Jump to content

Nova novela TVI [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

Com a recusa da Paula Lobo Antunes, surgiram outros três nomes na Plural para o papel principal: São José Correia, Joana Seixas e Dina Félix da Costa. 

A São José é escolha do Moniz e a Joana Seixas é a preferida da autora que trabalhou com ela em QéV.

Marco Delgado não é dado como certo como protagonista.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Com a recusa da Paula Lobo Antunes, surgiram outros três nomes na Plural para o papel principal: São José Correia, Joana Seixas e Dina Félix da Costa. 

A São José é escolha do Moniz e a Joana Seixas é a preferida da autora que trabalhou com ela em QéV.

Marco Delgado não é dado como certo como protagonista.

Então se o Marco anda-se a fazer ao piso para fazer o remake de NCT é normal.

Estou para ver como é que o Moniz vai distribuir caras e elencos pelas produções que vem aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Com a recusa da Paula Lobo Antunes, surgiram outros três nomes na Plural para o papel principal: São José Correia, Joana Seixas e Dina Félix da Costa. 

A São José é escolha do Moniz e a Joana Seixas é a preferida da autora que trabalhou com ela em QéV.

Marco Delgado não é dado como certo como protagonista.

São ótimas atrizes, mas depois de uma Cacau com um elenco e protagonistas muito comerciais, esperava ver outras caras. Normalmente as novelas de segundo horário é que têm tido protagonistas e elencos mais “fora da caixa”.

Já sabes qual é a adaptação escolhida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

São ótimas atrizes, mas depois de uma Cacau com um elenco e protagonistas muito comerciais, esperava ver outras caras. Normalmente as novelas de segundo horário é que têm tido protagonistas e elencos mais “fora da caixa”.

Já sabes qual é a adaptação escolhida?

Ainda não. 

Curioso que aqui é precisamente o contrário. A Rita Pereira e a Kelly estarão supostamente na novela de segundo horário que ficará no horário da Festa.

há 9 minutos, Poa11 disse:

Isto deve começar a gravar quando?

Estava previsto agora em Maio, mas a escolha do elenco, obras de cenários e tal está super atrasado. Deverá começar só em Junho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Se a São José Correia fosse protagonista já seria um atrativo bastante pesado para mim.

Também gosto mais da São José mas fico com um pé atrás porque nunca gostei dela até agora no papel de boazinha né. Só se a protagonista vier tipo Vitoria de Quer o Destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Também gosto mais da São José mas fico com um pé atrás porque nunca gostei dela até agora no papel de boazinha né. Só se a protagonista vier tipo Vitoria de Quer o Destino.

A São José arrassa mais com personagens Dúbios ou Vilãs. Exemplos Leonor de NCT, Susana de ONO, Antónia Vidal de Santa Barbará três boas personagens.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, gugas disse:

A São José arrassa mais com personagens Dúbios ou Vilãs. Exemplos Leonor de NCT, Susana de ONO, Antónia Vidal de Santa Barbará três boas personagens.

Não esquecer também a Mercedes de Bem Me Quer que foi quem levou praticamente a novela às costas.

Sem dúvida que esse é o registo onde ela arrasa mais.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Max30 disse:

Não esquecer também a Mercedes de Bem Me Quer que foi quem levou praticamente a novela às costas.

Sem dúvida que esse é o registo onde ela arrasa mais.

sim também poderiamos incluir essa personagem logo 4 personagens distintas umas das outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver a São José Correia como boazinha sofredora e acho que nem ela se veria nesse registo. Claro que não sabemos nada sobre a personagem, mas sabemos sobre a autora. A Joana Seixas pode ser uma escolha segura, mas terá de ter contracenas mais comerciais para o primeiro horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Também gosto mais da São José mas fico com um pé atrás porque nunca gostei dela até agora no papel de boazinha né. Só se a protagonista vier tipo Vitoria de Quer o Destino.

Ela também não tem necessariamente de ser a única protagonista. Até porque não tem sido comum a TVI ter protagonistas na faixa de idade dela. Quanto muito pode ser como em Mulheres ou QeV em que haviam outras atrizes mais novas a “equilibrar”. Ou então este protagonismo de que falas ser por exemplo o que a Alexandra Lencastre tem em Cacau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Com a recusa da Paula Lobo Antunes, surgiram outros três nomes na Plural para o papel principal: São José Correia, Joana Seixas e Dina Félix da Costa. 

A São José é escolha do Moniz e a Joana Seixas é a preferida da autora que trabalhou com ela em QéV.

Marco Delgado não é dado como certo como protagonista.

São José Correia é muito melhor actriz. Facts are facts:apontando:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Ela também não tem necessariamente de ser a única protagonista. Até porque não tem sido comum a TVI ter protagonistas na faixa de idade dela. Quanto muito pode ser como em Mulheres ou QeV em que haviam outras atrizes mais novas a “equilibrar”. Ou então este protagonismo de que falas ser por exemplo o que a Alexandra Lencastre tem em Cacau.

Sim claro. O papel é principal mas não será a única personagem de destaque. Até porque há outro papel para uma atriz veterana que foi o papel que a Marinho e João Luís recusaram. E o papel de vilã para o qual foi convidada a Carla Maciel.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, EFMR disse:

Com a recusa da Paula Lobo Antunes, surgiram outros três nomes na Plural para o papel principal: São José Correia, Joana Seixas e Dina Félix da Costa. 

Eu colocava as três com papéis no núcleo protagonista e já estava feito. Aliás,  há muito que a Dina merece uma protagonista (sem contarmos o surto coletivo que foi ADDA).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero a Paula Lobo Antunes e São José Correia ótimas atrizes. Mas se o papel é para boazinha a Lobo Antunes é capaz de ser uma escolha melhor (não é que a São José não cumpra, mas brilha mais como vilã).

A Joana Seixas e a Dina Félix da Costa também são ótimas.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco: Joana Seixas, São José Correia, Marco Delgado, Diogo Infante, José Fidalgo, Carla Maciel, Cristina Homem de Mello, Rui Mendes, Pedro Sousa, Sara Barradas, Joana de Verona, Sílvia Chiola, Bárbara Lourenço, Tiago Felizardo, Matilde Breyner, Sara Prata, Guilherme Filipe, Henriqueta Maia, São José Lapa, João Nunes Monteiro, Tiago Teotónio Pereira, Susana Arrais, Madalena Brandão, Duarte Grilo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena Amaral vem lá, de novo, com uma adaptação? Por amor de Deus...

É isto a sucessora de Cacau? Uma história original dela, não?

Quanto à escolha da São José Correia, eu adoro-a. Acho-uma tremenda atriz, mas, obviamente, ela fica melhor em personagens de carácter duvidoso/vilãs.

Poderiam meter a Joana Seixas também, mas acho que ela, não sei, não tem estofo para protagonizar.

Mas, enfim,se repetissem essa dupla teríamos aqui a mesma dupla protagonista de 'O Último Beijo'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...