Jump to content

Nova novela TVI [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

Por mim a São José Correia, Paula Lobo Antunes, Dina e Joana Seixas entravam na novela. A São José talvez seja a protagonista. Acrescento também Sara Barradas, Maya Booth, São José Lapa, Infante, Vargas, Felizardo, Helena Isabel, Susana Arrais, João Nunes Monteiro, Carla Maciel, Rui Mendes, Henriqueta Maya, Cucha Carvalheiro, Alexandre de Sousa (está desaparecido há tanto tempo), Bárbara Norton de Matos, Andreia Dinis, Marco Delgado, Ana Varela, Diana Nicolau...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo adaptação, espero que escolham alguma que tenha um enredo mais forte, que tenha história suficiente para mais de 200 eps. QEV tinha potencial mas para uma novela com 80 episódios, mas o inicio era bom. Desde que não seja uma Queridos Daddys, já será lucro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rickal disse:

Sendo adaptação, espero que escolham alguma que tenha um enredo mais forte, que tenha história suficiente para mais de 200 eps. QEV tinha potencial mas para uma novela com 80 episódios, mas o inicio era bom. Desde que não seja uma Queridos Daddys, já será lucro.

Eu não entendo muito bem a necessidade de adaptar novelas como QeV ou QP. Foram novelas com histórias, ambientes e ritmos nada de wow, nada que não conseguíssemos fazer cá.

Tem de vir algo forte para manter o legado de Cacau. Soy tu Duena ou Tierra de Reyes, como aqui já falaram, teriam muito potencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, rvben disse:

Eu não entendo muito bem a necessidade de adaptar novelas como QeV ou QP. Foram novelas com histórias, ambientes e ritmos nada de wow, nada que não conseguíssemos fazer cá.

Tem de vir algo forte para manter o legado de Cacau. Soy tu Duena ou Tierra de Reyes, como aqui já falaram, teriam muito potencial.

Já imaginava a Alexandra Lencastre como Cayetana :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, rvben disse:

Eu não entendo muito bem a necessidade de adaptar novelas como QeV ou QP. Foram novelas com histórias, ambientes e ritmos nada de wow, nada que não conseguíssemos fazer cá.

Tem de vir algo forte para manter o legado de Cacau. Soy tu Duena ou Tierra de Reyes, como aqui já falaram, teriam muito potencial.

Eu tenho um feeling que será mesmo uma dessas. Até pela ambiente que dizem que terá. Que será rural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que a diferença é que a Paula e principalmente a São José enchem o ecrã. Com a Joana não sinto isso.

Mas no entanto acho que seria bom para a Joana Seixas ter uma protagonista, pk ela também nunca teve assim um papel para brilhar, só agora em QEV e foi o que foi. A Dina acho que devia ser uma VILÃ mesmo drama Queen. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Carla12345 disse:

Mas no entanto acho que seria bom para a Joana Seixas ter uma protagonista, pk ela também nunca teve assim um papel para brilhar, só agora em QEV e foi o que foi. A Dina acho que devia ser uma VILÃ mesmo drama Queen. 

Eu acho que a Joana Seixas cumpre sempre em todos os papéis, apesar de não ter muito protagonismo. Mesmo em QÉV, a Joana Seixas teve cenas dificílimas, muito exigentes e ela cumpriu muito bem. Nem sei como aguentou.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, EFMR disse:

Com a recusa da Paula Lobo Antunes, surgiram outros três nomes na Plural para o papel principal: São José Correia, Joana Seixas e Dina Félix da Costa. 

A São José é escolha do Moniz e a Joana Seixas é a preferida da autora que trabalhou com ela em QéV.

Marco Delgado não é dado como certo como protagonista.

Lá vai a Dina mandar macumbas para ficar com o papel :mosking:

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Lá vai a Dina mandar macumbas para ficar com o papel :mosking:

E coitada. Foi uma das sugeridas para a sinopse da MJC que foi para a gaveta e depois acabou por não entrar em Cacau. 

há 3 horas, SorNunz disse:

A Maya Booth também já merecia uma protagonista. 

Eu acho que a Maya estará aqui. Senão for nesta, estará na próxima. O Moniz e a Sobral colocaram-na nos Morangos para não a perder para a SIC portanto...

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

A São José Correia assentava quem nem uma luva na versão tuga de Soy Tu Dueña.

Eu juro que tenha uma impressão que seja essa a adaptação mas como é tão antiga duvido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Vieira disse:

Por mim a São José Correia, Paula Lobo Antunes, Dina e Joana Seixas entravam na novela. A São José talvez seja a protagonista. Acrescento também Sara Barradas, Maya Booth, São José Lapa, Infante, Vargas, Felizardo, Helena Isabel, Susana Arrais, João Nunes Monteiro, Carla Maciel, Rui Mendes, Henriqueta Maya, Cucha Carvalheiro, Alexandre de Sousa (está desaparecido há tanto tempo), Bárbara Norton de Matos, Andreia Dinis, Marco Delgado, Ana Varela, Diana Nicolau...

A Ana Varela está em Senhora do Mar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novelas mxs rurais recentes e que dariam boas adaptações seriam: Quererlo Todo, La Desalmada e Mi Secreto. Das mais antigas só consigo pensar em Soy Tu Dueña e Amor Bravio (que a meu ver é bem melhor desenvolvida que STD).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção disto está atrasada supostamente por causa do Tony. Será de Carlos Dante a direção de projeto e o realizador está ocupado com a série do Tony Carreira.

Foi diretor de projeto na TVI pela última vez na Impostora. A última novela que dirigiu foi Golpe de Sorte na SIC.

Editado por EFMR
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A produção disto está atrasada supostamente por causa do Tony. Será de Carlos Dante a direção de projeto e o realizador está ocupado com a série do Tony Carreira.

Foi diretor de projeto na TVI pela última vez na Impostora. A última novela que dirigiu foi Golpe de Sorte na SIC.

Diria que está atrasado por causa disso que referes e por causa em muita parte também do projecto do Vilhena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...