Jump to content

Nova novela TVI [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, Poa11 disse:

Festa é Festa termina de gravar em Novembro de 2024 (revistas). Só terminará em Setembro de 25

Que pesadelo. Mas sim parece-me óbvio que esta novela é para substituir Cacau que vai terminar as gravações e provavelmente a tvi vai de imediato começar a preparar a substituta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poa11 disse:

Festa é Festa termina de gravar em Novembro de 2024 (revistas). Só terminará em Setembro de 25

:maquinadaverdade:

Mas gente? a novela já não tem audiências nada de especial e vão continuar a esticar e a esticar.:facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Poa11 disse:

Festa é Festa termina de gravar em Novembro de 2024 (revistas). Só terminará em Setembro de 25

Que raio de contas são essas? Se terminam de gravar em novembro de 2024, nunca na vida teriam margem de quase um ano de episódios.

Além disso, falaram no tópico de FéF que as gravações terminam em julho e que termina no final deste ano (provavelmente fim de setembro/inicios de outubro). Também não me admirava que viesse outro adiamento pela 1737383 vez, mas genuinamente espero que estejas errada. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AndreRob disse:

Há uns tempos havia uma lista de adaptações que a tvi tinha adquirido e que geralmente têm um prazo para serem concretizadas... penso que Queridos Papás e Quer o Destino estariam na lista.... mas haviam outras.

Sim têm adquiridas os direitos de outras. E há lá uma com potencial de novelão tipo Belmonte. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira e Kelly Bailey protagonistas? Só me consigo lembrar disto :ocupada:

 

Citação

Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo
Que se escuche, ¿cómo dice?
Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmar las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito

...

Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Que le enseñes a mi boca 
Tus lugares favoritos (FAVORITOS, FAVORITOS BABY!)
Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Hasta provocar tus gritos 
Y que olvides tu apellido 
Despacito

:adoro: E foi a melhor coisa da novela (das poucas)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cacau está a resultar super bem, então vamos lá trazer uma novela semelhante :haha: sei que é pura especulação da imprensa, mas não me admira nada que seja este o pensamento. Espero que tenham o discernimento de trazer algum contraste relativamente à história/fórmula.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

Cacau está a resultar super bem, então vamos lá trazer uma novela semelhante :haha: sei que é pura especulação da imprensa, mas não me admira nada que seja este o pensamento. Espero que tenham o discernimento de trazer algum contraste relativamente à história/fórmula.

Se quiseres, eles metem mais uma parecida com FéF :curtainpeek: kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jean disse:

Cacau está a resultar super bem, então vamos lá trazer uma novela semelhante :haha: sei que é pura especulação da imprensa, mas não me admira nada que seja este o pensamento. Espero que tenham o discernimento de trazer algum contraste relativamente à história/fórmula.

As sagas familiares são sempre as novelas mais apelativas... e eu sugiro uma que se passe entre trás os montes e a turquia...  :clink:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

conta mais...

Eles tinham os direitos de Soy tu Duena. Mas provavelmente já esgotou.

E por acaso até via a Rita no papel principal. Se bem que na altura em que compraram os direitos a Paula Lobo Antunes ainda estava na TVI e só conseguia vê-la nesse papel.

Editado por EFMR
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poa11 disse:

Festa é Festa termina de gravar em Novembro de 2024 (revistas). Só terminará em Setembro de 25

Não sei que revistas. Hoje foi avançado que as gravações terminam em julho e que em antena termina perto do final do ano.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Eles tinham os direitos de Soy tu Duena. Mas provavelmente já esgotou.

E por acaso até via a Rita no papel principal. Se bem que na altura em que compraram os direitos a Paula Lobo Antunes ainda estava na TVI e só conseguia vê-la nesse papel.

podem até os ter recuperado entretanto... pela sinopse parece o remake da Herdeira :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, O Informador disse:

Deviam já ter uma novela a ser gravada para estrear rapidamente para não ficarem tão dependentes de Cacau que terá de esticar a partir de segunda feira com a Festa… 

Não tinham espaço na Plural. Têm de esperar pelo fim de Cacau (das gravações digo) para libertar espaço para cenários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...