com uma outra profundidade e abordagem aos temas fazia sentido ter tons mais escuros. As temporadas anteriores não tinham o mínimo, exceto em alguns casos pontuais, cuidado com a luz e com a fotografia. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Eu acho que vocês valorizam demasiado os tons escuros, não é isso que afasta pessoas - A Teia era uma novela com uma fotografia mais fria e foi um relativo sucesso, por exemplo. Se faz sentido com o tom da série, porque não? Uma série com uma vibe mais pesado, com uma outra profundidade e abordagem aos temas fazia sentido ter tons mais escuros. As temporadas anteriores não tinham o mínimo, exceto em alguns casos pontuais, cuidado com a luz e com a fotografia. 

Eu via-a A Teia, mas até tinha tons bem mais claros xD 

A imagem/claridade foi até uma pequena parte do insucesso. As problemáticas pesadas exploradas nestas temporadas fizeram zero sentido com o que o público esperava dos Morangos. Havia zero alegria, zero zero carisma, zero tudo. 

Só uma boa realização não faz tudo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, J0K3R said:

Eu via-a A Teia, mas até tinha tons bem mais claros xD 

A imagem/claridade foi até uma pequena parte do insucesso. As problemáticas pesadas exploradas nestas temporadas fizeram zero sentido com o que o público esperava dos Morangos. Havia zero alegria, zero zero carisma, zero tudo. 

Só uma boa realização não faz tudo. 

Eu não acho que foram as problemáticas, aliás, a par dos aspetos técnicos, isso foi o maior acerto, abordagens superficiais (e talvez isto foi um dos maiores erros porque acho que quiseram falar de muita coisa e não souberam gerir), é certo, mas os temas estão bem ligados aos jovens de hoje em dia, há sempre uma ou outra questão mais datada e mal feita, uma vez que quem escreveu isto já tem uma certa idade, mas não acho que seja aquilo que muita gente andou a pintar. Para mim, o que falhou foi o argumento, começou muito bem mas rapidamente caiu na monotonia e depois acabou por se tornar num leque de plots introduzidos e mal explorados (surpreendeu-me terem sabido explicar bem o mistério principal, vá lá) e de coisas inexplicáveis, ainda estou para perceber como o polícia apareceu do nada depois de levar com uma arma na cabeça kkkk  

A série teve repercussão nas redes sociais, por isso, não acho que se pode falar de um grande flop, ainda que também não se possa dizer que tenha sido o maior sucesso. Não sabendo os números do streaming, o que dá aso a especulações, eu diria que a série correu bem no digital. Em televisão, mesmo sendo uma série para uma faixa do público muito específica, também correu bem na primeira temporada, foi estável, o que provou que encontrou o seu público. O problema é que acabou na irrelevância porque com a ânsia de estrear a temporada, meteram os pés pelas mãos. Eu acho interessante a aposta em séries juvenis, e os Morangos conseguiram se reinventar como sempre conseguiram, mas acho que a próxima temporada tinha de ter uma outra estrutura. Esta aqui falhou em muitos pontos.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

Eu não acho que foram as problemáticas, aliás, a par dos aspetos técnicos, isso foi o maior acerto, abordagens superficiais (e talvez isto foi um dos maiores erros porque acho que quiseram falar de muita coisa e não souberam gerir), é certo, mas os temas estão bem ligados aos jovens de hoje em dia, há sempre uma ou outra questão mais datada e mal feita, uma vez que quem escreveu isto já tem uma certa idade, mas não acho que seja aquilo que muita gente andou a pintar. Para mim, o que falhou foi o argumento, começou muito bem mas rapidamente caiu na monotonia e depois acabou por se tornar num leque de plots introduzidos e mal explorados (surpreendeu-me terem sabido explicar bem o mistério principal, vá lá) e de coisas inexplicáveis, ainda estou para perceber como o polícia apareceu do nada depois de levar com uma arma na cabeça kkkk  

A série teve repercussão nas redes sociais, por isso, não acho que se pode falar de um grande flop, ainda que também não se possa dizer que tenha sido o maior sucesso. Não sabendo os números do streaming, o que dá aso a especulações, eu diria que a série correu bem no digital. Em televisão, mesmo sendo uma série para uma faixa do público muito específica, também correu bem na primeira temporada, foi estável, o que provou que encontrou o seu público. O problema é que acabou na irrelevância porque com a ânsia de estrear a temporada, meteram os pés pelas mãos. Eu acho interessante a aposta em séries juvenis, e os Morangos conseguiram se reinventar como sempre conseguiram, mas acho que a próxima temporada tinha de ter uma outra estrutura. Esta aqui falhou em muitos pontos.

O timing de estrear toda uma temporada após a exibição do primeiro episódio, nem dá pica para esse público-alvo (que já viu tudo) acompanhar em TV aberta. A exibição semanal foi um erro crasso. 

Acho que o horário tardio não foi a principal razão do flop. Em qualquer horário flopava. O público não gostou, ponto. 

Como já sabes e tens provas, nem tudo no Twitter é luz :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...